Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra Finalizar Minha Escolha

+11
São nunca
gandarez
Velcy Izolan
Folco
RafaB12!!
Paulão
xander
Bisteka
COUTINHO
k n@riu
Brinatti
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Pra Finalizar Minha Escolha

Mensagem por Brinatti Sáb 24 Abr 2010, 14:18

Bem galera como alguns jah sabe como o Hans daki alguns meses pretendo comprar minha Bandit SOH QUE...

650 S ou a 1250S, o hans falo pra eu pegar logo a 1250S ela eh mais pesada mas vai me ensinando devagar a 650S eh mais levinha e melhor pra entrar nas curvas...como eu tava falando pro rafa e pro lander eu e meu primo tivemos uma Srad e eu senti a criança nas curvas algumas vezes e tenho um poco de noção nao sou leigo no assunto, mas uma opnião FINAL pra compra esse bem que tanto quero!!!

abrassss
Brinatti
Brinatti
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pra Finalizar Minha Escolha

Mensagem por k n@riu Sáb 24 Abr 2010, 14:53

Se tiver....''bala na agulha'' ($$$$$$).....vai de B12........!!!!
É um canhão e, + economica.............comparando c/ a B6.......!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sáb 24 Abr 2010, 15:13

Brinatti escreveu:Bem galera como alguns jah sabe como o Hans daki alguns meses pretendo comprar minha Bandit SOH QUE...

650 S ou a 1250S, o hans falo pra eu pegar logo a 1250S ela eh mais pesada mas vai me ensinando devagar a 650S eh mais levinha e melhor pra entrar nas curvas...como eu tava falando pro rafa e pro lander eu e meu primo tivemos uma Srad e eu senti a criança nas curvas algumas vezes e tenho um poco de noção nao sou leigo no assunto, mas uma opnião FINAL pra compra esse bem que tanto quero!!!

abrassss

Meu caro, a diferença de peso entre a 650 e 1250 não é nem perceptível. A 1250 S pesa 220 Kg. a seco e a 650 S 215 Kg. a seco, ou seja sem qualquer líquido na moto e a distência entre eixos das duas é praticamente a mesma a 1250 é 1 cm mais longa. Um abraço.

Convidad
Convidado

Mensagem por COUTINHO Sáb 24 Abr 2010, 17:23

1250 na veia, essa comparação é ingrata hein...rsrs
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por Bisteka Sáb 24 Abr 2010, 17:35

COUTINHO escreveu:1250 na veia, essa comparação é ingrata hein...rsrs

650 só se a diferença de preço valer à pena...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por xander Sáb 24 Abr 2010, 17:53

cara já tive essa dúvia....peguei a b65...

minha primeira moto foi ua twister...fiquei 3 anos sem moto e decidir pegar uma bandit..daí a dúvida b65 ou b12...achei mais prudente pegar uma 650 primeiro. Também achei que a b12 ia ser muita moto para pouca experiência.

e sobre o motor...ainda não senti falta de um motor maior...e no meu caso só peso 62kg....isso ajuda a moto andar bem.
xander
xander
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Paulão Sáb 24 Abr 2010, 18:23

Brinatti,

Eu nem dúvida tive, fui na B65... mas, pelo q vi em outros posts vc deve gostar d andar + forte... então vai de B12... Pelo que comentaram ai em cima, a diferença d peso não é tão grande assim....

Boa sorte com a motoca.

Abs,
Paulão
Paulão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaB12!! Sáb 24 Abr 2010, 18:38

Estou "UPando" da B6 p/ B12, qto a condução/agilidade são muito parecidas mesmo, mas o motor da B12 é brutal!
Como já tem uma certe experiência, se puder vai de B12!
Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Brinatti Sáb 24 Abr 2010, 18:39

Vlwww galeraa =) jah to decidido vo de B650S por causa da minha grana mas quem sabe se a grana der eu pego a B12S =) VLWWWW
Brinatti
Brinatti
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Folco Dom 25 Abr 2010, 07:44

Pela emoção B1250 e pela razão B65. Se fosse eu, iria de B1250 sem pensar muito. Boa escolha e seja feliz com estas maquinas maravilhosas. Abraço, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Velcy Izolan Dom 25 Abr 2010, 09:29

KKKKK Compra as duas. ai não vai ficar nesta dúvida "cruel".
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO Dom 25 Abr 2010, 10:48

COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Dom 25 Abr 2010, 11:40

vai de 1250 é um trator, anda muito forte, tem torque suficiente em baixa e em alta... n vai se areepdender.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

http://www.gandarez.com.br

Mensagem por São nunca Dom 25 Abr 2010, 23:52

Caramba !!!
Comprei a Bugman para a Dona Maria e estou na seca para comprar qualquer uma que seja mais encorpadinha e caio nesta discussão ....., assim eu não agüento ...

Estou pensando em uma para mim, já vi duas Bandit na loja mais não tive coragem nem de perguntar ....rsrsrsrs

São nunca
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Dom 25 Abr 2010, 23:59

COUTINHO escreveu:Ta aqui a tua moto, olha só:

[url=https://www.suzukionline.org/classificados-f3/e-pra-vender-bandit-1200s-r-2450000-t8372-30.htm
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/e-pra-vender-bandit-1200s-r-2450000-t8372-30.htm[/quote[/url]]

Brinatti,

essa B12S que o coutinho falou é de um dos membros daqui, e ta super conservada.
Se eu fosse vc, daria uma olhada sim, vale a pena

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Brinatti Seg 26 Abr 2010, 06:36

hummmmmmmmm galera legalll Vi a b12s do Carvasi estamos conversando
sobre isso Pra Finalizar Minha Escolha Icon_biggrin mas soh estou com uma unica duvida essa minha moto tb vou
usar no meu dia dia...bemm nao digamos assim segunda a sexta mas eu vou
usar tipo na segunda um pokinho ai na quartaa quem sabe na quinta e
tals...o carburador gasta mais que a injeção logico...mas pelo oq pesquisei vi uns comparativos a 650 N fez desde 14,2 km/litro até 18,9 km/litro, e a Bandit 1200S fez 14.3 km/litro mas puxando forte, mas rodando a
5.000 rpm (corresponde a cerca de 140 km/h) e o consumo melhorou
muito,fazendo 17,85 km/litro...isso na estrada na cidade ela fez média de 15,4 km/litro.
No trânsito desgraçadamente tumultuado de SP, o consumo
foi de 14,2 km/litro!entao acho que vou de bandit 1200 da pra se encaixar, é bonita, tem a semi carenagem, o consumo eh bom, o unico problema é....sera que ela da muita manutenção na versão carburada?vou ter que olhar bem aonde coloco minha gasolina qualquer particula solida vai tampar a agulha injetora e ai soh ira funcionar a motoquinha se eu limpar Pra Finalizar Minha Escolha Icon_biggrin ...mas acho que vo de B1200S mesmo Pra Finalizar Minha Escolha Icon_razz ....Carvasi vc me AGUARDE hsUIAshUIAshUIAshUIAsA!!!

ABRASSS
Brinatti
Brinatti
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 26 Abr 2010, 12:15

Brinatti escreveu:hummmmmmmmm galera legalll Vi a b12s do Carvasi estamos conversando
sobre isso Pra Finalizar Minha Escolha Icon_biggrin mas soh estou com uma unica duvida essa minha moto tb vou
usar no meu dia dia...bemm nao digamos assim segunda a sexta mas eu vou
usar tipo na segunda um pokinho ai na quartaa quem sabe na quinta e
tals...o carburador gasta mais que a injeção logico...mas pelo oq pesquisei vi uns comparativos a 650 N fez desde 14,2 km/litro até 18,9 km/litro, e a Bandit 1200S fez 14.3 km/litro mas puxando forte, mas rodando a
5.000 rpm (corresponde a cerca de 140 km/h) e o consumo melhorou
muito,fazendo 17,85 km/litro...isso na estrada na cidade ela fez média de 15,4 km/litro.
No trânsito desgraçadamente tumultuado de SP, o consumo
foi de 14,2 km/litro!entao acho que vou de bandit 1200 da pra se encaixar, é bonita, tem a semi carenagem, o consumo eh bom, o unico problema é....sera que ela da muita manutenção na versão carburada?vou ter que olhar bem aonde coloco minha gasolina qualquer particula solida vai tampar a agulha injetora e ai soh ira funcionar a motoquinha se eu limpar Pra Finalizar Minha Escolha Icon_biggrin ...mas acho que vo de B1200S mesmo Pra Finalizar Minha Escolha Icon_razz ....Carvasi vc me AGUARDE hsUIAshUIAshUIAshUIAsA!!!

ABRASSS

Meu caro, até eu já dei palpite na tua compra, mas quer saber de uma coisa? Compra a menina que vai te fazer feliz, seja ela 600, 650, 1000, 1200, 1250 ou 1300, etc. O importante é que vocês se adaptem um ao outro. Com relação à manutenção, ela é uma máquina, e como tal, sujeita a desgastes normais pelo uso, mas nada que um bom cuidado não resolva e previna qualquer outra coisa. Já vi casos aqui em Curitiba, do sujeito sair da concessionária no sábado com uma Bandit zero Km, e voltar no outro sábado de guincho com a embreagem colada pq o infeliz tava dando "fritão" com o pneu para impressionar uns malas que estavam olhando e decerto, torcendo prá que ele se ferrasse.

Um abraço e seja feliz, é o que importa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Serginho B12S Seg 26 Abr 2010, 13:04

Cara, tenho uma 1200S 2008 carburada e até agora foram só alegrias. O consumo fica bem dentro do que vc escreveu. Como vc mesmo já percebeu, CUIDADO one põe gasolina, e isso vale tb p/ as injetadas. Já rodei numa 1250S e sinseramente não vi nenhuma diferença de tocada nas duas. Boa sorte na aquisição!!!!!

Serginho B12S
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por xander Seg 26 Abr 2010, 13:56

Brinatti, quanto ao consumo da i.e. x carburador acho que nem muda muito...
Eu tenho a B65 carburada e meu primo uma b65 i.e.
Teve uma vez que saímos daqui para ir no Chalão...dá uns 110km daqui...abastecemos aqui e fomos na mesma tocada e chengado em Indaiatuba abastecemos no posto da entrada....acho que a diferença que deu foi de 0.5 a 0.8L a mais na minha que é carburada....isso pq a moto dele estava no cavalete lateral e a minha mantive ela em pé...ou seja a inclinação do tanque que fez dar diferença...

chuto que para a B12 deve dar na mesma...

quanto a manutenção nem dá pra saber...carburador de vez em quando precisa...ao mesmo tempo que a ijetada pode ter pau num sensor ou bico....no final das contas acho que empata... mas é só "achismo"
xander
xander
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 26 Abr 2010, 14:37

Se mecânico dependesse de Bandit p/ poder comer, a maioria morreria de fome rsrsrsrs. Todos os modelos são extremamente confiáveis e por essa razão, possuem uma legião imensa de fãs ao redor do mundo. Pode comprar tranquilo. Pra Finalizar Minha Escolha 430935
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO Seg 26 Abr 2010, 15:12

Alexandre (PENNHA) escreveu:Se mecânico dependesse de Bandit p/ poder comer, a maioria morreria de fome rsrsrsrs. Todos os modelos são extremamente confiáveis e por essa razão, possuem uma legião imensa de fãs ao redor do mundo. Pode comprar tranquilo. Pra Finalizar Minha Escolha 430935

2X
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Brinatti Seg 26 Abr 2010, 16:38

Eh galera to quase comprando a moto do Carvasi kkkkkkk mas infelizmente vai demorar um pouco pra eu comprar se eu for comprar soh depois de Julho e axo que ele nao ira esperar ateh lah Pra Finalizar Minha Escolha Icon_sad ...mas veremos mas eh certeza que vou pegar a 1200S!!!DECIDIDOOOO!!!
Brinatti
Brinatti
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaB12!! Seg 26 Abr 2010, 18:04

Brinatti escreveu:Eh galera to quase comprando a moto do Carvasi kkkkkkk mas infelizmente vai demorar um pouco pra eu comprar se eu for comprar soh depois de Julho e axo que ele nao ira esperar ateh lah Pra Finalizar Minha Escolha Icon_sad ...mas veremos mas eh certeza que vou pegar a 1200S!!!DECIDIDOOOO!!!

Ótima escolha Brinatti!!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Serginho B12S Ter 27 Abr 2010, 08:24

Parabéns pela escolha, vai se diveritir com a máquina!

Serginho B12S
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 27 Abr 2010, 12:12

Brinatti escreveu:Eh galera to quase comprando a moto do Carvasi kkkkkkk mas infelizmente vai demorar um pouco pra eu comprar se eu for comprar soh depois de Julho e axo que ele nao ira esperar ateh lah Pra Finalizar Minha Escolha Icon_sad ...mas veremos mas eh certeza que vou pegar a 1200S!!!DECIDIDOOOO!!!

Não entendi amigão, tá quase comprando? Ou vai demorar um pouco?? Abraços.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo