[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador
+17
Dr_Xyko
Daniel H13
maverick_302-v8
Iadocicco
Juliao
Carlão_
Luan
Playmaster
CFL
Geraldo Junior - B12
Lincoln
MORAES(TL)
gandarez
Jefferson
Mario da Cruz
Gomão
Bruno-SP
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador
Fala Pessoal, blz?
Seguinte, estou muito preocupado com a segurança de minha moto.
Onde eu moro, a cada semana algumas motos sao levadas pelos marginais, e como o seguro é realmente INVIÁVEL, tive que achar outros meios...
Hoje cedo liguei na Graber, empresa de rastreamento no qual menos ouvi falarem mal.
Conversei com um tal de Paulo Araújo, e segue o que ele me passou:
Graber:
Rastreador, Localizador e Bloqueador de Motos via satélite.
Benefícios:
Acesso 24hrs ao monitoramento de sua moto, verifica longitude da moto, velocidade, se o motor esta ligado ou nao, tem opção de cerca eletronica(vc seta uma distancia e se a moto sair deste trageto ela é bloqueada).
Não consome bateria por funcionar em Stand By
Valor: 599,00 do aparelho (instalação gratis e a domicilio) e 79,00 mensais.
Não tem nenhuma taxa para mandar bloquear.
Não pagam nenhum valor da moto, caso nao seja achada.
Segundo ele, 99,4% de recuperação das motos!
Margem de Localização? Exata, rua, numero, etc...
Bom, é isso!
Opinem...
Onde eu moro, a cada semana algumas motos sao levadas pelos marginais, e como o seguro é realmente INVIÁVEL, tive que achar outros meios...
Hoje cedo liguei na Graber, empresa de rastreamento no qual menos ouvi falarem mal.
Graber:
Benefícios:
Acesso 24hrs ao monitoramento de sua moto, verifica longitude da moto, velocidade, se o motor esta ligado ou nao, tem opção de cerca eletronica(vc seta uma distancia e se a moto sair deste trageto ela é bloqueada).
Bom, é isso!
Opinem...
Bruno-SP- Participante
-
Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador
Bruno,
Seguinte: se está ruim aí em Salto, imagine aqui em São Paulo.
Vi que você tem uma CBR600RR, é de se esperar que se preocupe com a moto, pois você investiu uma grana nela.
A melhor opção é o seguro, não sei se é viável financeiramente pra você. O aspecto positivo é que o seu CEP é favorável em vista do meu (SP), além disso, você tem a vantagem de conserto da moto em caso de queda. Vale a pena cotar.
Rastreadores/Bloqueadores são apenas paliativos e não resolvem o seu problema. Não garantem em 100% a localização da moto, afinal, eles não prometem o que não podem cumprir. No final, fica por sua conta e risco.
Lembrando que hoje em dia, existem quadrilhas especializadas em furtar/roubar este tipo de motocicletas, e nesse caso, não há muito o que se fazer, pois se houver um indivíduo com conhecimentos para desinstalar o dispositivo (o que não é difícil, diga-se de passagem), ou ainda, que os bandidos tenham um equipamento que bloqueie sinais em determinadas frequências (facilmente encontrados na Rua Santa Efigênia), você pode dizer adeus à sua moto.
No caso de um "zé roela" tentar levar sua moto, até um simples alarme vai solucionar o problema, aí não precisaria do rastreador/bloqueador..
Espero que essas palavras possam ter te ajudado..
Abraço!
Vi que você tem uma CBR600RR, é de se esperar que se preocupe com a moto, pois você investiu uma grana nela.
A melhor opção é o seguro, não sei se é viável financeiramente pra você. O aspecto positivo é que o seu CEP é favorável em vista do meu (SP), além disso, você tem a vantagem de conserto da moto em caso de queda. Vale a pena cotar.
Rastreadores/Bloqueadores são apenas paliativos e não resolvem o seu problema. Não garantem em 100% a localização da moto, afinal, eles não prometem o que não podem cumprir. No final, fica por sua conta e risco.
