Personalização Completa GSX 650F
+14
aslie
NERO
Berlindo
EVANDER
Pin
Carlão
Gabi_thai
arthurneto
COUTINHO
Bisteka
R.D.R
DomMarco
lrigoni
eduardombranco
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Personalização Completa GSX 650F
Relembrando a primeira mensagem :
Bem amigos!
Finalmente consegui deixar minha máquina completa. Depois de gastos alguns pilas, coloquei tudo que achei necessário e pintei a menina para ficar bem bandida. Comecei trocando o escapamento original por um Two Brothers, sliders dianteiro e traseiro, pisca dianteiro coloquei um de Led embutido na carenagem, faixas nos aros e por ultimo peças que eram cinzas agora são pretas ( pedaleira piloto, pedaleira carona, manete de freio e embreagem, burrinho de freio do pé e bengala). Haaaaaaaaaaa, o principal nao podia faltar: Como venho lendo alguns tópicos sobre policia pegar essas alterações fiz a documentação dela com todas as alterações( escapamento, pisca, xenon), assim os homens nao podem mais me multar. Pelo menos por alteração nao, quem sabe um dia( e tomara que demore um pouco) por velocidade, afinal quem anda a 100 por hora, rssssssss.
Segue algumas fotos da minha Máquina.
" O adesivo da Monster nao deu coragem de arrancar ainda"
" E se alguém quiser saber se a vida após a morte, mexe na minha moto. Olha as guardas!"
É isso aí galera, esse é meu estilo e minha "cocaína". Abraço a todos
Bem amigos!
Finalmente consegui deixar minha máquina completa. Depois de gastos alguns pilas, coloquei tudo que achei necessário e pintei a menina para ficar bem bandida. Comecei trocando o escapamento original por um Two Brothers, sliders dianteiro e traseiro, pisca dianteiro coloquei um de Led embutido na carenagem, faixas nos aros e por ultimo peças que eram cinzas agora são pretas ( pedaleira piloto, pedaleira carona, manete de freio e embreagem, burrinho de freio do pé e bengala). Haaaaaaaaaaa, o principal nao podia faltar: Como venho lendo alguns tópicos sobre policia pegar essas alterações fiz a documentação dela com todas as alterações( escapamento, pisca, xenon), assim os homens nao podem mais me multar. Pelo menos por alteração nao, quem sabe um dia( e tomara que demore um pouco) por velocidade, afinal quem anda a 100 por hora, rssssssss.
Segue algumas fotos da minha Máquina.
" O adesivo da Monster nao deu coragem de arrancar ainda"
" E se alguém quiser saber se a vida após a morte, mexe na minha moto. Olha as guardas!"
É isso aí galera, esse é meu estilo e minha "cocaína". Abraço a todos
Convidad- Convidado
Re: Personalização Completa GSX 650F
Valeu pelas dicas amigos. Esse assunto da bolha ta me dando dor de cabeça já. Quero a bolha da Zero Gravity. fora do país eu nao tenho as manha de comprar e no Braisl esses vendendor de final de semana nao estao afim de vender. Mas uma hora dessas eu do um jeito. Quanto ao eliminador de rabeta por enquanto vou deixar como está, nao me encarnei de trocar ainda.
Abraço amigos
Abraço amigos
Convidad- Convidado
Ae amigo Alie. realmente a minha menina vai ficar grande. Hoje esta fazendo quatro meses e ja esta quase do tamanho da Boxer com dois anos.
Convidad- Convidado
Gostei das modificações...ficou muito bonita...parabéns...
mcmoyses- Participante
-
Edson, ficou muito boa...Show!!!
Aproveitando a deixa do nosso amigo Coutinho vou dar umas idéias tb, por favor, não leve por outro lado:
1. Pintar a coroa de preto tb;
2. Colocar Eliminardor de rabeta e lanterna com setas integradas;
3. Bolha fume da Puig
Abs,
Carlão Indaiatuba
Aproveitando a deixa do nosso amigo Coutinho vou dar umas idéias tb, por favor, não leve por outro lado:
1. Pintar a coroa de preto tb;
2. Colocar Eliminardor de rabeta e lanterna com setas integradas;
3. Bolha fume da Puig
Abs,
Carlão Indaiatuba
Carlão R6- Participante
-
Blz Carlão
O esquema da coroa eu estava analizando a sua dica e achei meio complicao pelo fato de poder lascar a tinta e ficar mais feio. O eliminador de rabeta nao vou colocar e o pisca integrado fiz na laterna original, se eu quiser tirar os picas originais ja tenho integrados na própria laterna. E a bolha Zero Gravity esta chegando final do Mês.
Abraço
O esquema da coroa eu estava analizando a sua dica e achei meio complicao pelo fato de poder lascar a tinta e ficar mais feio. O eliminador de rabeta nao vou colocar e o pisca integrado fiz na laterna original, se eu quiser tirar os picas originais ja tenho integrados na própria laterna. E a bolha Zero Gravity esta chegando final do Mês.
Abraço
Convidad- Convidado
Boa noite amigo,
A moto realmente ficou linda!
tira uma duvida esse pisca de led embutido na carenagem, como fica o acabamento dele?
fica sobrando algum espaço ?
vlw aê, e parabens pela moto !!!
A moto realmente ficou linda!
tira uma duvida esse pisca de led embutido na carenagem, como fica o acabamento dele?
fica sobrando algum espaço ?
vlw aê, e parabens pela moto !!!
igor- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2