Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTRADA DE AR NO RADIADOR O QUE FAZER??

3 participantes

Ir para baixo

ENTRADA DE AR NO RADIADOR O QUE FAZER?? Empty ENTRADA DE AR NO RADIADOR O QUE FAZER??

Mensagem por Luciano G. de Souza Sex 06 Nov 2009, 19:22

BOA NOITE !!

PESSOAL, HOJE FUI MEXER NA MINHA MOTO E PRECISOU ESVAZIAR O RADIADOR, SO QUE QUANDO FUI COLOCAR NOVAMENTE O ADITIVO NÃO CONSEGUI, A MOTO ESQUENTA, MAS NÃO SAI O AR PARA Q EU COMPLETE O RESERVATÓRIO. O QUE FAZER??? ALGUEM ME AJUDE AI COM ESSE PROBLEMA. VALEU.
Luciano G. de Souza
Luciano G. de Souza
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

ENTRADA DE AR NO RADIADOR O QUE FAZER?? Empty Re: ENTRADA DE AR NO RADIADOR O QUE FAZER??

Mensagem por NERO Sex 06 Nov 2009, 20:02

Esvaziu pra que?
Pra tirar a bolha de ar, vai ter que tirar o tanque pra ter acesso á tampa do circuito de arrefecimento. Cuidado pra não fazer sujeira.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

ENTRADA DE AR NO RADIADOR O QUE FAZER?? Empty Re: ENTRADA DE AR NO RADIADOR O QUE FAZER??

Mensagem por Luciano G. de Souza Sex 06 Nov 2009, 20:20

POXA NERO ME EXPLICA MELHOR ISSO AI NA MORAL.
Luciano G. de Souza
Luciano G. de Souza
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Sex 06 Nov 2009, 20:47

vc ta colocando agua no radiador direto?
essas motos tem um reservatorio fora do radiador.ese tem que ser abreto tbm..para que vc coloque o fluido ..e deixar do nivel baixo pois qndo ocorre a troca de fluido o quente espande esse reservatorio fazendo o fluido subir o nivel depois ele volta ao normal.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Luciano G. de Souza Sex 06 Nov 2009, 23:06

ESTOU SIM, ESTOU COLOCANDO A AGUA POR CIMA NO RESERVATÓRIO QUE FICA EMBAIXO DO BANCO, MAS ELA NAO ESTA DESCENDO PARA O RADIARDOR. A MOTO ESQUENTA E NAO ACONTECE NADA, DEIXEI O MANGOTE DE CIMA ABERTO, O QUE FICA PROXIMO A BUZINA PRA VER SE SAI AGUA E NADA. NÃO SEI O Q FAZER. ME AJUDEM.
Luciano G. de Souza
Luciano G. de Souza
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por NERO Sáb 07 Nov 2009, 08:45

Luciano G. de Souza escreveu:ESTOU SIM, ESTOU COLOCANDO A AGUA POR CIMA NO RESERVATÓRIO QUE FICA EMBAIXO DO BANCO, MAS ELA NAO ESTA DESCENDO PARA O RADIARDOR. A MOTO ESQUENTA E NAO ACONTECE NADA, DEIXEI O MANGOTE DE CIMA ABERTO, O QUE FICA PROXIMO A BUZINA PRA VER SE SAI AGUA E NADA. NÃO SEI O Q FAZER. ME AJUDEM.

Tá fazendo errado, e parece não ter lido o que escrevi.
Tem que tirar o tanque de combustível. Tirar a mangueira não vai permitir todo o ar sair da linha. A moto tá esquentando porque tem ar no sistema.
Tirando o tanque, tu vai ter acesso à tampa do sistema, igual tem nos carros. Na moto eu não sei porque, mas ela fica na parte mais alta, embaixo do tanque de combustível. não tem como mexer nela sem tirar o tanque de combustível, ou pelo menos levantar ele.
Abrindo ela e completando o nivel do fluido aos poucos, creio que resolve o problema.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luciano G. de Souza Sáb 07 Nov 2009, 16:41

NERO MUITO OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS, SEGUI SUAS INTRUÇÕES E DEU CERTO. VALEU.
Luciano G. de Souza
Luciano G. de Souza
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Dom 08 Nov 2009, 17:03

Agora sim....Luciano vc explicou..aquele reservatorio e como se fosse o de retorno somente..completar tem que ser como dito acima..direto no radiador.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo