Lojas de acessório em Buenos Aires
4 participantes
Página 1 de 1
Lojas de acessório em Buenos Aires
Manos,
Meu sócio vai para Buenos Aires neste fds e pretende comprar uns acessórios lá.
Alguém conhece uma boa loja de roupa de cordura e capacetes por lá?
Abraços,
Lázaro
Meu sócio vai para Buenos Aires neste fds e pretende comprar uns acessórios lá.
Alguém conhece uma boa loja de roupa de cordura e capacetes por lá?
Abraços,
Lázaro
Lázaro dos Santos- Participante
-
Re: Lojas de acessório em Buenos Aires
Puxa.. não achei nada lá quando fui.. acho que outros membros a um bom tempo atrás procuraram também e não encontraram.
Me indicaram uma loja chamada AGM Motos.
Estou só vendo se tem alguma alternativa.
De todo modo, valeu Eder!
Abraços,
Lázaro
Estou só vendo se tem alguma alternativa.
De todo modo, valeu Eder!
Abraços,
Lázaro
Lázaro dos Santos- Participante
-
Eu também não achei nada.
Mario da Cruz- Participante
-
salve,
estou postando aqui para completar esse tópico que me ajudou muito quando estive na Argentina a caminho do Chile agora em Janeiro de 2012.
Como sabia que pegaria varios trechos com poucos postos de combustível, por saber que estava faltando gasolina em quase toda a Argentina e por estar de XT 660 que tem um tanque pequeno, precisava de um daqueles tanques para levar combustível reserva...
Em Buenos Aires fui na rua Pueyrredon na imediações do número 1000. Nessa parte da rua tem uma quadra com varias lojas de motos dos dois lados da rua. Nessas lojas você acha de tudo... desde coisas e equipamentos para motos esportivas até lubrificante de corrente etc. Tem de tudo mesmo...
Lá comprei Óleo motul 3000 para o motor e o que eles chamam de "tanque de nafta" de 4 litros, aproximadamente uns R$ 30,00 e pouco. Recomendo esse tanquinho para combustível reserva... me ajudou muito na viagem...
Segue a site da loja que achei a mais completa: http://www.avantmotos.com.ar/empresa.htm
espero ter ajudado para os próximos que precisarem tb.
Abs
Leo
estou postando aqui para completar esse tópico que me ajudou muito quando estive na Argentina a caminho do Chile agora em Janeiro de 2012.
Como sabia que pegaria varios trechos com poucos postos de combustível, por saber que estava faltando gasolina em quase toda a Argentina e por estar de XT 660 que tem um tanque pequeno, precisava de um daqueles tanques para levar combustível reserva...
Em Buenos Aires fui na rua Pueyrredon na imediações do número 1000. Nessa parte da rua tem uma quadra com varias lojas de motos dos dois lados da rua. Nessas lojas você acha de tudo... desde coisas e equipamentos para motos esportivas até lubrificante de corrente etc. Tem de tudo mesmo...
Lá comprei Óleo motul 3000 para o motor e o que eles chamam de "tanque de nafta" de 4 litros, aproximadamente uns R$ 30,00 e pouco. Recomendo esse tanquinho para combustível reserva... me ajudou muito na viagem...
Segue a site da loja que achei a mais completa: http://www.avantmotos.com.ar/empresa.htm
espero ter ajudado para os próximos que precisarem tb.
Abs
Leo