Filme protetor
5 participantes
Página 1 de 1
Filme protetor
Galera, ouvi um mecanico comentar de um filme protetor para carenagem. Se nao me engana da 3M. Segundo ele nao altera a cor e aguenta bem as porradas das pedras nas estradas.
Ele comentou q viu um video que os caras atiravam com arma de pressao no filme e ele segurava o possivel risco causado pelo chumbo.
Voces tem conhecimento de tal produto?
Ele comentou q viu um video que os caras atiravam com arma de pressao no filme e ele segurava o possivel risco causado pelo chumbo.
Voces tem conhecimento de tal produto?
Dr_Xyko- Participante
-
Re: Filme protetor
eu vi isso numa R6 em limeira, a aplicaçao fica na faixa de 600 reais na carenagem toda, ate atras. fica show sim, nao sai de jeito nenhum, é uma pelicula transparente. agora aguenta as pedras de asfalto, pixe, acho dificil, os riscos sao inevitaveis.
Convidad- Convidado
É fácil achar isso para aplicar?
Senão o velho contact rola solto por cima da carenagem rsrs
Senão o velho contact rola solto por cima da carenagem rsrs
rlriccardi- Participante
-
cara, vela no site da official suzuki que eles te indicam, no setor de mecanica.
www.officialsuzuki.com.br
fala com o marcelo, ele manda na parte de peças, ele arruma facil isso pra vc!!!
fala que vc conhece o giovanni de ourinhos, ele ate da desconto pra vc!!! ehhehehei!!!
oia a campanha ae hem!!!
fala com o marcelo, ele manda na parte de peças, ele arruma facil isso pra vc!!!
fala que vc conhece o giovanni de ourinhos, ele ate da desconto pra vc!!! ehhehehei!!!
oia a campanha ae hem!!!
Convidad- Convidado
giovanni escreveu:cara, vela no site da official suzuki que eles te indicam, no setor de mecanica.
oia a campanha ae hem!!!
Eu fora...vai que me grampeiem por formação de quadrilha! rsrs
Vou ver se acho aqui por Poa mesmo...senão dou uma ligada lá...
Abraço!
rlriccardi- Participante
-
Cara, meu irmão ta começando a trabalhar com isso ai. inclusive a película vai ser cortada via ploter com as medidas enviadas pelos fabricantes.
Já falei pra ele colocar na minha motoca e aí eu falo pra vcs como fica. Ele vai vender pra aplicadores de film pra colocar em carros/motos.
Ulba
Abs
Ulba
Já falei pra ele colocar na minha motoca e aí eu falo pra vcs como fica. Ele vai vender pra aplicadores de film pra colocar em carros/motos.
Ulba
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
A película da 3m é conhecida como Película Antichip. http://products3.3m.com/catalog/br/pt002/auto_marine_aero/auto_repair/node_7SPKVPSFBQbe/root_GSHL20G7FLgv/vroot_SMN14S7B0Jge/gvel_FKZRWQR3TFgl/theme_br_autorepair_3_0/command_AbcPageHandler/output_htm
Mendão- Participante
-
Reativando esse post...
rlriccardi tens algum local em POA que recomende a aplicação desta proteção na carenagem ?
E sobre o filme de pvc comum, aquele usado em cozinha mesmo, alguém sabe se prejudica o verniz ou a pintura ?
Abraço
rlriccardi tens algum local em POA que recomende a aplicação desta proteção na carenagem ?
E sobre o filme de pvc comum, aquele usado em cozinha mesmo, alguém sabe se prejudica o verniz ou a pintura ?
Abraço
cadupel- Participante
-