Tentativa de roubo e acidente na Mg. Pinheiros
+10
WTC
Rafa
Jefferson
J.
Folco
Franco
eZ
Admin
edgar
JoHnny
14 participantes
Página 1 de 1
Tentativa de roubo e acidente na Mg. Pinheiros
Revoltante... Até quando?
Ontem (Dom - 10:30 AM) um grande amigo seguia com sua XT 660 pela Marginal Pinheiros com destino a Anhanguera, quando pouco depois ao Ceagesp um Hornet com 2 elementos emparelhou do lado. Meu amigo, confuso achou que a H6 queria passagem, indo para a direita. Na sequência a Hornet jogou para cima do meu amigo, colidindo.
Assutado o dono da 660 freiou, a H6 também freiou e deu a segunda batida. Dessa vez não teve jeito, meu amigo foi pro chão e a Hornet sumiu.
Graças a Deus todos os carros e caminhões que vinham atrás conseguiram freiar a tempo e por mais sorte ainda meu amigo somente sofreu ralados. Me contou que caiu a mais de 90 por hora, foi muita sorte mesmo não ter se machucado. A moto também sofreu pequenas avarias, na maioria pedaleiras e piscas tortos e ralados.
Obviamente que era um assalto. O garupa segura pela jaqueta o outro motorista e encosta uma pistola obrigando-o a parar, modalidade bem conhecida na marginal. Mas pelo visto utilizaram um método ainda mais sem noção, na porrada mesmo.
E assim caminhamos. Com os mesmos assaltos, nos mesmos lugares com as mesmas pessoas.
Ontem (Dom - 10:30 AM) um grande amigo seguia com sua XT 660 pela Marginal Pinheiros com destino a Anhanguera, quando pouco depois ao Ceagesp um Hornet com 2 elementos emparelhou do lado. Meu amigo, confuso achou que a H6 queria passagem, indo para a direita. Na sequência a Hornet jogou para cima do meu amigo, colidindo.
Assutado o dono da 660 freiou, a H6 também freiou e deu a segunda batida. Dessa vez não teve jeito, meu amigo foi pro chão e a Hornet sumiu.
Graças a Deus todos os carros e caminhões que vinham atrás conseguiram freiar a tempo e por mais sorte ainda meu amigo somente sofreu ralados. Me contou que caiu a mais de 90 por hora, foi muita sorte mesmo não ter se machucado. A moto também sofreu pequenas avarias, na maioria pedaleiras e piscas tortos e ralados.
Obviamente que era um assalto. O garupa segura pela jaqueta o outro motorista e encosta uma pistola obrigando-o a parar, modalidade bem conhecida na marginal. Mas pelo visto utilizaram um método ainda mais sem noção, na porrada mesmo.
E assim caminhamos. Com os mesmos assaltos, nos mesmos lugares com as mesmas pessoas.
Convidad- Convidado
Re: Tentativa de roubo e acidente na Mg. Pinheiros
Caraca...ta cada vez pior! Se bobear os caras não estavam nem armados!
Marginal eu não bobeio... só ando a mais de 120!
Parece loucura, mas é foda ficar bobeando, principalmente para quem não tem seguro!
Marginal eu não bobeio... só ando a mais de 120!
Parece loucura, mas é foda ficar bobeando, principalmente para quem não tem seguro!
JoHnny- Participante
-
??????????
nao entendi nada.....
se queria roubar pq nao roubaram?
nao entendi nada.....
se queria roubar pq nao roubaram?
edgar- Admin
-
Será que seu amigo nao fechou os caras sem querer ai eles se envocaram ? Estranho tambem acho pq nao roubaram ?
Não... Meu amigo disse ter certeza que não os ultrapassou. Impossível ser "briga de trânsito".
Não roubaram pq meu amigo caiu. Na verdade as trombadas era pra forçar que ele encostasse, mas ele caiu.
Não roubaram pq meu amigo caiu. Na verdade as trombadas era pra forçar que ele encostasse, mas ele caiu.
Convidad- Convidado
Ah... tá explicado.
q filhas da puta.
q filhas da puta.
Convidad- Convidado
kct! ta impossivel desse jeito viu!
mas com ctza era pra fazer ele parar mesmo!
mas com ctza era pra fazer ele parar mesmo!
Franco- Moderador
-
É por isso que ali, só vou de 120km/h a 170km/h e nao to nem ai. Alem de fica de olho em tudo. Fiquem espertos.
Folco- Moderador
-
Bando de FDP, os caras não tão nem aí com a vida do cara....é foda!
J.- Moderador
-
Marginal virou piada de mal gosto, acredito que lá tenha no mínimo uma moto roubada por domingo e ninguém faz nada, alias faz sim, o dpvat não conseguimos baixar em nada, por isso minha moto está a meses parada.
Jefferson- Participante
-
Esta ficando dificil, às vezes pego a margiinal para não ficar andando em trechos com muito farol, e as vezes escolho os trechos com farol e não pego a marginal...... parece jogo... vai na sorte. Mesmo com o seguro, é foda.... vai capacete, jaqueta e tudo o que estiver em mãos..... o negócio é rezar e sair muuuuuuuuuuuuuuuuuito atento!!!
Rafa- Participante
-
É uma merda mesmo!
E pra dar fuga numa Hornet, não adianta andar a 170 km/h. De todo jeito, estaremos colocando nossa vida em risco.
Alguém tem uma bomba pra explodir essa merda?
E pra dar fuga numa Hornet, não adianta andar a 170 km/h. De todo jeito, estaremos colocando nossa vida em risco.
Alguém tem uma bomba pra explodir essa merda?
WTC- Moderador
-
Ta foda....
Ta cada vez mais foda.... por isso o negocio é não estar nunca sosinho!!!
Alguem conhece o som do Edson Gomes!?
"Agente precisa é de super homennnnnn, que façam mudanças imediatassss..."
Juliano- Participante
-
julianognt escreveu:Ta foda....
Hummmmm...
Tá precisando de um super homem?!
WTC- Moderador
-
WTC escreveu:julianognt escreveu:Ta foda....
Hummmmm...
Tá precisando de um super homem?!
auhHauHA!
ta arisco vc em!!! auHuHAuA!
Juliano- Participante
-
julianognt escreveu:Ta foda....
"Pois nem mesmo a polícia pode destruir"...é meu caro, eu sinceramente não sei se acredito na mudança que fala essa letra do Edson Gomes (Criminalidade), talvez qdo ele fale q tdo um dia vai passar, vai mudar, isso só venha a acontecer em outra vida pq pra mim a tendência é a pior possível...
Convidad- Convidado
nessas horas que eu queria ter uma arma.... uns pipocos nos caras... e pronto... -2
mas fazer o q...
mas fazer o q...
geisonc- Participante
-
Concordo em andar em grupo, desde o inicio da partida (residencia ou postos de gasolina com cameras ou DP), pois a area de risco sempre foi ali, caso contrario, eu vou rapido e com estrema cautela. Pensem nisso...
Folco- Moderador
-
Folco escreveu:Concordo em andar em grupo, desde o inicio da partida (residencia ou postos de gasolina com cameras ou DP), pois a area de risco sempre foi ali, caso contrario, eu vou rapido e com estrema cautela. Pensem nisso...
Exato!!! Como normalmente sempre nos encontramos pós marginal, tb só ando torcendo o cabo ali e rezando.......pior q não tenho outro caminho......
Morte a esses desgraçados...... mas esses caras são burros, e com certeza não estavam armados.....de que adianta derrubar o cara se vai arrebentar toda a moto??? Muito estranho isso q aconteceu..... ai os caras batem em vc, vc pára e os caras não tem arma alguma, quem entregaria a moto??? Eu começaria era a bater na moto deles tb pra tentar derrubar os FDP...... tá estranho..... se tivessem armados, na 1° freiada já sacariam a arma e levariam a moto......
Parece briga isso ae.....
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Bandido bom é bandido morto.
Juliano- Participante
-
E quem disse que estavam desarmados?
Convidad- Convidado
se tavam armados nao era mais facil apontar arma do q bater a moto?
Convidad- Convidado
estranho é, mas vale a pena ficarmos de olho se tem mais alguma notícia como essa, afinal os bandidos são bastante criativos...
abraços
abraços
Rê- Participante
-