Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
+8
edgar
MORAES(TL)
ata.jb
Ulba
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
casal 50
Jefferson
Marcelo_
12 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
A cerca de 30 dias no passeio para Morumgaba, tive a infelicidade de ter problema em minha moto (mais uma vez), no mesmo momento identifiquei que a moto estava sem bateria. O pessoal que estava comigo logo suspeitou que o problema se encontrava no regulador de voltagem. O guincho chegou, fizemos uma “chupeta” na moto e consegui chegar em casa.
No dia seguinte encaminhei a moto para a concessionária Feltrin (autorizada Suzuki de Campinas) e a mesma logo identificou que o problema era no regulador de voltagem, valor do conserto era de R$ 1200. Em conversa com a Renata do setor de peças, ela me informou que poderia entrar com uma solicitação de reparo fora da garantia de fábrica, visto que eu estava questionando a alta quantidade de motos ano 2009 com esse problema e o alto custo da peça.
Fui obrigado a seguir uma formalidade e assinar vários documentos, até que a Suzuki/JToledo, autorizou o conserto, onde ela arcaria com todos os custos.
Resumo da ópera, ontem (01/09) a Renata me ligou informando que a moto esta consertada e a minha disposição. Eu somente tenho que retirar pessoalmente, sem custo nenhum.
Só estou postando esse tópico, pois muitas pessoas reclamam da Suzuki/JToledo, mas após esse episódio eu fiquei fã dessa marca.
Parabéns Suzuki/JToledo pela excelente postura e solução.
No dia seguinte encaminhei a moto para a concessionária Feltrin (autorizada Suzuki de Campinas) e a mesma logo identificou que o problema era no regulador de voltagem, valor do conserto era de R$ 1200. Em conversa com a Renata do setor de peças, ela me informou que poderia entrar com uma solicitação de reparo fora da garantia de fábrica, visto que eu estava questionando a alta quantidade de motos ano 2009 com esse problema e o alto custo da peça.
Fui obrigado a seguir uma formalidade e assinar vários documentos, até que a Suzuki/JToledo, autorizou o conserto, onde ela arcaria com todos os custos.
Resumo da ópera, ontem (01/09) a Renata me ligou informando que a moto esta consertada e a minha disposição. Eu somente tenho que retirar pessoalmente, sem custo nenhum.
Só estou postando esse tópico, pois muitas pessoas reclamam da Suzuki/JToledo, mas após esse episódio eu fiquei fã dessa marca.
Parabéns Suzuki/JToledo pela excelente postura e solução.
Marcelo_- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/03/2010
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Ai sim, fomos surpreendidos novamente, parabéns pela conquista e gostaria de pedir encarecidamente para você 6 númers para eu jogar na mega sena, só pra aproveitar a boa fase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe a brincadeira mas é pq nessa fui surpreendido mesmo.
Desculpe a brincadeira mas é pq nessa fui surpreendido mesmo.
Jefferson- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007
casal 50- Participante
-
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
DEPOIS FALAM QUE MILAGRES NÃO EXISTEM.....
É FALTA DE FÉ........
É FALTA DE FÉ........
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Idade : 54
Data de inscrição : 20/08/2009
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
NUSSA!!!!
Parabens... Agora soh falta ganhar os 85 milhoes da Mega Sena
Parabens... Agora soh falta ganhar os 85 milhoes da Mega Sena
Ulba- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Parabéns mesmo. Pode se considerar um sortudo.
ata.jb- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
OOOOOOOOO LOKO...VAMOS FAZER O SEGUINTE...VC CANTA OS NUMEROS E EU FICO NA FILA..PRA FAZER O JOGO BLZ...!!!KKKKK
SÓ OS 5 JA ESTÃO DE BOM TAMANHO.KKKKKKKK
EITA CARA LARGO(NO BOM SENTIDO)!!
abraço.
SÓ OS 5 JA ESTÃO DE BOM TAMANHO.KKKKKKKK
EITA CARA LARGO(NO BOM SENTIDO)!!
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2009
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Galera.
Ainda bem que existem pessoas que tem boa vontade em ganhar um cliente.
a J toledo não tem nada com isso.
O concessionário tem , na maioria das vezes, como fazer isso sem custo nenhum, mas da trabalho, muita burocracia... então mais facil fazer o propriootario da mot pagar....
então se encontrar alguem de boa vontade, consegue mesmo isso.
a culpa é dos concessionários que as vezes ate recebem a peça da J toledo e ainda cobram do cliente....
qdo o dono da concessionaria descobrir oq aconteceu manda a funcionaria embora !!!
Ainda bem que existem pessoas que tem boa vontade em ganhar um cliente.
a J toledo não tem nada com isso.
O concessionário tem , na maioria das vezes, como fazer isso sem custo nenhum, mas da trabalho, muita burocracia... então mais facil fazer o propriootario da mot pagar....
então se encontrar alguem de boa vontade, consegue mesmo isso.
a culpa é dos concessionários que as vezes ate recebem a peça da J toledo e ainda cobram do cliente....
qdo o dono da concessionaria descobrir oq aconteceu manda a funcionaria embora !!!
edgar- Admin
-
Idade : 56
Data de inscrição : 18/12/2007
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
KAKAKAKAKAKAKAKAKA...OU PODE SER QUE ALGUEM TENHA PAGO ESSA PEÇA E NÃO FOI TROCADA.
AI ELA FEZ A GENTILEZA...!!!KKK
AI ELA FEZ A GENTILEZA...!!!KKK
MORAES(TL)- Moderador
-
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2009
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Pessoal, eu só acho que todos devem exigir seus direitos.
E de verdade, não acho que a concessionária me ajudou muito na solução desse problema, a coisa só começou a andar mesmo quando comecei a mandar emails para a JToledo, pois a concessiorária só sabia dizer que tinha que esperar.
E inclusive a concessionária queria me cobrar valores de frete e MO, que a JToledo informou que ela acaria com tudo.
E de verdade, não acho que a concessionária me ajudou muito na solução desse problema, a coisa só começou a andar mesmo quando comecei a mandar emails para a JToledo, pois a concessiorária só sabia dizer que tinha que esperar.
E inclusive a concessionária queria me cobrar valores de frete e MO, que a JToledo informou que ela acaria com tudo.
Marcelo_- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/03/2010
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Pode falar a verdade !!!!
Seu nome é Marcelo Toledo né ????
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem tudo está perdido então !!!
Parabéns !!!
Seu nome é Marcelo Toledo né ????
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem tudo está perdido então !!!
Parabéns !!!
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Pessoal
O que deveriamos fazer é quando existir um problema nessa magnetudo, onde existem várias motos com o mesmo problema, deveriamos nos unir e cobrar providências do fabricante.
Inclusive recomendo aos moderadores desse forum que convidem a JToledo a participar do forum, para que eles possam ver os comentários e resolver os problemas de seus clientes.
O que deveriamos fazer é quando existir um problema nessa magnetudo, onde existem várias motos com o mesmo problema, deveriamos nos unir e cobrar providências do fabricante.
Inclusive recomendo aos moderadores desse forum que convidem a JToledo a participar do forum, para que eles possam ver os comentários e resolver os problemas de seus clientes.
Marcelo_- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/03/2010
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Jefferson escreveu:Ai sim, fomos surpreendidos novamente, parabéns pela conquista e gostaria de pedir encarecidamente para você 6 númers para eu jogar na mega sena, só pra aproveitar a boa fase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe a brincadeira mas é pq nessa fui surpreendido mesmo.
Se não fosse uma declaração espontânea eu ia te chamar de mentiroso...
Inacreditável!!!
A JToledo não costuma agir assim com os clientes não... Felizmente você teve sorte!!!
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
e eu pensei que era o wisk!! agora to mau da vista mesmo. vendo isso!!
Convidad- Convidado
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Vc já pegou a e andou na moto, para ver se tá tudo ok?
KEZEN- Participante
-
Idade : 62
Data de inscrição : 13/01/2010
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
KEZEN escreveu:Vc já pegou a e andou na moto, para ver se tá tudo ok?
Na verdade não, mas pego amanhã.... e espero que não tenha nenhum tabique, caso exista algum problema com certeza vcs irão ficar sabendo.
Acho que estarei na Suzuka amanhã.
Marcelo_- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/03/2010
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
Acabo de pegar a moto e esta em perfeito estado de funcionamento.
Vamos lutar por nossos direitos.
Abs
Vamos lutar por nossos direitos.
Abs
Marcelo_- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/03/2010
Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.
boa notícia esta
e parabéns a vc pela postura correta ao exigir seus direitos
abs
e parabéns a vc pela postura correta ao exigir seus direitos
abs
Tópicos semelhantes
» oleo recomendado no maual pela suzuki
» DA 650F PARA A R1000 - ME APAIXONEI PELA SUZUKI!!!!
» Suzuki GSXR 1000 testada pela Suzane Carvalho
» Suzuki GSXR 1000 modelo 2009 vazamento pela tampa do tanque
» Desabafo - JToledo!
» DA 650F PARA A R1000 - ME APAIXONEI PELA SUZUKI!!!!
» Suzuki GSXR 1000 testada pela Suzane Carvalho
» Suzuki GSXR 1000 modelo 2009 vazamento pela tampa do tanque
» Desabafo - JToledo!
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos