Chegando...
+4
fsantos
João Otávio Páfaro
MarceloZ
Gogo47
8 participantes
Página 1 de 1
Chegando...
Ae pessoal, to chegando e tentando apresentar a minha garota...
Tinha uma 750 W ano 96, tive que vender pra montar o ap e colocar a coleira, fui ver uma srad 1000 w2005 e acabei saindo com uma nova, o valor da parcela é quase o mesmo.. minha mulher ficou sabendo que eu comprei a moto 9 diass depois que estava em casa.. (fica a dica).. grande abraço a todos e segue as fotos da moça...
https://s1145.photobucket.com/albums/o504/gogo471/?action=view¤t=bec60614.jpg
E se não der pra ver a foto eu não sei como postar!!!!!!!
Tinha uma 750 W ano 96, tive que vender pra montar o ap e colocar a coleira, fui ver uma srad 1000 w2005 e acabei saindo com uma nova, o valor da parcela é quase o mesmo.. minha mulher ficou sabendo que eu comprei a moto 9 diass depois que estava em casa.. (fica a dica).. grande abraço a todos e segue as fotos da moça...
https://s1145.photobucket.com/albums/o504/gogo471/?action=view¤t=bec60614.jpg
E se não der pra ver a foto eu não sei como postar!!!!!!!
Gogo47- Participante
-
Re: Chegando...
opa! tranquilo?
bem vindo ao SOL!
obs.: "minha mulher ficou sabendo que eu comprei a moto 9 diass depois que estava em casa"...MESTREEEEE!hahaha
bem vindo ao SOL!
obs.: "minha mulher ficou sabendo que eu comprei a moto 9 diass depois que estava em casa"...MESTREEEEE!hahaha
MarceloZ- Participante
-
Seja bem vindo amigão! hahahahaha boa tática essa a sua! linda moto!
João Otávio Páfaro- Participante
-
Muito bela a menina!
Seja bem vindo e cuide bem da máquina!
Seja bem vindo e cuide bem da máquina!
fsantos- Participante
-
Que venha os kms...rsrs
tiago dos santos araujo- Participante
-
Bem vindo, e que boa estratégia hein... essa eu vou me lembrar na hora de fazer um UP.
eViRuZ- Participante
-
Ae galera... é isso mesmo.. ela sabia que eu queria comprar uma moto só não fazia ideia que eu ia aparecer com uma em casa... peguei a mocinha coloquei cuidadosamente atras do meu carro na garagem do predio e fiquei um tempo dizendo... amorzinho, termina de se arrumar que eu vou tirando o carro. hehehehehehe só que teve um dia que não deu ai..@#¨&@$%$%¨#&¨%¨%#, mas foi só dar a primeira voltinha que ela já se aquietou. ABRAÇO A TODOS E BOAS VOLTAS POR AÍ!!!!!
Gogo47- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos