SEGURO URGENTE
+8
rlriccardi
MORAES(TL)
E.lias
J.
skydiver_34
COUTINHO
Gil Costa RJ
Jefferson
12 participantes
Página 1 de 1
SEGURO URGENTE
ai galera se liga, olha o que um camarada dos Insanes escreveu....
"Fala pessoal!
Ontem me ligaram do BB e voltaram a fazer o seguro da Srad!!! isso ae! me ligaram, quem tiver Srad o BB esta fazendo, só tem um pequeno detalhe: de 2 mil o meu ficou 9.500 c franquia de 10mil hehehehehe
Esse BB só me fode, Fisicamente, Juridicamente, Motociclistamente.............rs. "
"Fala pessoal!
Ontem me ligaram do BB e voltaram a fazer o seguro da Srad!!! isso ae! me ligaram, quem tiver Srad o BB esta fazendo, só tem um pequeno detalhe: de 2 mil o meu ficou 9.500 c franquia de 10mil hehehehehe
Esse BB só me fode, Fisicamente, Juridicamente, Motociclistamente.............rs. "
Jefferson- Participante
-
Re: SEGURO URGENTE
Sim...
Estão fazendo diversos modelos que antes não podia, mas os preços agora não tem nada de barato...
Estão fazendo diversos modelos que antes não podia, mas os preços agora não tem nada de barato...
Gil Costa RJ- Participante
-
Esse cara que postou isso chegou a fechar o seguro da srad, cancelou o da suzuki e depois o BB ligou pra ele e disse que não estavam mais fazendo seguro pra srad. literalmente f.................. o cara.
Jefferson- Participante
-
Bom,
Acabei de cotar para a GSX650F 2009 Nova (que não podia anteriormente) por R$2.197,00, acho que não encontro mais barato.
Obrigado pela informação Jefferson.
Acabei de cotar para a GSX650F 2009 Nova (que não podia anteriormente) por R$2.197,00, acho que não encontro mais barato.
skydiver_34- Participante
-
Jefferson
Se vc conhece o kra, entre em contato pede para ele ligar direto para o BB ou no site www.bbseguroauto.com.br
Como sou correntista do BB posso fazer um orçamento direto e, por aqui é possivel segurar este modelo GSX-R 750 W SRAD (N.VER) no meu cep ficou um valor muito bom inclusive 5.500,00
As GSX-R1000 e 1100 tbm estão e a Busa Nac tbm esta na lista.
Será que não ha engano ai? ou a srad dele é antiga?
abs Gil
Se vc conhece o kra, entre em contato pede para ele ligar direto para o BB ou no site www.bbseguroauto.com.br
Como sou correntista do BB posso fazer um orçamento direto e, por aqui é possivel segurar este modelo GSX-R 750 W SRAD (N.VER) no meu cep ficou um valor muito bom inclusive 5.500,00
As GSX-R1000 e 1100 tbm estão e a Busa Nac tbm esta na lista.
Será que não ha engano ai? ou a srad dele é antiga?
abs Gil
-
Gil a dele é da nova, 08/09, já falei pra ele ligar lá, vamos ver se melhora.
Jefferson- Participante
-
Tem também um outro lance que é o seguinte:
A seguradora tem até 15dias para aceitar ou recusar um cliente. Eles fazem um levantamente completo da pessoal. 99% dos casos são aceitos mas as vezes acontece a recusa.
Mas isso é para todas as seguradores e todos os seguros. Sempre rola isso.
Pode ser que o que ele entendeu como não estar mais fazendo o seguro seja na verdade que ele foi recusado por qq motivo...
A seguradora tem até 15dias para aceitar ou recusar um cliente. Eles fazem um levantamente completo da pessoal. 99% dos casos são aceitos mas as vezes acontece a recusa.
Mas isso é para todas as seguradores e todos os seguros. Sempre rola isso.
Pode ser que o que ele entendeu como não estar mais fazendo o seguro seja na verdade que ele foi recusado por qq motivo...
-
Jefferson escreveu:Esse cara que postou isso chegou a fechar o seguro da srad, cancelou o da suzuki e depois o BB ligou pra ele e disse que não estavam mais fazendo seguro pra srad. literalmente f.................. o cara.
Vacilou....faz o novo primeiro, e depois cancela o antigo! , um brother meu fez a mesma cagada...mas ainda consegiu pegar o seguro com um valor bom.
Voltou ao normal os preços do BB, voltou esse mês.
J.- Moderador
-
opa, heheheheiii!!! vo tentar ver amanha isso!!! ja espero uma facada da grandes, tipo pexera de baiano mesmo!!!
5000 na srad 750??? ehhehehei, melhor guarda grana e troca de moto.
amanha eu posto o absurdo.
5000 na srad 750??? ehhehehei, melhor guarda grana e troca de moto.
amanha eu posto o absurdo.
Convidad- Convidado
hahahahahaha eu recebi a cotação da TLzona..kkkkkkkkkkkkk
quase chorei de rir...pq se fosse chorar de verdade iria faltar bande.!!!
5,227.00 ou 6 x 871,e uns qubrados..se preparem pra pauladas..quem conseguiu esse ano,com otimos preços vai ajeitando o bolso que eles veem rasgando!!!
5,227.00 ou 6 x 871,e uns qubrados..se preparem pra pauladas..quem conseguiu esse ano,com otimos preços vai ajeitando o bolso que eles veem rasgando!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
Moraes(TL) escreveu:hahahahahaha eu recebi a cotação da TLzona..kkkkkkkkkkkkk
Ano que vem, se a BB atolar nos preços, alguma outra seguradora vai querer angariar esse monte de novos clientes...
Vide a recente fusão entre Unibanco e Porto Seguro...
Isso é dinheiro novo no setor, vão brigar por isso com certeza...
Mas, é óbvio que os preços NUNCA serão como o BB fez esse ano...talvez um pouquinho mais baixo que a média do mercado...
Bom seria se, ano que vem, outra grande seguradora fizesse uma dessas como o BB...a gente só agradece essa briga de mercado...
rlriccardi- Participante
-
é isso ai!
não trabalho com seguro mas entendo o raciocínio deles.
Se voce segurar 1 moto e ela for roubada voce tem 100% de sinistralidade; (tá fudido)
Se voce segurar 3 motos e apenas 1 for roubada, com 33% de sinistralidade sua vida já fica melhor.
Se voce segurar 10.000 motos voce esta super bem na fita porque
é impossivel roubarem tantas motos... seu índice de sinistralidade vai baixar para o que eles desejam ou esperam que sejam super bom algo em torno de no máximo 20%
Com isso eles podem continuar com aquela vida boa de executivo de seguros...
Outra coisa importante é que esses kras querem mais que haja roubo. Até onde eles interferem nisso, não sei dizer, mas se estabelecida a ordem, quem faria seguro? alguns mas não a esmagadora maioria com é hoje! grana facil para kct...
Quem tem duvida que eles estão montando a carteira de clientes com preços no chinelo? acho que aqui não tem ninguem pensando que eles irão manter os valores no chão para sempre... Mas com uma carteira boa de clientes, é possivel ter preços bons...
De qualquer forma se vive um dia de cada vez, ano que vem a gente vê.
Minha opinião!
abs Gil
não trabalho com seguro mas entendo o raciocínio deles.
Se voce segurar 1 moto e ela for roubada voce tem 100% de sinistralidade; (tá fudido)
Se voce segurar 3 motos e apenas 1 for roubada, com 33% de sinistralidade sua vida já fica melhor.
Se voce segurar 10.000 motos voce esta super bem na fita porque
é impossivel roubarem tantas motos... seu índice de sinistralidade vai baixar para o que eles desejam ou esperam que sejam super bom algo em torno de no máximo 20%
Com isso eles podem continuar com aquela vida boa de executivo de seguros...
Outra coisa importante é que esses kras querem mais que haja roubo. Até onde eles interferem nisso, não sei dizer, mas se estabelecida a ordem, quem faria seguro? alguns mas não a esmagadora maioria com é hoje! grana facil para kct...
Quem tem duvida que eles estão montando a carteira de clientes com preços no chinelo? acho que aqui não tem ninguem pensando que eles irão manter os valores no chão para sempre... Mas com uma carteira boa de clientes, é possivel ter preços bons...
De qualquer forma se vive um dia de cada vez, ano que vem a gente vê.
Minha opinião!
abs Gil
-
skydiver_34 escreveu:Bom,
Engraçado... eu fiz o da minha GSX 650 F em junho, em momento algum me falaram de restrição a esta moto. Saiu a R$ 1.721,00.
Luis Claudio- Participante
-
J. escreveu: Vacilou....faz o novo primeiro, e depois cancela o antigo! , um brother meu fez a mesma cagada...mas ainda consegiu pegar o seguro com um valor bom.
Tirou as palavras da minha boca... Tinha que ter fechado o novo antes. Apesar de que, eu jamais faria um seguro cujo valor é de mais de 20% o valor do bem.
Luis Claudio- Participante
-
Luis Claudio escreveu:J. escreveu: Vacilou....faz o novo primeiro, e depois cancela o antigo! , um brother meu fez a mesma cagada...mas ainda consegiu pegar o seguro com um valor bom.
Tirou as palavras da minha boca... Tinha que ter fechado o novo antes. Apesar de que, eu jamais faria um seguro cujo valor é de mais de 20% o valor do bem.
Falei isso pra ele, eu só cancelaria depois de estar com a apólice na mão.
Jefferson- Participante
-
Minha moto GSX-R 750 2008/2009 fiz pelo BB por telefone e tive alguns descontos(cliente Stilo, func. público), saiu por R$ 4.400,00
Achei bacana porque o mais barato que cotei foi pela Alianz por R$ 5.000,00
Achei bacana porque o mais barato que cotei foi pela Alianz por R$ 5.000,00
Convidad- Convidado
mAS VC TEM QUE LEVAR EM CONTA O ANO DA MOTO..QNTO MAIS NOVA OU ZERO MENOR E O VALOR..
Deixa ela fazer aniversario q vc vai ver.!!!
Será muito bem vindo ao time.kkk
MORAES(TL)- Moderador
-
Creio que as cotações são meio de momento... Há períodos que o BB faz promoções e daí fica bacana fazer seguro... Só que na maior parte do tempo não há como... O normal sempre foi seguro de moto custar uma fortuna....
antes da BB, a mais barata que eu achei foi na Renove, tem o contato na parte de seguros do forum...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Moraes(TL) escreveu:mAS VC TEM QUE LEVAR EM CONTA O ANO DA MOTO..QNTO MAIS NOVA OU ZERO MENOR E O VALOR..
Negativo. Quando fiz seguro a minha moto já tinha mais de 3 meses, e sendo assim foi considerada usada. Se fosse considerada ZERO sairia mais caro. O seguro é em cima do valor tabela FIPE.
E até 31 de agosto tava rolando uma promoção no BBSeguro Ouro Auto e nesta época o seguro sairia por R$ 3.100,00.
Convidad- Convidado
É o que o Flávio falou. Os valores estão sempre oscilando. Não sei em que se baseiam, mas é fato que oscila bastante.
Tem que ir tentando até achar um valor que caiba no bolso.
Abs
Tem que ir tentando até achar um valor que caiba no bolso.
Abs
Padumi- Participante
-