Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!

+19
Carlão_
Pietro Cabral
Wil
zulay
Carlos Mello
Gomão
Marcelo BK
IRON MAN
otaviopedrosa
Fabricio N.
k n@riu
7Galo
xander
COUTINHO
Marco
Reis
Jesus
ari
Bisteka
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mensagem Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!

Mensagem por Bisteka Seg 04 Jan 2010, 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal...

Eu sou sempre um dos contrários a mexer em motos para fazer elas "andarem mais" e sempre apóio ou indico primeiro melhorar a dirigibilidade!!!

Mas vou explicar em poucas palavras... O meu CÚnhado, morrendo de inveja de mim ta se cagando inteiro, porém, comprou uma HORNET. Ele ainda não recebeu a moto, mas já veio com papo de que ANDA mais... Até março ele vai vir aqui para São Paulo e disse que vai levar a moto para o dino!!!

Como ele não leu o tópico de como pagar mais barato, ele pagou 34paus em uma HORNET sem ABS (TEM BOBO PARA TUDO). Com 34 ele podia estar de bandida 1250 ou até mesmo a honda 1300... Mas comprou a hornet!!!

Em resumo eu PRECISO, GASTANDO NO MÁXIMO UNS R$3.000 (tenho um irmão nos USA pra ajudar), para ainda provar que com menos grana dou banho nele!!! Claro que como não sou um grande piloto, vamos decidir isto no dino!!!
Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!! - Página 4 SUZUKI

Em resumo, estou pensando em fazer o seguinte:

- Trocar escapamento (ponteira), pois, não encontrei um full para a 650F...
Yoshimura, Akrapovic, LeoVince, Scorpion, Twobros e Micron (nenhum tem full)!!! Então vai só a ponteira YOSHIMURA ou outra mais leve!!!

- G-Pack ou TRE para a 650F (já me falaram bem deste aparelho que retira o limitador, porém, não sei como funciona direito). Já me falaram que só serve para 1°, 2° e 3° e depois fica tudo igual... Sério, não entendi... Alguém sabe me explicar exatamente o que faz isto? Retira o limite de giro (ai sim faria sentido para mim)...

- Eliminador do sistema PAIR (ganho peso e diminuo os estouros de reduções)...

- Filtro de ar esportivo...

- Vela de iridium...

- Power Comander III... Será que precisa? Será que só um bom re-mapeamento não é suficiente?

Já vi um teste no dino de uma 650F acabar com 103Cv no virabrequim (aqui do fórum mesmo).
Alguém tem mais alguma idéia ou outra receita que vai dar melhor resultado???

Abraços!!!

Bisteka!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!

Mensagem por maU Nascimento Qui 21 Jan 2010, 09:07

Ou predente seria que nem eu.... no primeiro dia com a moto andar 500..... ops loko!!!
maU Nascimento
maU Nascimento
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo