GSX750F X B65 X B65 S (oh dúvida!)
+21
J. A.
Andre_B12
Flávio
Soares
Fox RS
Folco
Elton
janzini
blanco
fabiowood
Wil
Jesus
Bisteka
Augusto Schimidt
Schiavetto
Matias
R-Carril
Marcelo BK
VALENTIM
Roces
Jeffer
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
GSX750F X B65 X B65 S (oh dúvida!)
Relembrando a primeira mensagem :
Fala pessoal..... to pensando em trocar a 500nhentinha! ... ótima moto, mas to afim de um up.... e to decidido em entrar na turma da suzuki agora!
Mas to com uma dúvida cruel, a GSX750F (Mônica) ou a Bandit 650S ou somente uma Bandit 650. Ando de final de semana apenas e só estrada.... somente rodovia... não costuma ficar de voltinha pela cidade....
Quem puder dar umas dicas, queria ouvir os prós e contas de cada uma dela.
Valeu!
Jefferson
Fala pessoal..... to pensando em trocar a 500nhentinha! ... ótima moto, mas to afim de um up.... e to decidido em entrar na turma da suzuki agora!
Mas to com uma dúvida cruel, a GSX750F (Mônica) ou a Bandit 650S ou somente uma Bandit 650. Ando de final de semana apenas e só estrada.... somente rodovia... não costuma ficar de voltinha pela cidade....
Quem puder dar umas dicas, queria ouvir os prós e contas de cada uma dela.
Valeu!
Jefferson
Jeffer- Participante
-
Re: GSX750F X B65 X B65 S (oh dúvida!)
Jeffer escreveu:Ehhh galera, posso dizer que já decidi 33% das minhas dúvidas, vou ficar com a 750F ou a 650S.
Agora qual das duas acho que vai depender da negociação que eu conseguir e da moto que eu encontrar.
Preço X condição da moto.
Bom,
O povo todo já falou... Ande nas 2 motos. As duas são simplesmente fabulosas! Na faixa de preço que vc quer, creio que são realmente as melhores opções.
Quanto a performance, são semelhantes, praticamente não há diferenças... Vai do gosto e do que for melhor negócio.
Boa sorte na escolha!
pessoal, estou ressuscitando o tópico...
bom, todos que acompanham sabe que a quase um ano comprei uma B12 99, pois bem, o antigo dono esta querendo negociar ela novamente e dentro de 40 a 60 dias deveremos fechar negocio.
Com isso gostaria de saber uma questão com vocês, entre a B65S e a GSX 750F, quais delas seria melhor opção de compra?
- as peças para a 750F é dificil de encontrar?
- qual o preço das peças da 750F?
sei que as peças da 650S encontra fácil (meu irmão tem uma 07).
- a carenagem integral da 750F realmente da bastante diferença para andar na BR ou não?
- pela 750F ter saido de linha desde 09, será que vai ser complicado encontrar peças para ela nos próximos anos?
bom, todos que acompanham sabe que a quase um ano comprei uma B12 99, pois bem, o antigo dono esta querendo negociar ela novamente e dentro de 40 a 60 dias deveremos fechar negocio.
Com isso gostaria de saber uma questão com vocês, entre a B65S e a GSX 750F, quais delas seria melhor opção de compra?
- as peças para a 750F é dificil de encontrar?
- qual o preço das peças da 750F?
sei que as peças da 650S encontra fácil (meu irmão tem uma 07).
- a carenagem integral da 750F realmente da bastante diferença para andar na BR ou não?
- pela 750F ter saido de linha desde 09, será que vai ser complicado encontrar peças para ela nos próximos anos?
Andre_B12- Participante
-
Para estrada, é Mônica, sem dúvidas! Peças são fáceis sim!
J. A.- Participante
-
Cara, dá uma olhada nas B1250 .... puta moto por esse valor nas casa dos R$20....
tiago dos santos araujo- Participante
-
André,
Pelo valor da Monica vc encontra B12S em ótimo estado e com bons preços. É muito mais motor, torque sem igual e não é tão desconfortável em comparação com a Monica.
Ande nas duas e veja o que acha melhor.
Pelo valor da Monica vc encontra B12S em ótimo estado e com bons preços. É muito mais motor, torque sem igual e não é tão desconfortável em comparação com a Monica.
Anderson Campinas- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:André,
Com certeza a B12 S deve ser uma baita moto para andar, pois se a minha B12 N é top, imagina uma B12S. Mas como a grana esta curta, para mim quanto menos eu gastar melhor pois não quero financiar, o juro é exorbitante. Então vou ver de pegar uma moto na casa dos 17 mil a 19 mil, que esteja top, dai dentro de uns 2 anos vou atras de uma moto novo ou bem semi-nova pra comprar, mas no momento a situação financeira nao permite, devido a gastos com carro e faculdade
mas como disse, acredito que vou pegar uma B65 S, pois ainda é fábrica e por hora vai me suprir das necessidades, pois ela vai me levar onde a B12 me leva hoje, mas o que procuro é realmente subir de ano e de quilometragem (muitos vão dizer que isso não importa muito, depende muito do estado), mas claro que quando eu for comprar, vou olhar todos os detalhes da moto.
Andre_B12- Participante
-
Mas a diferença de preço de uma B65S para uma B12S e vc acha muitas seminova por essa faixa de preço, só pesquisar com calma.
Anderson Campinas- Participante
-
- Cara, as peças da 750F não são nem um pouco difíceis de encontrar, um amigo tem uma 95, nunca faltou nenhuma peça que ele precisasse...
- Os preços das peças, são normais de uma moto dessa faixa de cilindrada, deve ser relativamente parecido com os preços de peças da sua B12..
- A proteção que a carenagem te dá, é muito boa..
- Vide a primeira resposta minha.. rs
Fora que a F é MUITO confortável, no final de janeiro e começo de Fevereiro, viajamos pro Sul, total de 3600km, numa boa..
- Os preços das peças, são normais de uma moto dessa faixa de cilindrada, deve ser relativamente parecido com os preços de peças da sua B12..
Fora que a F é MUITO confortável, no final de janeiro e começo de Fevereiro, viajamos pro Sul, total de 3600km, numa boa..
rmand- Participante
-
rmand escreveu:- Cara, as peças da 750F não são nem um pouco difíceis de encontrar, um amigo tem uma 95, nunca faltou nenhuma peça que ele precisasse...
a sua 750F esta muito bonita hien... vi que esta vendendo ela tbm?
estou pesquisando e analisando, porque assim que eu vender a minha já quero ter outra
bem engatilhada para compra, pois ficar sem moto nao da, por isso que já estou buscando
e vendo as opções de compra para da uns 60 dias.
Andre_B12- Participante
-
Estou com essa dúvida também: 750F ou B65n, porem irei dispôr de uma quantia menor, por volta de 18.500 o que acredito dar pra pegar uma das duas ano 2006/2007 +ou-...
Sei que pro meu uso, a F seria + interessante, pois ando + em rodovia, quase sempre com a esposa, gosto de velocidade, gosto de "presença", porém só fico meio "com a pulga atrás da orelha" no quesito manutenção e estética... Nâo sei, vou continuar lendo ai pra ver se me ajuda escolher.
A 65s eu não curto muito não.
Sei que pro meu uso, a F seria + interessante, pois ando + em rodovia, quase sempre com a esposa, gosto de velocidade, gosto de "presença", porém só fico meio "com a pulga atrás da orelha" no quesito manutenção e estética... Nâo sei, vou continuar lendo ai pra ver se me ajuda escolher.
A 65s eu não curto muito não.
Diego de Oliveira- Participante
-
eh uma duvida mesmo, eu sendo sincero, tenho um B12 N, meu irmão tem uma B65 S, acho ela bem bonita, mas comparada com a 750F, acho a frente da F mais bonita, mas prefiro a rabeta da S.
Eu tbm uso minha moto apenas na BR, por este motivo quero trocar, para pegar uma moto mais nova em todos os quesitos possiveis para que seja melhor que a minha, claro que o motor é importante, mas como não quero me apertar, esse passa a ser o ultimo quesito.
Eu tbm uso minha moto apenas na BR, por este motivo quero trocar, para pegar uma moto mais nova em todos os quesitos possiveis para que seja melhor que a minha, claro que o motor é importante, mas como não quero me apertar, esse passa a ser o ultimo quesito.
Andre_B12- Participante
-
Acho que no "seu caso" como vc já tem uma NAKED, deveria experimentar ou a F ou a S mesmo, agora qual das duas, é com vc, rsrs...
Eu ja estava decidido pela 65n, mas agora estou encorajado a optar pela F, falta pouco pra me convencer 100%, pelo conforto na estrada, e pela maior presença tmb.
Eu ja estava decidido pela 65n, mas agora estou encorajado a optar pela F, falta pouco pra me convencer 100%, pelo conforto na estrada, e pela maior presença tmb.
Diego de Oliveira- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2