To chegando!!
+3
Diego de Oliveira
He_man
Tcostanzi
7 participantes
Página 1 de 1
To chegando!!
Ae galera, to chegando na área e se derrubar é pênalti.
Me chamo Thiago, 28 anos.
Sou um proprietário de uma motocicleta, por enquanto de outra marca, e estou a procura de uma DL v-strom 650 para compra.
Vim aqui pra pesquisar um pouco sobre a moto e poder aprender mais com quem tiver algo a ajudar.
Sou Mato-grossense de nascimento mas Catarinense de coração, moro em Floripa e to aqui pra o que der e vier.
As veses faço uns passeios de moto com uma galera que conheço aqui da minha região, e quando forem acontecer outros, dou um toque aqui e quem quiser participar, bem vindo.
E se alguem souber de uma v-strom pra venda e quiser me ajudar, agradeço antecipadamente.
Um abraço a todos.
Me chamo Thiago, 28 anos.
Sou um proprietário de uma motocicleta, por enquanto de outra marca, e estou a procura de uma DL v-strom 650 para compra.
Vim aqui pra pesquisar um pouco sobre a moto e poder aprender mais com quem tiver algo a ajudar.
Sou Mato-grossense de nascimento mas Catarinense de coração, moro em Floripa e to aqui pra o que der e vier.
As veses faço uns passeios de moto com uma galera que conheço aqui da minha região, e quando forem acontecer outros, dou um toque aqui e quem quiser participar, bem vindo.
E se alguem souber de uma v-strom pra venda e quiser me ajudar, agradeço antecipadamente.
Um abraço a todos.
Tcostanzi- Participante
-
Re: To chegando!!
E ai galera, alguém pra ajudar a achar uma vstrom??
Tcostanzi- Participante
-
Agora ta ai, a foto da mais nova Suzuki do portal!!!
Tcostanzi- Participante
-
Parabéns pela motoca, top! Muito kms de felicidades com ela! Aí em SC é onde estão umas das mais top malhas viarias deste país, principalmente pelas curvas...Tcostanzi escreveu:Agora ta ai, a foto da mais nova Suzuki do portal!!!
Abs
He_man- Participante
-
Isso aí companheiro, seja bem vindo!!!
Parabéns pela motoca, linda mesmo!! Essa aí sim deve ser show pra pegar estrada com tranquilidade, só na paz!
Parabéns pela motoca, linda mesmo!! Essa aí sim deve ser show pra pegar estrada com tranquilidade, só na paz!
Diego de Oliveira- Participante
-
Parabéns pela motoca e bem vindo ao Suzuki on line!!!!
ricardo.valentina- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pela máquina, muito linda.
Belo Rotweiller tb, tenho uma e esses cães são maravilhosos.
Aproveite bem as curvas que vc tem ai.
Belo Rotweiller tb, tenho uma e esses cães são maravilhosos.
Aproveite bem as curvas que vc tem ai.
Anderson Campinas- Participante
-
He_man escreveu:Parabéns pela motoca, top! Muito kms de felicidades com ela! Aí em SC é onde estão umas das mais top malhas viarias deste país, principalmente pelas curvas...Tcostanzi escreveu:Agora ta ai, a foto da mais nova Suzuki do portal!!!
Abs
Então, aqui em SC é top mesmo.
Final do ano to indo ai pra GO, tem um encontro de outro forum que participo em Pirenópolis, quem sabe vc nao aparece por la tb.
Abraços
Tcostanzi- Participante
-
bem vindo velho...rs
tiago dos santos araujo- Participante
-
tiago dos santos araujo escreveu:bem vindo velho...rs
Valeu, quando for vir pras bandas de floripa da um toque pra gente da uns role de moto por ai.
Abraços
Tcostanzi- Participante
-
Parabéns pelo Motão, muitos km de alegrias para vc!!!
Mr.Camilotti- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos