Alguem conhece esta ponteira? Vale a pena? O preço está bom?
+5
XICOSAX
LUIS ALEXANDRE
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Neto TeamCamel
Triton
9 participantes
Página 1 de 1
Alguem conhece esta ponteira? Vale a pena? O preço está bom?
Gostaria da opinião do pessoal sobre esta ponteira, pois pretendo colocar uma em minha moto, mais não sei se esta seria a melhor.
http://www.firetongloja.com.br/produtos/Willy-Made-GSXR-75010-12-Preto-Fosco.html
Abraços
Triton
http://www.firetongloja.com.br/produtos/Willy-Made-GSXR-75010-12-Preto-Fosco.html
Abraços
Triton
Triton- Participante
-
Re: Alguem conhece esta ponteira? Vale a pena? O preço está bom?
Boa ponteira....
Nacional, mas com certeza acabamento de boa qualidade. Se quer uma ponteira nesse estilo com acabamento inferior um pouco, mas preço muito melhor, na minha opnião ótimo custo x benefício
www.hurricaneevolution.com.br ( http://hurricaneevolution.com.br/index.php)
Nacional, mas com certeza acabamento de boa qualidade. Se quer uma ponteira nesse estilo com acabamento inferior um pouco, mas preço muito melhor, na minha opnião ótimo custo x benefício
Neto TeamCamel- Participante
-
tenho 1 yoshimura r 55 0km faço R$1.900,00
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:tenho 1 yoshimura r 55 0km faço R$1.900,00
Na verdade queria este modelo que fica rente a carenagem, não uma ponteira em si.
Neste modelo não tens nada ai?
Triton- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:Boa ponteira....
Ainda fico com a que postei, o acabamento é melhor, esta achei meio estranha, mais obrigado pela dica.
Abraços
Triton
Triton- Participante
-
e ai amigo nao conheço essa ponteira q vc escolheu mas certamente colocaria na minha srad bom gosto se for boa me da um toque , pois outro dia uma doida me bateu parado e ralou minha ponteira a original fui ver o preço quse cai duro q caro quase 9 mil
LUIS ALEXANDRE- Participante
-
EU TENHO NA MINHA SRAD 1000. GOSTO DELA, O RONCO É LEGAL MAS EM TERMOS DE POTENCIA NÃO AJUDA NÃO! MAS VC NÃO TERÁ PROBLEMAS COM ELA. DA MINHA TODO MUNDO GOSTA E A VANTAGEM É QUE NÃO FICA APARENTE O QUE ACHO MUITO BONITO E PRATICO![img] [/img]
XICOSAX- Participante
-
XICOSAX escreveu:EU TENHO NA MINHA SRAD 1000. GOSTO DELA, O RONCO É LEGAL MAS EM TERMOS DE POTENCIA NÃO AJUDA NÃO! MAS VC NÃO TERÁ PROBLEMAS COM ELA. DA MINHA TODO MUNDO GOSTA E A VANTAGEM É QUE NÃO FICA APARENTE O QUE ACHO MUITO BONITO E PRATICO![img] [/img]
Obrigado XICOSAX
Realmente fica muito bonito, só estou esperando ela chegar na loja para poder instalar.
Abraços
E obrigado pela informação, em terno de beleza, custo, e benefício, acho que vou colocar ele mesmo.
Att
Triton
Triton- Participante
-
Se é boa eu não sei, mas que é bonita pra cacete, isso é.
Ernani- Participante
-
Francamente eu iria de yoshimura pelo preço e pela qualidade. O que mais eu gosto neste modelo é ser embutido o que facilita até a posiçao dos pés nas curvas. Mas cai a potencia um pouco e particularmente gosto mais do ronco e acabamento dos yoshimura.Então porque comprei? Comprei junto com umns acessorios e saiu quase de brinde. Mas como disse não to descontente não! Agora neste preço tem importado de melhor qualidade!
XICOSAX- Participante
-
Alias se alguem interessar R$ 1.500,00 nela pode levar!
XICOSAX- Participante
-
xicosax tenho 1 ponteira akapovic pra srad 1000 2011/2013
te faço 2.350,00 se te interessar
te faço 2.350,00 se te interessar
OBRIGADO FABIANO, SE VENDER A MINHA TE FALO!!
XICOSAX- Participante
-
XICOSAX escreveu: Agora neste preço tem importado de melhor qualidade!
Qual seria este importado, tens o nome? Pois estou para comprar ainda, se for no estilo dessa que estou vendo, compro a importada, já que é melhor!
Abraços
Triton
Triton- Participante
-
No mesmo estilo, só o Taylor Made....
O problema do taylor, é que tem muitos parafusos, e com a vibração proporcionada pelas nossas estradas ruins, o escape tem que ficar reapertando direto... (essa é a maior reclamação no fórum das Gixxer do mundo todo)
Se quer esse estilo "escondido" são só as 2 nacionais que já foram relatadas ou a Taylor Made...
A Jardine faz um deste modelo, mas teria que importar um Full, e a boca de saída é quadrada, meio estranha....
O Preço do BI no Yoshimura tá Campeão, e Yoshimura é a marca que proporciona o melhor rendimento em Suzuki´s, sempre foram parceiras nos campeonatos de corrida mundo a fora...
Escape é algo muito pessoal, eu particularmente, tenho a mesma motoca que você, mas sempre curti o Jardine GP1, é um escape barato, mas é o que eu considero mais bonito....
As marcas mais TOPs em termos de performance são:
Yoshimura
Akrapovic
Two Brothers
Jardine
Leo Vince
O problema do taylor, é que tem muitos parafusos, e com a vibração proporcionada pelas nossas estradas ruins, o escape tem que ficar reapertando direto... (essa é a maior reclamação no fórum das Gixxer do mundo todo)
Se quer esse estilo "escondido" são só as 2 nacionais que já foram relatadas ou a Taylor Made...
A Jardine faz um deste modelo, mas teria que importar um Full, e a boca de saída é quadrada, meio estranha....
O Preço do BI no Yoshimura tá Campeão, e Yoshimura é a marca que proporciona o melhor rendimento em Suzuki´s, sempre foram parceiras nos campeonatos de corrida mundo a fora...
Escape é algo muito pessoal, eu particularmente, tenho a mesma motoca que você, mas sempre curti o Jardine GP1, é um escape barato, mas é o que eu considero mais bonito....
As marcas mais TOPs em termos de performance são:
Yoshimura
Akrapovic
Two Brothers
Jardine
Leo Vince
Neto TeamCamel- Participante
-
Boa noite tritom pode colocar sem medo tive um modelo da firetong full GP1 na minha z1000 escap 100% hoje tenho uma versys 650 e to colocando outro firetong. abraços.
zé do bora- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:Boa ponteira....
Neto, vc saberia me dizer se essa ponteira é direta? Tenho uma B65N e procuro por uma ponteira curta.
Adilson Teixeira- Participante
-
Pessoal,
Vcs já viram os escapes vendidos no site abaixo?
Parecem ter um bom acabamento e com um ótimo custo x benefício!
www.csescapamentos.com.br/
Vcs já viram os escapes vendidos no site abaixo?
Parecem ter um bom acabamento e com um ótimo custo x benefício!
www.csescapamentos.com.br/
Boss+- Participante
-