Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE??

Ir para baixo

PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE?? Empty PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE??

Mensagem por Marcelo BK Qua 23 Dez 2009, 13:03

Galera, estou procurando uma ponteira esportiva pra colocar na minha ninja, mas como tive que comprar muita coisa ao mesmo tempo, (Gorila, capacete, bota.....) já gastei até o 15º!!
Eu sei que nem se compara às gringas, mas pelo preço....tá custando 3x menos que uma akrapovic........será que vale a pena????

Olha o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125645719-escapamento-esportivo-wwr-cbr-1000-rr-ou-kawasaki-zx6-_JM

Abraço
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE?? Empty Re: PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE??

Mensagem por Convidad Qua 23 Dez 2009, 18:35

segura as pontas ae, e junta grana e poe um top ae. sua motoka merece. esses wwr ae nao aguentam a vazao da motoka nao. vai soltar rapidao os rebites e a lã de vidro vai estourar facil. dos gringo se nao vai conseguir escapar !!! conselho de amigo. infelismente no brasil o povo ta fraco ainda de fabricar escape pra SS. ate street guente facil.

Convidad
Convidado

PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE?? Empty Re: PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE??

Mensagem por Marcelo BK Qua 23 Dez 2009, 20:17

eu tava esperando vc dizer isso!!!
vc tem razão, vou esperar e pegar um akrapovic, é melhor não arriscar

Valeu irmão
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 23 Dez 2009, 22:30

PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE?? 21946360

e o evolution, ponteira mais curta.
PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE?? Zx1u

note que ambos a junçao é direto o 4x1, diferente do 4x2x1. isso ae da um torque desgracento na moto!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcelo BK Qua 23 Dez 2009, 22:33

Decapa, é......vai ter que ser esse mesmo....acho que até fevereiro dá pra encarar...valeu de novo!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 23 Dez 2009, 22:34

PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE?? Zx2

PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE?? Zx3

vai fala que depois dessas se num vai miá em um desses???

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcelo BK Qua 23 Dez 2009, 22:36

é, não tem jeito.......vc disse o que eu queria ouvir..rsrsrsrs....vou esperar um pouquinho e vou de akra full
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo BK Qua 23 Dez 2009, 22:44

http://www.akrapovic.com/typo3conf/ext/user_products/mod1/uploads/products/akrapovic_racing_open_evolution_open_evo_for_race_use_only_for_the_kawasaki_zx_6r_2007_2008_/c9aa37cea02eb8216a6c6a7cc6694009.jpg
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 23 Dez 2009, 22:46

a sua é 2008?? putzzz, é o mais doido, baguio da a volta por debaixo da moto. mesmo da R1 quase, só que com 1 ponteira. locccccccccoooooooo

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo