[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador
+17
Dr_Xyko
Daniel H13
maverick_302-v8
Iadocicco
Juliao
Carlão_
Luan
Playmaster
CFL
Geraldo Junior - B12
Lincoln
MORAES(TL)
gandarez
Jefferson
Mario da Cruz
Gomão
Bruno-SP
21 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador
Relembrando a primeira mensagem :
Fala Pessoal, blz?
Seguinte, estou muito preocupado com a segurança de minha moto.
Onde eu moro, a cada semana algumas motos sao levadas pelos marginais, e como o seguro é realmente INVIÁVEL, tive que achar outros meios...
Hoje cedo liguei na Graber, empresa de rastreamento no qual menos ouvi falarem mal.
Conversei com um tal de Paulo Araújo, e segue o que ele me passou:
Graber:
Rastreador, Localizador e Bloqueador de Motos via satélite.
Benefícios:
Acesso 24hrs ao monitoramento de sua moto, verifica longitude da moto, velocidade, se o motor esta ligado ou nao, tem opção de cerca eletronica(vc seta uma distancia e se a moto sair deste trageto ela é bloqueada).
Não consome bateria por funcionar em Stand By
Valor: 599,00 do aparelho (instalação gratis e a domicilio) e 79,00 mensais.
Não tem nenhuma taxa para mandar bloquear.
Não pagam nenhum valor da moto, caso nao seja achada.
Segundo ele, 99,4% de recuperação das motos!
Margem de Localização? Exata, rua, numero, etc...
Bom, é isso!
Opinem...
Fala Pessoal, blz?
Seguinte, estou muito preocupado com a segurança de minha moto.
Onde eu moro, a cada semana algumas motos sao levadas pelos marginais, e como o seguro é realmente INVIÁVEL, tive que achar outros meios...
Hoje cedo liguei na Graber, empresa de rastreamento no qual menos ouvi falarem mal.
Conversei com um tal de Paulo Araújo, e segue o que ele me passou:
Graber:
Rastreador, Localizador e Bloqueador de Motos via satélite.
Benefícios:
Acesso 24hrs ao monitoramento de sua moto, verifica longitude da moto, velocidade, se o motor esta ligado ou nao, tem opção de cerca eletronica(vc seta uma distancia e se a moto sair deste trageto ela é bloqueada).
Não consome bateria por funcionar em Stand By
Valor: 599,00 do aparelho (instalação gratis e a domicilio) e 79,00 mensais.
Não tem nenhuma taxa para mandar bloquear.
Não pagam nenhum valor da moto, caso nao seja achada.
Segundo ele, 99,4% de recuperação das motos!
Margem de Localização? Exata, rua, numero, etc...
Bom, é isso!
Opinem...
Bruno-SP- Participante
-
Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador
Jefferson escreveu:LoJack fui atrás também, porém não deixam vc ver instalar e não deixam vc testar, então se a moto for roubada vc descobrirá se funciona ou não, eu não confiei.
Mas ele tem rastreamento pela internet?? Tipo, ver onde a motoca tah, igniçao, velocidade.....
E eles naum deixam vc ligar lá e pedir pra bloquear?? Q porra eh essa.......daí eh foda hein!
Playmaster- Participante
-
Playmaster escreveu:Jefferson escreveu:LoJack fui atrás também, porém não deixam vc ver instalar e não deixam vc testar, então se a moto for roubada vc descobrirá se funciona ou não, eu não confiei.
Mas ele tem rastreamento pela internet?? Tipo, ver onde a motoca tah, igniçao, velocidade.....
E eles naum deixam vc ligar lá e pedir pra bloquear?? Q porra eh essa.......daí eh foda hein!
Só rastreador eu compro pelo Ebay e faço em casa mesmo, via GPRS
Jefferson escreveu:LoJack fui atrás também, porém não deixam vc ver instalar e não deixam vc testar, então se a moto for roubada vc descobrirá se funciona ou não, eu não confiei.
é isso mesmo o teste e feito por eles mesmo..e o padrão em caso de roubo..e ligar e solicitar o bloqueiro.
Eu testemunhei o funcionamento qndo o carro da empresa chegou na divisa de FOz do Iguaçu..Paraguai os caras ligaram pois seria fora de perimetro,pa saber se algo estava errado.
Ja instalaram nos dois carros da empresa..e não e permitido ver onde é instalado..Gandarez não esqueci de vc não ok..
e que fizemos um novo seguro pro uno.e tenho que retirar o rastreador LO-JACK do carro..pois a outra seguradora exigiu a colocação esta agendada pra 17/11.ai posto os contatos aki pra vc..se ajudar ok.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
Vc acha q essa Lo-Jack eh confiável? Recomenda?
Pensando pelo lado da segurança, o acesso a informação dos aparelhos deles eh bem mais restrita.
Pensando pelo lado da segurança, o acesso a informação dos aparelhos deles eh bem mais restrita.
Playmaster- Participante
-
central de atendimento TRACKER LO/JACK
Fone: 080011 7172
O Posto de instalação fica na rua Dr Gabriel Pizza 625-Santana
tenho outro fone.
o800 770 6001
esse que temos e comodato.quer dizer fizemos o seguro com o generali e juntamente vem o rastreador..Caso o veiculo seja vendido..ou o seguro não renovado..o aparelho e obrigatorio a devoluçao se nao será cobrada uma taxa de 600 R$...e como esse nosso e atraves da seguradora não tem mensalidade.
espero ter ajudado.
Fone: 080011 7172
O Posto de instalação fica na rua Dr Gabriel Pizza 625-Santana
tenho outro fone.
o800 770 6001
esse que temos e comodato.quer dizer fizemos o seguro com o generali e juntamente vem o rastreador..Caso o veiculo seja vendido..ou o seguro não renovado..o aparelho e obrigatorio a devoluçao se nao será cobrada uma taxa de 600 R$...e como esse nosso e atraves da seguradora não tem mensalidade.
espero ter ajudado.
MORAES(TL)- Moderador
-
Eaee pessoal,
Instalei um Rastreador/Bloqueador/Localizador/etc... na minha moto, da GRABER.
Não sei se é azar mesmo ou se isso aconteceu com mais alguém aqui do SOL, mas desde o dia que fiz a compra até o equipamento estar funcionando, foi uma maratona de 10 dias, ligando, esperando e brigando!
Primeiro me mandaram um técnico que demorou 3 horas pra chegar na minha casa (depois de ter ligado falando que estava vindo), depois que ele instalou o equipamento (mais 1 hora e meia) tentou fazer os testes (mais 1 hora e meia) e nada...o aparelho não funcionou!
O técnico falou que não podia fazer mais nada e pediu para eu entrar em contato com o atendimento, isso foi no dia 19/11.
Resumindo a história, o pessoal do atendimento não me agendou nenhum técnico durante todo o feriado/ fim de semana e uns outros técnicos só foram aparecer na miha casa no dia 23/11 depois de muita briga e ameaças de cancelamento.
Esses técnicos chegaram em casa desmontaram tudo e constataram que o primeiro técnico simplesmente habilitou o equipamento como sendo de carro e não deu baixa na OS, por isso que nao funcionou.../@&%#!!
Bom, agora ta instalado e funcionando a parada, vamo vê como que ele se comporta!
Flw!
Instalei um Rastreador/Bloqueador/Localizador/etc... na minha moto, da GRABER.
Não sei se é azar mesmo ou se isso aconteceu com mais alguém aqui do SOL, mas desde o dia que fiz a compra até o equipamento estar funcionando, foi uma maratona de 10 dias, ligando, esperando e brigando!
Primeiro me mandaram um técnico que demorou 3 horas pra chegar na minha casa (depois de ter ligado falando que estava vindo), depois que ele instalou o equipamento (mais 1 hora e meia) tentou fazer os testes (mais 1 hora e meia) e nada...o aparelho não funcionou!
O técnico falou que não podia fazer mais nada e pediu para eu entrar em contato com o atendimento, isso foi no dia 19/11.
Resumindo a história, o pessoal do atendimento não me agendou nenhum técnico durante todo o feriado/ fim de semana e uns outros técnicos só foram aparecer na miha casa no dia 23/11 depois de muita briga e ameaças de cancelamento.
Esses técnicos chegaram em casa desmontaram tudo e constataram que o primeiro técnico simplesmente habilitou o equipamento como sendo de carro e não deu baixa na OS, por isso que nao funcionou.../@&%#!!
Bom, agora ta instalado e funcionando a parada, vamo vê como que ele se comporta!
Flw!
Luan- Participante
-
Luan, acho que vc deu azar pq comigo foi bem diferente, primeiro liguei pedindo informações sobre o produto em seguida agendaram comigo o dia da instalação que veio no dia seguinte em minha residência, o técnico instalou o equipamento em aproximadamente 2 horas pois é muito trabalhoso o serviço, fizemos o teste e funcionou tudo conforme combinado, único incoveniente é quando vc precisa desbloquear a moto, normalmente o sistema está fora do ar....
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
É, acho que foi azar mesmo.
Mas diz ai, vc faz os testes com frequencia pra ver se o aparelho ta funcionando certinho?
Desde o dia 23/11 eu não liguei a moto, ontem qndo fui fazer um teste de localização, a ultima atualização de localização foi do dia 23/11 exatamente no horário que eu desliquei ela. No atendimento me informaram que qndo desliga a moto, o equipamento deixa de registrar a localização...procede isso?
Mas diz ai, vc faz os testes com frequencia pra ver se o aparelho ta funcionando certinho?
Desde o dia 23/11 eu não liguei a moto, ontem qndo fui fazer um teste de localização, a ultima atualização de localização foi do dia 23/11 exatamente no horário que eu desliquei ela. No atendimento me informaram que qndo desliga a moto, o equipamento deixa de registrar a localização...procede isso?
Luan- Participante
-
Luan escreveu:.. No atendimento me informaram que qndo desliga a moto, o equipamento deixa de registrar a localização...procede isso?
Não deveria né, senão o ladrão leva sua moto e deixa ela desligada, fácil assim?!!! Esses rastreadores possuem bateria interna caso a principal(da moto) seja desligada.
Eu também achei meio zuado isso. O equipamento realmente tem uma bateria prórpria, só que no Stand By ele meio que para de atualizar. No caso de movimentarem a moto desligada, existem um sensor de movimento que á ativado qndo a moto é movimentada sem estar ligada, e segundo a atendente casso isso aconteça, a localização é atuzalizada.
Ainda assim eu achei mto zuado esse sistema, por isso que eu queria saber se isso acontece com mais alguém...
Ainda assim eu achei mto zuado esse sistema, por isso que eu queria saber se isso acontece com mais alguém...
Luan- Participante
-
gandarez escreveu:Luan escreveu:.. No atendimento me informaram que qndo desliga a moto, o equipamento deixa de registrar a localização...procede isso?
Não deveria né, senão o ladrão leva sua moto e deixa ela desligada, fácil assim?!!! Esses rastreadores possuem bateria interna caso a principal(da moto) seja desligada.
funciona assim: qdo vc desliga, ele tem um timer de 10min. de atualização, ou seja, ela atualiza a posição por mais 10min. depois de desligada.
Caso a moto seja movimentada e acione o sensor de mercúrio, a posição é atualizada e a moto é bloqueada (geralmente te ligam, pra quem contrata o serviço 'vip').
eu tive graber e gostei muito. só achei uma p$$$ palhaçada quando tive que cancelar o serviço. foi um verdadeiro inferno.
Juliao- Participante
-
É como o Julião disse ele tem um timer de 10 minutos após vc desligar a ignição, após esse tempo ele marca somente o último minuto, e se vc somente ligar a moto sem movimentá-la ele não atualiza no sistema, pelo menos é assim comigo... Sobre os testes é bom fazer de vez em quando pra ver se está tudo funcionando..
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
É foi isso que me informaram msm....
Espero não precisar usar o serviço pra descobrir como vai ser...hehehehe
Vlw ai pelas respostas!
Espero não precisar usar o serviço pra descobrir como vai ser...hehehehe
Vlw ai pelas respostas!
Luan- Participante
-
Salve galera,
Este ano nao consegui preço bom no seguro da minha B1250N e fui obrigado a optar por um rastreador a fim de minimizar o risco.
Após uma pesquisa me decidi pelo Graber por se tratar do menos ruim.
Instalaram o aparelho semana passada. Na instalacao tudo certo, testes ok, tudo em ordem.
Deixei a moto parada na garagem e um semana depois - hoje - ao ligar a moto tenho uma infeliz surpresa: Bateria arriada!!!
Pois é.... disseram que isso nao acontecia pois dispoe de uma bateria extra... tudo papo furado.
Bom, respirei fundo e liguei na tal central de atendimento.
A atendente (que mais parece um simio amestrado) me disse que só tem agenda para o dia 17, ou seja, daqui 1 semana!!!!!
MInha moto nao tinha problema, eles causaram a falha e só vão poder arrumar sábado que vem!!!
Pra mim que só ando de moto de 15 em 15 dias no máximo... imaginem como nao fiquei puto da vida.
Enfim... só um desabafo.
Abs
Iadocicco
Este ano nao consegui preço bom no seguro da minha B1250N e fui obrigado a optar por um rastreador a fim de minimizar o risco.
Após uma pesquisa me decidi pelo Graber por se tratar do menos ruim.
Instalaram o aparelho semana passada. Na instalacao tudo certo, testes ok, tudo em ordem.
Deixei a moto parada na garagem e um semana depois - hoje - ao ligar a moto tenho uma infeliz surpresa: Bateria arriada!!!
Pois é.... disseram que isso nao acontecia pois dispoe de uma bateria extra... tudo papo furado.
Bom, respirei fundo e liguei na tal central de atendimento.
A atendente (que mais parece um simio amestrado) me disse que só tem agenda para o dia 17, ou seja, daqui 1 semana!!!!!
MInha moto nao tinha problema, eles causaram a falha e só vão poder arrumar sábado que vem!!!
Pra mim que só ando de moto de 15 em 15 dias no máximo... imaginem como nao fiquei puto da vida.
Enfim... só um desabafo.
Abs
Iadocicco
Iadocicco- Participante
-
Eu achei interessante, entre os mais baratos, se cumpre o que promete não sei, mas é interessante http://www.tudolivre.com/produtos/ler/1341/gps-voyager-rastreador-veicular-vr518-gsm4banda.html
maverick_302-v8- Participante
-
Graber eu tive e nunca mais.
pra cancelar , vc paga quase 2 meses e ainda tem que ficar em cima
Obs: tive 1 ano essa merda, tive que comprar um cabo de carga p/ bateria.
Daniel H13- Participante
-
Nao sei se he problema do rastreador, mas minha bateria foi pro saco tb.
Tem o fato da moto ter ficado muito tempo sem funcionar. Chegou a ficar 20 dias sem ligar. E qdo ligava era por poucos minutos....
Acho q vou ter q pegar uma bateria nova.
Dei uma carga e nao segurou
Tem o fato da moto ter ficado muito tempo sem funcionar. Chegou a ficar 20 dias sem ligar. E qdo ligava era por poucos minutos....
Acho q vou ter q pegar uma bateria nova.
Dei uma carga e nao segurou
Dr_Xyko- Participante
-
Galera, estes tipo de rastreadores e bloqueadores, olhando pelo lado da instalação: O pessoal é capacitado para mexer em qualquer moto? Minha preocupação é deixar alguem mexer no circuito eletrico e acabar fazendo algum serviço que danifique ou emita ruido em ooutros dispositivos que não tenham nada a ver.
nilsonburger- Participante
-
Iadocicco- Participante
-
Alguem ai usa ou conhece esse aki..
Advantage Sat
Atua no mercado de Rastreamento com o seu Plano de Cobertura para Roubo e Furto o Plano Prime, com vasta experiência na recuperação de veículos.
Trata-se de um plano de cobertura contra Roubo e Furto onde a Advantage indenizará 100% da Tabela Fipe em caso de Roubo e Furto não localizados.
Instalação gratuita do sistema de proteção em comodato, isento de taxa de instalação e mensalidades no plano anual, com cobertura Nacional e acesso a Web.
Aceitação para todas as marcas e modelos do mercado, com atuação em todo território nacional.
Será que é bom???
Advantage Sat
Atua no mercado de Rastreamento com o seu Plano de Cobertura para Roubo e Furto o Plano Prime, com vasta experiência na recuperação de veículos.
Trata-se de um plano de cobertura contra Roubo e Furto onde a Advantage indenizará 100% da Tabela Fipe em caso de Roubo e Furto não localizados.
Instalação gratuita do sistema de proteção em comodato, isento de taxa de instalação e mensalidades no plano anual, com cobertura Nacional e acesso a Web.
Aceitação para todas as marcas e modelos do mercado, com atuação em todo território nacional.
Será que é bom???
maluko da tw- Participante
-
maluko da tw escreveu:Alguem ai usa ou conhece esse aki..
Advantage Sat
Será que é bom???
Maluco,
Liguei l[a agora e a proposta [e melhor que a da Mafre...
Para GSX650F 2010 - fica 2900.00 a vista ou 1300 de entrada + 5 x 407.00
A situacao est[a ficando tao complicada que acho que vou ter que fazer pelo menos alguma coisa assim...
nao da mais para ficar sem seguro....
Everaldo_GSX650F- Participante
-
nao vivo na capital, mas os roubos estao caindo pro interior tambem. seguro nao resolve a perda humana. os vagabundos estao metendo bala do nada, o interesse nao esta apenas no material, mais sim no humilhar, matar.
infelismente estamos no ponto crucial onde temos de abrir mao de vontades, e usar mais a lógica de sobrevivencia numa selva!
o negocio é evitar ter moto chamarisca pra vagabundo. ou cair pras pistas
infelismente estamos no ponto crucial onde temos de abrir mao de vontades, e usar mais a lógica de sobrevivencia numa selva!
Convidad- Convidado
decapa escreveu:nao vivo na capital, mas os roubos estao caindo pro interior tambem. seguro nao resolve a perda humana. os vagabundos estao metendo bala do nada, o interesse nao esta apenas no material, mais sim no humilhar, matar.
É meu vélho infelizmente é a nossa realidade..
maluko da tw- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3