Personalização Completa GSX 650F
+14
aslie
NERO
Berlindo
EVANDER
Pin
Carlão
Gabi_thai
arthurneto
COUTINHO
Bisteka
R.D.R
DomMarco
lrigoni
eduardombranco
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Personalização Completa GSX 650F
Bem amigos!
Finalmente consegui deixar minha máquina completa. Depois de gastos alguns pilas, coloquei tudo que achei necessário e pintei a menina para ficar bem bandida. Comecei trocando o escapamento original por um Two Brothers, sliders dianteiro e traseiro, pisca dianteiro coloquei um de Led embutido na carenagem, faixas nos aros e por ultimo peças que eram cinzas agora são pretas ( pedaleira piloto, pedaleira carona, manete de freio e embreagem, burrinho de freio do pé e bengala). Haaaaaaaaaaa, o principal nao podia faltar: Como venho lendo alguns tópicos sobre policia pegar essas alterações fiz a documentação dela com todas as alterações( escapamento, pisca, xenon), assim os homens nao podem mais me multar. Pelo menos por alteração nao, quem sabe um dia( e tomara que demore um pouco) por velocidade, afinal quem anda a 100 por hora, rssssssss.
Segue algumas fotos da minha Máquina.
" O adesivo da Monster nao deu coragem de arrancar ainda"
" E se alguém quiser saber se a vida após a morte, mexe na minha moto. Olha as guardas!"
É isso aí galera, esse é meu estilo e minha "cocaína". Abraço a todos
Finalmente consegui deixar minha máquina completa. Depois de gastos alguns pilas, coloquei tudo que achei necessário e pintei a menina para ficar bem bandida. Comecei trocando o escapamento original por um Two Brothers, sliders dianteiro e traseiro, pisca dianteiro coloquei um de Led embutido na carenagem, faixas nos aros e por ultimo peças que eram cinzas agora são pretas ( pedaleira piloto, pedaleira carona, manete de freio e embreagem, burrinho de freio do pé e bengala). Haaaaaaaaaaa, o principal nao podia faltar: Como venho lendo alguns tópicos sobre policia pegar essas alterações fiz a documentação dela com todas as alterações( escapamento, pisca, xenon), assim os homens nao podem mais me multar. Pelo menos por alteração nao, quem sabe um dia( e tomara que demore um pouco) por velocidade, afinal quem anda a 100 por hora, rssssssss.
Segue algumas fotos da minha Máquina.
" O adesivo da Monster nao deu coragem de arrancar ainda"
" E se alguém quiser saber se a vida após a morte, mexe na minha moto. Olha as guardas!"
É isso aí galera, esse é meu estilo e minha "cocaína". Abraço a todos
Convidad- Convidado
Re: Personalização Completa GSX 650F
Parabens pela motoca Edson, ficou muito linda mesmo!
deve estar com uum ronquinho tbm com esse two brothers!
abraço
deve estar com uum ronquinho tbm com esse two brothers!
abraço
eduardombranco- Participante
-
Oi Edson!
Ficou muito show sua moto, parabéns!
Uma dúvida. Foi muito complicado colocar no documento as alterações de escape e farol? Teve de realizar medição de ruído do escape? Conte aí como foi, estou pensando em fazer também na minha, uma GSX650F azul.
Abraços
Ficou muito show sua moto, parabéns!
Uma dúvida. Foi muito complicado colocar no documento as alterações de escape e farol? Teve de realizar medição de ruído do escape? Conte aí como foi, estou pensando em fazer também na minha, uma GSX650F azul.
Abraços
lrigoni- Participante
-
Linda !!!!
DomMarco- Participante
-
Parabéns pela moto e pelos cachorros cara...
R.D.R- Participante
-
Bom dia Galera.
Eduardombranco: O ronco ficou show de bola. .Inconfundível o Two Brother. Eu relutei um monte para colocar um escape esportivo por causa da policia mas nao me arrependo mais, principalmente agora com o documento regularizado.
Irigoni: Na verdade eu nao me encomodei nada com o documento da moto, deixei com um camarada meu e ele fez o trampo todo, fez as alterações, fez a vistoria do inmetro, fez a vistoria do Detran e me deu o documento pronto na mão. Apenas para clarear a sua dúvida, o escapamento nao passa conforme colocamos, deve ser feita uma adaptação para baixar o nível de ruído pois no inmetro eles medem os decíbeis e aprovam ou nao.
