"Motoqueiros" queimam o filme
+5
Folco
k n@riu
DomMarco
Marco Gixxer-750
Jefferson
9 participantes
Página 1 de 1
"Motoqueiros" queimam o filme
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1531634-5605,00-EMPRESA+CONSERTA+RETROVISORES+ARRANCADOS+POR+MES+EM+SAO+PAULO.html
Empresa conserta 400 retrovisores arrancados por mês em São Paulo
Número é resultado da difícil convivência entre motoqueiros e motoristas.
Páginas de relacionamento na internet estimulam a violência.
Empresa conserta 400 retrovisores arrancados por mês em São Paulo
Número é resultado da difícil convivência entre motoqueiros e motoristas.
Páginas de relacionamento na internet estimulam a violência.
Jefferson- Participante
-
Re: "Motoqueiros" queimam o filme
Fato lamentável, mas impossível de sanar, mas agora, existem alguns motoristas que merecem ter os retrovisores retirados mesmo, não usam.
Marco Gixxer-750- Participante
-
O que me pegou era um desses. Retrovisor direito do cara é para ver se a roda não raspa na calçada ...
DomMarco- Participante
-
Como diz o comediante Marco Luque:
''É nóis Queiroz........!!!!!
Nós só retira o ki num é utilizado''......falô...!!!!!!!!!
kkkkkkkk
kkkkkkkk
k n@riu- Participante
-
Dois pesos e duas medidas. Ha os dois lados da moeda, você escolha cara ou coroa, ai vou decidir que esta errado ou certo. Lamentavelmente a convivencia é complexa, mas se cada um fazer a sua parte, respeitando os instrumentos do carro e da moto que não são acessorios, podem evitar transtornos. Quantos aqui não viram e ja foram fechados por motoristas que não usam a seta para a direita ou para a esquerda? Eu motociclista vou advinha, sendo que o meu peito e minhas pernas são o capô e o parachoque... convenhamos... sem palavras...
Folco- Moderador
-
Acredito que os que andam de moto em São Paulo são na maioria pessoas destreinadas, andam à margem da lei de trânsito e são muito, mas muito piores que os motoristas de automóvel.
Fabio Bandit72- Participante
-
É a vigança dos oprimidos!!hehehehehehehhhehheheheh
Wellington- Participante
-
k nariu escreveu:Como diz o comediante Marco Luque:
kkkkkkkk
10000 x
Se o cara não parasse em cima da faixa, sendo que tem espaço do outro lado, se olhasse antes de mudar de faixa, não teriam espelhos arrancados.
Alem de me derrubarem duas vezes, quando eu estava a 30km/h, no centro da faixa e não no corredor; já tomei inumeras fechadas, sempre pelo mesmo motivo: troca brusca de faixa, sem seta ou verificação no retrovisor.
Resultado: 1500 conto no primeiro chão. 3200 no segundo (esse pelo menos, o cara esta me reembolsando).
Fora várias "caranguejadas" que tive por causa de fechadas que foram evitadas a colisão.
Morte aos seriais-killers nos volantes.
rtsantanna- Participante
-
Eu já tomei várias fechadas e já fui apertado milhares de vezes nos quase 30 anos de moto
Mas eu nunca quebrei nenhum espelho.
Apenas bati em alguns , mas não em velocidade suficiente para quebrar.
Andem na velocidade correta nos corredores que vocês tb não vão quebrar nenhum
Convidad- Convidado
tu-barao escreveu:Eu já tomei várias fechadas e já fui apertado milhares de vezes nos quase 30 anos de moto
Falou pouco mas falou a verdade!!!
Fabio Bandit72- Participante
-
tu-barao escreveu:Eu já tomei várias fechadas e já fui apertado milhares de vezes nos quase 30 anos de moto
Fala Tuba, blz?
Sempre digo, os carros podem dar espaços quando podem, mas não são obrigados a faze-lo.
E se não o fazem, também não temos o direito de sair quebrando os retrovisores, senão já pensou a guerra que vai virar.
Sou como você Tubarão. Ando na manha, já encostei mas nunca nem risquei ou desmontei pois estava devagar.
Varias vezes, os carros vêem que estou parado querendo passar, acabam afastando, alguns chegam a abaixar o vidro e dobrar o espelho. Por que? Porque sou gentil no transito e não uma besta alucinada.
Mas apesar de ser gentil, andando devagar e evitando corredor, já me derrubaram duas vezes. Por que? Porque não são apenas alguns motoqueiros que são irresponsáveis. Tem muitos motoristas também, só que eles não entram nas estatísticas dos jornais e governos.
rtsantanna- Participante
-
rtsantanna escreveu:tu-barao escreveu:Eu já tomei várias fechadas e já fui apertado milhares de vezes nos quase 30 anos de moto
Fala Tuba, blz?
Sempre digo, os carros podem dar espaços quando podem, mas não são obrigados a faze-lo.
E se não o fazem, também não temos o direito de sair quebrando os retrovisores, senão já pensou a guerra que vai virar.
Sou como você Tubarão. Ando na manha, já encostei mas nunca nem risquei ou desmontei pois estava devagar.
Varias vezes, os carros vêem que estou parado querendo passar, acabam afastando, alguns chegam a abaixar o vidro e dobrar o espelho. Por que? Porque sou gentil no transito e não uma besta alucinada.
Mas apesar de ser gentil, andando devagar e evitando corredor, já me derrubaram duas vezes. Por que? Porque não são apenas alguns motoqueiros que são irresponsáveis. Tem muitos motoristas também, só que eles não entram nas estatísticas dos jornais e governos.
Rsrsrs... motociclista tem que ter outras habilidades...rsrs
Quando eu estou pilotando eu sempre ando um pouco mais rápido que os carros , e ao pasar por eles estou imaginando todas as possíveis cagadas que os carros mais próximos podem fazer, além de olhar para os espelhos e as rodas dianteiras deles....
Quase sempre eu consigo perceber as cagadas 1 pentelhésimo de segundo antes do babaca fazê-la, e me safo.
Graças a Deus tem funcionado muito bem. Andar na mesma velocidade que os carros faz de você um alvo fácil. Quando você está mais rápido é como um filme que vai passando....
Mas não tão rápido, entre 20 e 40Km/h apenas, dependendo do espaço livre. Mais que isso não dá tempo de frear ou desviar. Menos que isso você fica com os carros te acompanhando lado a lado ...
Quando eu começei a andar de moto as pessoas respeitavam, mas muitos não te viam porque quase não existiam motos na rua, o que dava quase no mesmo dos dias de hoje...kkkk
Abraço
Convidad- Convidado
Muito fogo Tubarão, muito fogo.
rtsantanna- Participante
-
garanto que não é mais que 0.5% dos motoboys que quebram intencionalmente
Soares- Participante
-