mostrador nivel de oleo
+3
Sérgio Santiago
Ernani
ANGELICA CARMO
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
mostrador nivel de oleo
Ola gente! Entao tenho uma B65 2007 carburada e hoje percebi que o mostrador de nível de óleo está esbranquiçado...apenas o vidro, o óleo parece normal. O que poderia ser?https://2img.net/r/ihimg/photo/photo/822/euq1.jpg/
ANGELICA CARMO- Participante
-
Re: mostrador nivel de oleo
Acho que o acrílico envelheceu.
Ernani- Participante
-
Parece água no óleo.ANGELICA CARMO escreveu:Ola gente! Entao tenho uma B65 2007 carburada e hoje percebi que o mostrador de nível de óleo está esbranquiçado...apenas o vidro, o óleo parece normal. O que poderia ser?https://2img.net/r/ihimg/photo/photo/822/euq1.jpg/
Sérgio Santiago- Participante
-
Acho que não é nada demais. Apenas desgaste natural do vidro...
Padumi- Participante
-
Água no óleo não é.
Ernani- Participante
-
Não deve ser nada, já aconteceu com a minha, apenas diferença de temperatura entre o lado de dentro e de fora, olha de novo antes de funcionar a moto. Se continuar pode ser desgaste do acrilico, água não é, a moto é arrefecida a ar e óleo.
adautojunior- Participante
-
Existem postos que batizam gasolina com álcool hidratado, sendo este previamente batizado com água. Existem pilotos que tentam atravessar vias inundadas, e não obtém sucesso. Existem lavadores que conseguem encher o filtro de ar com água. O planeta está cheio de artistas.adautojunior escreveu:Não deve ser nada, já aconteceu com a minha, apenas diferença de temperatura entre o lado de dentro e de fora, olha de novo antes de funcionar a moto. Se continuar pode ser desgaste do acrilico, água não é, a moto é arrefecida a ar e óleo.
Sérgio Santiago- Participante
-
A minha aconteceu a mesma coisa esse final de semana, como o Adauto falou ai em cima, é apenas diferença de temperatura, fica sussa.
Abs
Abs
jbiaz- Participante
-
Rsrs, verdade, pode acontecer.Sérgio Santiago escreveu:Existem postos que batizam gasolina com álcool hidratado, sendo este previamente batizado com água. Existem pilotos que tentam atravessar vias inundadas, e não obtém sucesso. Existem lavadores que conseguem encher o filtro de ar com água. O planeta está cheio de artistas.adautojunior escreveu:Não deve ser nada, já aconteceu com a minha, apenas diferença de temperatura entre o lado de dentro e de fora, olha de novo antes de funcionar a moto. Se continuar pode ser desgaste do acrilico, água não é, a moto é arrefecida a ar e óleo.
adautojunior- Participante
-
Então galera...funcionei a moto no outro dia e a mancha NÃO apareceu! Valeu pela atenção!
ANGELICA CARMO- Participante
-
O foda é que vc tem razão, o que tem de artista por ai que consegue fazer merda e estragar nosso dia, não é brincadeira.adautojunior escreveu:Rsrs, verdade, pode acontecer.Sérgio Santiago escreveu:Existem postos que batizam gasolina com álcool hidratado, sendo este previamente batizado com água. Existem pilotos que tentam atravessar vias inundadas, e não obtém sucesso. Existem lavadores que conseguem encher o filtro de ar com água. O planeta está cheio de artistas.adautojunior escreveu:Não deve ser nada, já aconteceu com a minha, apenas diferença de temperatura entre o lado de dentro e de fora, olha de novo antes de funcionar a moto. Se continuar pode ser desgaste do acrilico, água não é, a moto é arrefecida a ar e óleo.
Dá vontade de sair matando esses palhaços....
ebogner- Participante
-