Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

+20
Arnaldo Costa
Lopez
Folco
frank
Wil
vytor
Giovane Motta
aslie
[YZF] Luis R-1
Vinícius Aguiar
J.
Velcy Izolan
edgar
Luiz - GEMA
Maurício
Alexandre (PENHA)
Ulba
Hans Blackbullet
RaFa AgOsT
ubiratamuniz
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por ubiratamuniz Qua 07 Abr 2010, 15:44

Relembrando a primeira mensagem :

Fala turma,

antes de opinar, por favor leiam o relato, é importante para se situarem. tá longo só porque sou detalhista. kkkkk

Minha B12 já tá há um ano e meio comigo. Só alegrias com a moto, nada contra ela, até mesmo o consumo de pneus que dizem ser absurdo tá sendo bem comedido graças à minha mão leve (gasolina tenho feito 16 km/l). Rodei 8000km com pneus Metzeler Sportec M3 (que dizem não durar mais que 5000 kkk) que já estavam instalados na moto quando comprei e nem sinal de troca de pneus em vista, ainda estão praticamente novos.

Gosto muito da moto, é uma moto que me "veste" bem, como eu digo (ainda mais que coloquei um guidão de fazer 250, que é um pouco mais alto, e melhorou MUITO a posição de pilotagem pra mim), "me achei" na Bandit, minha mulher gosta do banco de garupa da Bandit embora não aguente passeios muito longos (200km ela já começa a reclamar MUITO, como ela já reclamou em outras motos que fez passeios longos comigo, como a Burgman 400 e a Falcon). E sabe como é, quem é casado e gosta de fazer as coisas junto com a patroa, só pode comprar moto com aprovação dela... kkkkkkkk. se garupa não é boa, nada feito... Outra coisa que gosto demais na moto é o torcão, ando praticamente só de quinta marcha, e é bom saber que tenho uma BOA reserva de torque e potência desde as rotações mais baixas se precisar em uma emergência ou ultrapassagem.

atualmente, meu sonho de consumo é a GSX 1250FA, com ABS e kit touring, que só Deus sabe quando vai chegar no Brasil. Então, devo dizer que me considero um cara devidamente satisfeito com a B12, e não vejo sentido em trocá-la por uma bandit mais nova (mesmo uma 1250 injetada) se não tiver um "plus" como o ABS e a carenagem integral, até mesmo porque considero o banco inteiriço da minha bem mais confortável tanto pro piloto quanto pra garupa do que o banco dividido das mais novas (isso foi confirmado por um casal de amigos que testou as duas - uma 06 e uma 07 - antes de comprar e optou pela 2006 com banco inteiriço). Até pensei na CB1300 por causa do ABS, mas não gostei da posição de pilotagem e embora minha mulher tenha gostado muuuuuuuuuuuito do bancão, as pernas dela ficam em posição de joelhada certeira nos meus rins nessa moto. Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Icon_lol

Algumas vezes bateu vontade de vendê-la pra trocar de estilo. quis vendê-la pra comprar uma Buell Ulysses, mas por sorte minha a Buell fechou as portas antes que eu fizesse isso, então desencanei. Outra vez pensei numa moto de velho gordo total (H-D Electra Glide), mas também desisti antes de fazer a burrada. Sempre desisti de vender a B12 pra comprar outra moto com medo de me arrepender amargamente da troca depois e ficar com uma moto que não gosto nas mãos até conseguir vender e ter ainda que caçar outra Bandit boa e com preço com como foi a minha quando a comprei (sem contar da parte da minha história de vida que levou à compra da moto, que não vem ao caso, acaba dando um "xodó" extra pela moto).

Um colega do M@D me disse que eu só não vejo moto pra substituir a B12 porque eu nunca andei de V-Strom, principalmente por ser a moto ideal para caras "peso pesado" como eu e ele. E, realmente, nunca andei de V-Strom.

A B12 tem características que me agradam muito e que eu sei que provavelmente vou perder na V-Strom:

- ausência de vibração do motor 4 cilindros
- agilidade no trânsito urbano (sim, eu uso minha B12 quase diariamente, só deixo ela em casa nos períodos de maior chuva)
- desempenho mais esportivo
- o ronco bonito do 4 em linha com escape yoshimura }Smile

Em contrapartida, ACREDITO que a Strom (1000) ganhe nos seguintes quesitos:
- conforto para piloto e garupa (banco, posição e suspensão)
- consumo em estrada (por causa da sexta marcha?)
- custo do seguro
- torque em baixa deve ser ainda mais estúpido que o da B12, em potência ambas se equivalem nos seus 98 cv.

a turma com que eu ando tem todo tipo de moto (embora seja raro sair todo mundo junto), com concentração maior de:

