Alguém sabe onde liga estes tubos?
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Alguém sabe onde liga estes tubos?
Boa noite galera, meu primo compreou uma gsx 750 f 2005, e kuando eu fui babrir o carburador para limpar o tubo "T" da foto abaixo tinha uma "perna" solta vazando vacuo e nao sei onde se coloca, Alguém ai sabe?
http://www.ebay.co.uk/itm/99-Suzuki-GSXR750-SRAD-2nd-AIR-valve-Assembly-with-hoses-/370820980488
http://www.ebay.co.uk/itm/99-Suzuki-GSXR750-SRAD-2nd-AIR-valve-Assembly-with-hoses-/370820980488
Dudaprates- Participante
-
Re: Alguém sabe onde liga estes tubos?
Você se refere a um dos tubos grossos, ou ao tubo fino único?
O tubo fino único vai ligado em um nípel na base do carburador. Muito provável que o ar falso está entrando por ali.
Você verá que nessa moto, 2 são tapados com um tampão de borracha, e 2 são utilizados. Um é para conectar essa mangueira. O outro serve para tomada de vácuo da torneira de combustível.
T+
O tubo fino único vai ligado em um nípel na base do carburador. Muito provável que o ar falso está entrando por ali.
Você verá que nessa moto, 2 são tapados com um tampão de borracha, e 2 são utilizados. Um é para conectar essa mangueira. O outro serve para tomada de vácuo da torneira de combustível.
T+
NERO- Participante
-
Re: Alguém sabe onde liga estes tubos?
Vlw nero obrigado, na minha moto 3 são tapados e 1 aciona a torneira de combustivel e esse motor de vacuo vou tentar por foto aki para ti ver, depois de tudo desmontado e vi a mangueira solta ekeci de ke havia tirado ela da torneira de combustivel kakaka, Valeu mermão!!!
3 buras tapados
3 buras tapados
Dudaprates- Participante
-
Dudaprates- Participante
-