PEROLAS TÓPICO
+20
Medonho
juca
Jesus
Eduardo
Xis
COUTINHO
rlriccardi
Edmo Mauricio
Padumi
Marcos (Logan)
festeves
E.lias
[YZF] Luis R-1
k n@riu
bubu38
Euro
Renê
Marcelo® [SPFC]™
gandarez
Rhomura
24 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
PEROLAS TÓPICO
Relembrando a primeira mensagem :
PEROLAS TÓPICO
PEROLAS TÓPICO
Última edição por mapehen em Qua 30 Set 2009, 23:13, editado 15 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: PEROLAS TÓPICO
Fumando essa bosta q vc tem na mão, realmente, dá pra entender...
meskol- Participante
-
meskol escreveu:Fumando essa bosta q vc tem na mão, realmente, dá pra entender...
Gosto é que nem cú.. cada um tem o seu..
Convidad- Convidado
Amigos
Não tem necessidade de ficarem se cutucando uns aos outros com ofensas ou mensagens subliminares!
Estamos aqui para enriquecer nossos conhecimentos, trocar experiências, formar mais amigos que apreciam este 'hobby', e não para empobrecer com mensagens que geram intrigas.
Que Deus abençoe à todos!
Forte Abraço,
Não tem necessidade de ficarem se cutucando uns aos outros com ofensas ou mensagens subliminares!
Estamos aqui para enriquecer nossos conhecimentos, trocar experiências, formar mais amigos que apreciam este 'hobby', e não para empobrecer com mensagens que geram intrigas.
Que Deus abençoe à todos!
Forte Abraço,
E cu não tem acento... mas só pra quem estuda, trabalha, compra a própria moto com a grana...
meskol- Participante
-
Foi mal, mas esse tópico tá um lixo... eu acho que todo mundo tem direito de falar, mas os posts estão todos editados e cheios de disse-que-me-disse que já encheu o saco.
Alguém, pelo amor, tranca isso... lugar de gente mal educada não é num forum sério como esse...
Alguém, pelo amor, tranca isso... lugar de gente mal educada não é num forum sério como esse...
meskol- Participante
-
Aeee Galera, agora vcs vão tudo quebrar a cara.
Achei um vídeo que comprova tudo citado aquí.
https://www.youtube.com/watch?v=0Ogfp3H_tnc
Abs
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Aeee Galera, agora vcs vão tudo quebrar a cara.
Abs
AUAHAuhAUuhA, muito bom!!!!
Pois bem....
Caros amigos..... o nosso amigo Coutinho falou:
"Estamos aqui para enriquecer nossos conhecimentos, trocar experiências,
formar mais amigos que apreciam este 'hobby', e não para empobrecer com
mensagens que geram intrigas."
Aqui no fórum tem gente que deu duro durante toda a vida, estudaram, trabalharam e assim puderam se dar de presente essas lindas e maravilhosas motocas.
Me desculpe meu caro MAPEHEN, mas, os Homens e Mulheres que se identificam e compartilham com o fórum, lutaram muito na vida para ter condições de comprar uma moto (pode ser uma Yes, uma Bandit, uma SRAD).
O Fórum não cresce/enrriquece em nada com a abertura de tópicos como o que vc fez. Estão aqui, pessoas que realmente se interessam em compartilhar, com colegas que tem em comum, a paixão por motocicletas.
Dei duro na vida.... estudei, me formei (sou Farmacêutico Bioquímico), me casei, comprei meu carro, (ainda não deu pra comprar a casa eheheheh) e hj eu to extremamente feliz por ter a oportunidade de correr feito um doido atrás da minha tão sonhada Bandit.
Com a criação desse tópico, vc acaba enganando, ocupando, atrapalhando pessoas que realmente querem ajudar. Algumas pessoas ate que (com certeza não prestaram atenção) cairam na sua conversa.
O fórum tem como principal objetivo, além de ajudar outros companheiros, aliviar um pouco as nossas cabeças da vida estressante que temos.... Pra que coisa melhor para relaxar, do que falarmos das nossas motos (no meu caso, da minha tão sonhada Bandit).
Portanto meu camarada.... ENRRIQUEÇA o Fórum com tópicos que possam ajuda-lo em algo..... Aqui tem pessoas vividas e maduras... não temos tempo nem paciência para compartilhar do seu "maravilhoso mundo de Bob"
Gostaria de me desculpar dos senhores moderadores e administradores do Fórum.
OUTRA COISA.... JÁ QUE ESSE TÓPICO NÃO VAI AJUDAR EM ABSOLUTAMENTE NADA.... SERIA IDEAL QUE ELE FOSSE ENCERRADO.
Caros amigos..... o nosso amigo Coutinho falou:
"Estamos aqui para enriquecer nossos conhecimentos, trocar experiências,
formar mais amigos que apreciam este 'hobby', e não para empobrecer com
mensagens que geram intrigas."
Aqui no fórum tem gente que deu duro durante toda a vida, estudaram, trabalharam e assim puderam se dar de presente essas lindas e maravilhosas motocas.
Me desculpe meu caro MAPEHEN, mas, os Homens e Mulheres que se identificam e compartilham com o fórum, lutaram muito na vida para ter condições de comprar uma moto (pode ser uma Yes, uma Bandit, uma SRAD).
O Fórum não cresce/enrriquece em nada com a abertura de tópicos como o que vc fez. Estão aqui, pessoas que realmente se interessam em compartilhar, com colegas que tem em comum, a paixão por motocicletas.
Dei duro na vida.... estudei, me formei (sou Farmacêutico Bioquímico), me casei, comprei meu carro, (ainda não deu pra comprar a casa eheheheh) e hj eu to extremamente feliz por ter a oportunidade de correr feito um doido atrás da minha tão sonhada Bandit.
Com a criação desse tópico, vc acaba enganando, ocupando, atrapalhando pessoas que realmente querem ajudar. Algumas pessoas ate que (com certeza não prestaram atenção) cairam na sua conversa.
O fórum tem como principal objetivo, além de ajudar outros companheiros, aliviar um pouco as nossas cabeças da vida estressante que temos.... Pra que coisa melhor para relaxar, do que falarmos das nossas motos (no meu caso, da minha tão sonhada Bandit).
Portanto meu camarada.... ENRRIQUEÇA o Fórum com tópicos que possam ajuda-lo em algo..... Aqui tem pessoas vividas e maduras... não temos tempo nem paciência para compartilhar do seu "maravilhoso mundo de Bob"
Gostaria de me desculpar dos senhores moderadores e administradores do Fórum.
OUTRA COISA.... JÁ QUE ESSE TÓPICO NÃO VAI AJUDAR EM ABSOLUTAMENTE NADA.... SERIA IDEAL QUE ELE FOSSE ENCERRADO.
antonioneiva- Participante
-
Kkkkkk, esse tópico vai para o livro de perolas, ou para os anais!
Convidad- Convidado
Tendi nada desse post...
LeoJuruaia- Participante
-
Olha....eu acompanhei tudo e ACHO que devo ter perdido algo mesmo. Não é possível...
Espero estar MUITO enganado sobre o que me parece!
Vou até reler tudo antes de falar algo. Mas isso só qdo estiver com paciência..rs..
Abs
Espero estar MUITO enganado sobre o que me parece!
Vou até reler tudo antes de falar algo. Mas isso só qdo estiver com paciência..rs..
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi, vc vai se decepcionar......
-
Nossa perdi meu tempo lendo essa bosta de topico e a unica coisa que prestou até agora foi o video do Luis, (vc é foda meu velho)
Se é verdade ou nao, eu nao vi foto alguma, deixo meus conselhos...
Cara cuidado com esse acelerador...
Se for colocar um scape, poe um LEO VINCE ou firetong Marmita WILLY MADE que faz a moto ficar com som de coisa violenta, agressivo mesmo.
Se concentre em andar apenas no seu condominio ou na fazenda com os amiguinhos, ou na garagem do seu predio, se for o caso.
Mesmos as ruas do Itaim Bibi ja estao perigosas.
Se a moto der defeito, pede pro seu pai te ajudar, nao compra peça roubada nao....
Srad: R$ 60.000,00
Seguro(21 aninhos): R$ 17.000,00
Persoanlização: R$ 15.000,00
O video que o Luis postou........
Nao tem preço!!!!!!
Que mentira que lorota boa!!! huahuahuahua!!!
PS: A internet é assim vira e mexe aparece um fanfarrento pra zuar!
Se é verdade ou nao, eu nao vi foto alguma, deixo meus conselhos...
Cara cuidado com esse acelerador...
Se for colocar um scape, poe um LEO VINCE ou firetong Marmita WILLY MADE que faz a moto ficar com som de coisa violenta, agressivo mesmo.
Se concentre em andar apenas no seu condominio ou na fazenda com os amiguinhos, ou na garagem do seu predio, se for o caso.
Mesmos as ruas do Itaim Bibi ja estao perigosas.
Se a moto der defeito, pede pro seu pai te ajudar, nao compra peça roubada nao....
Srad: R$ 60.000,00
Seguro(21 aninhos): R$ 17.000,00
Persoanlização: R$ 15.000,00
O video que o Luis postou........
Nao tem preço!!!!!!
Que mentira que lorota boa!!! huahuahuahua!!!
PS: A internet é assim vira e mexe aparece um fanfarrento pra zuar!
Pin- Participante
-
Quando eu falei do Gepeto vocês falaram que o povo de SP tava nos nervos...
Taí ó... rs
Taí ó... rs
festeves- Participante
-
Pin escreveu:Nossa perdi meu tempo lendo essa bosta de topico e a unica coisa que prestou até agora foi o video do Luis, (vc é foda meu velho)
Que isso meu amigo, só pra animar um pouco!
Não queria crucificar o cara, mas n podia deixar passar batido.
kkkkkkkkk
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Coitado do colega.... já editou o tópico 14 vezes.....
Deixa os colegas (do cursinho, da faculdade, sei lá, do 3 ano, eheheh) dele descobrir o que ele fez, que o coitado vai cair na resenha....
Deixa os colegas (do cursinho, da faculdade, sei lá, do 3 ano, eheheh) dele descobrir o que ele fez, que o coitado vai cair na resenha....
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos