B-king com TRE
+5
Dougcr
RaFa AgOsT
alex schimitt
Reis
Alexandre (PENHA)
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Convidad- Convidado
Re: B-king com TRE
Brutalidade!!!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Tá louco!!!!
Dois amigos nossos aqui tem essa moto. Eles dizem que a moto é sensacional! E tem mais: além de ser violenta, a moto ainda faz curva igual qualquer esportiva.
É uma pena que a J.Toledo não traz a versão dela com ABS...
Dois amigos nossos aqui tem essa moto. Eles dizem que a moto é sensacional! E tem mais: além de ser violenta, a moto ainda faz curva igual qualquer esportiva.
É uma pena que a J.Toledo não traz a versão dela com ABS...
Reis- Participante
-
é praticamente o mesmo motor da gsxr1100 ano1995 pra frente que nos anos 90 mandou no mundo em termos de potencia 155cv, esse motor e sem palavras, veneno
alex schimitt- Participante
-
Essa é fera.... Sonho de consumo!!!!!
Dougcr- Participante
-
É uma ótima moto, só que infelizmente não se pode mensurar vel máx de motos em dino...
pois falta uma pequena (ENORME) diferença... a RESITÊNCIA DO AR
não faço idéia de qual seja a top speed desta moto mas não é a que mede no dino...
já ví vídeos de Bandit 650n batendo 243km/h no dino... tive uma e, rs, na descida com o cabo todo torcido não passava de 220 de jeito nenhum, isso com a cara colada no painel!
Mas a moto é fantástica de qualquer maneira!
abraços
não faço idéia de qual seja a top speed desta moto mas não é a que mede no dino...
já ví vídeos de Bandit 650n batendo 243km/h no dino... tive uma e, rs, na descida com o cabo todo torcido não passava de 220 de jeito nenhum, isso com a cara colada no painel!
abraços
Luiz - GEMA- Participante
-
Luiz - GEMA escreveu:É uma ótima moto, só que infelizmente não se pode mensurar vel máx de motos em dino...
abraços
Esse negócio de moto dina dá diferença msm, a resistência do ar dá uma grande diferença, mas eu tenho uma bandit 650 N 09 e já consegui dar 236 no painel. Acredito q 243 no dina para uma bandit naum seja mto impossível. O duro e ver o vídeo de uma hornet dando 299 no dina, isso sim eh foda! E o pior eh q tem gente q acredita, fazer o q......
Sobre a B KING, puta máquina!!!!!!!!!!!!
Playmaster- Participante
-
277 em 4ª marcha, na estrada, a minha b-king, nao precisa de muito espaço para la chegar e não ia muito inclinado sobre o tanque...está original e limitada na centralina
Edgar Ferreira- Participante
-
Edgar Ferreira escreveu:277 em 4ª marcha, na estrada, a minha b-king, nao precisa de muito espaço para la chegar e não ia muito inclinado sobre o tanque...está original e limitada na centralina
vc colocou 277 de 4ª na b king, foi isso que eu entendi?
igorpbs- Participante
-
vc colocou 277 de 4ª na b king, foi isso que eu entendi?[/quote]
sim amigo é o maximo que a king dá em 4ª...depois nao dá mais que 270 em 5ª e 6ª...ja tenho o x-tre mas ainda nao consegui ninguem que mo consiga instalar...
sim amigo é o maximo que a king dá em 4ª...depois nao dá mais que 270 em 5ª e 6ª...ja tenho o x-tre mas ainda nao consegui ninguem que mo consiga instalar...
Edgar Ferreira- Participante
-