Qual o seu nível????????
+45
Gustavão
janzini
antonioneiva
Padumi
Lázaro dos Santos
Folco
GSXR1100
Baeta
aslie
Eduardo
[YZF] Luis R-1
xander
DomMarco
Deanzaumm
Wellington
seiji
R-Carril
Velcy Izolan
Guto
Gil Costa RJ
Marcelo BK
vytor
gandarez
Berlindo
imhantorp
Carlão_
Wil
Reis
Bisteka
MPNETO
marcelom-silva
Luiz - GEMA
Juliao
Nunex
rtsantanna
k n@riu
Hans Blackbullet
raphaelB6
IRON MAN
Carlos - Bandit
Alan Delon
Alexandre (PENHA)
Marco Gixxer-750
zer0code
COUTINHO
49 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Qual o seu nível????????
A~e Rick_ !
Parabéns se tornou membro UP já tava na hora né...rs
Abração !!
Parabéns se tornou membro UP já tava na hora né...rs
Abração !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Pois é...Viu pq. fiquei com medo? ralo tem INSS, mas a bike...antonioneiva escreveu:Hans I escreveu:Pooootz, bro....10?
J^´a tô com medo....hehehehe
Mas vc viu o que aconteceu né....
Hans Blackbullet- Participante
-
traduz aeeee hans ....rsrs
abraço
abraço
janzini- Participante
-
KKKKKK... é o seguinte. Se voce chega no nível 10, é porque caiu, certo? Então, velho... voce pode rasgar a vaca, empanar feito coxinha, ralar as carnes, quebrar uns pedacinhos de osso aqui e ali... Vai pro SUS e "TCHARAM!" - Os médicos acabam te consertando, véio...Mas quem conserta a bike? Isso custa kro pacas, irmão...rsrsrsrsjanzini escreveu:traduz aeeee hans ....rsrs
abraço
-
Hans I escreveu:KKKKKK... é o seguinte. Se voce chega no nível 10, é porque caiu, certo? Então, velho... voce pode rasgar a vaca, empanar feito coxinha, ralar as carnes, quebrar uns pedacinhos de osso aqui e ali... Vai pro SUS e "TCHARAM!" - Os médicos acabam te consertando, véio...Mas quem conserta a bike? Isso custa kro pacas, irmão...rsrsrsrsjanzini escreveu:traduz aeeee hans ....rsrs
abraço
Acho que é o contrário viu Hans, a bike qualquer um conserta, agora se vc se livrar do acidente com vida, pode colocar alguns meses de molho pela frente...se for só a motoca é bem melhor, pois é só trabalhar e comprar outra...
KKKK... tá certo, irmão... tem razão, mas de vez em quando é bom falar umas melecas pra "DISALUVIAR", gente....O melhor mesmo é não cair, daí fica todo mundo kontente....KKKK só falei isso porque sou um bundão que não passa do nível 1....KKKKKKKKKCOUTINHO escreveu:Hans I escreveu:KKKKKK... é o seguinte. Se voce chega no nível 10, é porque caiu, certo? Então, velho... voce pode rasgar a vaca, empanar feito coxinha, ralar as carnes, quebrar uns pedacinhos de osso aqui e ali... Vai pro SUS e "TCHARAM!" - Os médicos acabam te consertando, véio...Mas quem conserta a bike? Isso custa kro pacas, irmão...rsrsrsrsjanzini escreveu:traduz aeeee hans ....rsrs
abraço
Acho que é o contrário viu Hans, a bike qualquer um conserta, agora se vc se livrar do acidente com vida, pode colocar alguns meses de molho pela frente...se for só a motoca é bem melhor, pois é só trabalhar e comprar outra...
-
Hans, também faço parte do seu time. Bundões unidos, jamais serão vencidos!kkkkkk
Abraços
Arnaldo
Abraços
Arnaldo
Arnaldo Costa- Participante
-
Blz, brother...Vamos fazer outro t´´opico? Fica assim:Arnaldo Costa escreveu:Hans, também faço parte do seu time. Bundões unidos, jamais serão vencidos!kkkkkk
Abraços
Arnaldo
DE BUNDÃO À FODÃO - QUAL É O SEU NÍVEL?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Heheheheheheh
Depois do curso do Tite, meu pneu ficou assim:
heheheheh melhorou um pouco!!!
Depois do curso do Tite, meu pneu ficou assim:
heheheheh melhorou um pouco!!!
Bisteka- Participante
-
Kkkkkkkkkkkkk.................Bisteka.........minha vô faz curva melhor ki vç.............!!!!
E, a véinha............aprendeu a andar nas famosas Lambretas........câmbio na mão 3 marchas...........!!!!kkkkkkkkkkkk.................no mínimo............essa foto da motoka de alguémmmmmmmmmm..........assim num vale....................kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira amigo............Parabéns..........pelo jeito foi bem aproveitado o $$$$$$.............agora é só treinar........100 se empolgar..........!!!!!Se cuida............Valentino........!!!!!kkkkkk
Bons km's................logo logo veremos a Renata na sua garupa........yeahhhhhhhhhhhh...........!!!!!
Abs
E, a véinha............aprendeu a andar nas famosas Lambretas........câmbio na mão 3 marchas...........!!!!kkkkkkkkkkkk.................no mínimo............essa foto da motoka de alguémmmmmmmmmm..........assim num vale....................kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira amigo............Parabéns..........pelo jeito foi bem aproveitado o $$$$$$.............agora é só treinar........100 se empolgar..........!!!!!Se cuida............Valentino........!!!!!kkkkkk
Bons km's................logo logo veremos a Renata na sua garupa........yeahhhhhhhhhhhh...........!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
É Bisteka...ta vendo....a foto do meu tb tinha acabado de voltar do curso do Tite...agora que voltei de Interlagos o meu elefantinho ta só com as patinhas inteiras...he he he....
É isso aí negada...evoluindo sempre!!! e de preferência vamos ralar o elefante nos autodromos e não nas estradas!!!
É isso aí negada...evoluindo sempre!!! e de preferência vamos ralar o elefante nos autodromos e não nas estradas!!!
Convidad- Convidado
Essa foto acima moto de alguém............!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Essa é a do brother.............Bisteka........!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk..........lembrei da musica dos Paralamas.........Vital (Bisteka) & sua moto.........!!!!!kkkkkkkk
ADORO.............''sacanear'' o Bisteka.............pois afinal, a gente só brinca c/ quem GOSTA........e, EU gosto bastante desse cara......é gente booooooa D+............!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
A~e Bisteka, tá fazendo curva para caramba com a F, legal saber que dá brincar com ela desta maneira.
Também tenho umas do Track Day em interlagos que fiz com Daytona 675.
Abraço e juizo.
Também tenho umas do Track Day em interlagos que fiz com Daytona 675.
Abraço e juizo.
Augusto Schimidt- Participante
-
k nariu escreveu:
Essa foto acima moto de alguém............!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Essa é a do brother.............Bisteka........!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk..........lembrei da musica dos Paralamas.........Vital (Bisteka) & sua moto.........!!!!!kkkkkkkk
ADORO.............''sacanear'' o Bisteka.............pois afinal, a gente só brinca c/ quem GOSTA........e, EU gosto bastante desse cara......é gente booooooa D+............!!!!!
Abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que é verdade; mas que foi complicado; isto foi!!!
Só não sei se tenho culhão para tentar repetir isto na estrada... Segui seu concelho e fui para cerquilho e tietê...
hahahahhaha meio travadão fiquei com medo de tentar repetir... Pura besteira... Sabadão vou para lá novamente... Só para dar uma volta!!!
AUGUSTO...
Ta querendo me esculhambar é??? hahahahahah show esta foto do pneu... ainda por cima vc pegou no meu pto fraco... daytona675... que show!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:
Ta querendo me esculhambar é??? hahahahahah show esta foto do pneu... ainda por cima vc pegou no meu pto fraco... daytona675... que show!!!
kkkkkkk....longe disto Bisteka.....na verdade estava vendo uns DVD's de backup e encontrei estas fotos e aí lembrei deste tópico e quando entrei estavam as suas, não foi maldade.
Tenho muita saudade da 675, moto maravilhosa.
Abraço.
Augusto Schimidt- Participante
-
Gustavo Maniaco da Patinete DF
Euu acho que jah chegueei no elefantinhoo ...
da conferida aew.
Teeem um videoozinho tbm ..
[url=https://www.youtube.com/watch?v=_m4lgaQiZm0]http://www.youtube.com/watch?v=_m4lgaQiZm0[/url]
COMENTA AEW .
da conferida aew.
Teeem um videoozinho tbm ..
[url=https://www.youtube.com/watch?v=_m4lgaQiZm0]http://www.youtube.com/watch?v=_m4lgaQiZm0[/url]
COMENTA AEW .
Convidad- Convidado
Po Gustavo...pelo menos mete um tênis e um capacete de bike né mano!?!?!
Convidad- Convidado
Gustavinho escreveu:posakposakas .. neem rooláa PILOTO DE FUGA .
"Piloto de fuga" só até abrir o coco... rsrsrs
abs.
RafaB12!!- Participante
-
K Nariu, esta é para você meu amigo... Pro DECAPA também... kkkkkkkkkk
A pergunta aqui é qual seu nível, não é?!?!?! Pois é, a foto foi na hora que eu estava passando o "Tite" por dentro na curva 3!!!
Esta foto foi justo na hora que eu passei o TITE Simões por dentro na
curva 3 do ECPA... kkkkkkkkkk ele tava muito lento na minha frente; não
aguentei, burlei as regras e passei na curva!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu caí da cama e acordei...
É claro que na verdade ele estava me passando por fora!!! kkkkkkkkkkkkk
MAIS QUE A FOTO TA BOA... ISTO ESTÁ MESMO!!! Cheio de Marra!!!
A pergunta aqui é qual seu nível, não é?!?!?! Pois é, a foto foi na hora que eu estava passando o "Tite" por dentro na curva 3!!!
Esta foto foi justo na hora que eu passei o TITE Simões por dentro na
curva 3 do ECPA... kkkkkkkkkk ele tava muito lento na minha frente; não
aguentei, burlei as regras e passei na curva!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu caí da cama e acordei...
É claro que na verdade ele estava me passando por fora!!! kkkkkkkkkkkkk
MAIS QUE A FOTO TA BOA... ISTO ESTÁ MESMO!!! Cheio de Marra!!!
Bisteka- Participante
-
Booooooooa............BISTEKA.......!!!
Não dá mole p/ o TITE........não......num facilite p/ ele.....!!!!
Dá p/ ver pela inclinação das motokas..........É GRITANTE......sua motoka.......tá c/ maior inclinação ki a dele............se um dos 2 for ''gastar'' a saboneteira........garanto ki será vç.........nem ki seja na queda......!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo curso..............!!!!Aproveitou bastante..........pelo jeito......!!!!Vai na próxima viagem c/ a gente............!!!!!
Abs
Não dá mole p/ o TITE........não......num facilite p/ ele.....!!!!
Dá p/ ver pela inclinação das motokas..........É GRITANTE......sua motoka.......tá c/ maior inclinação ki a dele............se um dos 2 for ''gastar'' a saboneteira........garanto ki será vç.........nem ki seja na queda......!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo curso..............!!!!Aproveitou bastante..........pelo jeito......!!!!Vai na próxima viagem c/ a gente............!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
COUTINHO escreveu:Bisteka é vc mesmo????????????
Caramba que evolução...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mentir assim também não dá!!!
1 Imagem vale mais que mil palavras!!!
kkkkkkkkkkkk O curso foi realmente bom e olhando a foto até eu fico de cara... Mas galera, ainda não tive culhão para repetir isto na estrada... Continuo muito medroso!!!
[]´s a todos!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka, mantenha esse "medo", que isso nada mais é que sua consciência brother, te dizendo para ir devagar, conheço alguns amigos do mundo das duas rodas, que se deram mal, ao tentar vencer esse medo, na força.... ainda bem, que só foram cobrados bens materiais nessas brincadeiras, mas fica o alerta, eu gosto de andar forte, mas sempre mantenho esse "medo" na cabeça, é difícil controlar o punho, mas a consciência fala mais forte, e desacelero.
Fica na Paz.... (vou usar seu jargão aqui Roces... )...
Fica na Paz.... (vou usar seu jargão aqui Roces... )...
Marco Gixxer-750- Participante
-
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6