Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra Finalizar Minha Escolha

+11
São nunca
gandarez
Velcy Izolan
Folco
RafaB12!!
Paulão
xander
Bisteka
COUTINHO
k n@riu
Brinatti
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Pra Finalizar Minha Escolha

Mensagem por Brinatti Sáb 24 Abr 2010, 14:18

Bem galera como alguns jah sabe como o Hans daki alguns meses pretendo comprar minha Bandit SOH QUE...

650 S ou a 1250S, o hans falo pra eu pegar logo a 1250S ela eh mais pesada mas vai me ensinando devagar a 650S eh mais levinha e melhor pra entrar nas curvas...como eu tava falando pro rafa e pro lander eu e meu primo tivemos uma Srad e eu senti a criança nas curvas algumas vezes e tenho um poco de noção nao sou leigo no assunto, mas uma opnião FINAL pra compra esse bem que tanto quero!!!

abrassss
Brinatti
Brinatti
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pra Finalizar Minha Escolha

Mensagem por k n@riu Sáb 24 Abr 2010, 14:53

Se tiver....''bala na agulha'' ($$$$$$).....vai de B12........!!!!
É um canhão e, + economica.............comparando c/ a B6.......!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sáb 24 Abr 2010, 15:13

Brinatti escreveu:Bem galera como alguns jah sabe como o Hans daki alguns meses pretendo comprar minha Bandit SOH QUE...

650 S ou a 1250S, o hans falo pra eu pegar logo a 1250S ela eh mais pesada mas vai me ensinando devagar a 650S eh mais levinha e melhor pra entrar nas curvas...como eu tava falando pro rafa e pro lander eu e meu primo tivemos uma Srad e eu senti a criança nas curvas algumas vezes e tenho um poco de noção nao sou leigo no assunto, mas uma opnião FINAL pra compra esse bem que tanto quero!!!

abrassss