ITURAN Vs GRABER
+26
x_x SRAD
Carlão_
neoredes
Biondi
Ralexandre Sorocaba
PK
Ramires FZ6
RafaB12!!
Tato
Clayton
Bisteka
SPEED RACER
edgar
Jefferson
PAPINI
MATHIAS
YUJI
MORAES(TL)
Juliao
Soares
SergioRM
OBrahma
Ulba
Daniel H13
RaFa AgOsT
PERNINHA LE1667
30 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
ITURAN Vs GRABER
GALERA SEI QUE O ASSUNTO É MEIO RECORRENTE
MAS GOSTARIA DE SABER DE QUEM TEM OU QUEM CONHECE
QUAL A MELHOR OPÇÃO?
GRABER
R$ 599,00 + 79,00 MENSAIS
RASTREADOR E BLOQUEADOR
ITURAN
R$ 000,00 + 49,00 MENSAIS
INSTALAÇÃO R$ 200,00
RASTREADOR
ME AJUDAI VAI...
ABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
QUAL A MELHOR OPÇÃO?
GRABER
RASTREADOR E BLOQUEADOR
ITURAN
INSTALAÇÃO R$ 200,00
RASTREADOR
ME AJUDAI VAI...
PERNINHA LE1667- Participante
-
Re: ITURAN Vs GRABER
PUTS PERNINHA, BELA PERGUNTA, VOU ACOMPANHAR O TOPICO, POSIVAI APARECER QUEM DEFEND E QUEM METE O PAU NAS DUAS...
SEI QUE A GRABER É EM CONHEIDA NA AREA DE CAMINHOES E CARGAS, COM BONS FRESULTADOS, NAUM SEI O SISTEMA DELES PRA MOTO...
O ITURAN ESTA SENDO USADO PELA PORTO NOS CARROS DELES, MAS SEI QUE ESTAO ESTUDANDO A RETIRADA DOS MESMOS PQ O INDICE DE VEICULOS QUE NAUM ENCONTRAM ESTA SENDO ALTO...
MAS SEI QUE A ITURAN TBM TEM UM OM RESULTADO , ISSU ATRAVEZ DE RELATOS DE AMIGOS...
O IDEAL SERIA TER O SEGURO E UM ITURAN , PRA GARANTIR, E ACHAR O NINHO DAS BARATAS, CASO SEJA ROUBADO/FURTADO...
AHHH SÓ NUM ACONSELHO ANDAR ARMADO, VIU PERNINHA, ISSU NUM E COISA DE DEUS, KKKK
ABÇ..
SEI QUE A GRABER É EM CONHEIDA NA AREA DE CAMINHOES E CARGAS, COM BONS FRESULTADOS, NAUM SEI O SISTEMA DELES PRA MOTO...
O ITURAN ESTA SENDO USADO PELA PORTO NOS CARROS DELES, MAS SEI QUE ESTAO ESTUDANDO A RETIRADA DOS MESMOS PQ O INDICE DE VEICULOS QUE NAUM ENCONTRAM ESTA SENDO ALTO...
MAS SEI QUE A ITURAN TBM TEM UM OM RESULTADO , ISSU ATRAVEZ DE RELATOS DE AMIGOS...
O IDEAL SERIA TER O SEGURO E UM ITURAN , PRA GARANTIR, E ACHAR O NINHO DAS BARATAS, CASO SEJA ROUBADO/FURTADO...
AHHH SÓ NUM ACONSELHO ANDAR ARMADO, VIU PERNINHA, ISSU NUM E COISA DE DEUS, KKKK
ABÇ..
RaFa AgOsT- Admin
-
Tem também o Positron que comprando o plano de 2 anos custa
R$ 000,00 + 59,00 MENSAIS
Se alguém souber dar referências também...
R$ 000,00 + 59,00 MENSAIS
Se alguém souber dar referências também...
Convidad- Convidado
Perninha
Eu tenho Graber, pra mim uma porcaria
Ex: se no sábado levar no mecanico ou lavar, certamente pela movimentação ele irá acionar.
Quando ligar p/ central p/ fazer o desbloqueio (esquece) demora muito. Já fiquei + de 40minutos esperando.
Pagamento: parte interna mal estruturada, não se comunicam, mandam boleto 2 x no mesmo mês, tenho que ficar passando comprovante direto que efetuei o pagamento.
Estou p/ renovar o seguro da moto: se ocorrer tudo bem, faço por 2 anos e retiro o aparelho . (uma merda)
abs
Eu tenho Graber, pra mim uma porcaria
Ex: se no sábado levar no mecanico ou lavar, certamente pela movimentação ele irá acionar.
Quando ligar p/ central p/ fazer o desbloqueio (esquece) demora muito. Já fiquei + de 40minutos esperando.
Pagamento: parte interna mal estruturada, não se comunicam, mandam boleto 2 x no mesmo mês, tenho que ficar passando comprovante direto que efetuei o pagamento.
Estou p/ renovar o seguro da moto: se ocorrer tudo bem, faço por 2 anos e retiro o aparelho . (uma merda)
abs
Daniel H13- Participante
-
valeu galera
BORA DÁ UMA OPNIÃO
BORA DÁ UMA OPNIÃO
-
Meu, o Rick tinha o Graber na Bandit dele... quando o roubaram a moto dele, os caras encontraram rapidinho.
Sorte dele pq o seguro "grátis" da suzuki deu problema e ele nem sabia... já pensou no rolo?!?!?
Ulba
Sorte dele pq o seguro "grátis" da suzuki deu problema e ele nem sabia... já pensou no rolo?!?!?
Ulba
Ulba- Participante
-
Pessoal,
Sobre o Ituran eu não posso dizer nada...
Sobre a Positron, o BB colocou em comodato quando eu fiz o seguro da XT660R com eles e sempre que eu consultei na internet, estava condizente com a realidade, nunca tive problemas com bateria, acionamentos indevidos ou qualquer dor de kbç com ele(mas vale lembrar que eu nunca precisei utilizá-lo no momento mais crítico, em um eventual roubo/furto).
Sobre Graber, bem, tenho um amigo que colocou na Z750 dele e o cidadão não pode sequer viajar no feriado onde ele havia programado uma viagem.
Pq?
Bem, na noite anterior a moto bloqueou, ele ligou na central para desbloquear mas a moto não desbloqueava, resultado: Isso foi numa noite de quarta-feira e na quinta era feriado, o cidadão teve de esperar o deslocamento de um técnico até a casa dele na tarde de sexta-feira.
Agora eu imagino se essa por%@ dessa moto tivesse bloqueado lá no raio que o parta...
Sobre o Ituran eu não posso dizer nada...
Sobre a Positron, o BB colocou em comodato quando eu fiz o seguro da XT660R com eles e sempre que eu consultei na internet, estava condizente com a realidade, nunca tive problemas com bateria, acionamentos indevidos ou qualquer dor de kbç com ele(mas vale lembrar que eu nunca precisei utilizá-lo no momento mais crítico, em um eventual roubo/furto).
Sobre Graber, bem, tenho um amigo que colocou na Z750 dele e o cidadão não pode sequer viajar no feriado onde ele havia programado uma viagem.
Pq?
Bem, na noite anterior a moto bloqueou, ele ligou na central para desbloquear mas a moto não desbloqueava, resultado: Isso foi numa noite de quarta-feira e na quinta era feriado, o cidadão teve de esperar o deslocamento de um técnico até a casa dele na tarde de sexta-feira.
Agora eu imagino se essa por%@ dessa moto tivesse bloqueado lá no raio que o parta...
OBrahma- Participante
-
Eu tenho o Graber na MT,
Tive problemas com atendimento no começo, um sensor de balanço deu pau, mas foi consertado rapido.
Também enviaram cobrança 2 X como o Daniel falou.
Depois que juntaram com Zatix, e uma outra empresa, não teve mais problema nenhum. Só pararam de usar o Google Maps porque começaram a cobrar das empresas, logo os mapas estão desatualizados alguns anos...
Na minha opinião, apesar de tudo acho que é a melhor em um quesito: Buscar a moto em caso de roubo... Talvez por terem mais tempo de mercado a rede de "relacionamento" parece ser melhor.
Ainda acho a melhor escolha...
Abs!!!!
Tive problemas com atendimento no começo, um sensor de balanço deu pau, mas foi consertado rapido.
Também enviaram cobrança 2 X como o Daniel falou.
Depois que juntaram com Zatix, e uma outra empresa, não teve mais problema nenhum. Só pararam de usar o Google Maps porque começaram a cobrar das empresas, logo os mapas estão desatualizados alguns anos...
Na minha opinião, apesar de tudo acho que é a melhor em um quesito: Buscar a moto em caso de roubo... Talvez por terem mais tempo de mercado a rede de "relacionamento" parece ser melhor.
Ainda acho a melhor escolha...
Abs!!!!
SergioRM- Participante
-
Perninha - eu tenho grabber. Veja minha comparacao
1) Rastreamento (Graber) - há a opção de se travar o veículo
2) Cobertura (Grabber) - Brasil inteiro vs Ituran (gde SP)
3) Equipe de busca (Ituran) -
4) Sistemas de informações (graber) - caminho na internet
5) Servico - não conheco Ituran, mas grabber é muuuito ruim, os operadores de call centers são amadores e despreparados para ajudar, quando se consegue falar
6) Seguro (Ituran) - muito mais reconhecida por las seguradoras - por exemplo não tive desconte no BB por que tinha graber
Acho que a graber ainda pode ter uma vantagem, mas estou tão p... com o serviço que não recomendaria com muita convicção
Há relatos de veículos recuperados nas duas, mas dá impressão que mais não recuperados pela graber, mas pode ser por que é maior, dificil falar sem estatística
1) Rastreamento (Graber) - há a opção de se travar o veículo
2) Cobertura (Grabber) - Brasil inteiro vs Ituran (gde SP)
3) Equipe de busca (Ituran) -
4) Sistemas de informações (graber) - caminho na internet
5) Servico - não conheco Ituran, mas grabber é muuuito ruim, os operadores de call centers são amadores e despreparados para ajudar, quando se consegue falar
6) Seguro (Ituran) - muito mais reconhecida por las seguradoras - por exemplo não tive desconte no BB por que tinha graber
Acho que a graber ainda pode ter uma vantagem, mas estou tão p... com o serviço que não recomendaria com muita convicção
Há relatos de veículos recuperados nas duas, mas dá impressão que mais não recuperados pela graber, mas pode ser por que é maior, dificil falar sem estatística
Soares- Participante
-
eu digo que GRABER JÁ FOI boa, agora é uma porcaria.
Posso dizer que o APARELHO da POSITRON é muito bom mesmo.
Quanto ao bloqueio indevido..acho que faz parte!!melhor do que ter moto sem seguro roubada e nem ter esperança de localizar a moto. O rastreador AUMENTA essas chances...
Um BOM instalador também é essencial.
Posso dizer que o APARELHO da POSITRON é muito bom mesmo.
Quanto ao bloqueio indevido..acho que faz parte!!melhor do que ter moto sem seguro roubada e nem ter esperança de localizar a moto. O rastreador AUMENTA essas chances...
Um BOM instalador também é essencial.
Juliao- Participante
-
BOM
ATÉ AGORA ESTOU INDO DE ITURAN.....
GALERA ME AJUDA AÍ
SEGUNDA TEM QUE SER UM OU OUTRO....OBRIGADO!
ATÉ AGORA ESTOU INDO DE ITURAN.....
GALERA ME AJUDA AÍ
SEGUNDA TEM QUE SER UM OU OUTRO....OBRIGADO!
-
SE COUBER NO BOLSO, MAS É DIFICIL....rsrsrsrssss
-
A TL TINHA GRABER É MEU AMIGO COMO DITO ACIMA..PRA FALAR COM OS CARAS ERA DIFICILLLL..E O BOTÃO DE PANICO PARECIA DE ENFEITE.
OLHA PROCURA O MANIACO ELE TINHA POSITRON ABRAÇO.
OLHA PROCURA O MANIACO ELE TINHA POSITRON ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
PERNINHA 1* escreveu:GALERA SEI QUE O ASSUNTO É MEIO RECORRENTE
QUAL A MELHOR OPÇÃO?
GRABER
RASTREADOR E BLOQUEADOR
ITURAN
INSTALAÇÃO R$ 200,00
RASTREADOR
ME AJUDAI VAI...
Na minha GSX650F 2010 instalei Ituran, nunca usei o serviço, porém o seguro na Liberty ficou bem + em conta (R$1503,00) no início de abril/10.
O seguro fiz na www.grupontseguros.com.br
YUJI- Participante
-
Eu tenho Ituran. Sempre sou bem atendido e o aparelho não mexe no chicote da moto.
Contra só a cobertura que é menor e não bloqueia.
Mas as seguradoras o respeitam mais que os outros
Contra só a cobertura que é menor e não bloqueia.
Mas as seguradoras o respeitam mais que os outros
Convidad- Convidado
Talvez fuga do tópico, mas...
Tive o CARSYSTEM por 2 anos na Falcon:
Atendimento 100%
2 tentativa de furto... alarme acionado
Conheço, "mesmo", uma pessoa que teve a moto roubada... Não achou a dita cuja e recebeu depois de uns 2 meses de dor-de-cabeça os 10 mangos do plano plus.
Mas eu sei como no gerl a galera reclama, dei sorte!
Tive o CARSYSTEM por 2 anos na Falcon:
Atendimento 100%
2 tentativa de furto... alarme acionado
Conheço, "mesmo", uma pessoa que teve a moto roubada... Não achou a dita cuja e recebeu depois de uns 2 meses de dor-de-cabeça os 10 mangos do plano plus.
Mas eu sei como no gerl a galera reclama, dei sorte!
um amigo meu perdeu uma cbr 1000 com graber ( nao localizou a moto) outro amigo que tambem graber ja fiquei parado com ele na rua uma hora pra ser atendido e liberar a moto depois de uma hora ainda tivemos que empurrar a moto pois o atendente disse que ela estava em um ponto de sombra e nao conseguia desbloquear ..
na verdade seguro é só o seguro é olha lá!!!!!
na verdade seguro é só o seguro é olha lá!!!!!
PAPINI- Participante
-
Acabei de tirar o graber da minha moto, já foi boa, se for colocar novamente será Ituran sem medo de ser feliz, graber virou uma bagunça e o que uma oferece a outra também oferece porém o Ituran a um preço melhor.
Jefferson- Participante
-
ituran
ituran
ituran
Maravilha de tópico...
ituran
ituran
Maravilha de tópico...
-
pode ir de Ituran sem duvidas...
1 - não bloqueia a moto apenas com o proprietario do lado.
2- é a melhor pronta resposta aqui em sampa.
contra apenas a area de cobertura, se a moto sair fora da area antes de vc ligar ... ja era....
1 - não bloqueia a moto apenas com o proprietario do lado.
2- é a melhor pronta resposta aqui em sampa.
contra apenas a area de cobertura, se a moto sair fora da area antes de vc ligar ... ja era....
edgar- Admin
-
NINGUÉM MAIS?
-
Tbm tenho muito interesse no topico.
Entre Graber e Ituran, da Ituran mesmo, porém entra a Positron que ja ouvi falar muito bem.
A Ituran alega que bloquear a moto é perigoso, pois os meliantes podem se irritar e atear fogo, sei lá.
Vou continuar acompanhando...
Entre Graber e Ituran, da Ituran mesmo, porém entra a Positron que ja ouvi falar muito bem.
A Ituran alega que bloquear a moto é perigoso, pois os meliantes podem se irritar e atear fogo, sei lá.
Vou continuar acompanhando...
SPEED RACER- Participante
-
SPEED RACER escreveu:A Ituran alega que bloquear a moto é perigoso, pois os meliantes podem se irritar e atear fogo, sei lá.
Isto aconteceu com o carro de um amigo meu na Bahia...
Roubaram, ele mandou bloquear.. Atearam fogo!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:SPEED RACER escreveu:A Ituran alega que bloquear a moto é perigoso, pois os meliantes podem se irritar e atear fogo, sei lá.
Isto aconteceu com o carro de um amigo meu na Bahia...
Roubaram, ele mandou bloquear.. Atearam fogo!!!
Pois é, se correr, o bicho péga, se ficar, o bicho come
SPEED RACER- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3