Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentativa de roubo ou molecagem? Estrada Parque / Itu

5 participantes

Ir para baixo

Tentativa de roubo ou molecagem? Estrada Parque / Itu Empty Tentativa de roubo ou molecagem? Estrada Parque / Itu

Mensagem por Padumi Dom 08 Abr 2012, 21:46

Estou "parodiando" o título do tópico do "Soares":
https://www.suzukionline.org/t16376p45-tentativa-de-roubo-ou-molecagem-rod-bandeirantes?highlight=molecagem

Bom, só pra constar, sem alardes, sem pânico.

Hoje fui andar na Romeiros + Est. Parque, entre Barueri e Itu. Aliás, fui ontem e anteontem também...rs..

Por volta das 17:30h estava retornando de Itu e logo no começo (ou no fim, sei lá) da Est. Parque, sentido Itu > Cabreúva, me deparei com aquela "situação padrão": 3 caras em 2 motos. Um cara sozinho numa "Pepsi Twist" e dois numa outra moto que não consegui identificar, mas era pequena. Os caras estavam andando beeeeeeeeeeeem devagar, lado a lado e conversando. Quando me viram ficaram agitados, olhando pra trás e aparentemente falando uns com os outros. Eu já me liguei e, na dúvida, aumentei um pouco a velocidade pra passar rápido entre eles. Nisso o cara da Tw vem que nem louco atrás de mim e então eu acelero pra valer. O cara mandava bem nas curvas e ficou relativamente próximo de mim (à vista no retrovisor) até a 3ª curva. Mas eu também conheço muito bem a estrada e a minha moto já sabe andar alí praticamente sozinha! rs Então acabei deixando o cara pra trás sem muita dificuldade, sem desespero, sangue frio....

Bom, da mesma maneira que ocorreu no tópico do "Soares", ficou a dúvida. Queriam me roubar ou queriam apenas "brincar" nas curvas?

Vai saber...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo ou molecagem? Estrada Parque / Itu Empty Re: Tentativa de roubo ou molecagem? Estrada Parque / Itu

Mensagem por R-Carril Dom 08 Abr 2012, 22:03

Se a ideia era roubar, não conseguiram (gçs a Deus..)

Se a ideia era brincar nas curvas, vc ganhou...rs

Nas duas opções, vc levou a melhor... Basketball
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino

Tentativa de roubo ou molecagem? Estrada Parque / Itu Empty Re: Tentativa de roubo ou molecagem? Estrada Parque / Itu

Mensagem por Fontenelle Dom 08 Abr 2012, 22:07

R-Carril escreveu:Se a ideia era roubar, não conseguiram (gçs a Deus..)

Se a ideia era brincar nas curvas, vc ganhou...rs

Nas duas opções, vc levou a melhor... Basketball

curtir

Na dúvida, vaza ligeiro! O seguro morreu de velho!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro_SS Dom 08 Abr 2012, 23:34

Cara... eu tb conheço a Estrada Parque de olhos fechados. Por ser um lugar onde só existe uma entrada e uma saída, acho que o risco de assalto existe se os malacos estiverem no começo da estrada, do contrário não terão outro caminho para fugir a não ser o mesmo que entraram. Ali não tem rota de fuga e da tempo até de acionar a polícia ou rastreador.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Dom 08 Abr 2012, 23:59

Verdade! E eu calculo que tenha ocorrido mais ou menos a 500 metros do início da estrada.

Agora lembrei de uma coisa. Pouco antes ultrapassei um casal numa Hornet das antigas. Espero que não tenha sobrado pra eles.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro_SS Seg 09 Abr 2012, 00:14

Padumi escreveu:Verdade! E eu calculo que tenha ocorrido mais ou menos a 500 metros do início da estrada.

Agora lembrei de uma coisa. Pouco antes ultrapassei um casal numa Hornet das antigas. Espero que não tenha sobrado pra eles.

Abs

No No No
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro Vita Ter 10 Abr 2012, 13:44

Na ultima sexta-feira (santa), como e de costume nosso pessoal seguiu em romaria ate Pirapora. Após ja estarmos em lá, observamos uma movimentação de policiais, rondando principalmente o "beco". Segundo comentarios uma moto havia sido roubada. Neste dia observei muito " demonio", principamente em cima de Falcon e XT.
Leandro Vita
Leandro Vita
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Ter 10 Abr 2012, 13:58

Ixi, se foi uma Hornet amarela das antigas, foi a que eu ví!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo