Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém usa Power na srad??

+3
andre.lago
glauco
marcelom-silva
7 participantes

Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Alguém usa Power na srad??

Mensagem por Convidad Qui 06 maio 2010, 14:21

Bom dia to pensando em colocar um power comander camander na srad 750 2009 que tenho. Alguém ja colocou? Fez diferença? Vale realmente a pena?
Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por marcelom-silva Qui 06 maio 2010, 15:15

terciop escreveu:Bom dia to pensando em colocar um power comander camander na srad 750 2009 que tenho. Alguém ja colocou? Fez diferença? Vale realmente a pena?
Abraços

Cara, se eu tivesse escape full aliado a alguns outros itens q melhoram a performance, até queria colocar, mas aqui em Brasília não temos dinamômetro para afinar moto...ou não q eu saiba. Alguém usa Power na srad?? Icon_cry

Por isso recorri somente ao filtro BMC race, velas iridium e agora vou ver se coloca um Akra slip-on. E rezar para a injeção corrigir tudo por conta huauauhahuahua... Alguém usa Power na srad?? Icon_rolleyes

Pra vcs q são de Sampa, acho q vale à pena, existem vários preparadores bons... Alguém usa Power na srad?? Icon_wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por glauco Qui 06 maio 2010, 15:47

Marcelo,

o dinamometro que tem aqui não mede moto nao? Só carro?

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por Convidad Qui 06 maio 2010, 16:15

marcelom-silva escreveu:
terciop escreveu:Bom dia to pensando em colocar um power comander camander na srad 750 2009 que tenho. Alguém ja colocou? Fez diferença? Vale realmente a pena?
Abraços

Cara, se eu tivesse escape full aliado a alguns outros itens q melhoram a performance, até queria colocar, mas aqui em Brasília não temos dinamômetro para afinar moto...ou não q eu saiba. Alguém usa Power na srad?? Icon_cry

Por isso recorri somente ao filtro BMC race, velas iridium e agora vou ver se coloca um Akra slip-on. E rezar para a injeção corrigir tudo por conta huauauhahuahua... Alguém usa Power na srad?? Icon_rolleyes

Pra vcs q são de Sampa, acho q vale à pena, existem vários preparadores bons... Alguém usa Power na srad?? Icon_wink

É aqui por São Paulo nem tem coisa boa que possa confiar não. Se tivesse acredito que mais de 70% das motos SS já teriam o power.

A srad 750 com o filtro, velas e ponteira fica boa, mas sua autonomia cai bastate e para acompanhar o resto da galera vai ficar difícil. Por isso também queria saber do Power pra regular tudo e deixar normal.

Tem a qualidade da nossa Gasolina que é um lixo também, quem usa muito a moto no limite tem que ter para não dar falta e a mistura ficar certinha.
Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por marcelom-silva Qui 06 maio 2010, 19:38

glauco escreveu:Marcelo,

o dinamometro que tem aqui não mede moto nao? Só carro?

Abraço,
Glauco

Nunca vi passarem moto lá não Glauco, só carro. Qq hora passo por lá para perguntar...mas aí, tem q arrumar alguém bom para regulá-la tbm e o pessoal de lá só mexem com carros...
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por andre.lago Qui 06 maio 2010, 19:49

Pessoal, vou repetir aqui. Power já era. Muito melhor instalar um Rapid Bike. Já vem com módulo de ignição, desbloqueia o 299 do painel e é auto-adaptativo. Vejam essa matéria: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/relato_preparadores_fazem_curso_na_italia-29616.html

andre.lago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por Bisteka Qui 06 maio 2010, 20:32

andre.lago escreveu:Pessoal, vou repetir aqui. Power já era. Muito melhor instalar um Rapid Bike. Já vem com módulo de ignição, desbloqueia o 299 do painel e é auto-adaptativo. Vejam essa matéria: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/relato_preparadores_fazem_curso_na_italia-29616.html

Show de bola... que Tsão!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por fasanelli Qua 20 Out 2010, 15:25

galera, pra Suzuki, em especial as SRAD's, o power comander não funciona legal. O mais indicado para nossas SRADs é o Rapid Bike. Isso é o constatado pelas pessoas mais experientes e que "aceleram" por aqui.

Não é que o Power seja ruim, mas se você quer tirar tudo que a moto oferece, só vai conseguir com o Rapid.

Eu particularmente não uso nenhum dos dois. Minha moto está com filtro K&N, vela iridiun e escape Two Brothers e ta andando muito. A injeção se ajustou de forma inesperada!!! A moto dá 299 tranquilo, portanto, não pretendo fazer mais nada nela.

De qualquer forma fica ai a dica pra quem quer fuçar na moto, se for SRAD, nem arrisca com o Power Comander, vai de Rapid Bike.


fasanelli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por marcelom-silva Qua 20 Out 2010, 18:04

Ah, aqui já tem uma loja com dinamômetro.

Qq dia desses vou colocar a moto lá só para vê-la acelerando huahuahuahu...é muito bacana escutar a galera afinando moto lá...

Smile
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por Diego Neura Qui 21 Out 2010, 10:14

quanto custa esse rapid bike ??
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por barra Qui 21 Out 2010, 10:41

Não tem rapid bike para Bandit né?
Andei vendo o catálogo e não vi.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por fasanelli Qui 21 Out 2010, 11:42

O Rapid Bike EVO está saindo R$2.500,00 já instalado e com regulagem da moto, passando no dinamômetro e tudo. Entrem no site www.rapidbike.com.br que tem os "autorizados".

fasanelli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa Power na srad?? Empty Re: Alguém usa Power na srad??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos