Pneu mucho
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Pneu mucho
Salve galerinha, ontem, indo pra Morungada, tive meus doctos retidos devido ao pneu careca...
Ok, nem discuti com a "autoridade", e hj comprei um par de Maxxis da G.O e montei.
Pois cheguei agora e o pneu traseiro está muchinho!!!
Serás válvula? Serás Mal serviço?
Bom, minha dúvida, vou ter que ir com pneu mucho até um posto de gasolina... uns 1000Metros (1Km), mais ou menos... será que zoa o pneu? MOTO=B12.5S.
Valew!!!
PS: Morungaba está terrível, muito PR, se forem vão com pneu bom, docto bom, farol bom, placa boa, paralama bom!
Ok, nem discuti com a "autoridade", e hj comprei um par de Maxxis da G.O e montei.
Pois cheguei agora e o pneu traseiro está muchinho!!!
Serás válvula? Serás Mal serviço?
Bom, minha dúvida, vou ter que ir com pneu mucho até um posto de gasolina... uns 1000Metros (1Km), mais ou menos... será que zoa o pneu? MOTO=B12.5S.
Valew!!!
PS: Morungaba está terrível, muito PR, se forem vão com pneu bom, docto bom, farol bom, placa boa, paralama bom!
Re: Pneu mucho
Murcho pode andar um pouco. Agora se estiver VAZIO, não ande, pois pode afetar a estrutura da pneu.
Para ele ter esvaziado, pode ser pela válvula ou por "erro" na montagem, considerando que a roda não esteje amassada".....
Para ele ter esvaziado, pode ser pela válvula ou por "erro" na montagem, considerando que a roda não esteje amassada".....
ari- Moderador
-
Cara não arrisca tira ele e leve no borracheiro e la vc descobre o que houve.
Carlos Mello- Participante
-
MATHIAS escreveu:
Cara, é melhor não andar com a moto se o pneu estiver murcho mesmo, pode zuar o pneu tb,
Sobre Morungaba o lugar está muito manjado pelos PR então eles vão procurar pelo em ovo, eu particularmente fui uma vez lá e não ví nada de bom, só tem umas curvas e a cidade se bem que parece mais um vilarejo.... Fora o risco que vc está correndo de se envolver em um acidente provocado por alguns imprudentes se achando Valentino Rossi...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
valeu, tirei o pneu e arrumei, era a válvula mesmo!
E foi muito fácil tirar e colocar o pneuzão... até me surpreendi!
Agora vou buscar o docto, FUI!
E foi muito fácil tirar e colocar o pneuzão... até me surpreendi!
Agora vou buscar o docto, FUI!
caramba... a bruxa tah solta pro lado dos pneus...
moto apreendida na viagem do fds no topico do pastel de bertioga...
e agora documentos aqui..
BOA SORTE GALERA... e deem uma olhada nos pneus antes de acelerar!
=D
moto apreendida na viagem do fds no topico do pastel de bertioga...
e agora documentos aqui..
BOA SORTE GALERA... e deem uma olhada nos pneus antes de acelerar!
=D
vytor- Moderador
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos