Cor nova na B650 por aqui....
+9
Padumi
RaFa AgOsT
[YZF] Luis R-1
Ralexandre Sorocaba
Saddam
Rodrigo Moriyama
Carlão
Juan
RafaelRC
13 participantes
Página 1 de 1
Cor nova na B650 por aqui....
Olá Pessoal,
Apareceu uma cor nova por esses lados na Bandida....
Apareceu uma cor nova por esses lados na Bandida....
RafaelRC- Participante
-
Re: Cor nova na B650 por aqui....
ficou linda parece até outra moto!
Juan- Participante
-
A nova cor até gostei, só não entendo como não mudam esse escapamento totalmente desproporcional.
Carlão- Participante
-
Rodrigo Moriyama- Participante
-
Por que será que a 1250S não foi atualizada?
Olha, confesso que estou com saudades da B1250S.
Olha, confesso que estou com saudades da B1250S.
Saddam- Participante
-
Bonita hein..com ABS....
Porem num tem Azul.....?
estilo a minha 2007/2008
Porem num tem Azul.....?
estilo a minha 2007/2008
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Achei linda essa branca.
Eu gosto demais das bandits, mas nunca tive uma...
Abs
Eu gosto demais das bandits, mas nunca tive uma...
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
EU SEMPRE SONHEI EM VER UMA BANDIT BRANCONA, PARECE Q MEU SONHO VAI SE REALIZAR.... QUERIA VER A "N" BRANCA, DEVE SER LEGALL HEIM...
RaFa AgOsT- Admin
-
Achei linda, também.
Quando será que vem a irmã maior reestilizada? Demorou já...
Abs
Quando será que vem a irmã maior reestilizada? Demorou já...
Abs
Padumi- Participante
-
Carlão escreveu:A nova cor até gostei, só não entendo como não mudam esse escapamento totalmente desproporcional.
é desproporcional pela estética... mas é totalmente proporcional ao peso desse elefante ahhaha!
A branca ta linda mesmo.. mas moto preto é ridículo na minha opinião!!!
essa deve chegar aqui no brasil em 2014 quem sabe...!!
lindaaaa, shoow de bolaa...
só acho q a suzuki erra em seus escapamentos...
só acho q a suzuki erra em seus escapamentos...
gallardo- Participante
-
A branca ficou linda . aliás , esse modelo da bandit ta linda mesmo . outro dia vi uma lá no Charlão vermelha desse modelo novo . show a motinho!!!!
Ouvi de uma pessoa de dentro da Suzuki aqui em Jundiaí que a 1250 vai vestir essa roupa aqui no Brasil pro salão agora de 2011 . vamos esperar pra ver!!!!!
Quanto ao escapamento , tem uma explicação pra ele continuar deste tamanho , como é uma moto que tem um motor e um projeto já meio idoso , precisa de um sistema de conversão de gases que atenda as normas anti poluição , e fica tudo dentro do abafador , já que não tem espaço pra um grande catalizador embaixo da moto como nas Hornets , XJ6 ou ER-6 que são projetos mais novos .
Abraços
Ouvi de uma pessoa de dentro da Suzuki aqui em Jundiaí que a 1250 vai vestir essa roupa aqui no Brasil pro salão agora de 2011 . vamos esperar pra ver!!!!!
Quanto ao escapamento , tem uma explicação pra ele continuar deste tamanho , como é uma moto que tem um motor e um projeto já meio idoso , precisa de um sistema de conversão de gases que atenda as normas anti poluição , e fica tudo dentro do abafador , já que não tem espaço pra um grande catalizador embaixo da moto como nas Hornets , XJ6 ou ER-6 que são projetos mais novos .
Abraços
Convidad- Convidado
PO MAGNÃO, ACHO Q VC ESTA UM POUCO EQUIVOCADO, POIS O MOTOR DAS INJETADAS SÃO TOTALMENTE NOVOS, E TEM SIM O CATALIZADOR EMBAIXO DO MOTOR...
DEVE SER UMA MARCA REGISTRADA DAS BANDITS... OU SERVE PRA MANTER A MOTO ALINHADA... TENDO VISTA Q SE TIRAR A PONTEIRA A MOTO FICA SIMM MEIO QUE TORTA... MUITOS VAO REBATER, MAS É FATO E COMPROVO ISSO PRA QQER UM Q DUVIDAR... JA FALEI ISSO ANTES E DISSERAM Q NAO MUDA EM NADA...
DEVE SER UMA MARCA REGISTRADA DAS BANDITS... OU SERVE PRA MANTER A MOTO ALINHADA... TENDO VISTA Q SE TIRAR A PONTEIRA A MOTO FICA SIMM MEIO QUE TORTA... MUITOS VAO REBATER, MAS É FATO E COMPROVO ISSO PRA QQER UM Q DUVIDAR... JA FALEI ISSO ANTES E DISSERAM Q NAO MUDA EM NADA...
RaFa AgOsT- Admin
-
Pra que mudar a ponteira se a maioria dos users vão trocá-la por uma esportiva mesmo?? rsrrs
Padumi- Participante
-
Não tinha reparado nisso Rafa , acho que estou com a imagem da B1200N antiga que eu tive....rsssssssss........mas enfim , como o Padumi disse , pra que a Suzuki vai gastar pra desenvolver algo que a maioria vai trocar mesmo......rsrsrs....
Quanto ao motor , com certeza é mais novo que os refrigerados a óleo das antigas mas não é tão novo , pois estas motos até por questões financeiras utilizam motores ou ao menos a tecnologia que motos mais caras usaram no passado , vide as Hornet que tem o motor das antigas 600F da década de 90 , as NH6 que passaram a utilizar os motores das antigas CBR600RR(de até 2005) , as FZ6 que usam como base o motor das R6 antigas e as Z750 que usam como base o motor das antigas ZX9R . todos devidamente amansados e recalibrados é claro .
braços
Quanto ao motor , com certeza é mais novo que os refrigerados a óleo das antigas mas não é tão novo , pois estas motos até por questões financeiras utilizam motores ou ao menos a tecnologia que motos mais caras usaram no passado , vide as Hornet que tem o motor das antigas 600F da década de 90 , as NH6 que passaram a utilizar os motores das antigas CBR600RR(de até 2005) , as FZ6 que usam como base o motor das R6 antigas e as Z750 que usam como base o motor das antigas ZX9R . todos devidamente amansados e recalibrados é claro .
braços
Convidad- Convidado
Mago da Bandit escreveu:
A branca ta linda mesmo.. mas moto preto é ridículo na minha opinião!!!
Plaft (tapa na cara com luva de pelica)
Considere-se desafiado para um duelo.
Marque o local.
Um de costas para o outro, 30 passos, vira e atira, ok ? Não vale usar magia.
Parece que o branco é a cor da moda em 2011, como foi o laranja em 2010. Fica bonita, sem dúvida.
No Lisarb, só quando elas encalharem lá fora. Aí o JBostoledo trás prá cá. Uma pena.
Suzuki, cadê você ????????
DomMarco- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:PO MAGNÃO, ACHO Q VC ESTA UM POUCO EQUIVOCADO, POIS O MOTOR DAS INJETADAS SÃO TOTALMENTE NOVOS, E TEM SIM O CATALIZADOR EMBAIXO DO MOTOR...
Desenvolva a idéia, Rafa ... achei interessante ... vou tirar uma foto do bumbum da minha prá ver ...
DomMarco- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:EU SEMPRE SONHEI EM VER UMA BANDIT BRANCONA, PARECE Q MEU SONHO VAI SE REALIZAR.... QUERIA VER A "N" BRANCA, DEVE SER LEGALL HEIM...
RafaelRC- Participante
-
Rapaz essa N branca ficou SHOW...
Se a 1250N vier com essa roupa nova.. eu troco futuramente por uma branca..
Ficou SHOW, pelo menos em foto ficou..
Se a 1250N vier com essa roupa nova.. eu troco futuramente por uma branca..
Ficou SHOW, pelo menos em foto ficou..
thiago8983- Participante
-