Vlw galera
Eduardombranco: O ronco ficou show de bola. .Inconfundível o Two Brother. Eu relutei um monte para colocar um escape esportivo por causa da policia mas nao me arrependo mais, principalmente agora com o documento regularizado.
Irigoni: Na verdade eu nao me encomodei nada com o documento da moto, deixei com um camarada meu e ele fez o trampo todo, fez as alterações, fez a vistoria do inmetro, fez a vistoria do Detran e me deu o documento pronto na mão. Apenas para clarear a sua dúvida, o escapamento nao passa conforme colocamos, deve ser feita uma adaptação para baixar o nível de ruído pois no inmetro eles medem os decíbeis e aprovam ou nao.
Vlw galera
Convidad- Convidado
você mandou pintar ou anodizar o alumínio??? Nunca encontrei uma pintura legal... mas já vi um pessoal que anodizou e ficou legal...
To pensando em fazer isto no documento da minha também... aqui em Tatuí julgo que vai ser fácinho facinho!!!
To pensando em fazer isto no documento da minha também... aqui em Tatuí julgo que vai ser fácinho facinho!!!
Bisteka- Participante
-
Buenas Bisteka.
As pedaleiras e manetes eu mandei pintar a pó, pois sao peças fáceis de demonstar e podem ser aquecidas a 180 graus para cura da tinta. A bengala eu tenho um camaradaque pintou no local para mim com epóxi fosco. Com certeza as pedrinhas vao marcar a bengala, mas a pintura a pó vai ser bem mais dificil.
As pedaleiras e manetes eu mandei pintar a pó, pois sao peças fáceis de demonstar e podem ser aquecidas a 180 graus para cura da tinta. A bengala eu tenho um camaradaque pintou no local para mim com epóxi fosco. Com certeza as pedrinhas vao marcar a bengala, mas a pintura a pó vai ser bem mais dificil.
Convidad- Convidado
Meu caro conterrâneo Edson!!!
Linda demais sua máquina, parabéns.
Eu só mudaria 2 coisinhas...rsrsrs
1) Tirar o adesivo Monster
2) Arrumar uma forma de trocar os detalhes em amarelo da ponteira por vermelho.
Mas amigão, não é uma crítica, sua moto está perfeita, ahhh se eu tivesse uma dessa...rsrs
Abraço.
Linda demais sua máquina, parabéns.
Eu só mudaria 2 coisinhas...rsrsrs
1) Tirar o adesivo Monster
2) Arrumar uma forma de trocar os detalhes em amarelo da ponteira por vermelho.
Mas amigão, não é uma crítica, sua moto está perfeita, ahhh se eu tivesse uma dessa...rsrs
Abraço.
Olha Coutinho. Vlw pela dica. Eu nao sei porque mas o adesivo da monster eu gostei, tinha um do Valentino na frente e eu arranquei sem dó mas esse da monster nao deu coragem ainda. E a idéia de pintar de vermelho o Two Brothers ja havia pensado, mas resoli deixar para dar um destaque, ,como dissem, se aparecer um pouco.rsssss
Convidad- Convidado
Cara,
os dogs são lindos!!!
os dogs são lindos!!!
arthurneto- Participante
-
As dog's. Por favor tirem os olhos das minhas meninas. rsssss
Convidad- Convidado
Parabéns, fico show..
Gabi_thai- Participante
-
De muito bom gosto as mudanças. Parabéns.
Carlão- Participante
-
Brother, cade a bolha fume da Zero Gravity??????
Pin- Participante
-
Opa Pin.
Se vc souber quem vende por um preço acessivel no Brasil eu to afim de comprar. Sei que tem um cara em Curitiba que vende mas nao tenho o contato dele. A bolha da Puig eu nao to afim de comprar porque os comentários dissem que é muito fina e a qualidade da Zero Gravity é melhor.
Abraço
Se vc souber quem vende por um preço acessivel no Brasil eu to afim de comprar. Sei que tem um cara em Curitiba que vende mas nao tenho o contato dele. A bolha da Puig eu nao to afim de comprar porque os comentários dissem que é muito fina e a qualidade da Zero Gravity é melhor.
Abraço
Convidad- Convidado
Cara, apesar de ter te respondido em outro topico, vou deixar outras dicas pois eu fiz uma correria de Bolhas recentemente... No Brasil é Froids, essas bolhas chegam uma bica, o jeito é pedir de fora mesmo. Eu recomendo o Outlet da ZG.
www.zgoutlet.com
livefast@zgoutlet.com
Caso queira economizar uns trocados pegue uma bolha nacional da Otucky, a bolha é bem grossa 3mm no minimo, fica bem firme e muito bem acabada. A parte ruim é que os donos são uns Chineses que atendem mal pra cacete, o esquema seria alguem de sampa comprar pra voce e te mandar, a fabrica fica aqui no centro de SP. Na Otucky voce ia gastar uns R$ 200,00
Ja que voce deixou a moto bandidona a bolha fume não pode faltar, vai mudar a cara da moto!!!
www.zgoutlet.com
livefast@zgoutlet.com
Caso queira economizar uns trocados pegue uma bolha nacional da Otucky, a bolha é bem grossa 3mm no minimo, fica bem firme e muito bem acabada. A parte ruim é que os donos são uns Chineses que atendem mal pra cacete, o esquema seria alguem de sampa comprar pra voce e te mandar, a fabrica fica aqui no centro de SP. Na Otucky voce ia gastar uns R$ 200,00
Ja que voce deixou a moto bandidona a bolha fume não pode faltar, vai mudar a cara da moto!!!
Pin- Participante
-
Ficou linda. Acabei de comprar uma azul e estou apaixonado pela motoca. Chama muito a atenção por onde passa. Ao contrário de quase todo mundo, gosto do escapamento original gigantesco. Mas já estou sentindo a falta daquele ronco de fórmula 1.
EVANDER- Participante
-
Linda!
Falta uma bolha Puig fumê e um eliminador.
Falta uma bolha Puig fumê e um eliminador.
Berlindo- Participante
-
Ficou bonita.
Realmente com uma bolha escura ficaria perfeita.
Os piscas de carenagem , pra mim, são uma faca de dois gumes.
Eu tinha na minha Bandit, mas tirei. Tirei porque de dia, eles são simplesmente invisíveis. E de noite, são muito menos visíveis que as lâmpadas de 21W originais. Esteticamente não tem o que falar.
Eu ando com uma idéia meio maluca de tentar adaptar o pisca da Biz 125 naquela lateral acima do buraco do pisca, aproveitando o espaço triangilar....mas dá um medo de não dar certo....esteticamente ficaria nota 11.
T+
Realmente com uma bolha escura ficaria perfeita.
Os piscas de carenagem , pra mim, são uma faca de dois gumes.
Eu tinha na minha Bandit, mas tirei. Tirei porque de dia, eles são simplesmente invisíveis. E de noite, são muito menos visíveis que as lâmpadas de 21W originais. Esteticamente não tem o que falar.
Eu ando com uma idéia meio maluca de tentar adaptar o pisca da Biz 125 naquela lateral acima do buraco do pisca, aproveitando o espaço triangilar....mas dá um medo de não dar certo....esteticamente ficaria nota 11.
T+
NERO- Participante
-
Nero e se vc fizesse um "pad" de EVA, borracha, algo do tipo que tivesse a espessura do ressalto da carenagem, no mesmo formato, pra poder apoiar um pisca de Fiesta antigo ou Ká? Ou até mesmo esse do Edson, só que não tão embutido e sim faceando a carenagem.
O que me dizem também de LEDs? Será que não dá pra tomar mais forte a iluminação?
O que me dizem também de LEDs? Será que não dá pra tomar mais forte a iluminação?
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Nero e se vc fizesse um "pad" de EVA, borracha, algo do tipo que tivesse a espessura do ressalto da carenagem, no mesmo formato, pra poder apoiar um pisca de Fiesta antigo ou Ká? Ou até mesmo esse do Edson, só que não tão embutido e sim faceando a carenagem.
Até pode ser...
Mas continuo achando o tamanho pequeno pra importante função que exerce...
Esteticamente é uma coisa....funcionalmente é outra.
Difícil achar um equilíbrio entre as duas....e creio que seja quase impossível ser melhor funcionalmente do que o originarl e continuar bonito....kkkkk
T+
NERO- Participante
-
A moto ficou show!!!!
Essa cadelinha vai ficar grande....olha o tamanho da pata!!!
Essa cadelinha vai ficar grande....olha o tamanho da pata!!!
aslie- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2