Lembrando que hoje em dia, existem quadrilhas especializadas em furtar/roubar este tipo de motocicletas, e nesse caso, não há muito o que se fazer, pois se houver um indivíduo com conhecimentos para desinstalar o dispositivo (o que não é difícil, diga-se de passagem), ou ainda, que os bandidos tenham um equipamento que bloqueie sinais em determinadas frequências (facilmente encontrados na Rua Santa Efigênia), você pode dizer adeus à sua moto.
No caso de um "zé roela" tentar levar sua moto, até um simples alarme vai solucionar o problema, aí não precisaria do rastreador/bloqueador..
Abraço!
Gomão- Participante
-
Boa Tarde
Bruno tudo bem?
Eu tenho o Graber na minha lambreta e até o momento estou contente com ele, porém tem lugares que o sinal se perde e as vezes o gps fica travado passando uma informação errada. Mas no meio de todos ele ainda é melhor e me atende muito bem.
O melhor mesmo é seguro conforme o nobre colega comentou e colocar um alarme adicional para dificultar a ação destes marginas.
Espero ter ajudado.
Abraços
Bruno tudo bem?
Eu tenho o Graber na minha lambreta e até o momento estou contente com ele, porém tem lugares que o sinal se perde e as vezes o gps fica travado passando uma informação errada. Mas no meio de todos ele ainda é melhor e me atende muito bem.
O melhor mesmo é seguro conforme o nobre colega comentou e colocar um alarme adicional para dificultar a ação destes marginas.
Espero ter ajudado.
Abraços
Convidad- Convidado
2X sobre o Graber.
Mario da Cruz- Participante
-
3x Graber
Se não for graber vai de Ituran, são os mais confiáveis, não por serem infalíveis mas por terem empresas mais conceituadas.
Se não for graber vai de Ituran, são os mais confiáveis, não por serem infalíveis mas por terem empresas mais conceituadas.
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:3x Graber
Tem os contatos da Graber e Ituran para me passar ? Estou procurando o rastreador para minha moto também.
Abraços
Graber 4003-0058
Ituran 0800-105566
Uma função que gosto na graber é ver o percurso na internet e vc mesmo ver onde a moto está.
Ituran 0800-105566
Uma função que gosto na graber é ver o percurso na internet e vc mesmo ver onde a moto está.
Jefferson- Participante
-
Gomão escreveu:Bruno,
Abraço!
Pessoal,
Primeiramente muito obrigado pelas resposta de vcs.
Gomao,
Sera que esse aparelho de corte de sinal - vendido na sta efigenia - realmente existe?
Abs,
Bruno
Bruno-SP- Participante
-
Jefferson escreveu:Graber 4003-0058
Ituran 0800-105566
Opa muito bom...
Cosnegui alguns valores para vocês conferirem
ThermoSistem 5523-9015 - Fraga
R$ 1.5000 aparelho
R$ 100 instalaçãoo
R$ 149,90 mensal
Prometem ressarcimento até R$ 30,000 em caso de furto.
0800 2860860 - Danilo
Graber 4003-0058 Danilo / Rastreador / bloqueio / Localiza / Resgate
98% de recuperação garamtida, os outros 2% são clientes que não fazem teste do veiculo mensalmente e não pagam o boleto.
Bateria Backup em caso de desligamento da bateria principal.
Proteção GPRS + GPS
0800 24h em caso de furto, etc..
Realizar testes, botão panico, localiza veiculo pela central e pela internet.
R$ 499,00 - até 2X s/juros
R$ 79,00 mensal
ou 1200 em até 3x s/juros
15, 45, 75 dias sem mensalidade até dez/2010
Ituran 0800-105566 / Rastreador com antena própria
Helio
Capital e municipios afins
R$ 500,00 até 5X s/juros
R$ 49,90
Achei esse Ituran bem interessante viu...
ate oq ele tem bateria propria e o sinal nao eh via GPS, dificultando desses aparelhos cortarem sinal...
ate oq ele tem bateria propria e o sinal nao eh via GPS, dificultando desses aparelhos cortarem sinal...
Bruno-SP- Participante
-
e posso ser um dos 2 % que vi o graber falhar,kkkkkk
descarregou a bateria..e na garagem o botão de panico acionado..e 1hora depois e nada de ligarem pra confirmar.tenho testemunhas disso.
Pois estava instalado na minha moto qndo comprei..ai liguei pro ex-dono meu amigo pois ainda estava em nome dele o aparelho e o mesmo foi retirado.
Mas to acompanhando e esse Ituran..é uns dos primeiros rastreadores no mercado..ja tem um bom tempo atuando.
Gandarez qlquer novidade sobre o Ituran...nos informe..
descarregou a bateria..e na garagem o botão de panico acionado..e 1hora depois e nada de ligarem pra confirmar.tenho testemunhas disso.
Pois estava instalado na minha moto qndo comprei..ai liguei pro ex-dono meu amigo pois ainda estava em nome dele o aparelho e o mesmo foi retirado.
Mas to acompanhando e esse Ituran..é uns dos primeiros rastreadores no mercado..ja tem um bom tempo atuando.
Gandarez qlquer novidade sobre o Ituran...nos informe..
MORAES(TL)- Moderador
-
Bruno-SP escreveu:
Pessoal,
Primeiramente muito obrigado pelas resposta de vcs.
Gomao,
Sera que esse aparelho de corte de sinal - vendido na sta efigenia - realmente existe?
Abs,
Bruno
Existe e funciona sim.. não é barato para nós pobres mortais.. mas existe sim.
O funcionamento é simples: eles, de certa forma, "embaralham" as frequências num raio de alguns metros, o suficiente para confundir o sinal emitido por qualquer aparelho (GPS, GPRS, Antena própria, nextel e o cacet a4). Fácil.
Gomão- Participante
-
Olha pessoal, eu tive (tenho ainda guardado) o da Carsystem, que possui a funcionalidade de panico, rastreamento pela internet (muito legal).
Mas quando minha moto ficou 31 dias parada, e fui liga-la e NADA ! Ou seja, alem do rastreador ter consumido toda bateria, ainda me senti enganado, pois no manual diz que não consome bateria !!!
Fui na concessionaria (na Snake cordeiropolis, não é qualquer uma) o cara me disse o obvio ! Como se acha que o equipamento funciona ? Com bateria, se desligar o cabo, adeus !!
Fiquei puto ! Sem contar que viajei para uma cidadezinha e o bagulho ficou loko, olhei no site e os endereços estavam todos errados.
Bom, ai comentei com um primo da minha esposa que usa Graber, ele disse que tem o mesmo problema, mas ele mora em SP, ele disse que toda vez que ele andava na estrada turistica do Jaragua, não registrava correto.
Resumindo, o rastreador ajuda, mas não resolve. Se não tiver dinheiro para fazer seguro, usa o rastreador, melhor que nada.
Eu acabei retirando da moto, tenho seguro e vou dizer, "To nem ai com roubo" coisa que com o rastreador eu ficava mais preocupado.
Mas quando minha moto ficou 31 dias parada, e fui liga-la e NADA ! Ou seja, alem do rastreador ter consumido toda bateria, ainda me senti enganado, pois no manual diz que não consome bateria !!!
Fui na concessionaria (na Snake cordeiropolis, não é qualquer uma) o cara me disse o obvio ! Como se acha que o equipamento funciona ? Com bateria, se desligar o cabo, adeus !!
Fiquei puto ! Sem contar que viajei para uma cidadezinha e o bagulho ficou loko, olhei no site e os endereços estavam todos errados.
Bom, ai comentei com um primo da minha esposa que usa Graber, ele disse que tem o mesmo problema, mas ele mora em SP, ele disse que toda vez que ele andava na estrada turistica do Jaragua, não registrava correto.
Resumindo, o rastreador ajuda, mas não resolve. Se não tiver dinheiro para fazer seguro, usa o rastreador, melhor que nada.
Eu acabei retirando da moto, tenho seguro e vou dizer, "To nem ai com roubo" coisa que com o rastreador eu ficava mais preocupado.
Bruno
Negocia com a Graber que a mensalidade cai. Quando fiz em julho começou em R$79,00. Foi até engraçado quando fechei no último dia do mês e a moça disse:
-Se o senhor fechar hoje eu posso fazer 69, quando deveria dizer sessenta e nove reais. Ela engasgou (não com o 69) e deve ter ficado vermelhíssima.
Semana passada coloquei em débito automático e passei a pagar R$ 64,00.
Tudo o que disseram acima sobre informações confusas em determinadas situações confere mas é muito eventual.
Negocia com a Graber que a mensalidade cai. Quando fiz em julho começou em R$79,00. Foi até engraçado quando fechei no último dia do mês e a moça disse:
-Se o senhor fechar hoje eu posso fazer 69, quando deveria dizer sessenta e nove reais. Ela engasgou (não com o 69) e deve ter ficado vermelhíssima.
Tudo o que disseram acima sobre informações confusas em determinadas situações confere mas é muito eventual.
Mario da Cruz- Participante
-
Mario da Cruz escreveu:Bruno
Vale a pena colocar rastreador tipo Graber para baratear o custo do seguro, quantos % é esse "desconto" ??
Graber
Bruno-SP escreveu:Fala Pessoal, blz?
Graber:
Benefícios:
Bom, é isso!
Opinem...
Amigão,
Também falei com o Paulo por telefone e por e-mail, ele me ofereceu uma promoção por 399,00 do equipamento mais a mensalidade de 99,00 por mês, mas optei pelo seguro Sul America, saiu por 2.500, em 6 vezes, além de perder a garantia só vou fazer no proximo ano se a renovaçao do seguro não ficar muito caro. Mas acho que vale a pena.
Abraços,
Geraldo Junior - B12- Participante
-
Geraldo Junior - B12 escreveu:
Amigão,
Também falei com o Paulo por telefone e por e-mail, ele me ofereceu uma promoção por 399,00 do equipamento mais a mensalidade de 99,00 por mês, mas optei pelo seguro Sul America, saiu por 2.500, em 6 vezes, além de perder a garantia só vou fazer no proximo ano se a renovaçao do seguro não ficar muito caro. Mas acho que vale a pena.
Abraços,
Fala Geraldo tudo bem ?
Tem o telefone da Sul America e o contato para indicação ??
Paulo Cunha da GRABER me informou que a Ituran tem um raio de alncance mto inferior a graber.. nao cubrindo o interior...
Ele me fez a proposta que o amigo citou acima, 499 em 2x e 79 mensais...
Bruno-SP- Participante
-
Bruno-SP escreveu:Paulo Cunha da GRABER me informou que a Ituran tem um raio de alncance mto inferior a graber.. nao cubrindo o interior...
O problema da Ituran é que eles possuem antena própria e isso é ruim... já a Graber utiliza GPS.
Gandarez, fiz o seguro da minha motoca com esse cara:
Sr. Bras, fone 3622-9293 / 3625-1255 / 3621-8666
Todos os seguros dos meus veículos faço com ele, pode falar que eu (Cicero) indiquei se quiser!
Todos os seguros dos meus veículos faço com ele, pode falar que eu (Cicero) indiquei se quiser!
CFL- Participante
-
CFL escreveu:Gandarez, fiz o seguro da minha motoca com esse cara:
Boa, valeu, vou ligar lá e já posto os resultados aqui
E o lo-jack da tracker?
http://www.lojack.com.br/home.php
"A tecnologia LoJack, presente no produto, é a única capaz de encontrar
veículos mesmo em locais fechados como túneis, garagens, subsolos e
galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra."
Já vi galera zuando q até se enterrar a motoca, eles acham!
uhahuahuahuahuhuahuahuuahhuahuahuauhhua
http://www.lojack.com.br/home.php
"A tecnologia LoJack, presente no produto, é a única capaz de encontrar
veículos mesmo em locais fechados como túneis, garagens, subsolos e
galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra."
Já vi galera zuando q até se enterrar a motoca, eles acham!
uhahuahuahuahuhuahuahuuahhuahuahuauhhua
Playmaster- Participante
-
LoJack fui atrás também, porém não deixam vc ver instalar e não deixam vc testar, então se a moto for roubada vc descobrirá se funciona ou não, eu não confiei.
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:LoJack fui atrás também, porém não deixam vc ver instalar e não deixam vc testar, então se a moto for roubada vc descobrirá se funciona ou não, eu não confiei.
Espertinhos...
Página 1 de 3 • 1, 2, 3