GSX750F X B65 X B65 S (oh dúvida!)
+21
J. A.
Andre_B12
Flávio
Soares
Fox RS
Folco
Elton
janzini
blanco
fabiowood
Wil
Jesus
Bisteka
Augusto Schimidt
Schiavetto
Matias
R-Carril
Marcelo BK
VALENTIM
Roces
Jeffer
25 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
GSX750F X B65 X B65 S (oh dúvida!)
Fala pessoal..... to pensando em trocar a 500nhentinha! ... ótima moto, mas to afim de um up.... e to decidido em entrar na turma da suzuki agora!
Mas to com uma dúvida cruel, a GSX750F (Mônica) ou a Bandit 650S ou somente uma Bandit 650. Ando de final de semana apenas e só estrada.... somente rodovia... não costuma ficar de voltinha pela cidade....
Quem puder dar umas dicas, queria ouvir os prós e contas de cada uma dela.
Valeu!
Jefferson
Mas to com uma dúvida cruel, a GSX750F (Mônica) ou a Bandit 650S ou somente uma Bandit 650. Ando de final de semana apenas e só estrada.... somente rodovia... não costuma ficar de voltinha pela cidade....
Quem puder dar umas dicas, queria ouvir os prós e contas de cada uma dela.
Valeu!
Jefferson
Jeffer- Participante
-
Re: GSX750F X B65 X B65 S (oh dúvida!)
As tres são otimas!!1 Claro q 750 e b650s para rodovia é bem melhor!! Consumo e velocidade são maiores, da para manter + do q a n!!! Do resto são belas!! \a diferença é q 750 tem 1 torque maior q 650, então não precisa ficar metralhando as marcha para ultrapassagens,é só puxar o aceleraodor pronto!!Eu sou fã da Bs,pois possuo uma B12s!! ela fuçada fica com aparencia de + esportiva !!Abraço!!! Fique na paz!!! Seja bem vindo"!!!!!!!!!!!!!!!!
Roces- Participante
-
Jeffer!!!!!
A gsx750 é uma baita moto....confortável anda bem ótima de estrada...mais já saiu de linha!!!!
Então minha dica é uma das bandits...vc fica com uma moto em produção..é melhor!!!
A gsx750 é uma baita moto....confortável anda bem ótima de estrada...mais já saiu de linha!!!!
Então minha dica é uma das bandits...vc fica com uma moto em produção..é melhor!!!
VALENTIM- Participante
-
As 3 são ótimas
Marcelo BK- Participante
-
Se tem idéia de fazer seguro, talvez cotar o seguro das tres já pode te direcionar qual o melhor caminho seguir...
R-Carril- Participante
-
Marcelo ZX-6R escreveu:As 3 são ótimas
2x
Cara vc já tem uma naked... uma N vai ser mais pancada!!
Agora vê se vc consegue fazer um teste drive numa S!!
Em alta a carenagem faz a diferença!!!
Esteticamente a N pra mim é show!!
[ ]'s e bons rolês
Matias- Participante
-
cara...
as 3 sao as mesmas motos..
o que muda eh a caragem...
vc vai conseguir um desempenho melhor com a F..
corta mais vento. e eu acho mais bonita.
as 3 perdem para a antiga 750F
que eu tenho
hehehe
jah alinhei com bandit...
as 3 sao as mesmas motos..
o que muda eh a caragem...
vc vai conseguir um desempenho melhor com a F..
corta mais vento. e eu acho mais bonita.
as 3 perdem para a antiga 750F
que eu tenho
hehehe
jah alinhei com bandit...
Schiavetto- Participante
-
Vc já pensou na GSX 650 F?
Tive mesma dúvida que vc, quase fechei numa 750F mas o cara deu para trás no negócio. Acabei ficando com GSX650F, ainda não chegou mas tenho certeza que não vou me arrepender pois é uma moto que foi lançada agora e não sairá de linha tão cedo, sem dizer que ela é linda demais.
As bandits são 0 km? Se for vai de 0km que mais garantido mas se todas elas já forem usadas fica com a 750F ou com B65S, já que vc vai andar na estrada. Se as duas forem carburadas eu fico com a 750F, que é uma puta moto, mas vai depender do ano dela.
Tive mesma dúvida que vc, quase fechei numa 750F mas o cara deu para trás no negócio. Acabei ficando com GSX650F, ainda não chegou mas tenho certeza que não vou me arrepender pois é uma moto que foi lançada agora e não sairá de linha tão cedo, sem dizer que ela é linda demais.
As bandits são 0 km? Se for vai de 0km que mais garantido mas se todas elas já forem usadas fica com a 750F ou com B65S, já que vc vai andar na estrada. Se as duas forem carburadas eu fico com a 750F, que é uma puta moto, mas vai depender do ano dela.
Augusto Schimidt- Participante
-
Augusto Schimidt escreveu:Vc já pensou na GSX 650 F?
2X - Tudo igual!!!
Bisteka- Participante
-
É, já vi que essas dúvidas sempre vão me bater à porta, mas como eu sou uma metamorfose ambulante e confessa, eu assumo que se me fizesse essa pergunta a alguns meses eu responderia Bandit na cabeça, seja qual for a versão.
Mas hoje, eu mudei de opinião. São três boas máquinas, extremamente confiáveis, belas e etc.
A que comprar vc vai estar bem servido, desde que a moto esteja em bom estado de conservação é claro.
Se for nova, só pode ser a bandit mesmo, pois a F já foi embora sim, mas continua linda e com um ronco inconfundível.
Mas hoje, eu mudei de opinião. São três boas máquinas, extremamente confiáveis, belas e etc.
A que comprar vc vai estar bem servido, desde que a moto esteja em bom estado de conservação é claro.
Se for nova, só pode ser a bandit mesmo, pois a F já foi embora sim, mas continua linda e com um ronco inconfundível.
Jesus- Participante
-
para andar na estrada, a F realmente faz toda a diferença, cuidado, vc pode comprar uma moto que é muito boa tb mas, não vai atender o que vc quer, uma NAKED na estrada chega até a doer, ela anda mas vc não aguenta, o pessoal logo vai entrar e lhe dizer isso, quem tem naked...
se for ver qualquer uma delas usadas, essas motos o que mais valem são as origiens dela, se conhesse o proprietário e só ver como ela a trata....... se não conhecer a origem, tem que conhecer de moto..
abraços
se for ver qualquer uma delas usadas, essas motos o que mais valem são as origiens dela, se conhesse o proprietário e só ver como ela a trata....... se não conhecer a origem, tem que conhecer de moto..
abraços
Wil- Participante
Pq não a GSX 650F???? Eu tenho e adoro... Tanto no trânsito quanto a estrada....
fabiowood- Participante
-
Tenho uma b65 n e te digo que é acima de 140 é pancada, voc6e não fica confortável. Tenho ela há pouco tempo, e apesar de achar a moto linda, motorzão, de atender minhas necessidades, já estou pensando em trocá-la para um carenada, talvez uma 650f ou a XJ6 diversion f que a yamaha está pra lançar.
blanco- Participante
-
Em relação a estetica a b650n eh show ...... em relação a velocidade x conforto a carenada na estrada é bem melhor sem duvidas.......
abraço
abraço
janzini- Participante
-
Eu tive uma CB500 e troquei numa H6. Seria quase igual a trocar numa B65...E só usava em estradas. Depois de um tempo eu meio que me arrependi...devia ter juntado mais uma grana e trocado numa carenada.
A H6 andava bem mais que a CB500, mas depois cansava igual, ou até mais...
Eu devia ter ido direto numa 750F. Depois de uma ano com a H6, troquei numa Haya usada. Aí foi só felicidade. Moto carenada é outra coisa.
Eu pensaria numa B65S, ou então partiria pra GSX650F. Se a Monica estivesse em produção, iria nela...
A H6 andava bem mais que a CB500, mas depois cansava igual, ou até mais...
Eu devia ter ido direto numa 750F. Depois de uma ano com a H6, troquei numa Haya usada. Aí foi só felicidade. Moto carenada é outra coisa.
Eu pensaria numa B65S, ou então partiria pra GSX650F. Se a Monica estivesse em produção, iria nela...
Convidad- Convidado
Ehhh galera.... a grana que tenho não vai dar pra comprar zero.... se tivesse grana ia de gsx650F fácil.... sem dúvida nenhuma, mas não é o caso, quem sabe na próxima troca.
Estou pensando em vender a 500 por uns 14500 (ano 2002) e completar com uma grana pra chegar a uns 23000... e não adianta espremer que não ter de onde tirar mesmo....
To pendido para uma S....
Estou pensando em vender a 500 por uns 14500 (ano 2002) e completar com uma grana pra chegar a uns 23000... e não adianta espremer que não ter de onde tirar mesmo....
To pendido para uma S....
Jeffer- Participante
-
Sinceramente.. Eu com esse valor que vc tem iria de Bandit 1200S...
fabiowood- Participante
-
Se possível ande em todas as suas opções, antes de fazer sua escolha. Eu fui de F e não me arrependi (tive uma 07). A F apesar de ter saído de linha é uma excelente moto e muito confiável, nunca me deixou na mão, mecânica só revisões periódicas.
A B65S tb é uma ótima opção entre as usadas, nesta faixa de $$$ vc deve achar até 08, mas na minha humilde opinião a carenagem integral faz diferença.
Aqui no próprio SOL tem boas ofertas de S e F, só um exemplo:
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/gsx-750f-ano-2007-c-9000-km-t6316.htm
A B65S tb é uma ótima opção entre as usadas, nesta faixa de $$$ vc deve achar até 08, mas na minha humilde opinião a carenagem integral faz diferença.
Aqui no próprio SOL tem boas ofertas de S e F, só um exemplo:
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/gsx-750f-ano-2007-c-9000-km-t6316.htm
Elton- Participante
-
Cara essa grana que eu falei 23000 é espremendo e ter que financiar..... mas eu nao queria isso....queria gastar uns 20 ou 21.... será que eu acho alguma coisa nessa faixa?... uma S por exemplo
Jeffer- Participante
-
Este é mais um exemplo,.....
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/bandit-650s-07-07-r-2200000-a-vista-t7258.htm ....
Veja não estou vendendo moto de ninguém e nem sei do estado das motocas. Ainda tem o moto.com.br. Dá uma procurada que tem 650 S a partir de 20000dinheiros...Não esqueça tem que verificar o estado e procedência!!!!!!
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/bandit-650s-07-07-r-2200000-a-vista-t7258.htm ....
Veja não estou vendendo moto de ninguém e nem sei do estado das motocas. Ainda tem o moto.com.br. Dá uma procurada que tem 650 S a partir de 20000dinheiros...Não esqueça tem que verificar o estado e procedência!!!!!!
Elton- Participante
-
Questão dificil para responder, pois o meu sonho sem foi ter uma mônica, mas por causa do vendedor na época, coisa de R$ 650,00 o negocio não virou e fui para Bandit. Penso assim, se você gosta e gosta mesmo de moto carenada, vai de mônica ou a nova 650f, por outro lado, o Naked (650N) é show... putz, e a S então... por isso acho dificil a opção. Boa sorte e sucesso na sua escolha com muitos quilometros de vida.
Folco- Moderador
-
Meu amigo, A 750 F na estada não tem igual, é muto boa !!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Na faixa dos 20mil dinheiros e de acordo com o uso que você pretende dar para ela, recomendo a GSX 750F.
Fox RS- Participante
-
Sou suspeito, mas recomendo a 750 F nesta faixa de preço. Vc já sentou no cockpit da mônica? - painelzão completo, com os relógios e tudo - estilo turismo... anda bem, tem um ronco maluco, confortável para a garupa.
Eu acho a BN muito bonita, mas não parece ser o que vc está procurando.
Eu acho a BN muito bonita, mas não parece ser o que vc está procurando.
Soares- Participante
-
Ehhh galera, posso dizer que já decidi 33% das minhas dúvidas, vou ficar com a 750F ou a 650S.
Agora qual das duas acho que vai depender da negociação que eu conseguir e da moto que eu encontrar.
Preço X condição da moto.
Agora qual das duas acho que vai depender da negociação que eu conseguir e da moto que eu encontrar.
Preço X condição da moto.
Jeffer- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2