Alguém usa Power na srad??
+3
andre.lago
glauco
marcelom-silva
7 participantes
Página 1 de 1
Alguém usa Power na srad??
Bom dia to pensando em colocar um power comander camander na srad 750 2009 que tenho. Alguém ja colocou? Fez diferença? Vale realmente a pena?
Abraços
Abraços
Convidad- Convidado
Re: Alguém usa Power na srad??
terciop escreveu:Bom dia to pensando em colocar um power comander camander na srad 750 2009 que tenho. Alguém ja colocou? Fez diferença? Vale realmente a pena?
Abraços
Cara, se eu tivesse escape full aliado a alguns outros itens q melhoram a performance, até queria colocar, mas aqui em Brasília não temos dinamômetro para afinar moto...ou não q eu saiba.
Por isso recorri somente ao filtro BMC race, velas iridium e agora vou ver se coloca um Akra slip-on. E rezar para a injeção corrigir tudo por conta huauauhahuahua...
Pra vcs q são de Sampa, acho q vale à pena, existem vários preparadores bons...
marcelom-silva- Participante
-
Marcelo,
o dinamometro que tem aqui não mede moto nao? Só carro?
Abraço,
Glauco
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-
marcelom-silva escreveu:terciop escreveu:Bom dia to pensando em colocar um power comander camander na srad 750 2009 que tenho. Alguém ja colocou? Fez diferença? Vale realmente a pena?
Abraços
Cara, se eu tivesse escape full aliado a alguns outros itens q melhoram a performance, até queria colocar, mas aqui em Brasília não temos dinamômetro para afinar moto...ou não q eu saiba.
Por isso recorri somente ao filtro BMC race, velas iridium e agora vou ver se coloca um Akra slip-on. E rezar para a injeção corrigir tudo por conta huauauhahuahua...
Pra vcs q são de Sampa, acho q vale à pena, existem vários preparadores bons...
É aqui por São Paulo nem tem coisa boa que possa confiar não. Se tivesse acredito que mais de 70% das motos SS já teriam o power.
A srad 750 com o filtro, velas e ponteira fica boa, mas sua autonomia cai bastate e para acompanhar o resto da galera vai ficar difícil. Por isso também queria saber do Power pra regular tudo e deixar normal.
Tem a qualidade da nossa Gasolina que é um lixo também, quem usa muito a moto no limite tem que ter para não dar falta e a mistura ficar certinha.
Abraços
Convidad- Convidado
glauco escreveu:Marcelo,
Abraço,
Glauco
Nunca vi passarem moto lá não Glauco, só carro. Qq hora passo por lá para perguntar...mas aí, tem q arrumar alguém bom para regulá-la tbm e o pessoal de lá só mexem com carros...
-
Pessoal, vou repetir aqui. Power já era. Muito melhor instalar um Rapid Bike. Já vem com módulo de ignição, desbloqueia o 299 do painel e é auto-adaptativo. Vejam essa matéria: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/relato_preparadores_fazem_curso_na_italia-29616.html
andre.lago- Participante
-
andre.lago escreveu:Pessoal, vou repetir aqui. Power já era. Muito melhor instalar um Rapid Bike. Já vem com módulo de ignição, desbloqueia o 299 do painel e é auto-adaptativo. Vejam essa matéria: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/relato_preparadores_fazem_curso_na_italia-29616.html
Show de bola... que Tsão!!!
Bisteka- Participante
-
galera, pra Suzuki, em especial as SRAD's, o power comander não funciona legal. O mais indicado para nossas SRADs é o Rapid Bike. Isso é o constatado pelas pessoas mais experientes e que "aceleram" por aqui.
Não é que o Power seja ruim, mas se você quer tirar tudo que a moto oferece, só vai conseguir com o Rapid.
Eu particularmente não uso nenhum dos dois. Minha moto está com filtro K&N, vela iridiun e escape Two Brothers e ta andando muito. A injeção se ajustou de forma inesperada!!! A moto dá 299 tranquilo, portanto, não pretendo fazer mais nada nela.
De qualquer forma fica ai a dica pra quem quer fuçar na moto, se for SRAD, nem arrisca com o Power Comander, vai de Rapid Bike.
Não é que o Power seja ruim, mas se você quer tirar tudo que a moto oferece, só vai conseguir com o Rapid.
Eu particularmente não uso nenhum dos dois. Minha moto está com filtro K&N, vela iridiun e escape Two Brothers e ta andando muito. A injeção se ajustou de forma inesperada!!! A moto dá 299 tranquilo, portanto, não pretendo fazer mais nada nela.
De qualquer forma fica ai a dica pra quem quer fuçar na moto, se for SRAD, nem arrisca com o Power Comander, vai de Rapid Bike.
fasanelli- Participante
-
Ah, aqui já tem uma loja com dinamômetro.
Qq dia desses vou colocar a moto lá só para vê-la acelerando huahuahuahu...é muito bacana escutar a galera afinando moto lá...
Qq dia desses vou colocar a moto lá só para vê-la acelerando huahuahuahu...é muito bacana escutar a galera afinando moto lá...
-
quanto custa esse rapid bike ??
Diego Neura- Participante
-
Não tem rapid bike para Bandit né?
Andei vendo o catálogo e não vi.
Andei vendo o catálogo e não vi.
barra- Participante
-
O Rapid Bike EVO está saindo R$2.500,00 já instalado e com regulagem da moto, passando no dinamômetro e tudo. Entrem no site www.rapidbike.com.br que tem os "autorizados".
fasanelli- Participante
-