Como fazer para a viseira não embassar?
+27
Ricardo Costa
JÔ PAGANO
TheDoctor
Marco
barra
J.
Johnnie Walker
Nívea
Ctba1000 - Dimas
juninho & Angélica
Kokimoto
janzini
Marcosrc
rtsantanna
Predator
HellBoy
victor.borghi
Jefferson
RaFa AgOsT
Luiz - GEMA
casal 50
Carlão_
k n@riu
Hans Blackbullet
Guto
Lucchesi
glauco
31 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Como fazer para a viseira não embassar?
Relembrando a primeira mensagem :
Senhores,
hoje foi bem complicado. Peguei uma chuva chata e a viseira começou a embassar mais que das outras vezes. Qual o macete para que ela não embasse? Sei que mergulhadores usam nicotina e cuspe na máscara e isso ajuda a não embassar. Mas passar cigarro na viseira vai ser complicado, pois o cheiro deve ficar bem ruim. Existe algum produto para evitar que ela embasse?
Valeu,
Glauco
Senhores,
hoje foi bem complicado. Peguei uma chuva chata e a viseira começou a embassar mais que das outras vezes. Qual o macete para que ela não embasse? Sei que mergulhadores usam nicotina e cuspe na máscara e isso ajuda a não embassar. Mas passar cigarro na viseira vai ser complicado, pois o cheiro deve ficar bem ruim. Existe algum produto para evitar que ela embasse?
Valeu,
Glauco
glauco- Participante
-
Re: Como fazer para a viseira não embassar?
Hans Blackbullet escreveu:Cuma ki é isso? Pinlock? Explica aeh, brou...victor.borghi escreveu:Aí Glauco, seu capa novo tem pinlock não tem?
Pinlock é a melhor coisa que já usei! =D
Funciona como? Pra que serve?
Então Hans, Pinlock é uma entreviseira, colocada por dentro da original, que é feita de (ou coberta por, não sei..) um material antiembassante.
No link que o Predator passou tem mais informações.
Até então os pinlocks vem em alguns shoeis e fiquei sabendo que alguns modelos da Vaz também.
glauco escreveu:Cara, veio o pinlock nao. Será que deveria ter vindo? Outra coisa que não veio e vou la conversar eh a narigueira. No manual fala que ela evita o embassamento tambem.
Abraço,
Glauco
Glauco, no meu XR-1100 veio, mas acho que talvez tenha sido promoção por ser lançamento.
A narigueira, se não me engano, ele não tem. Mas também não faz falta, pois a ventilação dele é bem eficiente e o formato interno praticamente dispensa a mesma.
victor.borghi- Participante
-
Valeu pelas info's, pessoal...é por isso que a turma do SOL é fod's...hehehevictor.borghi escreveu:Hans Blackbullet escreveu:Cuma ki é isso? Pinlock? Explica aeh, brou...victor.borghi escreveu:Aí Glauco, seu capa novo tem pinlock não tem?
Funciona como? Pra que serve?
Então Hans, Pinlock é uma entreviseira, colocada por dentro da original, que é feita de (ou coberta por, não sei..) um material antiembassante.
No link que o Predator passou tem mais informações.
Até então os pinlocks vem em alguns shoeis e fiquei sabendo que alguns modelos da Vaz também.glauco escreveu:Cara, veio o pinlock nao. Será que deveria ter vindo? Outra coisa que não veio e vou la conversar eh a narigueira. No manual fala que ela evita o embassamento tambem.
Abraço,
Glauco
Glauco, no meu XR-1100 veio, mas acho que talvez tenha sido promoção por ser lançamento.
A narigueira, se não me engano, ele não tem. Mas também não faz falta, pois a ventilação dele é bem eficiente e o formato interno praticamente dispensa a mesma.
Hans Blackbullet- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:PODE USAR XAMPU DE LAVAR O CABEÇÃO MSM...
PASSA ELE COM UMA ESPONJINHA E TIRA A SOBRA...
SE TIVER DUVIDA, PEGA UM ESPELHO E LEVA PRO BANHO ( PRA FAZER A BARBA) E PASSA XAMPU NELE... FICA LISO... HEHE
ESPERIENCIA PROPRIA, FAÇO A BARBA NO BANHO...
E BEM MAIS BARATO Q OS OUTROS PRODUTOS... SÓ PERDE PRA BABA...KK
Rapaz, não sei se vai funcionar na viseira, mas no espelho deu certo, e foi uma ótima dica... kkkkkkk Fazer a barba com espelho embacando nunca mais!!!!!!!!
Marcosrc- Participante
-
victor.borghi escreveu:Aí Glauco, seu capa novo tem pinlock não tem?
X 2
janzini- Participante
-
Bom, peguei minha narigueira hoje. Acho que vai fazer diferença sim. Geralmente de manha ele embassa. Hoje, depois que coloquei ja quase não embassou. Vamos ver.
Vou dar uma estudada legal nesse pinlock. É possível comprar e eu mesmo colocar? Será que eu consigo ou tem que ser em gente especializada?
Abraço,
Glauco
Vou dar uma estudada legal nesse pinlock. É possível comprar e eu mesmo colocar? Será que eu consigo ou tem que ser em gente especializada?
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-
rtsantanna escreveu:Cara, eu comprei um Pro Shield Fogcity e coloquei nas duas viseiras do meu LS2. Nem embaça nem fodendo.
http://www.modernworld.com/2009/
Eles demoram pra enviar, mas é uma pilicula mágina.
Esse tem pra vender online e na General, estou pensando em um!
http://www.motrixmotoparts.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=781
Kokimoto- Participante
-
gostei da dica da baba... principalmente se vc estiver gripado ai nunca vai embaçar....rsrs
juninho & Angélica- Participante
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjunior.candiani escreveu:gostei da dica da baba... principalmente se vc estiver gripado ai nunca vai embaçar....rsrs
Só que daeh se voce espirrar vai é melar tudo...kkkkkkkkkkkkkkk
-
Meu amigo, já que todo mundo deu receitas caseiras, aí vai mais uma: numa situação mais crítica, que não tenha narigueira, pinlock, antiembaçante e tal, cortar uma batata crua e esfregar na parte interna da viseira funciona que é uma beleza. Basta andar com uma batata na moto...kkkk... e é mais barata. Abraço.
Ctba1000 - Dimas- Participante
-
Detergente, só passar um pouco que não embassa
mas eu uso a técnica da fresta mesmo mas só quando paro pq em movimento dificilmente embassa
mas eu uso a técnica da fresta mesmo mas só quando paro pq em movimento dificilmente embassa
Nívea- Participante
-
No espelho lá de casa para não embaçar eu passo vodka, mas acho que é mto agressivo para as viseiras...
Comprei um spray da Chilli Beans para óculos de sol, paguei 8 rauls, e não serve pra mer... nenhuma akilo. Já fiquem espertos!!!! Até meu óculos embaça com akilo!!!
Comprei um spray da Chilli Beans para óculos de sol, paguei 8 rauls, e não serve pra mer... nenhuma akilo. Já fiquem espertos!!!! Até meu óculos embaça com akilo!!!
Johnnie Walker- Participante
-
Gente, vamos mudar este tópico para "receitas de meleca?" kkkk
-
Bom, uma opção. Vale R$ 10,00 pra testar??
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/produto_12217_3631_Anti-Embacante-MotoGP-60ML-
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/produto_12216_3631_Cristalizador-de-Viseira-MotoGP-60ML
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/produto_12217_3631_Anti-Embacante-MotoGP-60ML-
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/produto_12216_3631_Cristalizador-de-Viseira-MotoGP-60ML
Johnnie Walker- Participante
-
Galera,
Como já falaram...
Lustra móvel (Poliflor)
ou Cera líquida 3M
Serve tb para passar na bolha da motoca.
Como já falaram...
Lustra móvel (Poliflor)
ou Cera líquida 3M
Serve tb para passar na bolha da motoca.
J.- Moderador
-
Galera eu tenho esses dois produtos para passar no vidro do carro, será que posso usar na viseira?
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/9uroqu.jpg
Outro dia peguei uma chuva que além de encher a parte externa de água por dentro embaçou tudo, tava feia a coisa para enxergar.
Quero passar o WATER OFF na parte externa e o anti-embaçante na parte interna, só não sei se esses produtos vão danificar a viseira pois são para vidros e não sei se podem estragar o material da viseira.
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/9uroqu.jpg
Outro dia peguei uma chuva que além de encher a parte externa de água por dentro embaçou tudo, tava feia a coisa para enxergar.
Quero passar o WATER OFF na parte externa e o anti-embaçante na parte interna, só não sei se esses produtos vão danificar a viseira pois são para vidros e não sei se podem estragar o material da viseira.
barra- Participante
-
Luiz - GEMA escreveu:compra um shark
não embassa de jeito nenhum
Boa! No meu já espirrei com o capacete e não embassou nem um pouquinho!
Eu já passei pasta de dente e serviu , anota mais essa
TheDoctor- Participante
-
Concordo com a baba, é bem mas barato hahahaha mas vou tentar usar a tecnica do shampoo rsrsrsrs
Ricardo Costa- Participante
-
comprei um antiembaçante da Wurth e não valeu merda nenhuma. parece que tá embassando mais agora...
ghaddad- Participante
-
Pessoal, na boa... vodka na viseira? não era melhor parar a moto beber a vodka, e esperar a chuva passar??
leandro.teixeira- Participante
-
Detergente de lavar louças.
Eu já usei e funcionou.
E como disse o Jo Pagano, tem que ser da marca IPE
Eu já usei e funcionou.
E como disse o Jo Pagano, tem que ser da marca IPE
Ventania- Participante
-
aja baba pra cobrir toda a viseira! rsrsrsrsrs
ebogner- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2