GS SEG. ALGUEM CONHECE
+2
Berlindo
Hugo Brito
6 participantes
Página 1 de 1
GS SEG. ALGUEM CONHECE
Bom dia amigos.Gostaria de ajuda de vocês.
Atualmente tenho o rastreador graber em minha B1200. Porem essa semana uma consultora da empresa GS Seguros me ligou. Ela me disse que a empresa pertence ao mesmo grupo graber.
O seguro que foi oferecido é parecido com suhai. Tenho que instalar um novo rastreador na moto e se for roubada e não encontrar eles pagam tabela fipe.
O valor é bem atraente . R$2.849,00 - Na suhai ficou 3.546,00 e na porto ficou 5.300,00.
Gostaria de saber se alguém tem esse seguro ou sabe de alguém que tenha. Se é confiavel
Desde já agradeço a todos
Abraços
Hugo
Atualmente tenho o rastreador graber em minha B1200. Porem essa semana uma consultora da empresa GS Seguros me ligou. Ela me disse que a empresa pertence ao mesmo grupo graber.
O seguro que foi oferecido é parecido com suhai. Tenho que instalar um novo rastreador na moto e se for roubada e não encontrar eles pagam tabela fipe.
O valor é bem atraente . R$2.849,00 - Na suhai ficou 3.546,00 e na porto ficou 5.300,00.
Gostaria de saber se alguém tem esse seguro ou sabe de alguém que tenha. Se é confiavel
Desde já agradeço a todos
Abraços
Hugo
Hugo Brito- Participante
-
Re: GS SEG. ALGUEM CONHECE
Veja lá se é seguro mesmo ou contrato de compra do documento no caso da não localização.
Veja se essa GS Seguros está cadastrada na SUSEP.
A Suhai teve um longo caminho para ser autorizada na SUSEP e agora sim pode vender seguro. Antes disso, era apenas um contrato de compra e venda.
Veja se essa GS Seguros está cadastrada na SUSEP.
A Suhai teve um longo caminho para ser autorizada na SUSEP e agora sim pode vender seguro. Antes disso, era apenas um contrato de compra e venda.
Berlindo- Participante
-
Berlindo
Obrigado pela dica!
Obrigado pela dica!
Hugo Brito- Participante
-
Boa tarde
Tenho seguro so roubo e furto
2000 mil o aparelho junto com a manutenção
párcela ate em 6 x ,, depois que pagar esses 2000. ai so vai ficar pagando esse valor abaixo
ai depois vc vai ficar pagando so 110 por mes
paga o valor de tabelo caso seja roubado e não ache ..
nome: RASTRO COMPLETO
TEL: 25285666
Tenho seguro so roubo e furto
2000 mil o aparelho junto com a manutenção
párcela ate em 6 x ,, depois que pagar esses 2000. ai so vai ficar pagando esse valor abaixo
ai depois vc vai ficar pagando so 110 por mes
paga o valor de tabelo caso seja roubado e não ache ..
nome: RASTRO COMPLETO
TEL: 25285666
Fala Hugo blz !!!!
Por enquanto é mais uma empresa vendendo o chamado rastreador com seguro, pois ainda não emitem apolice.
Conforme citado pelo berlindo estão naquela fase anterior da Suhai, quando vendiam o produto sem apolice !!!
Abçs
Por enquanto é mais uma empresa vendendo o chamado rastreador com seguro, pois ainda não emitem apolice.
Conforme citado pelo berlindo estão naquela fase anterior da Suhai, quando vendiam o produto sem apolice !!!
Abçs
vmartins1972- Participante
-
Galera. Como a empresa foi aberta em abril de 2014 achei melhor não correr o risco de não receber. Irei esperar mais um pouco pois no ano que vem quero pegar uma haya.
abraço a todos.
abraço a todos.
Hugo Brito- Participante
-
GS SEG VENDO E FAÇO INSTALAÇÃO...
Boa tarde.
Esse seguro é confiavel e trabalho com ele. Faço venda e instalação. Caso tenha interesse, entre em contato que te passo valores.
vtarastreadores@ig.com.br ou 13 97405 6820. Sou do litoral de Sp, mas efetuo venda para fora da baixada tb...
Thiago
Esse seguro é confiavel e trabalho com ele. Faço venda e instalação. Caso tenha interesse, entre em contato que te passo valores.
vtarastreadores@ig.com.br ou 13 97405 6820. Sou do litoral de Sp, mas efetuo venda para fora da baixada tb...
Thiago
Vta Rastreadores- Participante
-
É seguro mesmo, autorizado pela SUSEP?
Berlindo- Participante
-
Negativo !!!!!!!! Pelo que sei seguirão o mesmo caminho da Suhai, mais ainda vai demorar !!!!!
Abs
Abs
-
Bom dia, Amigos!
Vta Rastreadores, muito obrigado pela dica. mais no momento irei esperar um pouco mais para fazer qualquer tipo de seguro.
Abraço a todos.
Vta Rastreadores, muito obrigado pela dica. mais no momento irei esperar um pouco mais para fazer qualquer tipo de seguro.
Abraço a todos.
Hugo Brito- Participante
-
Vta Rastreadores e Vta Rastreadores, gostaria de saber sobre a hayabusa como esta a questão de seguro e se ela tem um alto índice de roubo.
Hugo Brito- Participante
-
Hugo eu trabalho no ramos de seguro a 20 anos, e me especializei em motos de alta cilindradas principalmente as SS.
Não há nenhum modelo de moto SS que não seja visada para Roubo, nem as BMWs hoje escapam para que tenha uma ideia .
Abçs
Não há nenhum modelo de moto SS que não seja visada para Roubo, nem as BMWs hoje escapam para que tenha uma ideia .
Abçs
-
Vmartins. Obrigado
Hugo Brito- Participante
-
Por nada amigo !!!!!!
Abçs
Abçs
-
Hugo,
Eu trabalho na GS Seg e sim a empresa é nova mas o Grupo Graber ja tem mais de 20 anos no mercado de rastreamento, nossa Susep ja esta a caminho chegando em ate 90 dias segundo a circular que recebemos, trabalhamos com preços diferenciados e eu estou a disposição para realizar cotação para voces!
Eu trabalho na GS Seg e sim a empresa é nova mas o Grupo Graber ja tem mais de 20 anos no mercado de rastreamento, nossa Susep ja esta a caminho chegando em ate 90 dias segundo a circular que recebemos, trabalhamos com preços diferenciados e eu estou a disposição para realizar cotação para voces!
fabiogsseg- Participante
-
Fabio o Marcelo Necho ainda esta na empresa ?
-