To chegando...
3 participantes
Página 1 de 1
To chegando...
E ai pessoal, to chegando!!!
Meu nome é Felipe, tenho 29 anos, sou de Curitiba e completamente retardado por motos!!!
Vim em busca de novas amizades, experiencias e também por informações pois em breve pretendo entrar de verdade no mundo das superesportivas!!!!
Grande abraço a todos!!!!
Meu nome é Felipe, tenho 29 anos, sou de Curitiba e completamente retardado por motos!!!
Vim em busca de novas amizades, experiencias e também por informações pois em breve pretendo entrar de verdade no mundo das superesportivas!!!!
Grande abraço a todos!!!!
Convidad- Convidado
Re: To chegando...
seja bem vindo!! Fique na PAZZZ !! Não pegou o virus M........Pocha compra logo uma ss dai vc vai ver o virus te pegar......Abraço....
Roces- Participante
-
Fala Roces, tudo bem com vc???
Pois é, nem fale, se eu ja estou assim sem a motoca imagina quando ela estiver na minha sala!!!!
Tô tao doido que eu até coloquei ate um poster de uma 600rr no teto do meu quarto hhahahahhaha
Abração!!!
Pois é, nem fale, se eu ja estou assim sem a motoca imagina quando ela estiver na minha sala!!!!
Tô tao doido que eu até coloquei ate um poster de uma 600rr no teto do meu quarto hhahahahhaha
Abração!!!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo e boa sorte na aquisição do brinquedo...
mcmoyses- Participante
-
Bem vindo Felipe .. informação tem d mont por aqui cara é só dar uma "fuçada" pelo site.. abço!!
Gabi_thai- Participante
-
correção.. site: fórum
Gabi_thai- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos