Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

+3
Flinkas
raptor
Rhomura
7 participantes

Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 13:42

Fala pessoal. O negócio é o seguinte...To considerando um UP numa 675! Sei que aqui é o SOL mas ja ví que tem muito Daytoneiro por aqui...então acho que alguém vai poder me ajudar....
Comprei minha Fz neste último natal e estou muito satisfeito com a moto...mas como vcs sabem o bichinho do upgrade esta sempre atormentando a gente né?!?! he he he...
Eu uso a moto umas 3 vezes por semana e dou meus rolês nos finais de semana. Como moro na periferia meus deslocamentos durante a semana são 90% em estrada e avenidas de transito rápido. (difícilmente encaro o anda e para dos faróis de SP). Além disso recentemente descobri o "maravilhoso mundo dos Track days" e aí é que eu percebi a limitação da FZ e surgiu essa vontade de pegar uma 675.
Queria algumas opiniões de quem tem a Daytona...

- Como é o uso urbano? Sei que é bem mais desconfortavel que a Fazer...mas chega a ser insuportável?
- Pra quem é de SP....Seguro é muito caro? vcs acham perigoso andar com a moto durante a semana (questão de roubo)?
- Como é, em média, o consumo dela?

To considerando pegar uma semi-nova (2008 com uns 5 ou 6 mil km)...Vcs sabem se é possível voltar o odômetro nessas motos com painel digital como os lojistas costumam fazer com o painel mecânico (vi algumas opções em lojas...mas em geral os caras adulteram a km original)...

Bom pessoal...qq informação, dica, palpite ou sugestão é bem vinda...valeu!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Rhomura Sex 16 Abr 2010, 14:08

Blza Rodrigo,
bom eu tenho uma 675 e uso apenas para dar roles de final de semana.

_ O seguro acho q está um preço (até q bom) 4000,00 mil. sou casado e moro em uma região com CEP bom.

- as vezes ando com ela de semana, qto a roubo nunca senti perigo nenhum, ou eu sou distraido, ou realmente ela é pouco visado para roubo. Agora andar na cidade com ela EH HORRIVEL, ela já tem uma posição bem mais Racing q outras SS, não sei se acostuma.

Agora a moto, é muito boa, toh adorando ela!
independente de falarem q o grupo IZZO seja uma ME***, pelo menos pra mim não faz diferença nunhuma, pelo menos eu nunca levei ela lá, sempre faço revisão com meu mecanico de confiança!

perdi a garantia mas q se foda, eles não dão mesmo! kkkk
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 19:45

Valeu Rhomura...to tendendo a fazer essa loucura mesmo....Quanto a Izzo e garantia...to pretendendo pegar uma semi-nova...apesar que as zerinhos 09/10 estão mais baratas...saindo por 41 mais frete...devem estar chegando as 10/10...ainda existem algumas unidades das 09/09 saindo por 36,9 mais 1,3 de frete...Eu to querendo uma vermelha....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por raptor Sáb 17 Abr 2010, 20:04

Roddrigo , estou na mesma situação. A daytona 675 é minha proxima moto. Quando fui ver ela por aqui, a loja estava fechada uma semana, devido aos problemas do grupo i.... Em todas as revistas que olho, sempre nos comparativos das 600, a daytona está em primeiro lugar. Vai em frente. Eu também estou procurando por aqui.
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Abr 2010, 22:21

Pois é Raptor...isso que é froids...fui outro dia la na loja da JK aqui em SP entrei na loja, fiquei uns 15 mins vendo a moto...não veio um vendedor falar comigo....olhei a moto e fui pra casa sem ser atendido por ninguém...se pra vender os caras te atendem assim imagine se vc precisar de pós-venda......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Flinkas Sáb 17 Abr 2010, 22:51

Bom, eu sou um dos que a Triumph arrebanhou hehehe... Uso a Daytona tanto para fds quanto para uso urbano e até para viagens longas... percorri 4500km pelo Nordeste e achei a moto espetacular.. não cansei e pode parecer estranho, mas achei a moto muito confortável... sem estresse a viagem.

O Consumo dela varia muito.. mas muito mesmo.. de acordo com a mão do piloto.. vc consegue fazer ela ir dos 18km/l aos 10km/l brincando.. hehehe.. O torque é monstro e nunca tive problema pra acompanhar qq 1000cc. Em pista travada, são as 1000cc que sofrem pra segurar ela.. hehehe

Nunca tive problema com a moto então não sei dizer sobre o pós venda nesse sentido... mas os acessórios eu comprei tudo no eBay e algumas peças tmb (qdo eu cai com ela).. e chegou tudo rapidinho.. e foi tudo barato.. então nunca me preocupei com isso.

AS 675 até 2007 possuem um problema crônico nos retificadores de voltagem.. então só fica esperto com isso.. pq qto ao resto, a moto é Top na categoria.
Flinkas
Flinkas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por J. Dom 18 Abr 2010, 20:22

Cara,

A moto em si, não tem o que falar, é TOP, pessoal elogia muito, problema é o pós-venda e prazo de entrega da Izzo, vc tem que comprar sabendo que não terá garantia (acho foda pagar 40.000 numa moto 0km e "não ter garantia"), peça vai ter que comprar tudo sozinho, porque se for depender deles... Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Icon_sad

Revisão dela é de 700km e depois só nos 10.000km, mas vc precisa fazer a primeiro senão perde a garantia, custa em torno de R$ 600-700,00!

Ela está num preço bom comparado com as japas 600RR e ZX6R, pessoal da Izzo tá meio desesperado, mas sei lá "o barato pode sair caro"...mas em SP tem oficinas para levar ela, isso é tranquilo.

Esse problema do retificador é em todas mod. antigo (2006 à 2009), isso foi um problema mundial. A modelo novo, devem ter arrumado, mas praticamente é a mesma moto, com 3cv à mais, farol mais puxado e entrada de ar diferente, de resto tá igualzinha.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Convidad Qui 06 maio 2010, 21:09


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Bisteka Qui 06 maio 2010, 22:27

boa; parabéns!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por vale46tac Sex 07 maio 2010, 00:34

do caralho , parabens !!!!!!!!! posta as impressoes sobre a motoka.
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Flinkas Sex 07 maio 2010, 13:19

Boaa.... mandou bem!
Flinkas
Flinkas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Apolo Sex 07 maio 2010, 13:59

Alguem sabe me dizer como ficou finalmente a historia da Triumph, será que vem? Alguem tem alguma notícia concreta?

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aos donos de Daytona 675 - Duvidas... Empty Re: Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos