Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......
+40
gabrielfhs
montaneto
gbordallo
Mauricio.F
Everton650f
lucasm748
eduardo.longo
leonardosribeiro
Jerry Strait
Edemir
Carlão_
Loco.
eduortega
Ribeiro
antunes
saharawagner
Ernani
Rodrigosales
gb.ruschi
Pin
x_x SRAD
ebogner
Kako_UV777
Henricao
FOXR1
Acastro
gmhage
xandy_73
GF_HUNTER
zé do bora
Eiji
Giu_650F
Mark_1000
Sandro Estanek
Leandro_SS
Mendão
tiago_pimenta
Ricardo (abc)
Racer
Roces
44 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......
Olha isso!!! Menos um FILHA DA PUTA na Rua !!!!Tem Que Ser assim .......Brasil tem q Condecorar POLICIAIS que matam BANDIDO que Rouba nossos Bens !!!Que Lutamos pra ter !!!
Roces- Participante
-
Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......
kkkkkkkkkkkkkkk maravilha fdp do ca....lho!!!! bem feito! se toda vez desse certo de ser assim!!!animador esse vídeo!!!
Racer- Participante
-
é isso mesmo!!!o legal foi a atitude do PM,só esperou o desgraçado subir na moto...pena não ter acertado na coluna desse fdp!...acho que eu ficaria tão no veneno que pelo menos um bicudão na cara desse fdp eu teria dado...
Ricardo (abc)- Participante
-
Vim aqui para mostrar para vocês, mas o Roces foi mais rápido =P
Estão compartilhando também a foto do outro malaco que fugiu !!!
Estão compartilhando também a foto do outro malaco que fugiu !!!
tiago_pimenta- Participante
-
Pqp ... o cara ainda ficou vivo ???? Que proteção é essa que esses FDPs têm ????
Mendão- Participante
-
Olha a Cara Dos Dois Filha DA PUTA!!E o Q FUGIU!! COMPARTILHA!!
" />
" />
Roces- Participante
-
Acredito q este lugar é a na Penha-SP.
OBRIGADO POLICIA!
OBRIGADO POLICIA!
Leandro_SS- Participante
-
Parabéns pro Policial , que esperou a hora certo pra agir.
Agora quero ver os defensores de vagabundo pra vir aqui criticar.
Quem ficar com pena , pega a foto do vagabundo que fugiu e monta uma casa e vai morar com ele!!!
Quem ficar com pena , pega a foto do vagabundo que fugiu e monta uma casa e vai morar com ele!!!
Realmente esse policial fez a diferença, não foi omisso diante da situação, poderia ter seguido seu caminho e ido pra casa sem arriscar a vida.
A ação dele foi brilhante, reparem que ele espera um carro passar entre ele e o bandido. Frieza total. Merece ser reconhecido pelo ato, na minha opinião, heróico.
Vi comentários falando que ele deveria ter descarregado a arma, ido lá e executado e tal... mas ele foi profissional ao extremo, imobilizou o bandido, retirou sua arma e atentou para o parceiro. O cara levo sorte.
Acho q isso vai repercutir bastante essa semana na tv, pois tá em todo lugar na net.
A ação dele foi brilhante, reparem que ele espera um carro passar entre ele e o bandido. Frieza total. Merece ser reconhecido pelo ato, na minha opinião, heróico.
Vi comentários falando que ele deveria ter descarregado a arma, ido lá e executado e tal... mas ele foi profissional ao extremo, imobilizou o bandido, retirou sua arma e atentou para o parceiro. O cara levo sorte.
Acho q isso vai repercutir bastante essa semana na tv, pois tá em todo lugar na net.
Mark_1000- Participante
-
Muuito bom ... quem dera todo desfecho fosse dessa forma ... pra ser melhor tinha que ter apagado os dois fdp ...
Giu_650F- Participante
-
Eiji- Participante
-
Parabéns ao policial... Merecia Medalha de Honra ao Mérito e recompensa... Mas nesta "M" de pais elas vão para Dilma e cia...
Convidad- Convidado
Sem comentários parabéns para o policial essa atitude tem que servir para todos os policiais que assistirem esse vídeo menos um vagabundo.
zé do bora- Participante
-
Pilotar uma Hornet em SP já é perigoso, pilotar uma Hornet, de forma tranquila, na região da Penha - Cangaíba é pedir para ser roubado. Eu conheço essa merda de região e posso afirmar que só tem ladrão na rua. É normal ver esses vermes pilotando motos sem placas, e todos sem capacete. O colega dono da Hornet deu sorte de ter um PM no carro bem na frente, não é qualquer dia que podemos contar com a reação de terceiros.
Essa versão do vídeo é a reduzida, eu assisti a versão completa, que foi deletada, e que mostra o verme agonizando, enquanto leva esporro do PM e da vítima por vários minutos. Segundo informações de alguns jornais, o ladrão baleado tem 18 anos, chama Leandro Escarante, levou dois tiros, um no abdomem e outro na perna, foi operado e está em recuperação. O outro ladrão que conseguiu fugir, conforme a SSP, mora na região da "Favela do Pira", uma favela da pesada que fica ali perto.
Olha, eu sou bem radical, quer pilotar moto cara em SP, esteja sempre atento a qualquer moto com garupa aproximando, e de maneira ÓBVIA, jamais pilote perto de determinadas regiões (Heliópolis, Capão Redondo, Paraisópolis, Campo Limpo, Cangaíba, Brasilandia, entre outras regiões periféricas com alto índice de violência). Se você mora perto dessas regiões e mesmo assim vc pilota uma moto acima de 15 mil, vc com certeza será um alvo ambulante, e mesmo sem querer, assume um risco altíssimo.
Infelizmente, a tendência é aumentar cada vez mais a incidência de roubo de motos em SP. A apologia ao crime, a facilidade de comprar armas e drogas, chegou num nível nunca visto anteriormente. A cultura da apologia ao crime, junto com a alienação social desses jovens que não pensam no futuro, não estudam, não trabalham, cria um incentivo muito grande para eles entrarem ao mundo do crime.
A nós, motociclistas, ver um vídeo assim, serve como mais um alerta da realidade de SP, mas, fico preocupado, pois chamou a atenção a repercussão desse vídeo ( foi postado hoje, domingo, e divulgado em redes sociais com milhões de acessos em algumas horas, com comentários dos mais variados, sendo que a maioria esquece que ladrão também tem facebook e usa internet), e isso pode gerar represálias por parte dos ladrões, que podem chegar mais violentos e atirando.
Só para vocês terem noção de como ladrões também usam internet, procurem na busca do facebook por ESCOLA DO CRIME e vocês entenderão o que estou falando, são páginas de apologia ao crime com muitas pessoas incentivando, postando fotos do resultado dos roubos e etc.., e de tempo em tempo são apagadas por ordem judicial, e novamente criadas. Por isso, vamos ter cautela no que postamos, pois internet é um ambiente aberto, e sem vc saber, o ladrão pode estar vendo.
Mas, se o ladrão ver isso aqui, SE FODEUUUUUUUU FDP, TEM QUE LEVAR BALA MESMO !!! hahahahahaahaha, foda, eu também não resisti, esse foi um dos melhores vídeos de ladrão se fudendo nos últimos tempos !!! A maioria das vezes os motociclistas levam a pior, então agora vamos vibrar mesmo. Se fodeu ladrãooooooo !!!!!
Essa versão do vídeo é a reduzida, eu assisti a versão completa, que foi deletada, e que mostra o verme agonizando, enquanto leva esporro do PM e da vítima por vários minutos. Segundo informações de alguns jornais, o ladrão baleado tem 18 anos, chama Leandro Escarante, levou dois tiros, um no abdomem e outro na perna, foi operado e está em recuperação. O outro ladrão que conseguiu fugir, conforme a SSP, mora na região da "Favela do Pira", uma favela da pesada que fica ali perto.
Olha, eu sou bem radical, quer pilotar moto cara em SP, esteja sempre atento a qualquer moto com garupa aproximando, e de maneira ÓBVIA, jamais pilote perto de determinadas regiões (Heliópolis, Capão Redondo, Paraisópolis, Campo Limpo, Cangaíba, Brasilandia, entre outras regiões periféricas com alto índice de violência). Se você mora perto dessas regiões e mesmo assim vc pilota uma moto acima de 15 mil, vc com certeza será um alvo ambulante, e mesmo sem querer, assume um risco altíssimo.
Infelizmente, a tendência é aumentar cada vez mais a incidência de roubo de motos em SP. A apologia ao crime, a facilidade de comprar armas e drogas, chegou num nível nunca visto anteriormente. A cultura da apologia ao crime, junto com a alienação social desses jovens que não pensam no futuro, não estudam, não trabalham, cria um incentivo muito grande para eles entrarem ao mundo do crime.
A nós, motociclistas, ver um vídeo assim, serve como mais um alerta da realidade de SP, mas, fico preocupado, pois chamou a atenção a repercussão desse vídeo ( foi postado hoje, domingo, e divulgado em redes sociais com milhões de acessos em algumas horas, com comentários dos mais variados, sendo que a maioria esquece que ladrão também tem facebook e usa internet), e isso pode gerar represálias por parte dos ladrões, que podem chegar mais violentos e atirando.
Só para vocês terem noção de como ladrões também usam internet, procurem na busca do facebook por ESCOLA DO CRIME e vocês entenderão o que estou falando, são páginas de apologia ao crime com muitas pessoas incentivando, postando fotos do resultado dos roubos e etc.., e de tempo em tempo são apagadas por ordem judicial, e novamente criadas. Por isso, vamos ter cautela no que postamos, pois internet é um ambiente aberto, e sem vc saber, o ladrão pode estar vendo.
Mas, se o ladrão ver isso aqui, SE FODEUUUUUUUU FDP, TEM QUE LEVAR BALA MESMO !!! hahahahahaahaha, foda, eu também não resisti, esse foi um dos melhores vídeos de ladrão se fudendo nos últimos tempos !!! A maioria das vezes os motociclistas levam a pior, então agora vamos vibrar mesmo. Se fodeu ladrãooooooo !!!!!
GF_HUNTER- Participante
-
xandy_73- Participante
-
Sandro Estanek escreveu:Parabéns pro Policial , que esperou a hora certo pra agir.
QUE PENA QUE ESSE LIXO DA SOCIEDADE SAIU VIVO, PARA DAR GASTO E TRABALHO PRO PODER PÚBLICO !!!
UM MILHÃO DE PARABÉNS AO POLICIAL, MOSTROU BRAVURA E CUMPRIU SEU PAPEL NA SOCIEDADE! EXCELENTE! SE ROLAR UMA "CONGRATULAÇÃO FINANCEIRA" DO PESSOAL DO S.O.L. AO POLICIAL, PODEM ME POR NA LISTA.
CADE OS DESGRAÇADOS DOS "DIREITOS HUMANOS"? LEVEM ESSA ESCÓRIA PARA CASA E PONHAM PRA DORMIR NO QUARTO DAS SUAS FILHAS!
É ISSO AÍ PESSOAL, VAMOS DIVULGAR A FOTO DO OUTRO DESGRAÇADO QUE FUGIU E TORCER PARA QUE MORRA UM DESGRAÇADO DESSE POR DIA! QUEM SABE VAMOS LIMPANDO O BRASIL.
Abraços a todos.
gmhage- Participante
-
Parabéns ao policial, e que o FDP, Morra!!
Acastro- Participante
-
pior que este verme , se não já estiver na rua , não demora sai....tinha que morrer mesmo..
FOXR1- Participante
-
Pena que o mano maldito não morreu... espero que esse verme, assim como seu comparsa fujão, encontrem logo o que estão procurando!
De qualquer forma, PARABÉNS ao Policial! Cumpriu seu dever e não foi omisso! Ele poderia fingir que não estava vendo nada e ter seguido seu caminho tranquilamente, mas preferiu agir de forma digna e proteger um cidadão que necessitava de auxílio!
De qualquer forma, PARABÉNS ao Policial! Cumpriu seu dever e não foi omisso! Ele poderia fingir que não estava vendo nada e ter seguido seu caminho tranquilamente, mas preferiu agir de forma digna e proteger um cidadão que necessitava de auxílio!
Henricao- Participante
-
A ação do policial foi perfeita, deveria receber uma medalha!!! Só não foi mais perfeita pq não foi Head Shot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
Kako_UV777- Participante
-
Parabéns ao policial, merece nossos elogios e condecoração, fez seu trabalho de forma digna e perfeita, protegeu o cidadão honesto e derrubou um criminoso. Uma pena esse FDP não ter morrido, mas parece que eles tem uma proteção do mal, que não morrem. Seria perfeito se tivesse ido pra terra dos pés juntos.
Tem que ser assim mesmo, bandido bom é bandido morto.
Nós trabalhamos pra comprar nossos sonhos e vem esse desgraçados pra roubar, tem de morrer mesmo, tem de se f.o.d.e.r mesmo.
Desejo muita sorte ao amigo que conseguiu escapar ileso e ainda com a moto desse dissabor.
Tem que ser assim mesmo, bandido bom é bandido morto.
Nós trabalhamos pra comprar nossos sonhos e vem esse desgraçados pra roubar, tem de morrer mesmo, tem de se f.o.d.e.r mesmo.
Desejo muita sorte ao amigo que conseguiu escapar ileso e ainda com a moto desse dissabor.
ebogner- Participante
-
Lindo de se ver o tombo deste verme, parabéns ao PM, precisamos de mais policiais como este.
x_x SRAD- Participante
-
Galera, que sensacional!!! Parabéns ao policial, merecia que os motociclistas fizessem uma "vaquinha" e que pagássemos um 14° salário para esse policial. Isso iria incentivar mais ações como esta.
Tipo um programa de recompensa. Derrubou um bandidinho filho da puta como esse, vai lá e ganha recompensa.
Muito legal ver a cena do bandido no chão e não do motociclista.
Tipo um programa de recompensa. Derrubou um bandidinho filho da puta como esse, vai lá e ganha recompensa.
Muito legal ver a cena do bandido no chão e não do motociclista.
Pin- Participante
-
lança a ideia de recompensa no face, 1 real de cada um
gb.ruschi- Participante
-
melhor ainda é ouviro o fdp ficar no " ai ai ai...tá doendo..."
Ricardo (abc)- Participante
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4