Montando kit de injeção - FINALMENTE
+17
Shudo
Luis Claudio
Brow
Alexandre (PENHA)
NERO
Juliano
J.
Fabio Dias
Cleber T.
Adri
WTC
JoHnny
Franco
BlackBandit
MCilas
Francisco RJ
Admin
21 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Montando kit de injeção - FINALMENTE
Relembrando a primeira mensagem :
E ai galera como ja disse resolvi montar na xt a injecao eletronica.
Vamos a primeira parte da criacao
Borboleta ja com os bicos, conforme for montando vou postando aqui o kit, esta totalmente inacababo entao nem critiquem a aparencia rsss..
E ai galera como ja disse resolvi montar na xt a injecao eletronica.
Vamos a primeira parte da criacao
Borboleta ja com os bicos, conforme for montando vou postando aqui o kit, esta totalmente inacababo entao nem critiquem a aparencia rsss..
Última edição por Jé-Heitnaz em Sex 23 maio 2008, 00:21, editado 1 vez(es)
Re: Montando kit de injeção - FINALMENTE
Caraca tio... mó professor pardaL! .. ta ficando joia em!!! Quero ver funcionanDO! ;D Parabens!!!
Juliano- Participante
-
Tamura so o encaixe e maior, a borboleta e o mesmo diametro. Juliano acho q fim de semana to ligando, o chato e arrumar um local pra bomba, acho q vai ter q ficar meio de lado nao tem espaco.
Falta instalar a bomba apenas galera olha como ficou montado com as peças
Lindo!!!
Devia ter um emoticon batendo palmas no menu!!!!
Abs
Devia ter um emoticon batendo palmas no menu!!!!
Abs
BlackBandit- Participante
-
Finalmenteeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!
Ficou faltando montar o filtro, ficou 2cm mais curto em relacao ao carburador meu tio ja esta providenciando isto.
A sensacao de acelerar e responder imediatamente e nitida, nao tem aquele buraco do carburador, falta acertar mais nao deu mais tempo hoje.
A fumaca q meu primo citou caiu oleo no escapamento.
Ficou faltando montar o filtro, ficou 2cm mais curto em relacao ao carburador meu tio ja esta providenciando isto.
A sensacao de acelerar e responder imediatamente e nitida, nao tem aquele buraco do carburador, falta acertar mais nao deu mais tempo hoje.
A fumaca q meu primo citou caiu oleo no escapamento.
q qisso
só agora que eu vi....
abre uma oficina rapaiz, que tu vai ficar rico
rsrs
parabéns
abs.
só agora que eu vi....
abre uma oficina rapaiz, que tu vai ficar rico
rsrs
parabéns
abs.
Convidad- Convidado
Ixii Millencolin tem muitas e muitas outras historias rsss, de carro turbo.
Gol turbo 1.6 1bar, so buscava depois dos 200mts
O meu corsa 1.4 de 60cv foi pra 133cv medidos em dyno com 0,8bar
O voyage atras era um canhao so acompanhou pra ver mesmo.
Gol turbo 1.6 1bar, so buscava depois dos 200mts
O meu corsa 1.4 de 60cv foi pra 133cv medidos em dyno com 0,8bar
O voyage atras era um canhao so acompanhou pra ver mesmo.
Eita
o cara é um Einstein do automobilismo e do motociclismo...
hehehehehe
o cara é um Einstein do automobilismo e do motociclismo...
hehehehehe
Convidad- Convidado
Esse é o meu garoto!!! rs...
Adri- Primeira Dama
-
cara.. me conta ae como q vc regulou o dosador pra 2 bar? minha bomba e dosador é igual a sua
Convidad- Convidado
Manometro Tamura, a moto ja esta acertada, pelo menos lisaaaaaaaaaaa, so to com um problema entrada de ar no sistema de combustivel, vou ver se amanha consigo acertar esse pau restringindo o retorno. Ai depois e so arrumar a bagunca rs.... Posso afirmar q tem uma diferenca grande pro carburador resta saber andando. O legal e cortar a mistura apos 7000 rpm.
Caraio... nego tá fazendo história nesse fórum. XT injetada na raça!!!
Muito doido. Parabens!!!
Muito doido. Parabens!!!
BlackBandit- Participante
-
CARACA!!!!!!!!!! mesmo que não fique 100%... vc já é o cara!!
Se fazes isso sem todos os equipamentos necessarios.. imagina se tivesse tudo na mão! ;D
Parabens! ;D
Se fazes isso sem todos os equipamentos necessarios.. imagina se tivesse tudo na mão! ;D
Parabens! ;D
Juliano- Participante
-
julianognt escreveu:CARACA!!!!!!!!!! mesmo que não fique 100%... vc já é o cara!!
Parabens! ;D
Opa claro que vai ficar 120% nao tenha duvidas, o q vc acha q mais precisa pra injetar um motor rs ?
Jé-Heitnaz escreveu:julianognt escreveu:CARACA!!!!!!!!!! mesmo que não fique 100%... vc já é o cara!!
Parabens! ;D
Opa claro que vai ficar 120% nao tenha duvidas, o q vc acha q mais precisa pra injetar um motor rs ?
HAHuAHuha sei la!!! auHauHAuA! vou levar a minha ai pra vc injetar! ;DDDD!
Juliano- Participante
-
Galera ta rodando, falta acertar a fiacao coisa q so vou fazer qdo trocar o bocal q ficou menor. Sem igual melhora em todos rpms.
Jé...
Sou parcediro pra você desenvolver uma receita pra bandit 650...
Aí eu mando o J tolento à PQP e injeto eu mesmo a bandida.
E daí ou ele baixa os preços ou as motos ficam enferrujando na loja.
Parabéns pela habilidade.
Se fizer pra Bandit te digo que sou um dos primeiros a fazer isso...
T+
Sou parcediro pra você desenvolver uma receita pra bandit 650...
Aí eu mando o J tolento à PQP e injeto eu mesmo a bandida.
E daí ou ele baixa os preços ou as motos ficam enferrujando na loja.
Parabéns pela habilidade.
Se fizer pra Bandit te digo que sou um dos primeiros a fazer isso...
T+
NERO- Participante
-
Nero e so bancar q fazer e facil velho, o foda e morrer com o corpo de borboletas, se vc descolar um otimo torneiro faz facil facil, o resto tem no mercado, naaaaaaaaaaaaooooooooooo temmmmmm nenhum bicho de sete cabeca nao e nao precisa de nenhum mega centro como muitos acham, e se voce quiser a injecao modernissima e so bancar da fueltech q e melhor ate q de muitas montadoras, nao e a toa q a gm usa em competicoes.
Tive por enquanto o problema de bolhas de ar no sistema de combustivel por enquanto ta ok resolvido com um desborbulhador, e montar a tralha na moto q com ajuda dos empolgados em motores daqui saiu uma solucao legal.
Tenho que agradecer ao meu Tio Marcelo que desenvolveu o corpo de injecao, ao Eliseu vizinho empolgado igual a mim em motores, e meu primo Rodrigo outro psico.
Qto ao custo pra quem da 300 paus num filtro q todos sugerem magica, eu investi em algo q realmente traz beneficios e creio com o tempo esqueca o velho carburador aonde um simples diafragma custa 80 dinheiros regulagens etc..
E isso ai galera so falta alisar e fechar o filtro de ar.
Tive por enquanto o problema de bolhas de ar no sistema de combustivel por enquanto ta ok resolvido com um desborbulhador, e montar a tralha na moto q com ajuda dos empolgados em motores daqui saiu uma solucao legal.
Tenho que agradecer ao meu Tio Marcelo que desenvolveu o corpo de injecao, ao Eliseu vizinho empolgado igual a mim em motores, e meu primo Rodrigo outro psico.
Qto ao custo pra quem da 300 paus num filtro q todos sugerem magica, eu investi em algo q realmente traz beneficios e creio com o tempo esqueca o velho carburador aonde um simples diafragma custa 80 dinheiros regulagens etc..
Jé-Heitnaz escreveu:Nero e so bancar q fazer e facil velho, o foda e morrer com o corpo de borboletas, se vc descolar um otimo torneiro faz facil facil, o resto tem no mercado, naaaaaaaaaaaaooooooooooo temmmmmm nenhum bicho de sete cabeca nao e nao precisa de nenhum mega centro como muitos acham, e se voce quiser a injecao modernissima e so bancar da fueltech q e melhor ate q de muitas montadoras, nao e a toa q a gm usa em competicoes.
Com certeza...concordo com você. Não me empolgo com esses lances de filtro esportivo e o escambau...mas te digo que aposentar um carburador é um desejo enrustido que eu tenho.
Tu tá DIZENDO ENTÃO QUE A PARTE MAIS TRABALHOSA É CONSEGUIR ADAPTAR NA MOTO UM (DESCULPE...APERTEI CAPS LOCK SEM QUERER) conjundo de borboletas com o TPS acoplado?
Somente um torneiro pra fezer ou dá pra adaptar de coisas que já existem prontas?
Depois de ver seu tópico, tomei conhecimento desse fórum, onde inclusive se compra uma central, parece que muito popular, e segundo alguns entendidos, a fueltech é baseada neste circuito (se alguém tá mais informado me corrija se eu estiver errado).
Pra quem, como eu, que começou a se interessar no assunto, tem este fórum...O nome da coisa é Megasquirt
http://forum.msbr.com.br/index.php
T+
NERO- Participante
-
Nero sim a parte mais complicada sao as borboletas, existem borboletas de competicao q estao prontas mais tem q adaptar, mais se levar o bura e bancar $$$ e so tirar um e por outro.
http://www.crestana.com.br/pagina.php?pag=produto&id=618&categoria=117
Repare no tamanho do corpo em vermelho, ou como disse arrumar um bom torneiro acho q fica mais barato e so jogar o carburador e explicar.
Qto ao megasquirt parece ser bom, ai e so arrumar um eletronico disposto a montar pra voce.
Eu to usando o HIS-ASPRO mais simples MAIS BARATO e simples de programar, veja em www.his-power.com.br
Tem o Fueltech q e show de bola voce pode ainda comprar o q controla a ignicao ai ficaria bemmmmmm melhor adiantar atrasar conforme a necessidade alem de poder programar 2 ou 3 programas tipo um speed outro economia outro hiperspace rsss...
Se somar os custos de acerto de carburacao creio q valha a pena.
http://www.crestana.com.br/pagina.php?pag=produto&id=618&categoria=117
Repare no tamanho do corpo em vermelho, ou como disse arrumar um bom torneiro acho q fica mais barato e so jogar o carburador e explicar.
Qto ao megasquirt parece ser bom, ai e so arrumar um eletronico disposto a montar pra voce.
Eu to usando o HIS-ASPRO mais simples MAIS BARATO e simples de programar, veja em www.his-power.com.br
Tem o Fueltech q e show de bola voce pode ainda comprar o q controla a ignicao ai ficaria bemmmmmm melhor adiantar atrasar conforme a necessidade alem de poder programar 2 ou 3 programas tipo um speed outro economia outro hiperspace rsss...
Se somar os custos de acerto de carburacao creio q valha a pena.
Jé, ficou 10!!!! Mas e no caso de partidas em dias muito frios??? Esse sistema q vc fez compensa legal esse quesito??
Show!! quero ver de perto agora!!!
Depois mede o consumo dela e compara com o antigo....
Abs
Show!! quero ver de perto agora!!!
Depois mede o consumo dela e compara com o antigo....
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Esse rapaz não é fraco não !! Parabéns !!!
MCilas- Admin
-
Nero / Jé essa idéia de injetar a B65 tb me interessa hehehe
Meu irmão é torneiro e manja prá KCT. Até uma pequena oficina ele possui em casa.
Sou leigo no assunto, mas se existisse um desenho das peças, eu poderia trocar uma idéia com ele. Pelas coisas que já vi ele fazer, acho que esse corpo ele faz fácil fácil.
Meu irmão é torneiro e manja prá KCT. Até uma pequena oficina ele possui em casa.
Sou leigo no assunto, mas se existisse um desenho das peças, eu poderia trocar uma idéia com ele. Pelas coisas que já vi ele fazer, acho que esse corpo ele faz fácil fácil.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6