Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

+20
Arnaldo Costa
Lopez
Folco
frank
Wil
vytor
Giovane Motta
aslie
[YZF] Luis R-1
Vinícius Aguiar
J.
Velcy Izolan
edgar
Luiz - GEMA
Maurício
Alexandre (PENHA)
Ulba
Hans Blackbullet
RaFa AgOsT
ubiratamuniz
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por ubiratamuniz Qua 07 Abr 2010, 15:44

Fala turma,

antes de opinar, por favor leiam o relato, é importante para se situarem. tá longo só porque sou detalhista. kkkkk

Minha B12 já tá há um ano e meio comigo. Só alegrias com a moto, nada contra ela, até mesmo o consumo de pneus que dizem ser absurdo tá sendo bem comedido graças à minha mão leve (gasolina tenho feito 16 km/l). Rodei 8000km com pneus Metzeler Sportec M3 (que dizem não durar mais que 5000 kkk) que já estavam instalados na moto quando comprei e nem sinal de troca de pneus em vista, ainda estão praticamente novos.

Gosto muito da moto, é uma moto que me "veste" bem, como eu digo (ainda mais que coloquei um guidão de fazer 250, que é um pouco mais alto, e melhorou MUITO a posição de pilotagem pra mim), "me achei" na Bandit, minha mulher gosta do banco de garupa da Bandit embora não aguente passeios muito longos (200km ela já começa a reclamar MUITO, como ela já reclamou em outras motos que fez passeios longos comigo, como a Burgman 400 e a Falcon). E sabe como é, quem é casado e gosta de fazer as coisas junto com a patroa, só pode comprar moto com aprovação dela... kkkkkkkk. se garupa não é boa, nada feito... Outra coisa que gosto demais na moto é o torcão, ando praticamente só de quinta marcha, e é bom saber que tenho uma BOA reserva de torque e potência desde as rotações mais baixas se precisar em uma emergência ou ultrapassagem.

atualmente, meu sonho de consumo é a GSX 1250FA, com ABS e kit touring, que só Deus sabe quando vai chegar no Brasil. Então, devo dizer que me considero um cara devidamente satisfeito com a B12, e não vejo sentido em trocá-la por uma bandit mais nova (mesmo uma 1250 injetada) se não tiver um "plus" como o ABS e a carenagem integral, até mesmo porque considero o banco inteiriço da minha bem mais confortável tanto pro piloto quanto pra garupa do que o banco dividido das mais novas (isso foi confirmado por um casal de amigos que testou as duas - uma 06 e uma 07 - antes de comprar e optou pela 2006 com banco inteiriço). Até pensei na CB1300 por causa do ABS, mas não gostei da posição de pilotagem e embora minha mulher tenha gostado muuuuuuuuuuuito do bancão, as pernas dela ficam em posição de joelhada certeira nos meus rins nessa moto. Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Icon_lol

Algumas vezes bateu vontade de vendê-la pra trocar de estilo. quis vendê-la pra comprar uma Buell Ulysses, mas por sorte minha a Buell fechou as portas antes que eu fizesse isso, então desencanei. Outra vez pensei numa moto de velho gordo total (H-D Electra Glide), mas também desisti antes de fazer a burrada. Sempre desisti de vender a B12 pra comprar outra moto com medo de me arrepender amargamente da troca depois e ficar com uma moto que não gosto nas mãos até conseguir vender e ter ainda que caçar outra Bandit boa e com preço com como foi a minha quando a comprei (sem contar da parte da minha história de vida que levou à compra da moto, que não vem ao caso, acaba dando um "xodó" extra pela moto).

Um colega do M@D me disse que eu só não vejo moto pra substituir a B12 porque eu nunca andei de V-Strom, principalmente por ser a moto ideal para caras "peso pesado" como eu e ele. E, realmente, nunca andei de V-Strom.

A B12 tem características que me agradam muito e que eu sei que provavelmente vou perder na V-Strom:

- ausência de vibração do motor 4 cilindros
- agilidade no trânsito urbano (sim, eu uso minha B12 quase diariamente, só deixo ela em casa nos períodos de maior chuva)
- desempenho mais esportivo
- o ronco bonito do 4 em linha com escape yoshimura }Smile

Em contrapartida, ACREDITO que a Strom (1000) ganhe nos seguintes quesitos:
- conforto para piloto e garupa (banco, posição e suspensão)
- consumo em estrada (por causa da sexta marcha?)
- custo do seguro
- torque em baixa deve ser ainda mais estúpido que o da B12, em potência ambas se equivalem nos seus 98 cv.

a turma com que eu ando tem todo tipo de moto (embora seja raro sair todo mundo junto), com concentração maior de:

- big nakeds (2 CB 1300, 3 Bandits 1200 contando a minha)
- nakeds 600cc (3 Hornets, 2 fazer 600, 1 MT-03)
- Big Trails e similares (02 XT 660, 02 TDM 900, nenhuma V-Strom)
- 250 a 500cc (01 Sahara, 02 Falcon, 04 Fazer 250, 01 CB500, 01 GS500)

custom curiosamente não tem nenhuma

não gosto de fazer negócio em veículo algum sem testar antes (e por test-ride de moto, inclui levar a mulher pra passear na garupa, quando comprei a B12 fiz isso, com a falcon também, com a Burgman 400 não fiz e ela vivia reclamando da garupa), mas como não tem nenhum amigo ou conhecido meu aqui em brasília andando de V-Strom, fica um pouco complicado. O lance é que eu tô considerando seriamente a troca pra mudar de ares um pouco, mas tô com um puta medo de me arrepender amargamente depois, pois sou bem apaixonado na B12. Em contrapartida, acredito que me apegar dessa forma a um bem material não leva a nada, afinal é só uma moto, pô.

Meus principais receios com relação à V-Strom são:
- uso diário
- consumo de combustível ser maior que da B12
- a mulher não gostar também
- ser uma moto "sem graça" pra pilotar perto da Bandit

minhas principais DIFICULDADES com relação à V-Strom 1000 são:
- preço super bolhudo das usadas (dificílimo achar uma em bom estado que tenha um preço bom. não me importo de ser um pouco mais rodada desde que seja bem cuidada e esteja boa, a minha B12 mesmo tá com 32 mil km). Na melhor das hipóteses teria que voltar ainda uma boa grana pra pegar uma moto dois anos mais velha que a minha e que provavelmente terá ainda menos liquidez na revenda.
- preço das Bandits usadas despencou muito
- geralmente quem tem uma V-Strom à venda não topa pegar uma B12 direto na negociação
- mesmo as usadas tão em sua maioria pelo mesmo preço ou mais caras que as 650 zero km
- o principal: meu total e completo desconhecimento da moto e seu comportamento e conforto

surge aí a segunda opção que é a 650, que com certeza vai me fazer sentir saudades do motor torcudo e com boa sobra em viagens, principalmente com garupa.


então pergunto a todos:

você trocaria uma B12 2006, uma moto que você curte e gosta pra caramba, em uma V-Strom 1000 sem saber se ia curtir a moto? E em uma 650 com menos motor?


Última edição por ubiratamuniz em Qua 07 Abr 2010, 15:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção!)
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 07 Abr 2010, 15:57

CARA PELOS RELATOS DOS AMIGOS, TE GARANTO QUE VC E SUA ESPOSA VÃO SE DIVERTIR COM ESSA MOTO ELA É MULT USO...
AESPOSA VAI ADORAR PELA GARUPA QUE PARECE Q ELA ESTA NO SOFÁ...
VC SÓ VAI SENTIR FALTA DA SINFONIA DOS 4 CANECOS... MAS DE RESTO É UMA PUTA MOTO... OTIMA PRA PRINCIPALMENTE VIAGENS LONGAS E CONFORTAVEIS....
ABÇ E BOA SORTE...
METE AS CARAS, SE NAUM GOSTAR VENDE DEPOIS... HIHI
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 07 Abr 2010, 16:17

Fera, não sei da sua, mas minha mulher, depois de 200KM reclama até dela mesma, até se tiver de primeira classe de avião...
Veja se não tem a ver com a sua situação antes de atribuir o problema à moto...
Também tem o problema da proposta: São duas motos distintas, com propostas bem diferentes, uma bigT e uma Sport Touring...
A estabilidade é outra, a velocidade é outra, veja o que te agrada mais...
Abs.
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Ulba Qua 07 Abr 2010, 16:38

Hans Blackbullet escreveu:Fera, não sei da sua, mas minha mulher, depois de 200KM reclama até dela mesma, até se tiver de primeira classe de avião...
Veja se não tem a ver com a sua situação antes de atribuir o problema à moto...
Também tem o problema da proposta: São duas motos distintas, com propostas bem diferentes, uma bigT e uma Sport Touring...
A estabilidade é outra, a velocidade é outra, veja o que te agrada mais...
Abs.
Blackbullet

Boa!!!! Se elas não reclamarem, é pq tem coisa.... Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Icon_lol

Botei a minha esposa pra andar comigo numa SS e ouras motos. Nunca mais ela reclamou da Bandit. Mas sempre que passamos por uma V-Strom ela fica apontando...
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 07 Abr 2010, 17:18

Acho a Strom desajeitada para o dia a dia e mesmo sabendo que a Bandit não é nenhuma referência em agilidade em congestionamentos, ainda prefiro a ogra.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Maurício Qua 07 Abr 2010, 17:36

Estou no mesmo dilema que você, só que tenho uma 650F e estou querendo trocar por uma V Strom 650.
Tive uma V Strom 1000 por dois anos; a moto é maravilhosa na estrada, mas na cidade a embreagem extremamente dura e o motor que vibra muito abaixo de 3000 rpm, a tornam uma moto muito cansativa.
Já a V Strom 650 tem a embreagem bem leve, e anda muito bem em baixas rotações; para quem anda também na cidade é a mais indicada.
Minha esposa tem muita saudade da poltrona da V Strom nas viagens; para garupa não tem moto melhor.
Ela só não tem o ronco do motor 4 cilindros, o que é uma pena, e é o que mais me deixa indeciso.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 07 Abr 2010, 18:06

HAHAHA...OGRA....KKKKK...Boa, Pennha!!!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 07 Abr 2010, 19:24

Jamais...
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por edgar Qua 07 Abr 2010, 20:45

Não !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Politicos Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Velcy Izolan Qua 07 Abr 2010, 20:57

Pode trocar, sem medo e sem vergonha, isto se vc está procurando conforto em viagens a uma velocidade média de 140 ~ 150 km/h. A vibração praticamente não existe, o consumo médio anda as voltas de 20 km/L. Ela anda bem, faz boas curvas, dá pra andar na cidade sim, só é um pouco mais alta que a BN, o que é bom, passa acima dos espelhos dos carros......
A minha já está a mais de 7 k, em 4 meses de uso.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Convidad Qua 07 Abr 2010, 21:52

Na V-Strom 1000/650 vc terá:
- Torque de sobra
- Conforto incontestável
- Porte / Presença
- Curvas
- Velocidade média razoável
- Consumo adequado
- Vibração desprezível
- Boa configuração para bagagens / bauletos / baús

Não terá:
- Sinfonia maravilhosa dos 4 canecos
- Assistência técnica autorizada decente (isso já não tens)
- Velocidade final
- Agilidade no trânsito pesado (no médio é satisfatório)
- dor nas costas por conta dos buracos nas ruas
- q desviar de lombadas inesperadas no susto

Enfim, não devo opinar pois serei tendencioso. Já tive a 1000 e atualmente tenho a 650. Recomendo mais a 650 desde q o casal não seja peso pesado (+ q 200 kg juntos).

Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por J. Qua 07 Abr 2010, 22:24

Caracas Bira, puta texto gigante...huahuaha!

Velho, fica numa boa de B12, espera chegar a GSX1250F.

Strom 1000 usada, tb tá despencando, aliás qual moto não está?

Acho a Strom mais trambolhuda que a B12, para uso diário, não que a B12 seja ágil.

Acho que depois de 200kim, sua mulher vai reclamar, independente da moto.

Só p/ aumentar a dúvida, já pensou numa ST? Tem 750F, Haya, Sprint 1050, Blackbird.... Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Icon_biggrin

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Vinícius Aguiar Qua 07 Abr 2010, 23:25

Cara, essa é a mesma dúvida que tenho!!!
Adorei a XT660 que eu tive e só comprei a Bandit pq nunca tive uma 4 canecos e não poderia passar minha vida sem ter uma.
Sem contar que V-Strom é bem mais cara!!
Mas se eu puder, acho que minha próxima moto será uma V-Strom!!!

Tenho 1.9m, então fico melhor acomodado em motos Trail e acho um porre ficar andando devagar em pista irregular!! Na XT passava fazado em tudo quanto era lombada!!!!
Vinícius Aguiar
Vinícius Aguiar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qui 08 Abr 2010, 08:47

Vc ja está aposentado?!
Já tem netos?!
Se sim, apoio trocar a Bandit pela V-Stron...

Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por ubiratamuniz Qui 08 Abr 2010, 11:41

Hans Blackbullet escreveu:Fera, não sei da sua, mas minha mulher, depois de 200KM reclama até dela mesma, até se tiver de primeira classe de avião...
Veja se não tem a ver com a sua situação antes de atribuir o problema à moto...
Também tem o problema da proposta: São duas motos distintas, com propostas bem diferentes, uma bigT e uma Sport Touring...
A estabilidade é outra, a velocidade é outra, veja o que te agrada mais...
Abs.
Blackbullet

poisé, a mulher se considera satisfeita com a moto apesar de reclamar nos "bate-e-volta" que fazemos pela região. Se fosse só pensando no conforto dela, eu nem pensaria em trocar a moto dessa vez. Estou pensando na idéia mesmo é pela perspectiva de "mudança de ares" com um "plus" que seria o conforto extra pra ela.

Maurício escreveu:Estou no mesmo dilema que você, só que tenho uma 650F e estou querendo trocar por uma V Strom 650.
Tive uma V Strom 1000 por dois anos; a moto é maravilhosa na estrada, mas na cidade a embreagem extremamente dura e o motor que vibra muito abaixo de 3000 rpm, a tornam uma moto muito cansativa.
Já a V Strom 650 tem a embreagem bem leve, e anda muito bem em baixas rotações; para quem anda também na cidade é a mais indicada.
Minha esposa tem muita saudade da poltrona da V Strom nas viagens; para garupa não tem moto melhor.
Ela só não tem o ronco do motor 4 cilindros, o que é uma pena, e é o que mais me deixa indeciso.
Um abraço,
Maurício

Valeu pelas dicas. Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? 430935

Velcy Izolan escreveu:Pode trocar, sem medo e sem vergonha, isto se vc está procurando conforto em viagens a uma velocidade média de 140 ~ 150 km/h. A vibração praticamente não existe, o consumo médio anda as voltas de 20 km/L. Ela anda bem, faz boas curvas, dá pra andar na cidade sim, só é um pouco mais alta que a BN, o que é bom, passa acima dos espelhos dos carros......
A minha já está a mais de 7 k, em 4 meses de uso.

Valeu pelas dicas. Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? 430935

David Bezerra escreveu:Na V-Strom 1000/650 vc terá:
- Torque de sobra
- Conforto incontestável
- Porte / Presença
- Curvas
- Velocidade média razoável
- Consumo adequado
- Vibração desprezível
- Boa configuração para bagagens / bauletos / baús

Não terá:
- Sinfonia maravilhosa dos 4 canecos
- Assistência técnica autorizada decente (isso já não tens)
- Velocidade final
- Agilidade no trânsito pesado (no médio é satisfatório)
- dor nas costas por conta dos buracos nas ruas
- q desviar de lombadas inesperadas no susto

Enfim, não devo opinar pois serei tendencioso. Já tive a 1000 e atualmente tenho a 650. Recomendo mais a 650 desde q o casal não seja peso pesado (+ q 200 kg juntos).

Abçs

Valeu pelas dicas detalhadas. Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? 430935 No meu caso então eu acho que a 650 não seriviria tanto pra mim, eu realmente ia sentir falta do torque, principalmente porque eu sozinho peso 130 kg. Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Lol

J. escreveu:Caracas Bira, puta texto gigante...huahuaha!

Velho, fica numa boa de B12, espera chegar a GSX1250F.

Strom 1000 usada, tb tá despencando, aliás qual moto não está?

Acho a Strom mais trambolhuda que a B12, para uso diário, não que a B12 seja ágil.

Acho que depois de 200kim, sua mulher vai reclamar, independente da moto.

Só p/ aumentar a dúvida, já pensou numa ST? Tem 750F, Haya, Sprint 1050, Blackbird.... Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Icon_biggrin

Blackbird não considero. Muito bolhuda. Haya tá fora da casinha pra mim. Sprint eu considero, peças não são problema (o site wemoto tá aí pra isso... kkkk) nem mão de obra (tem mecânicos muito bons no DF), mas é casamento com divórcio difícil em caso de insatisfação. a F eu não penso nela não. Aliás, ST no dia-a-dia é meio cansativo. Como eu uso diariamente a moto, já viu.


[YZF] Luis R-1 escreveu:Vc ja está aposentado?!
Já tem netos?!
Se sim, apoio trocar a Bandit pela V-Stron...

Abs

essa foi a melhor... kkkkk Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Lol Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Lol



poisé. ainda estou no tal dilema.

mas obrigado a todos pelas dicas e palpites, serão levados em consideração.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Luiz - GEMA Qui 08 Abr 2010, 11:48

só para reforçar...
não, de jeito nenhum em tempo algum
quando eu estiver aposentado e com netos como o Luis falou eu compro uma hayabusa q tb é grande mas anda mais hahahaha
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por aslie Qui 08 Abr 2010, 21:19

Tô nesse dilema....

Tenho uma B12 e tava pensando na troca por um GSX650F... mas tenho ponderado que a qualidade das "pistas" (estradas, ruas e avenidas) não favorecem muito a tocada das nossas motos. Sinto que na buraqueira que o Rio de Janeiro se encontra (creio que em SP seja a mesma coisa), maltrata muito a moto e consequentemente seus ocupantes.

Assim, também estou pensando na possibilidade de comprar uma das V-Strom's.

Certamente o som linear da 4 cilindros vai fazer falta... mas encaro como uma fase, ou seja, se encher o saco e bater aquela saudades dos 4 canecos, vendo e compro outra.
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Giovane Motta Dom 11 Abr 2010, 18:43

Troquei a minha bandit 1250 por uma v strom , pois ja tive a moto e acho ela demais, serve exatamente para tudo, unica falta realmente e dos 4 cilindros, mais acho que conforto, altura maior , maior durabilidade dos pneus compensam.
Giovane Motta
Giovane Motta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 23/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 19:19

tem uma que compensa mais, a triumph tiger 1050. 3cc, barulho nao foge dos 4cc, e anda mais. motaça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por vytor Dom 11 Abr 2010, 19:30

decapa, qndo eu tava no brasil, e trampava no unibanco, tinha um doido q tinha uma tiger...
realmente um motao... tao motao, q eu, com meus 1.81 quase nao alcanca os pes no chao... ficava na pontinha...
me sentia um anao, ou ateh pior q isso...
rs

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Icon_razz

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Wil Dom 11 Abr 2010, 19:55

não..........
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por frank Dom 11 Abr 2010, 20:35

A minha esposa não pode ver uma v-strom que fica falando que em vez da b12 poderia ter comprado uma V-STROM, isso porque ela só ficou sentada por alguns segundos.
frank
frank
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 20:59

problema da strom é a altura
baguio é pra nego de 2mtr no minimo. nanico nao guenta. de resto, é um trator.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por vytor Seg 12 Abr 2010, 06:26

decapa, assim como a tiger, neh !?

comentei exatamente isso ali em cima... rs

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Folco Seg 12 Abr 2010, 21:45

Edgar escreveu:Não !!!

Idem... NÃO MESMO.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000? Empty Re: Você trocaria? Bandit 1200 05/06 por V-Strom 1000?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos