Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!
+19
Carlão_
Pietro Cabral
Wil
zulay
Carlos Mello
Gomão
Marcelo BK
IRON MAN
otaviopedrosa
Fabricio N.
k n@riu
7Galo
xander
COUTINHO
Marco
Reis
Jesus
ari
Bisteka
23 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Fala pessoal...
Eu sou sempre um dos contrários a mexer em motos para fazer elas "andarem mais" e sempre apóio ou indico primeiro melhorar a dirigibilidade!!!
Mas vou explicar em poucas palavras... O meu CÚnhado, morrendo de inveja de mim ta se cagando inteiro, porém, comprou uma HORNET. Ele ainda não recebeu a moto, mas já veio com papo de que ANDA mais... Até março ele vai vir aqui para São Paulo e disse que vai levar a moto para o dino!!!
Como ele não leu o tópico de como pagar mais barato, ele pagou 34paus em uma HORNET sem ABS (TEM BOBO PARA TUDO). Com 34 ele podia estar de bandida 1250 ou até mesmo a honda 1300... Mas comprou a hornet!!!
Em resumo eu PRECISO, GASTANDO NO MÁXIMO UNS R$3.000 (tenho um irmão nos USA pra ajudar), para ainda provar que com menos grana dou banho nele!!! Claro que como não sou um grande piloto, vamos decidir isto no dino!!!
Em resumo, estou pensando em fazer o seguinte:
- Trocar escapamento (ponteira), pois, não encontrei um full para a 650F...
Yoshimura, Akrapovic, LeoVince, Scorpion, Twobros e Micron (nenhum tem full)!!! Então vai só a ponteira YOSHIMURA ou outra mais leve!!!
- G-Pack ou TRE para a 650F (já me falaram bem deste aparelho que retira o limitador, porém, não sei como funciona direito). Já me falaram que só serve para 1°, 2° e 3° e depois fica tudo igual... Sério, não entendi... Alguém sabe me explicar exatamente o que faz isto? Retira o limite de giro (ai sim faria sentido para mim)...
- Eliminador do sistema PAIR (ganho peso e diminuo os estouros de reduções)...
- Filtro de ar esportivo...
- Vela de iridium...
- Power Comander III... Será que precisa? Será que só um bom re-mapeamento não é suficiente?
Já vi um teste no dino de uma 650F acabar com 103Cv no virabrequim (aqui do fórum mesmo).
Alguém tem mais alguma idéia ou outra receita que vai dar melhor resultado???
Abraços!!!
Bisteka!
Fala pessoal...
Eu sou sempre um dos contrários a mexer em motos para fazer elas "andarem mais" e sempre apóio ou indico primeiro melhorar a dirigibilidade!!!
Mas vou explicar em poucas palavras... O meu CÚnhado, morrendo de inveja de mim ta se cagando inteiro, porém, comprou uma HORNET. Ele ainda não recebeu a moto, mas já veio com papo de que ANDA mais... Até março ele vai vir aqui para São Paulo e disse que vai levar a moto para o dino!!!
Como ele não leu o tópico de como pagar mais barato, ele pagou 34paus em uma HORNET sem ABS (TEM BOBO PARA TUDO). Com 34 ele podia estar de bandida 1250 ou até mesmo a honda 1300... Mas comprou a hornet!!!
Em resumo eu PRECISO, GASTANDO NO MÁXIMO UNS R$3.000 (tenho um irmão nos USA pra ajudar), para ainda provar que com menos grana dou banho nele!!! Claro que como não sou um grande piloto, vamos decidir isto no dino!!!
Em resumo, estou pensando em fazer o seguinte:
- Trocar escapamento (ponteira), pois, não encontrei um full para a 650F...
Yoshimura, Akrapovic, LeoVince, Scorpion, Twobros e Micron (nenhum tem full)!!! Então vai só a ponteira YOSHIMURA ou outra mais leve!!!
- G-Pack ou TRE para a 650F (já me falaram bem deste aparelho que retira o limitador, porém, não sei como funciona direito). Já me falaram que só serve para 1°, 2° e 3° e depois fica tudo igual... Sério, não entendi... Alguém sabe me explicar exatamente o que faz isto? Retira o limite de giro (ai sim faria sentido para mim)...
- Eliminador do sistema PAIR (ganho peso e diminuo os estouros de reduções)...
- Filtro de ar esportivo...
- Vela de iridium...
- Power Comander III... Será que precisa? Será que só um bom re-mapeamento não é suficiente?
Já vi um teste no dino de uma 650F acabar com 103Cv no virabrequim (aqui do fórum mesmo).
Alguém tem mais alguma idéia ou outra receita que vai dar melhor resultado???
Abraços!!!
Bisteka!
Bisteka- Participante
-
Re: Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!
Putz Bisteka...
Ki sarna, hein!!! Esse cara é a famosa inconha!!!
Eu vou parar de dar sugestão porque em situações complicadas assim é muito fácil pra quem está de fora falar...
Mas se eu ou algum de nós puder fazer algo pra te ajudar, estamos todos à sua disposição... O Decapa mesmo já chegou com o pé na porta pra resolver o problema... rs
Ki sarna, hein!!! Esse cara é a famosa inconha!!!
Eu vou parar de dar sugestão porque em situações complicadas assim é muito fácil pra quem está de fora falar...
Mas se eu ou algum de nós puder fazer algo pra te ajudar, estamos todos à sua disposição... O Decapa mesmo já chegou com o pé na porta pra resolver o problema... rs
Reis- Participante
-
Reis escreveu:O que eu quero dizer é o seguinte: ESSE CARA NÃO VAI PARAR!!!!" Sai dele rápido, Bisteka. Quanto antes você sair dele, melhor. Acaba com essa conversa de dinamômetro. Fala pra ele pegar os testes de dinamômetros das revistas que dão a vitória para a NH6 e enfiar onde ele quiser (se é que você me entende...)
Reis, fica tranquilo... eu to te entendendo... você ta preocupado em eu entrar na provocação dele...
Fica tranquilo, não vou nesta não... nuca fui e não vai ser agora... Já são 10 anos... convivendo com este cara...
Só quero quebrar a perna dele 1x e dar nos cornos dele que gastei menos que ele e ainda tenho uma carenada (que segundo ele é a única coisa que presta na minha moto)...
Depois disto, deixo ele falando sozinho como sempre deixei!!!
Bisteka- Participante
-
Bom, resumindo...
- Ponteira, vou de Yoshimura por gosto mesmo... Já que não existe full!!!
- S-TRE - vou na tua DECAPA
- Eliminador do sistema PAIR (isto é por mim mesmo - Mais vai tirar peso)
- Filtro
- Velas
Por fim, remapeamento... Confio na SNAKE mesmo??? Alguém tem outra dica para re-mapeamento??? Alguém conhece um cara fera???
Nada de power comander???
- Ponteira, vou de Yoshimura por gosto mesmo... Já que não existe full!!!
- S-TRE - vou na tua DECAPA
- Filtro
- Velas
Por fim, remapeamento... Confio na SNAKE mesmo??? Alguém tem outra dica para re-mapeamento??? Alguém conhece um cara fera???
Nada de power comander???
Bisteka- Participante
-
k nariu escreveu:Fica frio...........faça o seguinte, convide-o......c/ todos aqueles 107 kg........p/ dar um rolê...........não adianta pegar a DUTRA, CASTELO, BANDEIRANTES, ANHANGUERA, SA........fuja disso......é só retão.......não funciona (p/ vç).............ali é só acelerar...........qq mané anda de R1......Srad......Busa.....CBR......!!!!!
Agora, se vç der um RAAAAAAAAAAAAAALO....nele........na estrada.......!!!!!É igual ao Master-Card.............NUM TEM PREÇO........!!!!!!kkkkk
Abs
Cara, valeu a dica... Mas se for no braço, ele leva fácil!!!!
Bisteka- Participante
-
[/quote]Mas se for no braço, ele leva fácil!!!![/quote]
Vç quer o cara p/ andar de moto na estrada................ou tirar uma ''francesa''.......??????kkkkkkkkk
DUVIIIIIIDO.....c/ essa sua moto......ele tem de andar muuuuuuuuito.......ou ser doido D +.......!!!!!
Abs
Vç quer o cara p/ andar de moto na estrada................ou tirar uma ''francesa''.......??????kkkkkkkkk
DUVIIIIIIDO.....c/ essa sua moto......ele tem de andar muuuuuuuuito.......ou ser doido D +.......!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
decapa escreveu:pra caprixa mais no dino ainda, pega uma coroa de 1 dente a menos. ja sao 12km/h a mais. no dino vale de tudo.
Valeu a dica, mas minha moto ta com 500km... trocar a coroa... Será que precisa??? Não queria chegar neste ponto!!!
Sei lá... Dá uma olhada no meu resumo ai e me diz o que vc acha!!!
Abraços,
Bisteka!
Bisteka- Participante
-
xander escreveu:Bisteka escreveu:
- Troco de carro - Ele troca por um "melhor"
- Vou viajar - ele vai para um lugar "melhor"
- Saio para jantar - ele sai para um lugar "melhor"
- Compro uma moto - ele compra uma "melhor"
dinate disso, fala pra ele que vc tá com grana sobrando e vai tacar fogo na sua moto....do jeito que o nego é besta capaz de ir correndo e tacar fogo na dele antes...aí vc pára, olha e diz: tava brincando...hahaha
nego assim é foda...
dá 10 mangos prum muleque passar e falar que a "CB300" ficou bonita....haha..com muito menos vc se diverte mais
hahahahahahahah esta é a melhor de todas... Meu porteiro aqui do prédio que é truta vai me ajudar... certeza!!!
Esta é ótima!!! Perfeita!!! Vai rolar nem que custe 50 mangos!!!
Bisteka- Participante
-
Essa da CB 300 é boa mesmo!!!! hehehehe
Reis- Participante
-
Daniella escreveu:Meninos, o que é DYNO?
Noooosssa... falou bonito K nariu...
A DIFERENÇA SE TIRA NA CURVA...
Nao importa a moto, a cilindrada, se o cara (ou a menina neh?) é bom, a diferença se tira na curva...
na reta qq um anda...
Bisteka, dá um ralo nele em Morungaba, e me chama pra ver...
k nariu escreveu:ali é só acelerar...........qq mané anda de R1......Srad......Busa.....CBR......!!!!!
Vá p/ onde existe curvas..........onde real/te.........(quem sabe sabe e, anda)............Morunguaba, Joanópolis, Bertioga (na serra)...........ele já tá em desvantagem..........vá p/ Cabeça de Anta......Sorocaba-Registro........!!!!kkkkkkkkk
Agora, se vç der um RAAAAAAAAAAAAAALO....nele........na estrada.......!!!!!É igual ao Master-Card.............NUM TEM PREÇO........!!!!!!kkkkk
Abs
ou, vamu acorda com o galo ae fia!!! ja é 1 da tarde. o cara quer provar que a moto dele é melhor que a do zoiudo. apenas isso, e nao se matar em morungaba em raxa.
DYNO serve pra isso. se coloca a moto la, e testa a final da moto, sem riscos e ilegalidades de se correr em lugares inapropriados. como vc disse. ta na onda do loco do seu colega la da manka. pessoal aqui é pakato, nao se arriscam em raxas pra provar quem anda mais. de boa hem, sem estresse.
Convidad- Convidado
cada ideia de jiriko , ta loco, depois metem pedra hem mim!!!
Convidad- Convidado
ow bisteka, 500km ou nao, trocar coroa é facil, e sera so pra colocar no dino vei!!!! é bom se garantir em tudo.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:Daniella escreveu:Meninos, o que é DYNO?
Noooosssa... falou bonito K nariu...
A DIFERENÇA SE TIRA NA CURVA...
Nao importa a moto, a cilindrada, se o cara (ou a menina neh?) é bom, a diferença se tira na curva...
na reta qq um anda...
Bisteka, dá um ralo nele em Morungaba, e me chama pra ver...k nariu escreveu:ali é só acelerar...........qq mané anda de R1......Srad......Busa.....CBR......!!!!!
Vá p/ onde existe curvas..........onde real/te.........(quem sabe sabe e, anda)............Morunguaba, Joanópolis, Bertioga (na serra)...........ele já tá em desvantagem..........vá p/ Cabeça de Anta......Sorocaba-Registro........!!!!kkkkkkkkk
Abs
ou, vamu acorda com o galo ae fia!!! ja é 1 da tarde. o cara quer provar que a moto dele é melhor que a do zoiudo. apenas isso, e nao se matar em morungaba em raxa.
DYNO serve pra isso. se coloca a moto la, e testa a final da moto, sem riscos e ilegalidades de se correr em lugares inapropriados. como vc disse. ta na onda do loco do seu colega la da manka. pessoal aqui é pakato, nao se arriscam em raxas pra provar quem anda mais. de boa hem, sem estresse.
eu penso como o k nariu, e expressei MINHA opinião (o que deve ser respeitado)
MAS.... eu já tinha até excluido ele, voce foi rápidinho e deu sua resposta (e foi grosso tambem diga-se de passagem - mas isso já é normal seu) eu nem vou tecer comentários do "ta na onda do loco do seu colega la da manka" pra nao gerar conflitos...
Convidad- Convidado
ta, ele anotou sua dica, incentivando raxa. parabens. sou grosso mesmo!!! obrigado!!!
Convidad- Convidado
melhor editar ne, pra nao criar mais transtornos. ta loko. deixa pra DEUS!!!
Convidad- Convidado
Bisteka, a idéia da CB300 é a melhor e vc vai gastar na máximo uns 20 conto, ahuahuuauhuha.
Já vieram falar de coisas assim comigo, sabe o que eu fiz?
Disse minha moto está assim personalizada é porque eu gosto e não para querer ser melhor que ninguém.
Diga também que vc tem moto é para se reunir com seus amigos do fórum e não pra ficar querendo pagar de bonitinho para a galera da sua rua.
Avisa seu primo ZOIÃO DE BOMBA que aqui em SAMPA, é pra ele ficar pianinho, pois pode até ser que ande mais que vc (mas pode ser a pé devido aos malacos, akkakkakkaka)
Abraços e boa sorte.
Já vieram falar de coisas assim comigo, sabe o que eu fiz?
Disse minha moto está assim personalizada é porque eu gosto e não para querer ser melhor que ninguém.
Diga também que vc tem moto é para se reunir com seus amigos do fórum e não pra ficar querendo pagar de bonitinho para a galera da sua rua.
Avisa seu primo ZOIÃO DE BOMBA que aqui em SAMPA, é pra ele ficar pianinho, pois pode até ser que ande mais que vc (mas pode ser a pé devido aos malacos, akkakkakkaka)
Abraços e boa sorte.
Fabricio N.- Participante
-
Pessoal, obrigado pelas dicas...
Só quero que vocês saibam que:
ELE SEMPRE ME PROVOCOU E EU SEMPRE IGNOREI... Vai continuar sendo assim... Sei que ele vai me provocar na estrada, em histórias, em palavras e no dino...
Vou continuar ignorando ele... Sempre... Mas sei que se colocar a minha no dino e detonar ele, cai a cara do sacana... São só estes 5 minutos de alegria que eu quero, pois, é claro que ele vai inventar outra coisa para continuar me provocando e eu vou continuar ignorando...
Mas o que eu quero que vc´s entendam é que o "ANDAR MENOS" vai doer muito... eu conheço o sacana... É o calcanhar de aquiles do cara!!! Ele vai querer morrer... Vai botar a culpa no dino, vai ficar louco e estes 5 minutos de alegria não tem preço!!!
Vamos ao que interessa... Resumindo a parte mecânica...
- Ponteira, vou de Yoshimura por gosto mesmo... Já que não existe full de nenhuma marca!!! Vai diminuir o peso!!!
- S-TRE - vou na tua DECAPA, ainda na semana que vem eu compro!!!
- Filtro (alguém me indica um por favor - Com link)
- Velas (alguém me indica um por favor - Com link)
Por fim, remapeamento... Confio na SNAKE mesmo??? Alguém tem outra dica para remapeamento??? Alguém conhece um cara fera???
- Nada de power comander???
- Ainda não estou convencido da coroa... Tenho medo da garantia... Quanto custa??? Aonde eu compro??? LINK por favor... e MARKA boa é claro... 1 dente a menos OK, porém, quantos dentes tem a original???
Obrigado a todos e abraços,
Bisteka
Só quero que vocês saibam que:
ELE SEMPRE ME PROVOCOU E EU SEMPRE IGNOREI... Vai continuar sendo assim... Sei que ele vai me provocar na estrada, em histórias, em palavras e no dino...
Vou continuar ignorando ele... Sempre... Mas sei que se colocar a minha no dino e detonar ele, cai a cara do sacana... São só estes 5 minutos de alegria que eu quero, pois, é claro que ele vai inventar outra coisa para continuar me provocando e eu vou continuar ignorando...
Mas o que eu quero que vc´s entendam é que o "ANDAR MENOS" vai doer muito... eu conheço o sacana... É o calcanhar de aquiles do cara!!! Ele vai querer morrer... Vai botar a culpa no dino, vai ficar louco e estes 5 minutos de alegria não tem preço!!!
Vamos ao que interessa... Resumindo a parte mecânica...
- Ponteira, vou de Yoshimura por gosto mesmo... Já que não existe full de nenhuma marca!!! Vai diminuir o peso!!!
- S-TRE - vou na tua DECAPA, ainda na semana que vem eu compro!!!
- Filtro (alguém me indica um por favor - Com link)
- Velas (alguém me indica um por favor - Com link)
Por fim, remapeamento... Confio na SNAKE mesmo??? Alguém tem outra dica para remapeamento??? Alguém conhece um cara fera???
- Nada de power comander???
- Ainda não estou convencido da coroa... Tenho medo da garantia... Quanto custa??? Aonde eu compro??? LINK por favor... e MARKA boa é claro... 1 dente a menos OK, porém, quantos dentes tem a original???
Obrigado a todos e abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
vc ja disse tudo
claro q o cara tem q ficar puto com vc
vc come a irma dele
cara tem uma gorda em casa
mulher eh uma coisa um pouquinho mais dificil de comprar...
claro q o cara tem q ficar puto com vc
vc come a irma dele
cara tem uma gorda em casa
mulher eh uma coisa um pouquinho mais dificil de comprar...
otaviopedrosa- Participante
-
Quer real/te..........''se vingar dele''.............!!!!Já ki ele fica te desafiando e instigando........c/ carro, e motos..........se EU fosse vç......só de raiva............comprar uma LAMBO DIABLO........!!!!!Só p/ ver ele comprar uma LOTUS.........!!!!kkkkkkkkkkkkk
Heeeeeeeeeeey...............vç's 2 não tão crescidinhos D+ p/ essas ''picuinhas''.............não..........!!!!!
Vç tem uma baita duma moto............ele tem outra............!!!!!DEIXA QUIETO.........& VÁ SER FELIZ..........!!!!!!
Aproveitem a VIDA.........afinal, ninguém sairá VIVO dela mesmo.....!!!
Bons km's........!!!!NO STRESS.......!!!!
Abs
Heeeeeeeeeeey...............vç's 2 não tão crescidinhos D+ p/ essas ''picuinhas''.............não..........!!!!!
Vç tem uma baita duma moto............ele tem outra............!!!!!DEIXA QUIETO.........& VÁ SER FELIZ..........!!!!!!
Aproveitem a VIDA.........afinal, ninguém sairá VIVO dela mesmo.....!!!
Bons km's........!!!!NO STRESS.......!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
putz vc ja fez xixi perto dele?
se nao fez e melhor nao fazer senao ele vai dizer que vc tem o pinto pequeno
hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauha
se nao fez e melhor nao fazer senao ele vai dizer que vc tem o pinto pequeno
hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauha
IRON MAN- Participante
-
Pergunta qto ele pagou no seguro!
Marcelo BK- Participante
-
KNariu... Vc tem razão... Já passei desta idade...
Cara, perdi um pouco a cabeça com o mail do mala copiando a família... O cara já me torra a paciência sempre; com tudo que ele pode; vinho, viagens, carro, cidade em que mora e agora mais esta "a moto"... Já to colocando a cabeça no lugar... Valeu a dica!!!
Marcio... Não tenha dúvida que ele iria arrumar algo para falar... nem que fosse o tamanho, mas tenho minhas dúvidas se neste assunto ele ia tocar, pois, a irmã dele poderia ser envolvida neste contexto com uma certa facilidade!!! kkkkkkkkkkkk
Marcelo... Valeu a dica, porém, este mala nem a gasolina da moto vai pagar... O maior problema dele comigo é esta dor de cotovelo... Eu me sustento, tenho as minhas coisas, não dependo de ninguém; mas estudei para isto!!!... Já ele... Tem a minha idade, vive as custas do pai e nem sei se acabou o segundo grau... Então ele tem que ser mais do que eu em alguma coisa... A história é por ai!!!
Um abraço a todos!!!
Cara, perdi um pouco a cabeça com o mail do mala copiando a família... O cara já me torra a paciência sempre; com tudo que ele pode; vinho, viagens, carro, cidade em que mora e agora mais esta "a moto"... Já to colocando a cabeça no lugar... Valeu a dica!!!
Marcio... Não tenha dúvida que ele iria arrumar algo para falar... nem que fosse o tamanho, mas tenho minhas dúvidas se neste assunto ele ia tocar, pois, a irmã dele poderia ser envolvida neste contexto com uma certa facilidade!!! kkkkkkkkkkkk
Marcelo... Valeu a dica, porém, este mala nem a gasolina da moto vai pagar... O maior problema dele comigo é esta dor de cotovelo... Eu me sustento, tenho as minhas coisas, não dependo de ninguém; mas estudei para isto!!!... Já ele... Tem a minha idade, vive as custas do pai e nem sei se acabou o segundo grau... Então ele tem que ser mais do que eu em alguma coisa... A história é por ai!!!
Um abraço a todos!!!
Bisteka- Participante
-
Depois de lubrificar a corrente..........me diz o ki achou......ok????
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
Bisteka,
Sabe o que ele tem mais que você???
Tem mais é que sifu... kkk
Abraço!
Abraço!
Gomão- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gomão escreveu:Bisteka,
Abraço!
Convidad- Convidado
Caro BISTEKA eu concordo com o REIS, sai dessa cara, essa atitude dele é de gente perdedora, gente que não consegue construir nada, é uma pessoa ignorante sem estudos e poucos princípios, dependente, o inveja é a arma que elas tem pra incubrir as faltas que elas tem.
VC é um cara estudado, de principios, indepedente, se deixando levar por esta mesquinharia cara, vc vai fazer o jogo dele, continue fazendo o que vc faz ignório.
VC é um cara estudado, de principios, indepedente, se deixando levar por esta mesquinharia cara, vc vai fazer o jogo dele, continue fazendo o que vc faz ignório.
Carlos Mello- Participante
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4