Seguro - B650 - Urgente
+18
BOLI
k n@riu
Ralexandre Sorocaba
Rosalvo
Ulba
Apolo
rlriccardi
Ricardo (abc)
frederico_souza
lucas.sorocaba
YUJI
Playmaster
Augusto Schimidt
gandarez
lrigoni
Cláudião
Carlão_
Rick_
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Seguro - B650 - Urgente
Pessoal,
fiz a cotação do seguro da minha B650 hj pela BB Seguros, saiu pela bagatela de 4.743,00..
alguem tem um lugar para indicar para realizar a cotação?
caso contrario a 4cc vai ficar em casa por um bom tempo..
Obrigado a todos
fiz a cotação do seguro da minha B650 hj pela BB Seguros, saiu pela bagatela de 4.743,00..
alguem tem um lugar para indicar para realizar a cotação?
caso contrario a 4cc vai ficar em casa por um bom tempo..
Obrigado a todos
Rick_- Participante
-
Re: Seguro - B650 - Urgente
vacina contra roubo: 180 reais
em americana nesse sabadao
em americana nesse sabadao
Convidad- Convidado
O Rick o seu seguro não é até Junho ??
Abs !!
Abs !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Faz com o Weber Gonzalez, corretor do Logan
Eu tenho feito com ele e sempre que eu falo "só faço se for menos que X" ele sempre arruma.
O fone dele é 55811870 / 71506739
Fala que foi o Fabio da Fazer 600 vermelha e o Logan que te indicaram.
Abraço
Eu tenho feito com ele e sempre que eu falo "só faço se for menos que X" ele sempre arruma.
Abraço
Convidad- Convidado
Caro Rick , estranho pois fechei o meu seguro da minha Bandit 650N ano 2009 no dia 02/02/2010 e paguei 1.400,00 em 6x pelo Banco do Brasil , pode ser meu perfil 36 anos mas dá uma ligada na central 08007290450 é dificil de ligar mas vc consegue , tenta ligar as 08:00 Hs da manha é mais facíl falar . Abraços e espero ter te ajudado
Cláudião- Participante
-
Aqui em Florianopolis, pelo BBSeguros, minha GSX650F ficou por 2.970,00, em até 10 vezes, com franquia de 1.990 reais.
Perfil, 35 anos, garagem coberta em casa e no servico pra moto, rodo até 1500 km por mes, nao faco parte de motoclube (me perguntaram isso).
Achei caro.... ainda não fiz... to viajando??
Perfil, 35 anos, garagem coberta em casa e no servico pra moto, rodo até 1500 km por mes, nao faco parte de motoclube (me perguntaram isso).
Achei caro.... ainda não fiz... to viajando??
lrigoni- Participante
-
Cara, eu tb, com 24 anos o seguro tinha ficado exatamente este preco...
acho que nao tem muito o que fazer!!
tu-barao escreveu:Faz com o Weber Gonzalez, corretor do Logan
Abraço
Ja liguei pra ele... amanha de manha ele vai me ligar retornando o valor..
tomara mesmo q ele seja bom com valores pois se nao a minha maquina vai ficar trancada dentro de casa ate eu vender..!!
abs.!
Rick_- Participante
-
gandarez escreveu:Cara, eu tb, com 24 anos o seguro tinha ficado exatamente este preco...
eu acho q por isso mesmo..!!
Rick_- Participante
-
Cláudio Roberto escreveu:Caro Rick , estranho pois fechei o meu seguro da minha Bandit 650N ano 2009 no dia 02/02/2010 e paguei 1.400,00 em 6x pelo Banco do Brasil , pode ser meu perfil 36 anos mas dá uma ligada na central 08007290450 é dificil de ligar mas vc consegue , tenta ligar as 08:00 Hs da manha é mais facíl falar . Abraços e espero ter te ajudado
Entao claudio, eu acho q deve ser por causa da minha idade, tenho 24 anos so... talvez nao seja nem a regiao onde eu moro em diadema..
vou ligar amanha pra fazer uma cotaçao nova..!!
valeu..!
Rick_- Participante
-
Carlão_ escreveu:O Rick o seu seguro não é até Junho ??
Abs !!
é tive um probleminha novamente com a (_*&(%&*$%^ Atitude Motos..
mais uma vez nao recomendo a ninguem comprar iu fazer revisao na Atitude motos..
abs..
Rick_- Participante
-
Brother, tá caro demais o BB para sua moto.
O engraçado é que fiz a cotação da diferença da GS 500 para GSX650F e apenas 400 e poucos reais a mais.
Liga para minha antiga corretora que é ela também é fera, a minha B12 08 ficava em torno de R$ 2000,00.
Gislayne 5547300, a corretora é Oxford. Fala que foi por minha indicação e chora um descontão com ela.
Boa sorte.
Abraço.
O engraçado é que fiz a cotação da diferença da GS 500 para GSX650F e apenas 400 e poucos reais a mais.
Liga para minha antiga corretora que é ela também é fera, a minha B12 08 ficava em torno de R$ 2000,00.
Gislayne 5547300, a corretora é Oxford. Fala que foi por minha indicação e chora um descontão com ela.
Boa sorte.
Abraço.
Augusto Schimidt- Participante
-
O que tá pegando mais é por causa da Idade do Rick....
Parece que a MB Pimenta vai voltar com aquele descontão de novo, tem que aguardar pra ver.. Mas não desanima não que vc vai conseguir fazer o seguro de novo.
Abs !!
Parece que a MB Pimenta vai voltar com aquele descontão de novo, tem que aguardar pra ver.. Mas não desanima não que vc vai conseguir fazer o seguro de novo.
Abs !!
-
Carlão_ escreveu:O que tá pegando mais é por causa da Idade do Rick....
Abs !!
Vai voltar?? Seráa?
Essa informação mto me interessa, meu seguro vence dia 17/02 e já estou correndo atrás da renovação.
Coloca mais notícias aí se tiver e tb qual a sua fonte da informação. vlw
Playmaster- Participante
-
Veja o tópico
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/seguro-de-moto-t7784.htm?highlight=seguro
Caso ainda vc não tenha renovado o seguro.
Abç.
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/seguro-de-moto-t7784.htm?highlight=seguro
Caso ainda vc não tenha renovado o seguro.
Abç.
YUJI- Participante
-
fiz o da minha GSX650f, 27 anos, aqui em Soro ficou em 1750 em 10x pelo BB
Tentem preencher os seus dados nesse link: http://www.mbpimenta.com.br/mbpimenta_bbseguroauto.htm . Depois eles te ligam pra fazer as perguntas pra você ter o valor da cotação. Enquadrando-se no grupo de afinidade como indicado pela Motto Buzzi você tem desconto sim. Quanto à confiabilidade do seguro perguntem pra que já precisou e usou como o Rhomura, por exemplo. Postem aí suas impressões depois de receber a cotação.
frederico_souza- Participante
-
esse negocio de seguro é engraçado mesmo,qdo estava cotando para a minha b650,chegaram a cotar por 9000 e no BB a 3mil e kctada...e conversando com o Carlão_ ele ficou indignado e cotou para mim e para minha surpresa ficou em 2500...vai entender...resumindo,graças ao grande amigo,fechei nesse valor,caro,mas beeeeem mais em conta que os 9000 ...
abs!
abs!
Ricardo (abc)- Participante
-
O Rick...é a idade...especialmente esse número místico aí: 24...
Aqui em casa sempre foi um martírio as renovações de seguros por minha causa...
Já saí da "faixa de risco absurdo" das seguradoras...mas o seguro ainda não começou a baixar tanto...
Aqui em casa sempre foi um martírio as renovações de seguros por minha causa...
Já saí da "faixa de risco absurdo" das seguradoras...mas o seguro ainda não começou a baixar tanto...
rlriccardi- Participante
-
Galera, afirmo que não é o problema da idade dele (claro que isso também ajuda), mas olha É NOSSA REGIÃO também sou de São Bernardo e renovei o da minha Bandida e pelo BB o mais em conta ficaria 4.800 acabei renovando Porto por um pouco menos que isso, mas vejam que o que mata é a região (o próprio corretor já tinha me alertado)
Apolo- Participante
-
Galera, afirmo que não é o problema da idade dele (claro que isso também ajuda), mas olha É NOSSA REGIÃO também sou de São Bernardo e renovei o da minha Bandida e pelo BB o mais em conta ficaria 4.800 acabei renovando Porto por um pouco menos que isso, mas vejam que o que mata é a região (o próprio corretor já tinha me alertado)
Apolo- Participante
-
Estou negociando minha GSX650F 2010 e ao cotar c/ o BB o valor seria de R$5.500,00. Cotei com a Indiana e o valor ficou em R$1.500,00 porém c/ a condição de eu instalar um rastreador. O rastreador (instalação) da Ituran ficou em R$199,00 (comodato) e mensalidade de R$49,90. Bem mais razoável do que o BB, já que o seguro no BB foi lá p/ cima e ficamos praticamente sem opção. De qquer forma, dependendo do seu CEP, o seguro vai ficar mais barato ou mais caro, fora o perfil de cada um. Portanto fica registrado minha dica, aqui.
Abç.
NB.: É preciso mta paciência c/ a Ituran, pois são "burrocrático" d+.
Abç.
YUJI- Participante
-
YUJI escreveu:Estou negociando minha GSX650F 2010 e ao cotar c/ o BB o valor seria de R$5.500,00. Cotei com a Indiana e o valor ficou em R$1.500,00 porém c/ a condição de eu instalar um rastreador. O rastreador (instalação) da Ituran ficou em R$199,00 (comodato) e mensalidade de R$49,90. Bem mais razoável do que o BB, já que o seguro no BB foi lá p/ cima e ficamos praticamente sem opção. De qquer forma, dependendo do seu CEP, o seguro vai ficar mais barato ou mais caro, fora o perfil de cada um. Portanto fica registrado minha dica, aqui.
Abç.
Sabia que a Indiana estava com uns preços muito bons (depois do convenio com a Kawa)...mas esse aí tá excelente!!!
rlriccardi- Participante
-
Rick_ escreveu:Carlão_ escreveu:O Rick o seu seguro não é até Junho ??
Abs !!
é tive um probleminha novamente com a (_*&(%&*$%^ Atitude Motos..
mais uma vez nao recomendo a ninguem comprar iu fazer revisao na Atitude motos..
abs..
Vc faz as revisões na Santana Motos de Rudge Ramos?
Abs.
YUJI- Participante
-
Seguro no ABC tá crueu mesmo, e acho que S.B.C. é o mais caro da região.
-
Página 1 de 2 • 1, 2