PEROLAS TÓPICO
+20
Medonho
juca
Jesus
Eduardo
Xis
COUTINHO
rlriccardi
Edmo Mauricio
Padumi
Marcos (Logan)
festeves
E.lias
[YZF] Luis R-1
k n@riu
bubu38
Euro
Renê
Marcelo® [SPFC]™
gandarez
Rhomura
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
PEROLAS TÓPICO
PEROLAS TÓPICO
Última edição por mapehen em Qua 30 Set 2009, 23:13, editado 15 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: PEROLAS TÓPICO
Etâ coisa linda!!! não precisa fazer NADA!!!
só trocar o escape e já era!!!
só trocar o escape e já era!!!
Rhomura- Participante
-
Convidad- Convidado
Cuidado com essa moto!! - [02]
Lindíssima!
Como curto as máquinas originais, não mudaria Nada!
Já vem perfeita de Fábrica!
Lindíssima!
Como curto as máquinas originais, não mudaria Nada!
Já vem perfeita de Fábrica!
Convidad- Convidado
mapehen escreveu:
Intaum, eu coloquei uns treto pra caso cair a moto não ralar dizem, só não sei se funciona, ainda não cai.. mais é oq dizem, todo mundo cai.. haha..
Poutz olha o que ele fala... "ainda não cai.. mais é oq dizem, todo mundo cai.. " ... desse jeito tu vai longe longe com essa 1000cc ...
O que voce colocou é o Slider... ele rala ao invés de detonar sua carenagem e o motor...
Amigo parabens pela moto.
Cuidado com esse motor, pois é mesmo muito agressivo!!!
Tente acostumar bem com a moto para ter dominio dela.
Contestando o que vc disse, Cuidado, cair com uma maquina dessas é bem diferente deo que cair com uma bizuca.
Tambem não esquecer de procurar um corretor ok.
Boa sorte
Cuidado com esse motor, pois é mesmo muito agressivo!!!
Tente acostumar bem com a moto para ter dominio dela.
Contestando o que vc disse, Cuidado, cair com uma maquina dessas é bem diferente deo que cair com uma bizuca.
Tambem não esquecer de procurar um corretor ok.
Boa sorte
Última edição por Renê em Qua 23 Set 2009, 22:42, editado 1 vez(es)
Renê- Participante
-
Parabéns a moto e muito bonita, mais para andar com esta moto em SP eu colocaria um colete a prova de balas, seguro so paga a moto!
bubu38- Participante
-
Lindissima...................é show.........!!!!!
Se for ''treinar'' cair............compre uma BIZ.....pela velô......!!!!kkkkkkkkk.............Essa aí não dá muito certo..............!!!!!!!
Qto aos escapes...........coloque um ki tenha a saída em baixo.......no seu pe'............!!!!!!!
Dê uma olhada no orkut.....(JULIANO 969 ESPINOSA).........esse carinha ele é ......fabricante em BAURU..........tenho na minha B 65............fica show.......!!!!
Abs
Abs
Se for ''treinar'' cair............compre uma BIZ.....pela velô......!!!!kkkkkkkkk.............Essa aí não dá muito certo..............!!!!!!!
Qto aos escapes...........coloque um ki tenha a saída em baixo.......no seu pe'............!!!!!!!
Dê uma olhada no orkut.....(JULIANO 969 ESPINOSA).........esse carinha ele é ......fabricante em BAURU..........tenho na minha B 65............fica show.......!!!!
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
Convidad- Convidado
Kra^&#*$%lho, queria ser pobre por um dia?!?! Ser pobre todo dia é um saco...
Imagina o "Luizinho", no auge de seus 21 aninhos, que ouviu dizer que tem uma moto que dá 170 de primeira....
...resolve ir até a loja e compra uma só pra conferir, poe no seguro, manda colocar tudo que for equipamento que falarem que é bom (aeroquip, power commander, xenon, manete, slider, escape full, roda carrozzeria...) e ainda gasta uma nota de equipamentos (macacão, bota, luva, tudo Dainese Valentino, "capacetinho" Arai)...
O que é sonho pra uns é realidade pra outros...
Parabéns! Que Deus continue lhe dando tudo isso e vc saiba agradecer e retribuir.
Abs
Imagina o "Luizinho", no auge de seus 21 aninhos, que ouviu dizer que tem uma moto que dá 170 de primeira....
...resolve ir até a loja e compra uma só pra conferir, poe no seguro, manda colocar tudo que for equipamento que falarem que é bom (aeroquip, power commander, xenon, manete, slider, escape full, roda carrozzeria...) e ainda gasta uma nota de equipamentos (macacão, bota, luva, tudo Dainese Valentino, "capacetinho" Arai)...
O que é sonho pra uns é realidade pra outros...
Parabéns! Que Deus continue lhe dando tudo isso e vc saiba agradecer e retribuir.
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
porra! confesso que rolou uma inveja! huehuehuehuehuehuheuheueh
investe nos equipos pra vc primeiro cara, é fundamental andar equipado. depois, os escapes mais lokos que vi nesa moto é não ter escape tem uns esquemas que os caras deixam só o cano curtinho dos dois lados, estilo a 750, fica show. essa cor eh demais.
investe nos equipos pra vc primeiro cara, é fundamental andar equipado. depois, os escapes mais lokos que vi nesa moto é não ter escape tem uns esquemas que os caras deixam só o cano curtinho dos dois lados, estilo a 750, fica show. essa cor eh demais.
E.lias- Participante
-
Convidad- Convidado
Se for mandar uma ponteira., manda akrapovic...
Marcos (Logan)- Moderador
-
Hehehee, é inveja sim, mas da positiva, viu!!!!
O escape que vc deve procurar é o Micron GP. Infelizmente a Micron faliu durante esta última crise financeira, mas tem muitas lojas que ainda tem a ponteira.
Eu ví à venda na Moto Store (http://www.motostore.com.br/ponteiramicrongpceramicgsxr100008prata,product,MI16616,1015.aspx)
Veja ele na cor preta:
Abs
O escape que vc deve procurar é o Micron GP. Infelizmente a Micron faliu durante esta última crise financeira, mas tem muitas lojas que ainda tem a ponteira.
Eu ví à venda na Moto Store (http://www.motostore.com.br/ponteiramicrongpceramicgsxr100008prata,product,MI16616,1015.aspx)
Veja ele na cor preta:
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Parabéns pela moto. Maravilhosa! Eu tb não mexeria em nada!
Mas....tô na mesma pegada do Decapa!! rs...
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Parabêns show de moto!!!
Edmo Mauricio- Participante
-
Padumi escreveu:Parabéns pela moto. Maravilhosa! Eu tb não mexeria em nada!
Abs
x3...
rlriccardi- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos