Pega animal ! Para os fãs de Haybusa
+5
mcmoyses
Apolo
Alexandre (PENHA)
Medonho
Admin
9 participantes
Página 1 de 1
Pega animal ! Para os fãs de Haybusa
Quem sera o primeiro a postar q o cara da haya nao acelerou tudo ?
Re: Pega animal ! Para os fãs de Haybusa
tava me esperando??? se é macho vei???? pega uma busa decente entao, sem limitaçao (se viu ae que o maluko da busa nao passava dos 300km??) essa é manka. agora porque isso???? que moto se tem vei ???? vai la no raxa. tonteira de topico. maios o videoo é dos bao!!!!
Convidad- Convidado
Apesar do Nissan estar fuçado que doi (pelo que pude ver o cara tá com mais de 1,5 kg/cm²) acho difícil acelerar e dar pau tão fácil assim, mesmo na arrancada.
De "final", concordo com o Giovani: ou a Haya tá bichada ou o cara não tem culhão de acelerar.
De "final", concordo com o Giovani: ou a Haya tá bichada ou o cara não tem culhão de acelerar.
Última edição por Medonho em Seg 19 Out 2009, 22:15, editado 1 vez(es)
Medonho- Participante
-
pelo barulho ae, a moto ta ate com catalisador. bixera essa busa. as srads mete o gas nela.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:pelo barulho ae, a moto ta ate com catalisador. bixera essa busa. as srads mete o gas nela.
Com certeza a Haya e original, so q um pesa 300kg e o outro passa de uma 1 ton.
um comparativo de pobre em 400mts
um singelo gol vira 8.774
E a Haya Turbo 9.28
Eu fiquei admirado com os equipamentos usados no GT toda telemetria pode ser visualizada no dvd do carro, 0 a 100 em menos de 3seg.
vamu resumir denovo, hayabusa é uma bosta, beleza???? ae seis sossegam o faxo. moto mesmo é a Y2K, o resto é lixo. só que eu , mesmo com minha lixinho, do pal em muita coisa pior. sempre vai ter algo que anda mais, mais potente, mais nao sei o que!!!
podem marretar a vontade ae. quem é alvo sempre recebe criticas, como a danada da busa.
podem marretar a vontade ae. quem é alvo sempre recebe criticas, como a danada da busa.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:tava me esperando??? se é macho vei???? pega uma busa decente entao, sem limitaçao (se viu ae que o maluko da busa nao passava dos 300km??) essa é manka. agora porque isso???? que moto se tem vei ???? vai la no raxa. tonteira de topico. maios o videoo é dos bao!!!!
Agora q eu li, ta perguntando q moto eu tenho ? pq o interesse ? Opa vou no rachaaaaaa sim e convido a todos q queiram ir, la em curitiba segunda semana de dezembro.
ja ouviu aquele ditado ''ninguem chuta a bunda de quem ta atras''
é por ae. vc deveria pegar uma antes de marretar quem tem !!! ae depois tire suas conclusoes. é feio isso
é por ae. vc deveria pegar uma antes de marretar quem tem !!! ae depois tire suas conclusoes. é feio isso
Convidad- Convidado
Pô galera, vamos com calma ae. Tudo tá virando briga por aqui. Cadê a amizade que sempre foi a marca registrada desse fórum?!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
a coisa tá ficando feia por aqui...
Apolo- Participante
-
Show de bola o vídeo....
mcmoyses- Participante
-
gostei do video tb, acho que a busa realmente esta original e a caranga, o nissan, esta mexido até nos docs......
mas bem loko o video, pista fantástica.......
mas bem loko o video, pista fantástica.......
Wil- Participante
GALERA !!! MINHA SUGESTÃO É NÃO ENTRARMOS EM CONFLITO.... RESPEITEMOS AS OPNIÕES DIVERSAS E DEIXEMOS OS "BABACAS" DE LADO.... SEM STRESS..... TEM GENTE AKI QUE TÁ AFIM SÓ DE CAUSAR..... NÃO VAMOS DEIXAR QUE 1 OU 2 BABACAS ESTRAGUEM ALGO MUITO VALIOSO QUE TEMOS A NOSSA DISPOSIÇÃO GRATUITAMENTE E COM GRANDE QUALIDADE !!!! UM ABRAÇO E PAZ A TODOS !!!
MPNETO- Participante
-
O Nissan Skyline GT-R de fábrica já é um canhão.. é bi-turbo, tração 4x4 e esse aí deve estar fuçado até nos doc´s, no mínimo deve ter uns 500 cv... realmente é difícil de acompanhá-la.... tanto de saída como de final...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Pelo que sei até os proprietários de mitos como Ferraris e Porches, respeitam esses "carrinhos" da Nissan. O bicho é feroz mesmo.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Jesus- Participante
-
Eu sou amante de motores sempre fui, e acho muito dez qdo se poe um carro q tem arrasto aerodinamico animal e peso acelerando junto com qualquer moto triciclo etc, é igual ver antigamente fusca dando pau em opala, quem e das antigas sabe o q é isso.
Carlao acho q esse carro deve ter bem mais q 500cv deve ter de 800 a 1000cv com certeza acelerar desse jeito tem q ter muitos pocotos embaixo do motor.
Carlao acho q esse carro deve ter bem mais q 500cv deve ter de 800 a 1000cv com certeza acelerar desse jeito tem q ter muitos pocotos embaixo do motor.
Com certeza viu Jé... deve ter uns 800 cv pra cima...tem uns vídeos no youtube os caras fazendo drift com Skyline é bem loko, dá uma fuçada lá... Abs !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-