Acessórios Rizoma
+2
Maciel
SergioRM
6 participantes
Página 1 de 1
Acessórios Rizoma
Pessoal,
Alguns me perguntaram onde eu comprei os acessórios da Rizoma.
Comprei nesse site aqui:
www.cjmoto.com
Sempre troquei email com o Joe que me atendeu muito bem. Paguei usando Paypal e recebi tudo sem imposto em casa.
Qualquer dúvida, é só avisar!
Abraços a todos!
Alguns me perguntaram onde eu comprei os acessórios da Rizoma.
Comprei nesse site aqui:
www.cjmoto.com
Sempre troquei email com o Joe que me atendeu muito bem. Paguei usando Paypal e recebi tudo sem imposto em casa.
Abraços a todos!
SergioRM- Participante
-
Re: Acessórios Rizoma
Fala parceiro!
Estou há tempos procurando onde comprar o peso e a manoplas para a fire do meu pai, e não consegui localizar um site bacana, com preços legais. Diz aí negociou com o vendedor, desde a etapa inicial até a conclusão do negócio. Chegou tudo na sua casa direitinho, sem necessidade de ir buscar os produtos, recolhendo o tributo devido, é claro?
Valeu pela dica, espero finalmente adquirir esses itens.
Abraços a todos![/quote]
Estou há tempos procurando onde comprar o peso e a manoplas para a fire do meu pai, e não consegui localizar um site bacana, com preços legais. Diz aí negociou com o vendedor, desde a etapa inicial até a conclusão do negócio. Chegou tudo na sua casa direitinho, sem necessidade de ir buscar os produtos, recolhendo o tributo devido, é claro?
Valeu pela dica, espero finalmente adquirir esses itens.
Abraços a todos![/quote]
Amigo, achei o site muito legal. Tenho uma dúvida: A manopla e o peso da fire, vc poderia me dizer o peso correto?
boa
ótimos preços
ótimos preços
Luiz - GEMA- Participante
-
Não recomendo trocar os pesos não. Eles são de aluminio muito mais leves que o original.
A vibração vai aumentar muito nas manoplas.
Chegou tudo direito sem imposto. Claro que comprei uma coisa de cada vez pra não chamar a atenção.
Se não me engano o frete já tá incluso no preço do produto.
Abs,
Chegou tudo direito sem imposto. Claro que comprei uma coisa de cada vez pra não chamar a atenção.
Abs,
SergioRM- Participante
-
Realmente o valor do frete está embutido no produto, na hora de finalizar a compra n apareceu em separado.
De qualquer forma, obrigado pela indicação, muito bom o site.
Na hora de fechar a compra vc pediu ao vendedor para colocar determinando valor no produto?
De qualquer forma, obrigado pela indicação, muito bom o site.
Na hora de fechar a compra vc pediu ao vendedor para colocar determinando valor no produto?
SergioRM escreveu:Não recomendo trocar os pesos não. Eles são de aluminio muito mais leves que o original.
Abs,
Só pede pra declara por menos de US 50,00.
Abs,
Abs,
SergioRM- Participante
-
Cara, mandei um e-mail para o JOE e nada dele responder. É normal ele demorar dias para nos dar uma resposta? Valeu!
Alguem tem dica de site pra importar bolha da puig?
whitedeath- Participante
-
www.solomotoparts.com
Já comprei várias coisas, por meio do PAYPAL, com o DANIEL, pode confiar que é seguro.
Já comprei várias coisas, por meio do PAYPAL, com o DANIEL, pode confiar que é seguro.
Bom to querendo comprar umas paradas la de fora pq tenho quem traga pra mim... Alguem manja uns sites bons de comprar ??? vlws
Betinho- Participante
-
Acessório Rizoma
[img][/img]olá sérgio !
Estou lendo sua postagem e preciso de uma ajuda. Tenho uma Haybusa 2010 azul com dourado, estou em contato com o pessoal da Motobr para aquisição da Manopla Rizoma e o peso do guidão tb, assim como Manetes; porém a mesa da Hayabusa é da cor preta e estou querendo colocar a manopla com o peso na cor azul e a manete na cor dourado, o que vc acha ? e quanto a funcionalidade ?
André Luiz
Estou lendo sua postagem e preciso de uma ajuda. Tenho uma Haybusa 2010 azul com dourado, estou em contato com o pessoal da Motobr para aquisição da Manopla Rizoma e o peso do guidão tb, assim como Manetes; porém a mesa da Hayabusa é da cor preta e estou querendo colocar a manopla com o peso na cor azul e a manete na cor dourado, o que vc acha ? e quanto a funcionalidade ?
André Luiz
Convidad- Convidado
A unica coisa q t falo é q o peso de guidão é muito leve e vai ficar ruim (muita vibração), recomendo manter o original.
O resto é gosto pessoal...
Abs,
O resto é gosto pessoal...
Abs,
SergioRM- Participante
-