Help - Conserto de Radiador !
+12
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
J.
Pedott
Ricardo (abc)
AlemaoSP
DomMarco
lucas.sorocaba
robertogtr
Velcy Izolan
danilo.marcelo
RaFa AgOsT
ThePhantas
16 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Help - Conserto de Radiador !
Salve galera....
Alguem pode indicar um local para conserto de Radiador.
Já fui contemplado uma vez com um meteoro no radiador da minha ex-verdinha (Z750)....
Na epoca levei na propria Kawa e eles enviaram o radiador para um cara que conserto e cobrou na faixa de 300 reais. Ficou bom e nunca mais tive problemas....
Neste sabado.... Nao foi comigo.... mas com a SRAD de um brother....
Após percebermos levamos para a oficina Nova Suzuki... a mais proxima que conheciamos.....
O chefe da oficina falou que o serviço é terceirizado e que sairia na faixa de R$ 800,00
Va pra PQP !!!! Caro D+ !!!!
Se alguem puder indicar um local BOM, que dê garantia do serviço e que tenha um preço justo poderia indicar por favor ?!
Para a mão de obra de retirada e remontagem o pessoal da Nova Suzi está cobrando R$ 180,00....
Se fosse fazer todo o serviço na CC sairá no minimo 1K...
Quando fiz na Kawa paguei ao todo 450,00...
Valeu bitchos !!!!
Alguem pode indicar um local para conserto de Radiador.
Já fui contemplado uma vez com um meteoro no radiador da minha ex-verdinha (Z750)....
Na epoca levei na propria Kawa e eles enviaram o radiador para um cara que conserto e cobrou na faixa de 300 reais. Ficou bom e nunca mais tive problemas....
Neste sabado.... Nao foi comigo.... mas com a SRAD de um brother....
Após percebermos levamos para a oficina Nova Suzuki... a mais proxima que conheciamos.....
O chefe da oficina falou que o serviço é terceirizado e que sairia na faixa de R$ 800,00
Va pra PQP !!!! Caro D+ !!!!
Se alguem puder indicar um local BOM, que dê garantia do serviço e que tenha um preço justo poderia indicar por favor ?!
Para a mão de obra de retirada e remontagem o pessoal da Nova Suzi está cobrando R$ 180,00....
Se fosse fazer todo o serviço na CC sairá no minimo 1K...
Quando fiz na Kawa paguei ao todo 450,00...
Valeu bitchos !!!!
ThePhantas- Participante
-
Re: Help - Conserto de Radiador !
CARACA... Q PRECINHO HEIM....
VC TEM UM CARMA COM RADIADOR KKKKK
MEU... O TRAMPO É PRA NO MAXIMO 100 CONTO....
E SE EU NAO ME ENGANO, NO TOPICO Q COMENTAMOS SOBRE SEU RADIADOR, TEVE ALGUEM COMENTANDO DE UM LUAR BOM... MAS NAOME LEMBRO QUAL...
E MEU... NA BOA... SE VC LEVAR EM ALGUM LUGAR QUE TRAMPA COM RADIADOR, EU DUVIDO QUE O CARA COBRE MAIS QUE 100 PILAS PRA FAZER O REPARO...
ABRAÇO
VC TEM UM CARMA COM RADIADOR KKKKK
MEU... O TRAMPO É PRA NO MAXIMO 100 CONTO....
E SE EU NAO ME ENGANO, NO TOPICO Q COMENTAMOS SOBRE SEU RADIADOR, TEVE ALGUEM COMENTANDO DE UM LUAR BOM... MAS NAOME LEMBRO QUAL...
E MEU... NA BOA... SE VC LEVAR EM ALGUM LUGAR QUE TRAMPA COM RADIADOR, EU DUVIDO QUE O CARA COBRE MAIS QUE 100 PILAS PRA FAZER O REPARO...
ABRAÇO
RaFa AgOsT- Admin
-
hehehe....
Valeu brother !!!
Mas dessa vez naum foi o meu nao !!! Foi do Pedott !!!!
hehehe....
Mas PQP, 800 conto o cara viajou animal !!!!!! LAdrão !!!
Mas preciso do tel ou endereço.... se alguem tiver e conseguir passar agradeço...
Valeu maninho !
Valeu brother !!!
Mas dessa vez naum foi o meu nao !!! Foi do Pedott !!!!
hehehe....
Mas PQP, 800 conto o cara viajou animal !!!!!! LAdrão !!!
Mas preciso do tel ou endereço.... se alguem tiver e conseguir passar agradeço...
Valeu maninho !
ThePhantas- Participante
-
MANINHO, OS CARAS Q EU CONHEÇO Q FAZEM CARRO FUÇADÃO TURBO, FAZ NESSE CARA... ELE FAZ RADIADOR , INTERCOOLER E REPAROS...
http://www.nardinho.com.br/servicos.html
RaFa AgOsT- Admin
-
ThePhantas- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:MANINHO, OS CARAS Q EU CONHEÇO Q FAZEM CARRO FUÇADÃO TURBO, FAZ NESSE CARA... ELE FAZ RADIADOR , INTERCOOLER E REPAROS...
Recomendo, já fiz um radiador de uma 1100 lá.
Só não é muito barato.
danilo.marcelo- Participante
-
cuidado galera, o barato as vezes sai caro.....
Mas se for em uma oficina que "mexe" com radiadores, e for boa, eles devem saber como consertar pois não tem mistério pra fabricar e não deve ter pra arrumar, se fosse em Ctba te diaria pra ir na Radiadores Marechal e ponto.
Mas se for em uma oficina que "mexe" com radiadores, e for boa, eles devem saber como consertar pois não tem mistério pra fabricar e não deve ter pra arrumar, se fosse em Ctba te diaria pra ir na Radiadores Marechal e ponto.
Velcy Izolan- Participante
-
na ricardojafet vai numa das lojas q mexe com radiador ou a/c eles fazem essas soldas. a oficina mecanica q eu trab costuma mandar em um chamado radiador imigrantes.
robertogtr- Participante
-
Aqui em Sorocaba o pessoal leva nesse aqui:
Um camarada q trincou o radiador de oleo ha V-rod fez o trampo nele e ficou zero, duvido q saia mais q 200 conto.
RADIADORES VASSOURINHA
R Capitão Alfredo Cardoso 267 - Jardim Faculdade
Sorocaba, SP | CEP: 18030-310
(15) 3232-3627
Um camarada q trincou o radiador de oleo ha V-rod fez o trampo nele e ficou zero, duvido q saia mais q 200 conto.
RADIADORES VASSOURINHA
R Capitão Alfredo Cardoso 267 - Jardim Faculdade
Sorocaba, SP | CEP: 18030-310
(15) 3232-3627
Nunca assistiram McGayver não ?
É só colocar um ovo na água do radiador ainda quente !
É só colocar um ovo na água do radiador ainda quente !
DomMarco- Participante
-
Sempre que preciso, levo meus carros/caminhoes nesse pessoal:
LOJA 1) PIRITUBA
Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 4535 - Pirituba - SP
Fones: 3904-6061
3902-3697
E-mail.. radiadoresviana2@terra.com.br
LOJA 2) FREGUESIA DO Ó
Av. Ministro Petrônio Portela, 1154 - Freguesia do Ó - SP
Fone: 3998-9286
E-mail: radiadoresviana2@terra.com.br
Preço honesto e trabalho 100%
Tenho quase certeza que eles não tiram o radiador da moto, mas se levar o radiador lá, eles dão um jeito!
Se voce ver o tipo da oficina, voce vai se assustar, mas pode ir sem medo que o trampo é garantido!
Abs!
LOJA 1) PIRITUBA
Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 4535 - Pirituba - SP
Fones: 3904-6061
3902-3697
E-mail.. radiadoresviana2@terra.com.br
LOJA 2) FREGUESIA DO Ó
Av. Ministro Petrônio Portela, 1154 - Freguesia do Ó - SP
Fone: 3998-9286
E-mail: radiadoresviana2@terra.com.br
Preço honesto e trabalho 100%
Tenho quase certeza que eles não tiram o radiador da moto, mas se levar o radiador lá, eles dão um jeito!
Se voce ver o tipo da oficina, voce vai se assustar, mas pode ir sem medo que o trampo é garantido!
Abs!
AlemaoSP- Participante
-
Valeu galera pelo Help !!!
ThePhantas- Participante
-
fala bitcho,blz?
então tem uma oficina que trabalha com radiadores automotivos ali na eng.george corbisier,proximo à antiga garagem da cmtc levei um carro que eu tinha e os caras trabalham legal,vale perguntar o $$,na ricardo jafet X santa cruz tinha um cara que trabalhava legal,mas parece que saiu de lá...
então tem uma oficina que trabalha com radiadores automotivos ali na eng.george corbisier,proximo à antiga garagem da cmtc levei um carro que eu tinha e os caras trabalham legal,vale perguntar o $$,na ricardo jafet X santa cruz tinha um cara que trabalhava legal,mas parece que saiu de lá...
Ricardo (abc)- Participante
-
É isso ae galera, agradeço e informo que liguei na Nova Suzuki e perguntei q horas podia pegar meu radiador para levar em otro lugar o cara veio com umas ideias dizendo q ia fazer um preco bom e tal, querendo igualar aos 350,00 q tinhamos dito pra ele no sabado!
Se nao for lijeiro os caras enfiam a faca mesmo!
Valeu ae Brothers..
Se nao for lijeiro os caras enfiam a faca mesmo!
Valeu ae Brothers..
Pedott- Participante
-
Pedott, esses caras da Nova são foda, não sei como está a Oficina hoje, mas antes era uma merda, os caras falam que trocam isso aquilo, mas não fazem nada...fica esperto.
Vai na indicação do pessoal....e outra como o cara baixa de 800 para 350 do nada? É p/ fuder né!
E depois compra um protetor de radiador, não é caro e é muito útil.
Vai na indicação do pessoal....e outra como o cara baixa de 800 para 350 do nada? É p/ fuder né!
E depois compra um protetor de radiador, não é caro e é muito útil.
J.- Moderador
-
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:eu faço aqui pra vc peddot
Eu ficaria muito mais tranquilo Fabiano, mas como q faríamos? Motoca ta la, nao sei se ja começaram a desmontar... ai complico!
O J. é vdd mtu estranho essa parada ai, mas vamos ver, dependendo doq o FABIANO ME FALAR..!
E eu andei procuirando o protetor do radiador, nao achei, vc sabe onde encontro?
Pedott- Participante
-
mao de obra,motocool,conserto do radiador(se for um furo só )
250,00
PROTETOR DE RADIADOR 100,00
250,00
AI SIM EU DEI VALOR...FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:mao de obra,motocool,conserto do radiador(se for um furo só )
250,00
PELOS 350 LEVA COM PROTETOR E TUDO...
E DIGOMAIS... EU PEGARIA A MOTO E LEVARIA EM OUTRO LUGAR MESMO Q FOSSE EMPURRANDO , O CARA ABAIXOU DE 800 PRA 350? ENTAO ELE DEVE TER FALADO... "AHHH ESSE CARA NAO É TAOOO IDIOTA ASSIM, ACHO Q ELE CONSULTOU COM ALGUEM, VAMOS ABAIXAR PRO OTARIO FAZER CONOSCO... FALA SERIO... QUEM TEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO, SABE QUE SE FOSSE UM RADIADOR DE CARRO NAO SERIA COBRADO NEM 50 CONTO... E NAO ME VENHA FALAR Q É DIFERENTE....
MAS O PREÇO DA OFFICIAL TA BOM DEMAIS...
RaFa AgOsT- Admin
-
Fabiano,
Eu quero um protetor !
Pode separa um pra mim
Eu quero um protetor !
Pode separa um pra mim
ThePhantas- Participante
-
PKIOPARIU, separa um tbm! mas agora ja foi Fabiano, o cara fecho. Mas so pra leva o radiador ate ai ia gastar isso tbm! rsssss
Na proxima faco um esforco.
Na proxima faco um esforco.
Pedott- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:AI SIM EU DEI VALOR...FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:mao de obra,motocool,conserto do radiador(se for um furo só )
250,00
PELOS 350 LEVA COM PROTETOR E TUDO...
E DIGOMAIS... EU PEGARIA A MOTO E LEVARIA EM OUTRO LUGAR MESMO Q FOSSE EMPURRANDO , O CARA ABAIXOU DE 800 PRA 350? ENTAO ELE DEVE TER FALADO... "AHHH ESSE CARA NAO É TAOOO IDIOTA ASSIM, ACHO Q ELE CONSULTOU COM ALGUEM, VAMOS ABAIXAR PRO OTARIO FAZER CONOSCO... FALA SERIO... QUEM TEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO, SABE QUE SE FOSSE UM RADIADOR DE CARRO NAO SERIA COBRADO NEM 50 CONTO... E NAO ME VENHA FALAR Q É DIFERENTE....
MAS O PREÇO DA OFFICIAL TA BOM DEMAIS...
É Rafa hj de manha eu quase fiz isso, mas o cara ja havia desmontado ela, ai eu iria pagar 180 reais pra nada! entao ja aproveitei! Mas tbm eh uma vez soh!
Me garantiu a qualidade do servico e eu exigi a garantia, vamos ver noq da! Mas agradeco ai a ajuda do pessoal.
Pedott- Participante
-
Putz... seria bem melhor se tivesse ocorrido o problema perto de Limeira... uma pena ter que ficar na mão daqueles caras da Nova Suzuki.
O negócio é exigir garantia por escrito na Nota Fiscal.
Abraços e boa sorte!
O negócio é exigir garantia por escrito na Nota Fiscal.
Abraços e boa sorte!
Henricao- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2