Qual o seu nível????????
+45
Gustavão
janzini
antonioneiva
Padumi
Lázaro dos Santos
Folco
GSXR1100
Baeta
aslie
Eduardo
[YZF] Luis R-1
xander
DomMarco
Deanzaumm
Wellington
seiji
R-Carril
Velcy Izolan
Guto
Gil Costa RJ
Marcelo BK
vytor
gandarez
Berlindo
imhantorp
Carlão_
Wil
Reis
Bisteka
MPNETO
marcelom-silva
Luiz - GEMA
Juliao
Nunex
rtsantanna
k n@riu
Hans Blackbullet
raphaelB6
IRON MAN
Carlos - Bandit
Alan Delon
Alexandre (PENHA)
Marco Gixxer-750
zer0code
COUTINHO
49 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Qual o seu nível????????
Bisteka escreveu:Não tiro foto do meu pneu para não virar piada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...tem essa não... manda æ.....
Marco Gixxer-750- Participante
-
Eu só rodo em estradas e às vezes eu gosto de brincar com o elefantinho. Mas não aconselho ninguém a fazer isso não. rs
Reis- Participante
-
[quote]
pois é K nariu, eu tb, nem sei o que é elefantinho........só ando com a garupatroa....rsrs
k nariu escreveu: pq me da uma puta dor as costas!!!!!............kkkkkkkk..........de tanto levar socos da garupatroa.........
pois é K nariu, eu tb, nem sei o que é elefantinho........só ando com a garupatroa....rsrs
Wil- Participante
Meu elefantinho ja levou umas raladas na tromba...he he he...
Convidad- Convidado
Ah vcs são tudo bração... eu já to raspando o friso da roda no chão...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Pô galera, depois do Pneu do REIS, do RODDRIGO e do MURAYAMA... O que vc´s querem com o meu...
Piada o pneu dos 3...
Do MURAYAMA eu já esperava... Poxa, o cara é ajudante do Tite no curso de pilotagem... Ae é covardia!!!
Agora o Roddrigo e o Reis tão querendo me esculhambar sem nem me conhecer... PQP... tenho muito a aprender...
Não adianta insistir... não tiro foto coisa nenhuma!!!
[]´s do Bisteka!!!
Piada o pneu dos 3...
Do MURAYAMA eu já esperava... Poxa, o cara é ajudante do Tite no curso de pilotagem... Ae é covardia!!!
Agora o Roddrigo e o Reis tão querendo me esculhambar sem nem me conhecer... PQP... tenho muito a aprender...
Não adianta insistir... não tiro foto coisa nenhuma!!!
[]´s do Bisteka!!!
Bisteka- Participante
-
Cara to no 2 pro 3 e olhe lá, ainda to meio assustado com isso....rsssss
imhantorp- Participante
-
imhantorp escreveu:Cara to no 2 pro 3 e olhe lá, ainda to meio assustado com isso....rsssss
idem..ainda mais pq não peguei meus sliders ainda...não quero fazer meleca...
meleca sem slider + carenagem =
Devagar e sempre
zer0code- Participante
-
Tô na tromba do elefante, mas ñ ando em autódromo pq aí já é sacanagem!
Berlindo- Participante
-
Gente, tem que pensar num detalhezinho: A largura do pneu. O que veio original na minha B1250S é o bridgestone, 180, e gastou até o TWI com 3.000km, e tava na bordinha, que nem os do Murayama. Agora, coloquei um 190, Michellin, pilot road 2, e já rodei mais 3.000km, o pneu continua novinho, a agora, mesmo fazendo curvas mais fortes, inclinando mais, falta um dedo pra chegar no end line...
E ainda tem a ciclística da moto, pois uma fazer 250 enquanto já está raspando pedaleira, as grandes ainda estão lá pelo nº 2... Certo, Murayama?
E ainda tem a ciclística da moto, pois uma fazer 250 enquanto já está raspando pedaleira, as grandes ainda estão lá pelo nº 2... Certo, Murayama?
Última edição por Hans I em Sex 26 Fev 2010, 21:15, editado 4 vez(es)
Hans Blackbullet- Participante
-
Murayama escreveu:Pneu traseiro
Pneu dianteiro
Carai....me bateu uma inveja agora, irmão...rsrs
Será que algum dia chego nesse nível....de extinção dos Elefantes???
Quem viver, verá!!!
Abraço e parabéns!!!
PS. Alguém viu aonde foi parar a humildade nesse tópico???rsrsrs
Nunex- Participante
-
Pneu maior vc q o original vc tem q deixar mais pra manter a mesma trajetória e a moto se joga mais qdo vc inclina. Não recomendo.
Usava o Corsa III 180 na Bandit, excelente pneu, grip ótimo, deitava absurdo, mas me sentia inseguro. Voltei o 160 (PR2), ñ preciso mais deitar tanto, a moto ficou dócil, ficou mais difícil raspar pedaleira, mas curvo bem mais, mesmo com o pneu mais duro/touring.
Usava o Corsa III 180 na Bandit, excelente pneu, grip ótimo, deitava absurdo, mas me sentia inseguro. Voltei o 160 (PR2), ñ preciso mais deitar tanto, a moto ficou dócil, ficou mais difícil raspar pedaleira, mas curvo bem mais, mesmo com o pneu mais duro/touring.
Berlindo- Participante
-
São muitas variáveis.
Depende do tipo de pilotagem. Tem gente que não deita muito, mas faz um pêndulo excelente, faz muito bem a curva. Tem gente que deita muito a moto e quase não faz pêndulo, raspa pedaleira, escape no chão...
Na verdade, pneu no limite é a mesma coisa que joelho ralado. Nem sempre aquele que raspa o joelho ou chega no limite do pneu é o melhor piloto.
Um pode ser bom, o outro, apenas exibicionista, que perde tempo tentando chegar no limite.
Quanto mais racing o pneu, mais fácil dele chegar ao limite. Pneu mais angulado, perfil próprio pra curvar.
Trocar um pneu por outro de medida maior, não é muito aconselhado. Dá uma falsa sensação de segurança. A moto fica mais lenta, altera relação final, dificulta curvas...Vc trocou o pneu, mas e a roda? Colocou pneu mais largo numa roda própria para um pneu mais estreito. O pneu 190 ficou mais arredondado ainda pra caber nessa tala. Vc disse que ficou bem mais longe do limite do pneu. Se tentar atingir o limite dele, com certeza o limite da moto foi ultrapassado, pode estar raspando pedaleira, escape, descanso central...Cuidado, moto é diferente de carro, onde pneu mais largo significa mais segurança....A área mais importante do pneu da moto é a lateral, mudando medidas, vai alterar muito essa particularidade que tinha no conjunto original.
Depende do tipo de pilotagem. Tem gente que não deita muito, mas faz um pêndulo excelente, faz muito bem a curva. Tem gente que deita muito a moto e quase não faz pêndulo, raspa pedaleira, escape no chão...
Na verdade, pneu no limite é a mesma coisa que joelho ralado. Nem sempre aquele que raspa o joelho ou chega no limite do pneu é o melhor piloto.
Um pode ser bom, o outro, apenas exibicionista, que perde tempo tentando chegar no limite.
Quanto mais racing o pneu, mais fácil dele chegar ao limite. Pneu mais angulado, perfil próprio pra curvar.
Trocar um pneu por outro de medida maior, não é muito aconselhado. Dá uma falsa sensação de segurança. A moto fica mais lenta, altera relação final, dificulta curvas...Vc trocou o pneu, mas e a roda? Colocou pneu mais largo numa roda própria para um pneu mais estreito. O pneu 190 ficou mais arredondado ainda pra caber nessa tala. Vc disse que ficou bem mais longe do limite do pneu. Se tentar atingir o limite dele, com certeza o limite da moto foi ultrapassado, pode estar raspando pedaleira, escape, descanso central...Cuidado, moto é diferente de carro, onde pneu mais largo significa mais segurança....A área mais importante do pneu da moto é a lateral, mudando medidas, vai alterar muito essa particularidade que tinha no conjunto original.
Convidad- Convidado
Detalhe: essas fotos são de pneus pós-autódromo. Em estradas fico bem longe disso. Não há segurança nem motivo pra fazer isso em estradas.
Convidad- Convidado
Que humildade????
Do jeito que está evoluindo, algum portuga vai entrar dizendo que já está raspando a cara....KKKKKKKKKKKKKKKK
Daí ele ganha de todo mundo...hohohohohoho
Do jeito que está evoluindo, algum portuga vai entrar dizendo que já está raspando a cara....KKKKKKKKKKKKKKKK
Daí ele ganha de todo mundo...hohohohohoho
Hans Blackbullet- Participante
-
E só em asfalto abrasivo de autódromo pro pneu comer desse jeito...mas ñ dá pra tirar o mérito de estar deitando bem, com crtz. E detalhe, está fazendo isso no lugar certo, o q é louvável.
Berlindo- Participante
-
fico com o numero 1!!. mais ae, mesmo andando que nem nubao, quero ve me pega
Convidad- Convidado
pneu quadrado...
jah resume tudo !
rs
mal de andar com a moto 80% do tempo na cidade !
=/
jah resume tudo !
rs
mal de andar com a moto 80% do tempo na cidade !
=/
vytor- Moderador
-
Bisteka escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3 num pau brabo!!! 4 querendo ver com muito esforço (daquele tipo... Corinthiano falando do Corinthians)... Quer dizer...
Forçando um pouco (ou muito) a barra 4 hahahahhaahhaha
Abraços!!!
kkkkkkk.....até que enfim um dos meus!!!!!!
Marcelo BK- Participante
-
Me parece um 4.5 ou 5 mas seja como for, mas q isso não é rolé é outra coisas.. kkk abs
Gil Costa RJ- Participante
-
Nivel 4....indo pro 5???
Guto- Participante
-
Coutinho, sacanagem perguntar pros humildes aonde estamos, depois te mando a fot do lado esquerdo do pneu e vc me diz tá bom? Tenho que ensaiar um pouco com a DL....
Velcy Izolan- Participante
-
Guto escreveu:Nivel 4....indo pro 5???
Já andamos juntos.............é nível 5...........!!!!kkkkkkkkkkkkk
E aí vamos p/ JOINville..........dia 06 e 07/03.....????
Abs
k n@riu- Participante
-
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6