Perigo: Motociclistas (ou seriam MOTOQUEIROS ?)
+12
Marcos (Logan)
lander
RaFa AgOsT
Wil
rods
Julim
Rodrigo Moriyama
Soares
mineirinho
YUJI
[lê] SRAD
DomMarco
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Perigo: Motociclistas (ou seriam MOTOQUEIROS ?)
http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,34601;3,motociclistas+usam+rodovia+como+pista+de+corrida.aspx
DomMarco- Participante
-
Re: Perigo: Motociclistas (ou seriam MOTOQUEIROS ?)
De quando é essa reportagem?Porque os filhos da p&%*$ não fazem uma reportagem assim : ''ladrões aterrorizam motociclistas na rodovia dos bandeirantes''....é mais facil pisar no calo de pessoas de bem né , afinal quem tem cu tem medo . parei viu .
Última edição por magnão em Seg 18 Abr 2011, 12:47, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Essa é a "Rede Bobo" de sempre...
Deveriamos fazer um movimento de não assistir mais essa porcaria...
Eu já não assisto mesmo... eheheh...
Abraço
Abraço
Convidad- Convidado
Eu me recuso a assistir rede globo , minha mulher sabe disso e quando quer ver vai pro quarto e fecha a porta . morre muito mais motoboy em Sampa numa segunda feira do que speeders no fim de semana . cada uma viu .
Convidad- Convidado
Fala sério....esses dias tava pesquisando sobre acidentes de moto no estado de SP. Não consegui achar dados sobre isso:
Quantas vítimas fatais morrem em estradas vítimas de motociclistas andando acima do limite de velocidade com motos acima de 500cc (excluindo-se o próprio motociclista como vítima) ?
Gostaria muito de saber esse número.
Quantas vítimas fatais morrem em estradas vítimas de motociclistas andando acima do limite de velocidade com motos acima de 500cc (excluindo-se o próprio motociclista como vítima) ?
Gostaria muito de saber esse número.
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Porque não falam de carros superesportivos ou aqueles que não tem a mínima condição de rodar nem em cidade, muito menos em estradas...
Um acidente ocorreu com um dos integrantes do grupo que eu acompanhava porque uma senhora de 80 e poucos anos estava trafegando a 40km/h na pista do meio da Bandeirantes e de repente virou p/ esquerda onde estava um guarda rodoviário e acesso ao canteiro central, aquele utilizado para carros de apoio...
Um acidente ocorreu com um dos integrantes do grupo que eu acompanhava porque uma senhora de 80 e poucos anos estava trafegando a 40km/h na pista do meio da Bandeirantes e de repente virou p/ esquerda onde estava um guarda rodoviário e acesso ao canteiro central, aquele utilizado para carros de apoio...
YUJI- Participante
-
"Nessa outra, o rapaz tem tempo apenas de cruzar a pista".. KKK o cara de câmera na mão para filmar e ela fala como se fosse um pedestre tentando atravessar e as motos não deixaram, rsrsrsrs
"Indo atrás da diversão perigosa"...
Só essas pérolas, essas poesias da rede grobo...
Diversão perigosa é transar sem camisinha, KKKK
E eles filmando no Serra Azul como se fosse um covil secreto, um reduto de delinquente onde pouco penetram.. e não um monte de pagador de imposto e chefe de família vivendo uma fantasia de final-de-semana...
Vai procurar oque fazer, vai...
Esse fim de semana en Santo André um cara enfiou um Celta num onibus, num cruzamento, quatro morreram... isso de noite na cidade, o cara a 120. Acho mais arriscado que a 200 na rodovia de 4 faixas num dia seco e claro...
Convidad- Convidado
Reinaldo escreveu:Essa é a "Rede Bobo" de sempre...
Abraço
eu tbm não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mineirinho- Participante
-
já vi estes filminhos do You tube - um deles é chama-se "MOTO GP NA BANDEIRANTES 06/04/08" é um comédia muito engraçado que faz "agora é a festa"... "com direito a corte e tudo da R1" KKKKKK - todos estes filminhos são velhos, mas têm muitas visualizações - prato cheio para Globo pegar quando está sem assunto
Soares- Participante
-
É Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Rodrigo Moriyama- Participante
-
Andy escreveu:
"Nessa outra, o rapaz tem tempo apenas de cruzar a pista".. KKK o cara de câmera na mão para filmar e ela fala como se fosse um pedestre tentando atravessar e as motos não deixaram, rsrsrsrs
"Indo atrás da diversão perigosa"...
Só essas pérolas, essas poesias da rede grobo...
Diversão perigosa é transar sem camisinha, KKKK
E eles filmando no Serra Azul como se fosse um covil secreto, um reduto de delinquente onde pouco penetram.. e não um monte de pagador de imposto e chefe de família vivendo uma fantasia de final-de-semana...
Esse fim de semana en Santo André um cara enfiou um Celta num onibus, num cruzamento, quatro morreram... isso de noite na cidade, o cara a 120. Acho mais arriscado que a 200 na rodovia de 4 faixas num dia seco e claro...
Falou tudo Andy!
Faço das suas as minhas palavras.
Julim- Participante
-
Não entendi a revolta do pessoal... tem alguma mentira na reportagem? eu não vi nada que não seja a triste realidade....
rods- Participante
-
[quote]
só isso mesmo...
Andy escreveu:
só isso mesmo...
Wil- Participante
SE ELES QUEREM PASSAR A TAL REALIDADE, PQ NAO PASSA A REALIDADE QUE METADE DAS NOSSAS MOTOS SAO IMPOSTOS, PQ NAO PASSA Q MUITOS DE NÓS ESTAMOS DEIXANDO NOSSO SONHO DE LADO POR CAUSA DE ASSALTOS SEGUIDOS DE MORTE INCLUSIVE, PQ NAO MOSTRAM A G.O. QUE ALIMENTA O MERCADO NEGRO??? ESSAS REALIDADES NAO MOSTRAM....rods escreveu:Não entendi a revolta do pessoal... tem alguma mentira na reportagem? eu não vi nada que não seja a triste realidade....
É SIMPLES, SE ELES NAO QUEREM QUE NINGUEM ULTRAPASSE O TAL LIMITE DE VELOCIDADE, VISANDO A SEGURANÇA E NAO SOMENTE MULTAR O INFRATOR, COLOQUEM UM LIMITADOR DE VELOCIDADE EM TODOSSSS VEICULOS Q CIRCULAM NO PAÍS E PRONTO....
FALA SERIO....
MAS É BOM PRA VER O PQ NOS IMPORTAMOS EM NAO DAR IBOPE PRA ESSES TIPOS DE VIDEOS AQUI NO FORUM, REPARARAM Q A MAIORIA DAS COISAS Q ELES FIZERAM A MATERIA, FORAM DIVULGADOS POR "NÓS" MESMOS??? SE NAO DESSEMOS IBOPE NAO ESTARIA NA TV...
RaFa AgOsT- Admin
-
Rafa ...Realmente tem muita coisa errada nesse país e nós como motociclistas somos vítimas de uma série de injustiças que devem sim ser mostradas e debatidas. Mas tem gente que mete 300km/h na Bandeirantes num sabado as 11:00 da manhã com a estrada lotada e acha realmente que não tem nada de errado nisso?!?!? É bom pra nós percebermos o quanto a atitude dos malucos incomodam os demais usuários da estrada. Enquanto nego ficar fazendo esse tipo de cagada nas estradas vai ser muito difícil sensibilizar qualquer outro setor da sociedade para os nossos problemas... E a culpa disso não é da emissora que fez a reportágem, mesmo pq eles não inventaram nada, é dos xaropes que dão "material" pra esse tipo de matéria.
ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO. NINGUEM TEM QUE CONCORDAR COM ELA! VAMOS DEBATER COM RESPEITO
(rafa não estou falando isso pra vc...só estou me adiantando às pedradas que ja sei que vou levar)
ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO. NINGUEM TEM QUE CONCORDAR COM ELA! VAMOS DEBATER COM RESPEITO
(rafa não estou falando isso pra vc...só estou me adiantando às pedradas que ja sei que vou levar)
rods- Participante
-
Mas tem gente que mete 300km/h na Bandeirantes num sabado as 11:00 da manhã com a estrada lotada e acha realmente que não tem nada de errado nisso?!?!?
O nome da CC da rodovia não é Autoban , então , a galera acha que ta na Alemanha e lá não tem limite de velocidade ué....huahuahauhauhauhau.....dá pra confundir
Não vai ter jeito , vou providenciar minha Harley Davidson.
Última edição por magnão em Seg 18 Abr 2011, 12:46, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
só colocaram seres bizarros na entrevista... parece ate coisa de cartoonista
rods escreveu:Rafa ...Realmente tem muita coisa errada nesse país e nós como motociclistas somos vítimas de uma série de injustiças que devem sim ser mostradas e debatidas. Mas tem gente que mete 300km/h na Bandeirantes num sabado as 11:00 da manhã com a estrada lotada e acha realmente que não tem nada de errado nisso?!?!? É bom pra nós percebermos o quanto a atitude dos malucos incomodam os demais usuários da estrada. Enquanto nego ficar fazendo esse tipo de cagada nas estradas vai ser muito difícil sensibilizar qualquer outro setor da sociedade para os nossos problemas... E a culpa disso não é da emissora que fez a reportágem, mesmo pq eles não inventaram nada, é dos xaropes que dão "material" pra esse tipo de matéria.
AIII SIM EU CONCORDO CONTIGO...
CABAÇO É QUEM COLOCA NA NET PRINCIPALMENTE BANDEIRANTES, AFF É VIRAR BOI DE PIRANHA...
ACHO SÓ QUE COLOCARAM O MENOR PROBLEMA NA REPORTAGEM, O VERDADEIRO PROBLEMA Q TIRA MAIS VIDAS DAS SPEEDS NAO É ACIDENTE E SIM LATROCÍNIO, E TODOS SABEMOS DISSO AQUI EM SAMPA...
SEI LA... É MEIO QUE CHUTAR CACHORRO MORTO, PQ NAO FAZEM REPORTAGEM SOBRE OS ASSALTOS Q TAMBEMMMM SAO VISTOS FACILMENTE NESSAS RODOVIAS... PODERIAM RESSALTAR ISSO, E A TAL FISCALIZAÇÃO QUE O APRESENTADOR COMENTA NO FIM DA MATERIA, PODERIA SER FISCALIZAÇÃO OSTENSIVA PARANDO TODO MUNDO E ANTES DE PEDIR DOCUMENTOS E OLHAR SE ESTÁ COM ELIMINADOR, DAR SIM UMA GERAL EM TODO MUNDO, PRA VER QUEM TA ARMADO E QUEM NAO TA...
RaFa AgOsT- Admin
-
Cara , rede globo = fuleragem!!!!!
Última edição por magnão em Seg 18 Abr 2011, 12:41, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Ae Rafa depois perguntam porque sou chato com videos aqui no forum...
Marcos (Logan)- Moderador
-
Logan , nesse caso não vejo maiores problemas , a reportagem foi ao ar e ta na net pra todo mundo ver . do meu ponto de vista , este tipo de reportagem é de sumo interesse de todos aki , não interessa se anda a 300km/h ou a 30km/h . somos todos motociclistas e querendo ou não é a nossa imagem que ta indo pro vinagre . portanto não poderiamos deixar passar batido .
Abração
Abração
Convidad- Convidado
RaFa AgOsT escreveu:
É SIMPLES, SE ELES NAO QUEREM QUE NINGUEM ULTRAPASSE O TAL LIMITE DE VELOCIDADE, VISANDO A SEGURANÇA E NAO SOMENTE MULTAR O INFRATOR, COLOQUEM UM LIMITADOR DE VELOCIDADE EM TODOSSSS VEICULOS Q CIRCULAM NO PAÍS E PRONTO....
A partir do ano que vem, com o tal chip que todo veículo vai ter.
Vão multar pela velocidade média, pode esperar .... e vão ter sensores para medir a velocidade instantânea também.
Acha que a proposta do Picolé de Xuxu de cobrar pedágio pelo km rodado é o quê ? Bondade com o povo ? É só um aproveitamento desses sensores em benefício das Concessionárias de rodovias de SP.
Vai se acostumando a andar no limite de velocidade, pq se passar um pouco, vc só vai ficar sabendo quando receber a multa em casa.
E viva a Ditadura de Estado Brasileira !
DomMarco- Participante
-
Por isso que eu vou comprar uma Harley . hehehehe......e assim que comprar ela vou montar a ZX10 pra pista e só .
Convidad- Convidado
RaFa AgOsT escreveu:AIII SIM EU CONCORDO CONTIGO...
CABAÇO É QUEM COLOCA NA NET PRINCIPALMENTE BANDEIRANTES, AFF É VIRAR BOI DE PIRANHA...
ACHO SÓ QUE COLOCARAM O MENOR PROBLEMA NA REPORTAGEM, O VERDADEIRO PROBLEMA Q TIRA MAIS VIDAS DAS SPEEDS NAO É ACIDENTE E SIM LATROCÍNIO, E TODOS SABEMOS DISSO AQUI EM SAMPA...
SEI LA... É MEIO QUE CHUTAR CACHORRO MORTO, PQ NAO FAZEM REPORTAGEM SOBRE OS ASSALTOS Q TAMBEMMMM SAO VISTOS FACILMENTE NESSAS RODOVIAS... PODERIAM RESSALTAR ISSO, E A TAL FISCALIZAÇÃO QUE O APRESENTADOR COMENTA NO FIM DA MATERIA, PODERIA SER FISCALIZAÇÃO OSTENSIVA PARANDO TODO MUNDO E ANTES DE PEDIR DOCUMENTOS E OLHAR SE ESTÁ COM ELIMINADOR, DAR SIM UMA GERAL EM TODO MUNDO, PRA VER QUEM TA ARMADO E QUEM NAO TA...
Bom, bandido não é burro.
Não vai ficar andando a 300 km/h para chamar a atenção. Vai ficar na moita, quietinho, esperando para dar o bote.
Não vai ficar colocando vídeo do assalto no Youtube.
Aí, mata o dono de uma moto grande e, perante a sociedade, é um playboy a menos para encher o saco na Bandeirantes.
E, infelizmente, o que aparece é justamente o animal andando a 300 km/h, costurando carros e se achando o Valentino Rossi.
E a maioria da sociedade vai justamente cobrar isso da polícia: que tire esses marginais de circulação, para poderem transitar tranquilamente nas rodovias, sem medo de ser atingido por uma moto a 300 km/h.
Enquanto esse bando de loucos estiver fazendo isso, é o que a polícia vai reprimir. Quando acabar, eles até podem ir atrás de outras coisas.
E não adianta pressionar para ir atrás de ladrões que eles nem vão dar bola. Pegar motoqueiros a 300 km/h aparece mais, dá mais IBOPE.
DomMarco- Participante
-
Isso mesmo magnão, não há problemas, é até bom colocar este tipo de matéria aqui no forum, para mostrar que não devemos participar disso, nem mesmo sermos alvos, o fato é que, foruns, youtube, comunidades, etc, são uma excelente fonte de investigação para coletar informações.magnão escreveu:Logan , nesse caso não vejo maiores problemas , a reportagem foi ao ar e ta na net pra todo mundo ver . do meu ponto de vista , este tipo de reportagem é de sumo interesse de todos aki , não interessa se anda a 300km/h ou a 30km/h . somos todos motociclistas e querendo ou não é a nossa imagem que ta indo pro vinagre . portanto não poderiamos deixar passar batido .
Abração
Por isso eu digo, não dêem sorte para o azar...
Marcos (Logan)- Moderador
-
Página 1 de 2 • 1, 2