Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!

+19
Carlão_
Pietro Cabral
Wil
zulay
Carlos Mello
Gomão
Marcelo BK
IRON MAN
otaviopedrosa
Fabricio N.
k n@riu
7Galo
xander
COUTINHO
Marco
Reis
Jesus
ari
Bisteka
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!

Mensagem por Bisteka Seg 04 Jan 2010, 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal...

Eu sou sempre um dos contrários a mexer em motos para fazer elas "andarem mais" e sempre apóio ou indico primeiro melhorar a dirigibilidade!!!

Mas vou explicar em poucas palavras... O meu CÚnhado, morrendo de inveja de mim ta se cagando inteiro, porém, comprou uma HORNET. Ele ainda não recebeu a moto, mas já veio com papo de que ANDA mais... Até março ele vai vir aqui para São Paulo e disse que vai levar a moto para o dino!!!

Como ele não leu o tópico de como pagar mais barato, ele pagou 34paus em uma HORNET sem ABS (TEM BOBO PARA TUDO). Com 34 ele podia estar de bandida 1250 ou até mesmo a honda 1300... Mas comprou a hornet!!!

Em resumo eu PRECISO, GASTANDO NO MÁXIMO UNS R$3.000 (tenho um irmão nos USA pra ajudar), para ainda provar que com menos grana dou banho nele!!! Claro que como não sou um grande piloto, vamos decidir isto no dino!!!
Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!! - Página 3 SUZUKI

Em resumo, estou pensando em fazer o seguinte:

- Trocar escapamento (ponteira), pois, não encontrei um full para a 650F...
Yoshimura, Akrapovic, LeoVince, Scorpion, Twobros e Micron (nenhum tem full)!!! Então vai só a ponteira YOSHIMURA ou outra mais leve!!!

- G-Pack ou TRE para a 650F (já me falaram bem deste aparelho que retira o limitador, porém, não sei como funciona direito). Já me falaram que só serve para 1°, 2° e 3° e depois fica tudo igual... Sério, não entendi... Alguém sabe me explicar exatamente o que faz isto? Retira o limite de giro (ai sim faria sentido para mim)...

- Eliminador do sistema PAIR (ganho peso e diminuo os estouros de reduções)...

- Filtro de ar esportivo...

- Vela de iridium...

- Power Comander III... Será que precisa? Será que só um bom re-mapeamento não é suficiente?

Já vi um teste no dino de uma 650F acabar com 103Cv no virabrequim (aqui do fórum mesmo).
Alguém tem mais alguma idéia ou outra receita que vai dar melhor resultado???

Abraços!!!

Bisteka!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!!

Mensagem por zulay Sáb 09 Jan 2010, 12:02

filtro k&N e velas iridium.
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sáb 09 Jan 2010, 12:32

ow moçada, nao é questao de se mostrar superior nao, o bisteka quer tambem mexer na motoka por gosto ué. eu mesmo tenho como robi mexer na motoka. mesmo que eu nao use o que eu fiz. gosto é gosto. e porque nao juntar o util ao agradavel??? colocar um zoiudo no lugar dele é sempre bao. ehehehheiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Bisteka Sáb 09 Jan 2010, 14:09

decapa escreveu:ow moçada, nao é questao de se mostrar superior nao, o bisteka quer tambem mexer na motoka por gosto ué. eu mesmo tenho como robi mexer na motoka. mesmo que eu nao use o que eu fiz. gosto é gosto. e porque nao juntar o util ao agradavel??? colocar um zoiudo no lugar dele é sempre bao. ehehehheiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Vc me faz rir muito... Vou manter todos avisados... Pelo que eu fique sabendo ontem... Adiaram a compra da moto... É duro... um babaca destes que nem paga a moto dele vem dar uma de bom para cima de vc...

um abraço a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sáb 09 Jan 2010, 15:11

é aquele veio ditado,
''muito peido, sinal de pouca bosta!!''
esse cúnhado seu é mane demais. esquece ele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Wil Sáb 09 Jan 2010, 17:33

bom, já que não vai ter mais compra da motoka, por enquanto, vou dizer uma coisa para vc brother bisteka......

antes de mais nada, são palavras suas, vc não toca tanto assim, então, desaconcelho vc a fazer qualquer modificação na sua motoka, original ela já é bem brava, mexendo, talvez fique um pouco mais dificil para controlar, além do gasto, que talvez não seja problema para vc, tem a questão do ego, mesmo que vc não se importe com isso, esta preocupado com sua mala sem alça não é?????......

outra coisa, moto andando muito em dyno, tem bastante por ae, gostoso de motoka, é tocar, andar, deitar, fazer curvas, tudo com muitissima segurança e cada um em seu limite mesmo, eu gosto apesar de não ser bom................

quanto a essa mala sem alça diga para ele que vc apimentou sua motoka e para tanto vc usou 'TABASCO' que é uma delicia e uma dos melhores molhos de pimenta que eu conheço.... rsrsrsrsrs

brincadeirinha ok..... mas acho que vc não deveria nem se quer cogitar isso, motoka é uma dleicia e como sempre digo: a mesma velocidade que nos anima, nos mata....... realaxa véio, diga pra ele que vc é um zé mané e pronto.............

o planeta é muitissimo grande para vcs dois não conseguirem dividir ele......

abraços brother e sucesso na empreitada ae ok....

PS: aahhh!! em tempo, a idéia do decapa quanto a coroa muda sim e legal viu, ele me deu esse alerta na minha motoka véinha, fiz, e melhorou legal mesmo de final a motoka.
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem por Bisteka Sáb 09 Jan 2010, 20:24

Wil, ainda vou pensar muito a respeito de fazer ou não...

Mas cara, entenda uma coisa... Não é que quero ficar em picuinha com este mala; nunca fiquei, sempre ignorei ele apenas ouvindo e vou continuar ignorando; só seria um prazer para mim, pegar o cara de surpresa no dino e dar um KCT nele... Eu sei que ele ia inventar outra coisa; mas eu ia continuar ignorando!!!

Não tinha pensado ainda em como ela ficará para controlar, vou pensar melhor!!! Mas é provável que eu faça sim!!!

Wil mudando de assunto; conheci o Knariu e ele me falou que te conhece; to pensando em ir para PIRA fazer o curso do TITE... Temos que marcar aquele rolê!!!

Abraços;

BSTK
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por k n@riu Sáb 09 Jan 2010, 21:00

Kkkkkkkkk.......é verdade......em Ourinhos....set....conhecemos o pessoal do SOL...........WILL & Fátima, Decapa & Família, Felix (delegado), Lincoln & Rita........!!!!!Só teve gente booooooa......!!!Nós vamos de novo 2010.........!!!!!!

BSTKA........kkkkkkkkkkk...........quem fez o curso é o LINCOLN.............ki é la dessa àrea.........lá em PIRA..............e, outro em Londrina..........!!!!Vç tá misturando as estações.................kkkkkkkkkkkkk.

O WILL.......é.....''muito véinho''.......p/ isso....!!!!!kkkkkkkkk..........não resisti....WILL.....!!!! Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!! - Página 3 951924

Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wil Dom 10 Jan 2010, 01:26

[quote]
Bisteka escreveu: Wil mudando de assunto; conheci o Knariu e ele me falou que te conhece; to pensando em ir para PIRA fazer o curso do TITE... Temos que marcar aquele rolê!!!

opa, não fui eu quem fez o curso, mas piracicaba, comer pamonha onde não se plana milho, opa, tô dentro, claro que vou, andamos de moto, batemos um papo, comemos um peixinho e ainda vamos ver ao autodromo, fechado, é só marcar.....

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem por Wil Dom 10 Jan 2010, 01:30

[quote]
k nariu escreveu: O WILL.......é.....''muito véinho''.......p/ isso....!!!!!kkkkkkkkk..........não resisti....WILL.....!!!! Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!! - Página 3 951924

véinho brother?? que isso, tô na flor da idade, nunca me senti tão bem...... pergunte a esposa...rsrsrs....e a propósito, esse ano tb vou fazer o curso, não sei se com o TITE ou LEANDRO, mas vou fazer......hehehehehehe!!!!

aaahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2010, tô dentro tb, quero ir ao evento, quero curtir esse evento e a viagem é claro, precisamos combinar hem!!!!!!!!!!! nós vamos na meleca verda não é?? KKKKKKKKKKKKK..

vou dara um desconto pelo véinho ok..... afinal ainda não fomos para o futebol, vc vai ver o que é correr no campo....rsrsrs

abraços brother extensivo a familia..

fique na PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem Agora é sua vez, Bisteka!!!

Mensagem por Reis Dom 10 Jan 2010, 13:01

Bisteka escreveu:Pelo que eu fique sabendo ontem... Adiaram a compra da moto... É duro... um babaca destes que nem paga a moto dele vem dar uma de bom para cima de vc...

um abraço a todos!!!

Bisteka,

Eu acho que sei o que aconteceu... Esse seu cunhado tava pensando (veja bem "pensando") em comprar uma tetracilíndrica. Aí ele começou a ler e descobriu que tem tetraciclíndrica mais forte que a Bandit no dinamômetro. Dessa forma, mesmo sem grana pra moto, ele aproveitou a informação só pra te encher o saco. Fez todo um teatrinho para te provocar. Vc se irritou, entrou no jogo dele, viu que era furada e saiu fora. Por fim, ele viu que a brincadeira não tinha mais graça e assumiu a verdade...

Agora você escolhe o que fazer. Você pode:

1) Largar isso tudo pra lá, ou;
2) Ir pra cima dele no e-mail da sua família e arrebentar com ele falando que é muito melhor ter uma Bandit na garagem do que um Hornet no sonho Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!! - Página 3 Icon_twisted ;

Você quem sabe. Como eu te disse antes: nós estamos aqui para ajudar. É claro que às vezes querendo ajudar, atrapalhamos também... rs

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pietro Cabral Seg 11 Jan 2010, 15:17

Bisteka ... pow cara ... o que o Reis comentou ....

1) Largar isso tudo pra lá, ou;
2) Ir pra cima dele no e-mail da sua família e arrebentar com ele falando que é muito melhor ter uma Bandit na garagem do que um Hornet no sonho Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!! - Página 3 Icon_twisted ;

Encarna no teu cunhado ai ... vc tem as coisas porque correu atras ... estudou e da o maior suor pra conquistar suas coisas ... diferente dele que é filinho de papai que tem que pedir coisas aos 30 anos de vida .... ai eh fod#!

PODE ENCARNAR .... MELHOR TER NA GARAGEM DO QUE PEDIR PROS OUTROS COMPRAREM E AINDA FICAR NO SONHO ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

abs' a todos ...

Pietro Cabral
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 11 Jan 2010, 15:38

Bisteka , de uma coisa aprendi com pessoas que sao assim , a melhor arma é o DESPREZO. Já senti sito e voce ficar na concorrencia , apenas mostrará e o exporá aquilo que ele relamente quer , mostrar que voce é inferior a ele. Deixa isto apra lá e viva com sua Bandit , cercado pelos colegas do SOL, em paseios legais e papos agradaveis, pode ate ser que ele nao tenha nem com quem compartilhar isto. Eu ate hoje com quase 50 anos , sofro com ser deixado de lado pelos cunhado , por nao ter " grana", mais uma coisa eu te digo eles me olham e gostariam de fazer o que faço, andar de moto e ser feliz. Eles nao tem moto pois as esposas deles nao deixam , apenas fazem passeios ridiculos e sao infelizes vendo que saio com uma turma. Entoa faça o mesmo , economize toda esta grana para melhorar sua moto, compre equipamentos bons para sua segurança, e gaste com sua esposa ou namorada sei la e viva cada dia como se fosse o ultimo e o melhor .Assim com este gesto dará a rsposta a ele.e Seja feliz!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Reis Seg 11 Jan 2010, 15:49

Catharino escreveu:Bisteka , de uma coisa aprendi com pessoas que sao assim , a melhor arma é o DESPREZO. Já senti sito e voce ficar na concorrencia , apenas mostrará e o exporá aquilo que ele relamente quer , mostrar que voce é inferior a ele. Deixa isto apra lá e viva com sua Bandit , cercado pelos colegas do SOL, em paseios legais e papos agradaveis, pode ate ser que ele nao tenha nem com quem compartilhar isto. Eu ate hoje com quase 50 anos , sofro com ser deixado de lado pelos cunhado , por nao ter " grana", mais uma coisa eu te digo eles me olham e gostariam de fazer o que faço, andar de moto e ser feliz. Eles nao tem moto pois as esposas deles nao deixam , apenas fazem passeios ridiculos e sao infelizes vendo que saio com uma turma. Entoa faça o mesmo , economize toda esta grana para melhorar sua moto, compre equipamentos bons para sua segurança, e gaste com sua esposa ou namorada sei la e viva cada dia como se fosse o ultimo e o melhor .Assim com este gesto dará a rsposta a ele.e Seja feliz!!!
Boa Catharino!!!!

Nada como a experiência!!! Certamente esse caminho é o melhor mesmo. Eu é que estava de cabeça quente com esse cunhado do Bisteka e falei bobagem... rs

Abraço.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 11 Jan 2010, 16:11

Mais alguns Cúnhados nos deixam assim mesmo Reis e Bisteka, só provam o quanto são infelizes. Tanta coisa para se preocuparem que ainda teem tempo comk assuntos de outros. Eu nao quero nem saber os problemas de outros tenho os meus e já estao de bom tamanho. Caso necessitem de ajuda , bem aí é outra historia e outro post kkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg 11 Jan 2010, 16:34

ow Bistekao...
tu é muito querido, e tem muitos amigos... ele nao deve ter nenhum por isso é tao carrancudo... ele no fundo inveja vc...
tenha dó dele, mas mantenha distancia... devemos ter uma distancia segura de pessoas más assim...

e vamos andar de moto... Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!! - Página 3 565121
e é isso ae...

Convidad
Convidado

Mensagem por Carlão_ Seg 11 Jan 2010, 16:58

Bisteka primeiro lugar ( na minha opinião ) acho besteira ficar fuçando muito numa moto, o ideal é colocar um filtro K&N um jogo de velas iridium e um escape esportivo e vai ganhar uns horses aí...
Segundo.. cara esse negócio de Hornet andar mais que Bandit, ficar fazendo comparações de velô final é coisa de pessoa infantil, acho que todos aqui do fórum são pessoas adultas e maduras, eu por exemplo tenho uma Hornet e a maioria dos meu amigos que saio tem Bandit e não ficamos comparando qual anda mais, qual é a melhor e etc.. O importante é a união e a amizade que acabamos conquistando, a marca, modelo e a CC é o que menos importa...
Abraços !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 11 Jan 2010, 17:15

passa o rodo nele bisteka. Preciso de ajuda para apimentar a moto!!!! - Página 3 Icon_biggrin
se tem bala na agulha.
se vc quiser entrar pro robi de mexer na motoka, beleza. é uma diversao isso. nao pra competir, e sim pra aprimorar conhecimento.
testar equipamentos, sistemas, é showww demais. afinal ninguem te ensina nada numa concessionaria. negocio é mexer e aprender sempre, assim nao fica nao mao de mecanico safadu.
e ja aproveita tira de vez esses incostos ae que ficam no seu pé. heheheheiii. fumo nele.

Convidad
Convidado

Mensagem por RAlves Ter 12 Jan 2010, 13:55

Primeiro post no SOL... Mas já conheço uma galera daqui lá do M@D.

Bisteka... se quer arregaçar ele mesmo... entrega a tua 650 na concessionária e pega uma 1250 0km... a diferença vai dar pouca coisa mais que os 3000R$... hehehe.

RAlves
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 12 Jan 2010, 14:43

ja pega uma biblia e se joga numa srad 1000 heheheheiiii. ae num vai ter mais zoiudo enchendo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Traci Ter 12 Jan 2010, 16:03

decapa escreveu:ja pega uma biblia e se joga numa srad 1000 heheheheiiii. ae num vai ter mais zoiudo enchendo.

2x
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Ter 12 Jan 2010, 23:24

Já tenho tudo planejado...

Sempre ignorei o cara e vou continuar ignorando; porém, quando ele pensar que a vitória já chegou ele vai ter uma surpresa!!!

Claro que ele vai arrumar outra coisa para falar; porém, como sempre, vou ignorar, mas sei que por dentro ele vai se remoer...

Nada disso de trocar de moto; meu foco é o carro... Não preciso de mais moto do que eu tenho, só quero passar o rodo neste babaca e quem sabe depois volto tudo para o original!!!

[]´s

BSTK
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RAlves Qua 13 Jan 2010, 15:13

Bisteka, uma garrafinha de nitro resolve teu problema se é só por algumas esticadas.

RAlves
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 13 Jan 2010, 16:58

Que cara chato hein Bisteka?! Diga a ele que sua moto atende suas necessidades e pronto.
Não importa o quanto nossa moto corre e sim quantos amigos nos acompanham durante os passeios que fazemos. De que adianta pilotar feito doido, porém sozinho e sem companheiros para ajudar num possível momento de dificuldade?!
Preocupe-se apenas com coisas que lhe possam agregar bons valores. O resto, basta ignorar.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por maU Nascimento Qua 20 Jan 2010, 18:08

caramba............ imagina se um dia o cunhado dele sair para dar um role com a galera... vai ser mais conhecido e odiado que politico..........
kkkkkkkkkkkk

Bisteka, parceiro.... o pessoal ja deu os conselhos... e dicas... agora siga o que vai te fazer feliz.... e nao preciso falar para ir com cuidado que sei bem que anda com prudencia na estrada.......

E se ele subir na moto com a esposa dele .... fudeu a moto não anda.... :p

abraços
maU Nascimento
maU Nascimento
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Qua 20 Jan 2010, 18:23

Hahahahahahahahah

Capitão Nascimento, vc tem razão!!!
Mas o cara é mala mesmo... O pior de tudo foi que descobri porque adiaram a compra da moto...

Parece que ele brigou com o pai... E como o mala com 30 anos ainda não se sustenta... Ele sofre represárias... Homem é homem, malandro é malandro e mané é mané!!!

Cara, sou bem capaz de alterar; porém, por mim mesmo... Depois que fiquei sabendo que o pai dele ta segurando a compra por causa de uma briguinha; vou deixar de ter raiva do babaca para ter pena!!!

O cara definitivamente é um coitado...

Aora, você falar que eu ando com prudência é bondade sua!!! kkkkkkkkkkkkkkk Não é prudência, é desconhecimento mesmo!!!

Pergunta para o Érico Bento, pro Soares ou para o Clayton... Prudente seria deixar ela na garagem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]´s

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo