Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX-R Srad 1000 POWER COMMANDER

3 participantes

Ir para baixo

GSX-R Srad 1000 POWER COMMANDER Empty GSX-R Srad 1000 POWER COMMANDER

Mensagem por Convidad Qui 17 Set 2009, 15:57

OPA GALERA TENHO UMA SRAD 2008, ACABEI DE COMPRAR UM POWER COMMANDER III, ESTA MOTO EH UM CANHAO, EHQ UE REALMENTE ESSE POWER COMMANDER FOI UMA OPORTUNIDADE, POAGUEI 600 REAIS NELE E SO TINHA 1 SEMANA DE USO, ENTAO ACABEI COMPRANDO.
MINHA MOTO EH ORIGINAL, POREM ESTA CHEGANDO DAQUI 30 DIAS UMA TAYLORMADE PARA MIM TB, E ACABEI TB COMPRANDO ESTE POWER COMMANDER.
CONSULTEI DIVERSOS MECANICOS, TODOS ME FALARAM QUE O RENDIMENTO MELHORA, ED TUDO MAIS, POREM UM DELES FLW QUE EH BESTEIRA COMPRAR UM POWER COMAMNDER PARA SUZUKI, POIS ELA EH A UNICA MARCA QUE PODE SER FEITA UMA REGULAGEM NELA MESMA QUE FICA IGUAL OU MELHOR QUE O POWER.
GOSTARIA DE OUVIR CONSELHOS DE ALGUEM QUE REALMENTE TEM UM POWER COMANDER NA GSX-R 1000, E SE SENTIO RELAMENTE DIFERENCA E SE CONCORDA COM O QUE OS CARAS FALARAM!
PREFERIRIA A OPINIAO DE ALGUEM QUE TEM OU JA ANDOU EM UMA COM POWER COMMANDER, POIS SO ASSIM TEREI UMA INFORMACAO RELAMENTE VERDADEIRA.

OBRIGADO PELA AJUDA!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R Srad 1000 POWER COMMANDER Empty Re: GSX-R Srad 1000 POWER COMMANDER

Mensagem por Convidad Qui 17 Set 2009, 19:42

cara, eu mesmo ja dei opiniao varias e varias vezes aqui sobre essa porcaria de PC. isso ae é marketing na suzuki. so serve realmente em motos onde nao se tem a possibilidade de ajustar o mapa de injeçao. a suzuki da acesso total a o mapa. resumindo, esse unico mecanico ae que afirmo isso, é o unico certo. eu tambem entrei nessa bestera de pegar um PC3 na epoca que tinha uma srad1000, igual a sua 08/08.
fiquei 2 meses com ele e tirei. se precisar abastecer em um posto porquero, (no caso de viagem onde nao exista posto decente) desregula toda a moto.
suzuki a regulagem é na mao mesmo. pessoal tem aparelho certo pra isso.
pc fica massa em motos mankas como R1, CBR, MV augusta, ducatti, essas porkeras ae. na minha moto decente, consegui pular de 190cv no motor (com escape, filtro) pra 220cv só na regulagem diretamente no mapa da injeçao. e calibrando num dino a relaçao de potencia entre motor e roda.
paguei 150 reais pra fazer isso.
na sua srad ae, com certeza, mais certeza mesmo, no maximo, capengando , a motoka sua vai miar nos 180 cv na roda, suado se fussa muito ainda. e uns 195cv no motor. srad o motor ja ta no talo, pra tira uns 10cv dela, ja é um sufoco.
isso calibrando no dino!!

ja no power commander, vc vai nos 6cv no maximo, e tem muita perda, pois a relaçao de potencia do motor aumenta sim, mais vai ver na roda, é uma bosta!!!

mais vai de confiar ou nao né!!! pessoal num bota fe nisso, afinal tem uma midia atras disso. e muito mane querendo ser piloto de moto gp. ae escuta de tudo ne.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 17 Set 2009, 19:47

mais uma, aqueles lokinho que teem as srads de corrida, que metem 230cv no motor, é so pra moto melhorar na retomada, com maior torque de motor, isso na motogp.
mais nenhuma, nenhuma mesmo, tranfere isso tudo na roda, seria um absurdo, e impossivel de se controlar , ficam na media com 180cv na roda. vai de sua escolha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Shudo Qui 17 Set 2009, 19:59

...meu, quando eu tiver a minha SS vou querer mexer, como eu ja faço nas minhas para melhorar performance...

....mais, eu fico pensando o mais vale aumentar a pontencia de 180cv para 190cv numa moto leve, ou ter realmente C# para acelerar até o fim umas bichas dessas???

...eu irei querer mexer quando tiver a minha, mas só depois que eu já tiver realmente usando toda a potencia dela e querer mais... ai sim....

...fora isso é mesma coisa que mexer numa 4 cilindro para uma cara que só anda de biz...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 17 Set 2009, 21:03

o shudo, vc que acelera a 600 sua ae, a primeira pegada sua na mil, se vai estica sem dó ela. e quando ver o reloginho ir a 299, se vai arrepiar cada vez mais!!! nao tem como resistir. é muito facil de chegar!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por sportcomp Seg 21 Set 2009, 16:42

Realmente, a Srad 1000 é um canhão...e eu ainda não acredito na força que ela tem...e é como o amigo giovanni disse...ir a 299 é dois palito...rsrsrs.

Abraçs a todos e que Deus esteja sempre conosco!

sportcomp
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexander Seg 21 Set 2009, 18:30

pc fica massa em motos mankas como R1, CBR, MV augusta, ducatti, essas porkeras ae.

Isso é força de expressão ?
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 24 Set 2009, 11:20

ENTAO GALERA, MAIS MINHA DUVIDA EH A SEGUINTE, A DYNOJET, FABRICANTE DO POWERCOMMNADER, EH UM EMRESA BEM GRANDE E FAMOSA MUNDIALMENTE, COM INVETIMENTOS DE MILHOES DO U$ POR ANO, MINHA DUVIDA EH, UMA IMPRESA DESTE PORTE FABRICARIA UM POWERCOMMANDER PARA UMA MOTO QUE ACERTADA DE FABRICA GERA CONDICOES MELHORES QUE O SEU PRODUTO O POWERCOMMANDER?
ACHO QUE ESTE MEU PENSAMENTO NAO EH ABSURDO EH?
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE ESCLARECENDO OU EXPRESSANDO SUA OPINIAO SOBRE O QUE FALEI, OBRIGADO!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo