Alguem sabe onde costura macacão?
+5
Alexandre (PENHA)
casal 50
whitedeath
R-Carril
GHERI
9 participantes
Página 1 de 1
Alguem sabe onde costura macacão?
Senhores, alguem por aqui ja necessitou de refazer costura no macacão? estou precisando refazer o do meu.
Se alguem souber de alguem em Campinas ou até mesmo em outra cidade, favor me enviar o endereço.
Valeu
Se alguem souber de alguem em Campinas ou até mesmo em outra cidade, favor me enviar o endereço.
Valeu
GHERI- Participante
-
Re: Alguem sabe onde costura macacão?
Amigo, da uma olhada nesse topico...parece que tem uma senhora ai por campinas que faz ajustes....entao deve refazer costuras tb...
https://www.suzukionline.org/as-meninas-batendo-um-papo-sobre-motos-f25/roupas-de-couro-sob-medida-t7454.htm?highlight=macacao+sob+medida
https://www.suzukionline.org/as-meninas-batendo-um-papo-sobre-motos-f25/roupas-de-couro-sob-medida-t7454.htm?highlight=macacao+sob+medida
R-Carril- Participante
-
Gheri aki em limeira tinha um lugar que fazia macacão sob encomenda eu vou dar um pulo lá pra pegar o telefone pra vc
whitedeath- Participante
-
whitedeath escreveu:Gheri aki em limeira tinha um lugar que fazia macacão sob encomenda eu vou dar um pulo lá pra pegar o telefone pra vc
Valeu Whitedeath! aguardo o fone
abraço
GHERI- Participante
-
All, colocamos o apartamento abaixo, mas achamos o cartão da mulher que arrumou a jaqueta do Gandão e a minha calça. Dá uma ligadinha antes para saber se ela ainda está fazendo esse serviço, pois nós a deixamos maluca...rs
Não sei se ela vai se lembrar de nós, em todo caso, diga-lhe que quem a indicou foi um casal que tinha ido a Aparecida e lhe trouxe escapulário, ok?
Boa sorte
Carmen e Valmir (Gandão)
Não sei se ela vai se lembrar de nós, em todo caso, diga-lhe que quem a indicou foi um casal que tinha ido a Aparecida e lhe trouxe escapulário, ok?
Boa sorte
Carmen e Valmir (Gandão)
casal 50- Participante
-
É Carmen, se vocês deixaram a mulher maluca, certamente ela se lembrará. Só não sei se as recordações serão bem vindas, ou farão com que ela desconte a raiva no macacão do All The Gheri kkkkkk.
De repente ele leva um gorila e volta p/ casa c/ um sagui hehehe
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Porque vc acha que depois levamos um escapulário prá ela???
Não... ela ficou maluca pelo seguinte: eu não gostei da minha calça, mas é porque eu realmente não gosto de macacão e ela queria refazer tudo para me agradar e queria refazer os ajustes.
Mas a jaqueta do Gandão ficou ótima... Ela é perfeita, mas como deve ter traumatizado, não sabemos se ela ainda faz esse serviço...rs
Nada que outro escapulário não resolva
Abs
Carmen
Não... ela ficou maluca pelo seguinte: eu não gostei da minha calça, mas é porque eu realmente não gosto de macacão e ela queria refazer tudo para me agradar e queria refazer os ajustes.
Mas a jaqueta do Gandão ficou ótima... Ela é perfeita, mas como deve ter traumatizado, não sabemos se ela ainda faz esse serviço...rs
Nada que outro escapulário não resolva
Abs
Carmen
Alexandre (PENNHA) escreveu:É Carmen, se vocês deixaram a mulher maluca, certamente ela se lembrará. Só não sei se as recordações serão bem vindas, ou farão com que ela desconte a raiva no macacão do All The Gheri kkkkkk.
casal 50- Participante
-
NA COSTUREIRA................
PERNINHA LE1667- Participante
-
PERNINHA 1* escreveu:NA COSTUREIRA................
Ta todo engraçadinho heim Perninha...kkkk...dormiu com o Bozo é???!!!! hehehehe
abraço meu brother
GHERI- Participante
-
Você foi lá, All?
casal 50- Participante
-
Pra não perder a piada (tbm fazem comigo kkkk) aqui a gente costura onde tá rasgado ou a costura anterior abriu ehehehehehe.
Sds
Sds
Velcy Izolan- Participante
-
CASAL 50 escreveu:Você foi lá, All?
Ainda não, vou tentar aqui em Sorocaba primeiro, pq é onde moro e da pra fazer um follow up mais de perto. Mas eu liguei pra eles e me disseram q não fazer mais, mas mesmo assim disseram p eu levar e se eles fossem fazer iria demorar no mínimo 30 dias pra entregar, ai deixei para segundo plano.
Mas muito abrigado pela indicação.
GHERI- Participante
-
GHERI,
AQUI EM INDAIATUBA.....TEM UM CASAL QUE DÁ UM JEITO......DALMO/ROSE (19) 3834-3381 , QQ COISA É PERTO DA LOJA PASSA AQUI QUE VAMOS JUNTOS LÁ.
ABRAÇO,
CHARLÃO
AQUI EM INDAIATUBA.....TEM UM CASAL QUE DÁ UM JEITO......DALMO/ROSE (19) 3834-3381 , QQ COISA É PERTO DA LOJA PASSA AQUI QUE VAMOS JUNTOS LÁ.
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Se vc não se importar em vir pra São Paulo tem o Índio que fica na Conselheiro Nébias, ele faz reforma em macacão, luva, capacete etc...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Valeu Carlão, mas Sampa ja fica meio complicado pra mim.
Mas obrigado pela dica
abraço
Mas obrigado pela dica
abraço
GHERI- Participante
-
Eaw Gheri falo com o pessoal da burgersport?
whitedeath- Participante
-
Falei sim cara, valeu pela dica. La é a loja e a fábrica tb, vou ver se levo para eles darem uma olhada no sabado que vem, pq nesse eles não trabalham.
abraço
abraço
GHERI- Participante
-