- big nakeds (2 CB 1300, 3 Bandits 1200 contando a minha)
- nakeds 600cc (3 Hornets, 2 fazer 600, 1 MT-03)
- Big Trails e similares (02 XT 660, 02 TDM 900, nenhuma V-Strom)
- 250 a 500cc (01 Sahara, 02 Falcon, 04 Fazer 250, 01 CB500, 01 GS500)

custom curiosamente não tem nenhuma

não gosto de fazer negócio em veículo algum sem testar antes (e por test-ride de moto, inclui levar a mulher pra passear na garupa, quando comprei a B12 fiz isso, com a falcon também, com a Burgman 400 não fiz e ela vivia reclamando da garupa), mas como não tem nenhum amigo ou conhecido meu aqui em brasília andando de V-Strom, fica um pouco complicado. O lance é que eu tô considerando seriamente a troca pra mudar de ares um pouco, mas tô com um puta medo de me arrepender amargamente depois, pois sou bem apaixonado na B12. Em contrapartida, acredito que me apegar dessa forma a um bem material não leva a nada, afinal é só uma moto, pô.

Meus principais receios com relação à V-Strom são:
- uso diário
- consumo de combustível ser maior que da B12
- a mulher não gostar também
- ser uma moto "sem graça" pra pilotar perto da Bandit

minhas principais DIFICULDADES com relação à V-Strom 1000 são:
- preço super bolhudo das usadas (dificílimo achar uma em bom estado que tenha um preço bom. não me importo de ser um pouco mais rodada desde que seja bem cuidada e esteja boa, a minha B12 mesmo tá com 32 mil km). Na melhor das hipóteses teria que voltar ainda uma boa grana pra pegar uma moto dois anos mais velha que a minha e que provavelmente terá ainda menos liquidez na revenda.
- preço das Bandits usadas despencou muito
- geralmente quem tem uma V-Strom à venda não topa pegar uma B12 direto na negociação
- mesmo as usadas tão em sua maioria pelo mesmo preço ou mais caras que as 650 zero km
- o principal: meu total e completo desconhecimento da moto e seu comportamento e conforto

surge aí a segunda opção que é a 650, que com certeza vai me fazer sentir saudades do motor torcudo e com boa sobra em viagens, principalmente com garupa.


então pergunto a todos:

você trocaria uma B12 2006, uma moto que você curte e gosta pra caramba, em uma V-Strom 1000 sem saber se ia curtir a moto? E em uma 650 com menos motor?


Última edição por ubiratamuniz em Qua 07 Abr 2010, 15:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção!)
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Velcy Izolan Seg 12 Abr 2010, 21:48

Idem, não sei não!!!!
Entre uma BN 05 (5 anos de uso) por uma DL zerada? se fô pra viage pras lonjuras, trocava sim.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Lopez Seg 12 Abr 2010, 22:28

Minha dúvida é exatamente o inverso!!! he he he
A minha é uma 1000 e tbm uso diariamente. Não viajo mais de carro nem quando ta chovendo!
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Arnaldo Costa Ter 13 Abr 2010, 11:36

Como demorei 21 anos para compara uma nova moto (a última vendi para casar), procurei e pesquisei muito. Desisti das Dl por um motivo que ao meu ver o mais importante. Preço!
Aqui em Goiânia, vejo muitas 1000, mas as 650 ainda não tive o privilégio de ver rodando. Informações, só nas concessionárias!
O que eu soube, e, se tiver errado que me corrijam, é que as 1000 vai sair de linha, devendo entrar uma de 850 ou 900 cc. Por isso os preços vem despencando.
Quanto a minha B12, o que mais me assustou foi o consumo e o preço dos pneus. Bem salgado. E por estes motivos, pensei até em trocar de moto.
Mas agora, estamos nos entendendo. Este romance ainda vai dar o que falar! Minha esposa que o diga!! kkkkk
Um abraço a todos

Arnaldo
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por GSXR1100 Ter 13 Abr 2010, 23:17

Hans Blackbullet escreveu:Fera, não sei da sua, mas minha mulher, depois de 200KM reclama até dela mesma, até se tiver de primeira classe de avião...
Veja se não tem a ver com a sua situação antes de atribuir o problema à moto...
Também tem o problema da proposta: São duas motos distintas, com propostas bem diferentes, uma bigT e uma Sport Touring...
A estabilidade é outra, a velocidade é outra, veja o que te agrada mais...
Abs.
Blackbullet
Vixe, mais uma vez concordo....a minha tb reclama de tudo, carro, avião, moto....então já que vou ouvir mesmo faço o meu gosto...
Só não recomendo a V-Strom pq já vi inúmeros acidentes, desde bobos como uma acelerada mal feita desde graves....então não ando numa de jeito nenhum....ando na minha GSXR1100, na ZX12 do meu amigo de 178 cv....CB1300 (andava pois meu amigo vendeu com 2.250 kms.....).....V-Strom não ando nunca!!!!
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por carlos.suares Qua 14 Abr 2010, 11:35

Olá Bira, tudo joia, cara que duvida cruel heim! eu tambem tenho uma B12 e nao trocaria nao, tenho colega que ja teve a DL 1000 e a trocou por uma Bking, ele reclamava do peso da DL e do consumo tambem, mas mudando de assunto, vejo que vc mora aqui em Brasilia e eu moro em Sobradinho, qualquer coisa para um bate e volta por ai deixe um recado, ok, outra coisa, na moto show sempre tem DL lá usada va lá e faça um teste drive e ai vai poder se decidir, mas acho que se vc se decidir em fazer a troca venda antes por que os preços estao desanimadores para quem quer vender, mas nao deixe de passar por lá para vc tirar a duvida e do lado na M4 tbm tem, valeu>
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por ubiratamuniz Qua 14 Abr 2010, 11:55

carlos.suares escreveu:Olá Bira, tudo joia, cara que duvida cruel heim! eu tambem tenho uma B12 e nao trocaria nao, tenho colega que ja teve a DL 1000 e a trocou por uma Bking, ele reclamava do peso da DL e do consumo tambem, mas mudando de assunto, vejo que vc mora aqui em Brasilia e eu moro em Sobradinho, qualquer coisa para um bate e volta por ai deixe um recado, ok, outra coisa, na moto show sempre tem DL lá usada va lá e faça um teste drive e ai vai poder se decidir, mas acho que se vc se decidir em fazer a troca venda antes por que os preços estao desanimadores para quem quer vender, mas nao deixe de passar por lá para vc tirar a duvida e do lado na M4 tbm tem, valeu>

poisé, valeu carlos, já falei com um amigo que é brother de um dos caras da moto show e ele vai arrumar um test-drive pra mim lá. Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 430935 Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 430935

tem jeito não, certas dúvidas só podem ser tiradas andando na moto.

sei que se ela for bem parecida com a tdm 900 pra pilotar eu não vou gostar. a TDM é um motão, cheio de qualidades, mas achei ela extremamente sem graça.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Arnaldo Costa Qua 14 Abr 2010, 14:41

Carlos e Bira, boa tarde.
Como minha família mora em Brasília, sempre que vou com tempo, gosto de ir nas lojas para dar uma sapeada no que tem de novidade. Estas lojas que você se refere (moto show e a M4), eu não conheço.
Você poderia dar umas dicas de lojas Top em Brasília, com endereços ou mesmo por via MP!
Grato

Arnaldo
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por carlos.suares Qua 14 Abr 2010, 17:02

Arnaldo; olá companheiro, estas lojas ficam no setor de oficinas do sudoeste, se vc conhece Brasilia, fica proximo ao setor grafico entrada quase de frente ao memorial JK, e lá tem outras lojas de motos de acessorios de todos os tipos, mas se vc é de Goiania acho que nao vai se impressionar com os preços daqui nao, valeu.
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por carlos.suares Qua 14 Abr 2010, 17:05

Bira, mesmo que vc nao tivesse um amigo que conhecesse o pessoal de lá nao tem misteiro nao os caras lá sao bacanas e deixam vc experimentar as motocas, nao deixe de conferir, te mais.
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Euro Qua 14 Abr 2010, 17:24

em relação ao seguro, na época que eu tinha B12 pagava R$1200 em SP.
Cotei a da Vstrom no mesmo perfil (diferença de valor era de 29.00 para 39.000), e o seguro subiria para R$4500.

não achei que compensava a troca pelo seguro.
mas a V é um sonho de consumo para poder rodar sem medo por qualquer lugar do Brasil.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Arnaldo Costa Qui 15 Abr 2010, 09:00

Carlos, a grande maioria das lojas daqui vendem o básico. Pelo que já rodei, as mais completas são as Concessionárias Voar, Autofort Suzuki e uma Kasinsk (é assim que se escreve?).
Para você ter uma idéia, meu capacete só encontrei numeração ai na Moto Mais (Asa Norte)!
Mas valeu as dicas, indo aí, vou dar uma conferida.

Arnaldo
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por ubiratamuniz Qui 15 Abr 2010, 09:44

carlos.suares escreveu:Bira, mesmo que vc nao tivesse um amigo que
conhecesse o pessoal de lá nao tem misteiro nao os caras lá sao bacanas
e deixam vc experimentar as motocas, nao deixe de conferir, te
mais.

sério?

me emputeci quando fui comprar minha primeira moto, fui lá ver uma reles burgman 125 e não quiseram deixar fazer test-drive.

obviamente perderam a venda, e acabei não comprando a burgman, peguei uma intruder 250 usada em uma agência particular... Laughing

aliás, é praxe aqui em brasília não deixarem experimentar moto a menos
que você já esteja esfregando dinheiro na cara deles. como as stroms
são consignadas (ou seja, nada da minha b12 entrar na troca) não rola.
só com "contato" mesmo.



Arnaldo Costa escreveu:Carlos, a grande maioria das lojas daqui vendem o básico. Pelo que já rodei, as mais completas são as Concessionárias Voar, Autofort Suzuki e uma Kasinsk (é assim que se escreve?).
Para você ter uma idéia, meu capacete só encontrei numeração ai na Moto Mais (Asa Norte)!
Mas valeu as dicas, indo aí, vou dar uma conferida.

Arnaldo

arnaldo, a dica que eu te dou é olhar modelos, escolher tamanho e comprar na internet em lojas tipo rs1, motoferta, prover motos, etc. ou mesmo no exterior, newenough, wemoto, etc. essas que citei são todas confiáveis e seguras para comprar.

eu não compro NADA pra moto aqui em brasília... :rof: quando muito pneu.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Velho Sex 16 Abr 2010, 21:31

Boa noite,

Caro Bira, permita-me dar um pitacozinho....

Acho a Bandit uma excelente moto, não teria coragem de trocá-la pela VStrom....há, contudo, um detalhezinho, fora o saboroso som do motor com 04 cilindros...é que a Bandit, pelo menos eu acho, é muito baixa e ao passar em quebra molas com garupa, voce é obrigado a fazer aquela manobrinha... passar de lado para não arrastar o escapamento, coisa que, com certeza, tu não terás na VStrom...deves refletir.. afinal, voce e sua mulher devem convsersar a respeito, pois, são os destinatários finais, do prazer ou da dor....
Velho
Velho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Velcy Izolan Dom 18 Abr 2010, 13:48

Não sei o estágio da tua pesquisa mas, eu tenho 1 VStrom 650 e já tive de todos os tipos (quase, não tive Trail e nem quero), são 33 anos sobre motos e posso dizer, se quer uma motoa pra viagem, pode trocar, nem precisa 1 ano pra decidir, ande um pouco em uma e outra e vc vai sentir a diferença.
Hj mesmo, fomos dar 1 passeio e A H6 (não tem bolha) dá um "peso! no corpo e cabeça que a VStrom não dá.
Cara quer viajar com garupa ou só, vá de "dual Purpose"´não tem pra ninguém.
Sds
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por ubiratamuniz Dom 18 Abr 2010, 17:37

poisé, eu ia andar em uma nesse fds pra testar mas não consegui. tive que trabalhar no sábado. putz.

continuo ainda na expectativa... kkkk
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Convidad Dom 18 Abr 2010, 18:39

ubiratamuniz escreveu:poisé, eu ia andar em uma nesse fds pra testar mas não consegui. tive que trabalhar no sábado. putz.

continuo ainda na expectativa... kkkk


Ubiratan, me lembro de você do forum Scooter clube, vc era um dos únicos que escrevia algo de proveitoso por lá. Eu ainda tenho a minha Burgman 125, e também uma B 1250 S. Já cogitou a possibilidade de trocar a tua B 12 pela 1250 S ?
O preço está bom e a máquina, sem comentários!! Um abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por ubiratamuniz Seg 19 Abr 2010, 09:04

Wyatt escreveu:
ubiratamuniz escreveu:poisé, eu ia andar em uma nesse fds pra testar mas não consegui. tive que trabalhar no sábado. putz.

continuo ainda na expectativa... kkkk


Ubiratan, me lembro de você do forum Scooter clube, vc era um dos únicos que escrevia algo de proveitoso por lá. Eu ainda tenho a minha Burgman 125, e também uma B 1250 S. Já cogitou a possibilidade de trocar a tua B 12 pela 1250 S ?
O preço está bom e a máquina, sem comentários!! Um abraço.

agradeço pelo elogio. Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Fresse Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Fresse Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Fresse

vendi minha 400 há um tempão já. teve uma época que fiquei com três motos em casa (XTZ 125, XT 600 e a B12) mas não por vontade, foram motos que foram entrando em negociações e acabaram mostrando dificuldade pra vender... kkkk

já pensei sim, mas se for pra trocar em outra bandit , prefiro esperar chegar no brasil a versão com ABS ou mesmo a "F". A idéia da v-strom surgiu como uma possibilidade de mudança de ares, trocar numa s, fora a carenagem, seria trocar seis por meia dúzia. ;-)

mas obrigado pela dica!
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? - Página 2 Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos