UM PEGA ANIMAL - BUSA x R1
+14
Alexandre (PENHA)
Dr_Xyko
Daniel H13
Pin
Medonho
Carlão_
[YZF] Luis R-1
MATHIAS
Augusto Schimidt
casal 50
Danilo Vinhedo
Elton
Velho
Reis
18 participantes
Página 1 de 1
UM PEGA ANIMAL - BUSA x R1
Achei esse pega animal !! Ambos pilotos são bons, mas a da Busa é melhor......Também achei que o cara da R1 arriscou muito no final !!
https://www.youtube.com/watch?v=ryN9xBlfxNo&feature=player_embedded#
Sds
Sds
Convidad- Convidado
Re: UM PEGA ANIMAL - BUSA x R1
O pega é bacana! Não achei que eles erriscaram tanto assim. É claro que andando nessas velocidade o cara está sempre em risco. Mas achei que eles pilotaram bem. Concordo que o piloto da Busa pareceu um pouquinho melhor. Mas acho que ambos são muito bons.
O ruim desses vídeos é que muitas vezes mostram pilotos que andam há anos nessas motos e nessas estradas. Muitos deles são pilotos com larga experiência em autódromo. Aí o camarada compra lá a primeira SS dele e vai tentar fazer igual. Nem preciso falar o que normalmente acontece, né?
O ruim desses vídeos é que muitas vezes mostram pilotos que andam há anos nessas motos e nessas estradas. Muitos deles são pilotos com larga experiência em autódromo. Aí o camarada compra lá a primeira SS dele e vai tentar fazer igual. Nem preciso falar o que normalmente acontece, né?
Reis- Participante
-
pega R1 e hayabusa
boa noite,
arriscar a vida assim não é nada bom...aliás, perigo e risco, nesse caso, ocorre durante todo o tempo. correr é no autodrómo. os motociclistas além de por sua própria vida em risco, estendem esse risco para quem está tranquilamente com sua familia naquela auto estrada. Me desculpem, mas, isso soa a infantilidade e muita irresponsabilidade.
Velho.
arriscar a vida assim não é nada bom...aliás, perigo e risco, nesse caso, ocorre durante todo o tempo. correr é no autodrómo. os motociclistas além de por sua própria vida em risco, estendem esse risco para quem está tranquilamente com sua familia naquela auto estrada. Me desculpem, mas, isso soa a infantilidade e muita irresponsabilidade.
Velho.
Velho- Participante
-
Velho escreveu:boa noite,
Velho.
2x. Inclusive este tipo de vídeo estava proibido aqui!!!
Elton- Participante
-
Realmente o pega é forte, mas não é pra qq um!!!
O cara conhece muito bem a pista, e principlamente a moto!!
O cara conhece muito bem a pista, e principlamente a moto!!
Danilo Vinhedo- Participante
-
Amigos, o Trezecoto R1 amarela, Rolinha Hayabusa e Tico CBR Repsol já são conhecidos e moram aqui em Campinas e este vídeo foi feito na Dom Pedro I e já faz algum tempo.
Agora vejam o ultimo vídeo publicado há três meses, vejam o vídeo até o fim.
Acho que serve de exemplo, ele pilota muito, isso eu concordo, mas é bom refletir e ver se vale a pena...
CASAL 50
VALMIR
Acho que serve de exemplo, ele pilota muito, isso eu concordo, mas é bom refletir e ver se vale a pena...
CASAL 50
VALMIR
casal 50- Participante
-
CASAL 50 escreveu:Amigos, o Trezecoto R1 amarela, Rolinha Hayabusa e Tico CBR Repsol já são conhecidos e moram aqui em Campinas e este vídeo foi feito na Dom Pedro I e já faz algum tempo.
CASAL 50
VALMIR
2X.
Valeu Valmir.
Elton- Participante
-
Elton escreveu:CASAL 50 escreveu:Amigos, o Trezecoto R1 amarela, Rolinha Hayabusa e Tico CBR Repsol já são conhecidos e moram aqui em Campinas e este vídeo foi feito na Dom Pedro I e já faz algum tempo.
CASAL 50
VALMIR
2X.
Valeu Valmir.
3X
Augusto Schimidt- Participante
-
MATHIAS escreveu:Acidentes acontecem.
Concordo plenamente!!!!
Só não precisamos aumentar a probabilidade e envolver inocentes!!!
Por sorte neste não envolveu mais ninguém quando ele atravessou a pista.
Fui!!!!!
Elton- Participante
-
Too bad!!!
Abs
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Augusto Schimidt escreveu:Elton escreveu:CASAL 50 escreveu:Amigos, o Trezecoto R1 amarela, Rolinha Hayabusa e Tico CBR Repsol já são conhecidos e moram aqui em Campinas e este vídeo foi feito na Dom Pedro I e já faz algum tempo.
CASAL 50
VALMIR
2X.
Valeu Valmir.
3X
4X
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Bem fazem os que conseguem se contentar com as aulas de pilotagem para depois só correr em pistas.
De qualquer forma, espero que o cara já esteja recuperado.
De qualquer forma, espero que o cara já esteja recuperado.
Medonho- Participante
-
Afff, ja no primeiro video achei que os caras eram doidos...
Ainda bem que ele caiu nessa estrada a uns 100 por hora, se fosse na outra com aquele monte de Guard Rail nao teria sobrado nada...
É impressao minha, ou a estrada do acidente é o caminho de amparo???
Pra mim nao, eu passo...
Foda é que quanto mais motor, mais vc acelera, sempre quer ver o limite, e sempre mais e mais... Pena que o limite da moto pode ser o ceu ou o inferno...
Ainda bem que ele caiu nessa estrada a uns 100 por hora, se fosse na outra com aquele monte de Guard Rail nao teria sobrado nada...
É impressao minha, ou a estrada do acidente é o caminho de amparo???
Pra mim nao, eu passo...
Foda é que quanto mais motor, mais vc acelera, sempre quer ver o limite, e sempre mais e mais... Pena que o limite da moto pode ser o ceu ou o inferno...
Pin- Participante
-
Feio
Poderia ser pior, perdido um braço, uma perna ou até mesmo em uma cadeira de rodas pelo resto da vida...
teve muita sorte.
Abs
Poderia ser pior, perdido um braço, uma perna ou até mesmo em uma cadeira de rodas pelo resto da vida...
teve muita sorte.
Abs
Daniel H13- Participante
-
Na verdade faltam autodromos no Brasil para tirar tanto motos qto carros das ruas.
A pessoa acorda empolgada, querendo andar um pouco mais forte... e o autodromo mais proximo fica a 500 km. Oq ele faz? RODOVIAS.
A pessoa acorda empolgada, querendo andar um pouco mais forte... e o autodromo mais proximo fica a 500 km. Oq ele faz? RODOVIAS.
Dr_Xyko- Participante
-
É phoda. Conheço um doido que perdeu a metade da bunda ao bater o corpo num olho de gato desses que divide as pistas.
Não adianta ter experiência, pois uma hora ou outra, vamos encontrar o chão e se fizermos estripulias, com certeza anteciparemos esse encontro.
Não adianta ter experiência, pois uma hora ou outra, vamos encontrar o chão e se fizermos estripulias, com certeza anteciparemos esse encontro.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Pode ser o melhor piloto do mundo, diante de uma poça de óleo, ou muita areia, com um pêndulo bem forte, não há o que fazer, a não ser, chão e rezar pra não bater em nada, se der tempo....
Marco Gixxer-750- Participante
-
Animal, mas tb não achei que forçou tanto assim não.
rtsantanna- Participante
-
Caiquec escreveu:Achei esse pega animal !! Ambos pilotos são bons, mas a da Busa é melhor......Também achei que o cara da R1 arriscou muito no final !!
Sds
Já tinha visto este vídeo, mas gravado pela Haybusa (esta visã da R1 é muiro melhor)... Muito legal... Se os caras são bons ou não, eu não sei... Mais que são loucos; são!!!!
Galera, eu sou bração mesmo; picos de 200 ou acima disto são de 10s no máximo... sou muito medroso!!! Não consigo manter esta velocidade numa boa!!! O cara passa pelo meio de 2 a 250 uhuuuuuuuuuuuuuuu... Meu... Acho legal, mas não quero nem chegar lá!!!
Abraços a todos
Bisteka- Participante
-
Show de bola!!!
cada um na sua né?!rs
1000 p retas e 600/750 p curvas
cada um na sua né?!rs
GHERI- Participante
-
ALDEGHERI escreveu:GHERI"]Show]Show[/url] de bola!!!
cada um na sua né?!rs
Exatamente Aldegheri, cada um na sua !! Tanto que quando fui comprar minha Hayabusa estava indeciso. Fui eu e minha noiva, subimos nas motos R1, Fireblade e etc.... Ficamos com a Busa, pela beleza (questão de gosto), conforto da garupa, esportividade e porque a Busa 2009-2010 foi melhorada http://www.moto.com.br/colunistas/cljaimeegisele/conteudo/nova_hayabusa_e_avaliada_no_sul_do_pais-13927.html
Convidad- Convidado