PEROLAS TÓPICO
+20
Medonho
juca
Jesus
Eduardo
Xis
COUTINHO
rlriccardi
Edmo Mauricio
Padumi
Marcos (Logan)
festeves
E.lias
[YZF] Luis R-1
k n@riu
bubu38
Euro
Renê
Marcelo® [SPFC]™
gandarez
Rhomura
24 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
PEROLAS TÓPICO
Relembrando a primeira mensagem :
PEROLAS TÓPICO
PEROLAS TÓPICO
Última edição por mapehen em Qua 30 Set 2009, 23:13, editado 15 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: PEROLAS TÓPICO
O Gepetto mandou uma MP pra você, não esquece de abrir!
rs
rs
festeves- Participante
-
Opa, cara se vc realmente comprou esta moto, e relamente so teve uma biz....nao inventa de por caoisa para andar mais nao, se quiser meche na estetica, depois de um tempo ai sim vc encrementa ela...comprei a minha faz um mes tb, 09-09 preta, tenho nate tua mesma idade, ja comprei umas coisinhas, tipo powercommander, slider e essas coisas, mais cara pelo amor de Deus nao me fala que eh normal cair com isso pq nao eh, a unica coisa normal ai eh que quando se cai com uma dessas eh bem provavel de se morrer, isso sim eh normal se dizer!
Mais meu aproveita eh um canhao, e nao sou um bom piloto, mais tenho moto de 600cc des dos 14 ano, e posso dizer que nao ando bem, esta noa eh minha primeira mil cilindradas, e affirmo tb que nao eh moto para nao experientes...
Mais ai nao elva isso como uma bronca ou sei la oque, tenho tua idade tb e nao sou muto mais experiente de vc nisso, mais tima cuidado, pois comprar uma mil e nao saber nem o que eh o negocinho que nao faz ela estourar inteira quando cai....eh osso!
Mais parando de falar merdas, vc eh de Sp? Se for add ai no msn brunomanualii@hotmail.com, ai agente marac uns roles, vc eh o primeiro que conheco da minha idade a ter uma tb!!! Vamos marcar uns ´passeios, garde abrass e boa sorte!!!
Mais meu aproveita eh um canhao, e nao sou um bom piloto, mais tenho moto de 600cc des dos 14 ano, e posso dizer que nao ando bem, esta noa eh minha primeira mil cilindradas, e affirmo tb que nao eh moto para nao experientes...
Mais ai nao elva isso como uma bronca ou sei la oque, tenho tua idade tb e nao sou muto mais experiente de vc nisso, mais tima cuidado, pois comprar uma mil e nao saber nem o que eh o negocinho que nao faz ela estourar inteira quando cai....eh osso!
Mais parando de falar merdas, vc eh de Sp? Se for add ai no msn brunomanualii@hotmail.com, ai agente marac uns roles, vc eh o primeiro que conheco da minha idade a ter uma tb!!! Vamos marcar uns ´passeios, garde abrass e boa sorte!!!
Convidad- Convidado
Puts linda a moto
E eu aki com 23 anos, lutando pra sair de uma gs 95 e realizar um sonho de pegar uma bandit 02/05... Detalhe, vai demorar mais uns 2 anos ainda hehehe.
E eu aki com 23 anos, lutando pra sair de uma gs 95 e realizar um sonho de pegar uma bandit 02/05... Detalhe, vai demorar mais uns 2 anos ainda hehehe.
Xis- Participante
-
Pra começar, seja bem vindo ao forum.
Em segundo lugar, parabéns pela moto, 0,0000000000000000000001% da população pode ter um brinquedo desse.
Em terceiro lugar, a moto original já é muito linda, mas um escape, um amortecedor de direção, uma fita de roda, slider, protetor de tanque, caem bem, e só, senão fica uma papagaiada só.
Em último lugar, se a máquina é zero respeite o limite de giros, pois pelo que vc falou já andou colocando 170 de primeirona....
E aproveite com responsabilidade a vida que Deus lhe deu brother.
Em segundo lugar, parabéns pela moto, 0,0000000000000000000001% da população pode ter um brinquedo desse.
Em terceiro lugar, a moto original já é muito linda, mas um escape, um amortecedor de direção, uma fita de roda, slider, protetor de tanque, caem bem, e só, senão fica uma papagaiada só.
Em último lugar, se a máquina é zero respeite o limite de giros, pois pelo que vc falou já andou colocando 170 de primeirona....
E aproveite com responsabilidade a vida que Deus lhe deu brother.
Jesus- Participante
-
Parabéns pela motoca.
A moto é show de bola
Nunca tinho visto a branca
Se eu fosse você, curtiria a moto sem mexer em nada.
Ela já é linda por natureza.
Curta com responsabilidade, pois é um F1 em 02 rodas
ABS
A moto é show de bola
Nunca tinho visto a branca
Se eu fosse você, curtiria a moto sem mexer em nada.
Ela já é linda por natureza.
Curta com responsabilidade, pois é um F1 em 02 rodas
ABS
juca- Participante
-
Falta xenon (6k) e um escape.
De resto, tá matando a pau.
Se tiver interesse, posso te vender um Yoshimura R77 com 4k rodados (slip-on, ponteira única).
Juízo com o brinquedo.
De resto, tá matando a pau.
Se tiver interesse, posso te vender um Yoshimura R77 com 4k rodados (slip-on, ponteira única).
Juízo com o brinquedo.
Medonho- Participante
-
A moto é linda d+, parabéns cara, seja feliz com ela.
Final do ano to com a minha se Deus quizer, mas não sei se vou de 1000
mas que é foda resistir a essa branca é viu..
parabéns mesmo.
Final do ano to com a minha se Deus quizer, mas não sei se vou de 1000
mas que é foda resistir a essa branca é viu..
parabéns mesmo.
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
Quanto que vc pagou no seguro dela??
to pra pegar uma 750, e o povo da concessionaria nunca sabem informar o valor certo, de seguro..IPVA essas coisas todas
to pra pegar uma 750, e o povo da concessionaria nunca sabem informar o valor certo, de seguro..IPVA essas coisas todas
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
o hobi caro, mas vale a pena não é não??
ficar sem seguro é fria, aki em Belo Horizonte, acho q a coisa não ta tao feia
quanto SP, com esses vagabundos roubando tudo, mas tem que se previnir
quem paga 50 numa moto, paga 5 no seguro, vai ser o 1 mes e meio mais longo da minha vida, mas daki a pouco to com a minha.
valew cara, parabens de novo pela maquina
ficar sem seguro é fria, aki em Belo Horizonte, acho q a coisa não ta tao feia
quanto SP, com esses vagabundos roubando tudo, mas tem que se previnir
quem paga 50 numa moto, paga 5 no seguro, vai ser o 1 mes e meio mais longo da minha vida, mas daki a pouco to com a minha.
valew cara, parabens de novo pela maquina
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
mapehen escreveu:rafa.est escreveu:Quanto que vc pagou no seguro dela??
5 conto e uns quebrados o seguro, mas não foi no meu nome, coloquei como principal condutor mais como dono meu pai..
Eh possivel colocar um condutor no seguro sem habilitacao ??? O pessoal que entende ai me responda...
"
quando pensei em por seguro na minha moto antiga, exigiram a minha habilitação,a moto não estava no meu nome, pq foi financiada, só transferi depois q quitei ela..mas como seria o condutor pediram.. não sei se eu pagaria mais por ser novo de carta, acabou que não fiz..mas a nova vou fazer concerteza ..
mas carro eu sei que da pra dar um jeitinho.
amigo meu botou a mãe dele como a condutora, pq ai ficava mais barato(confiam mais em mulher), e ela não tem habilitação, na verdade tem..mas ja venceu a bastante tempo e ela não quiz renovar.
mas sei lá..nesse Brasil..oq eles querem é dinheiro..fazem de tudo.
em moto eu não sei, mas acho que não,Eh possivel colocar um condutor no seguro sem habilitacao ??? O pessoal que entende ai me responda...
quando pensei em por seguro na minha moto antiga, exigiram a minha habilitação,a moto não estava no meu nome, pq foi financiada, só transferi depois q quitei ela..mas como seria o condutor pediram.. não sei se eu pagaria mais por ser novo de carta, acabou que não fiz..mas a nova vou fazer concerteza ..
mas carro eu sei que da pra dar um jeitinho.
amigo meu botou a mãe dele como a condutora, pq ai ficava mais barato(confiam mais em mulher), e ela não tem habilitação, na verdade tem..mas ja venceu a bastante tempo e ela não quiz renovar.
mas sei lá..nesse Brasil..oq eles querem é dinheiro..fazem de tudo.
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
mapehen escreveu:Não compensa falar discutir isso nesse tópico, mas aqui é Brasil.
Cara na boa, depois dessa do seguro, que você não tem nem habilitação... foi comédia!! hahahahaha
Agora sim!! rs....
Moto animal!! Show! Não mexe em nada.... Parabéns de novo!
Abs
Moto animal!! Show! Não mexe em nada.... Parabéns de novo!
Abs
Padumi- Participante
-
Convidad- Convidado
seguro 100 habilitacao? Sera?
DO SEGURO EU SEI DE UMA COISA, SE A PESSOA NAO TIVER CARTA ELA NAO TIRA O SEGURO NO NOME DELA, POREM JA COMO PRINCIPAL CONDUTOR JA NAO SEI, TRABALHO NO CENTRO, OS PRINCIPAIS TRANBIQUES DO DETRAN ESTAO AQUI, POREM NAO CONSEGUI NADA DISSO, ESTIVE ATRAZ DESSAS INFORMACOES QUANDO COMPREI A MINHA, CERCA DE UM MES ATRAZ, SE VC CONSEGUIO QUEBRAR O ESQUEMA PARABENS, EH POUCO POSSIVEL MAIS AO IMPOSSIVEL, MAIS TB NAO TIRO A RAZAO DE QUEM ACHAR UM POUCO ESTRANHO!
SO UMA PERGUNTA, QUANTO VC BATEU EXATAMENTE COM ELA DE PRIMEIRA?
qUANTO VC JA BATEU NELA EXATAMENTE DE SEGUNDA?
TEM POWER COMMANDER, OU FILTRO, ABRASS!!!E AGEN, PAREBENS PELA MOTOCCCA!
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
mapehen escreveu:Manuali escreveu:DO SEGURO EU SEI DE UMA COISA, SE A PESSOA NAO TIVER CARTA ELA NAO TIRA O SEGURO NO NOME DELA, POREM JA COMO PRINCIPAL CONDUTOR JA NAO SEI, TRABALHO NO CENTRO, OS PRINCIPAIS TRANBIQUES DO DETRAN ESTAO AQUI, POREM NAO CONSEGUI NADA DISSO, ESTIVE ATRAZ DESSAS INFORMACOES QUANDO COMPREI A MINHA, CERCA DE UM MES ATRAZ, SE VC CONSEGUIO QUEBRAR O ESQUEMA PARABENS, EH POUCO POSSIVEL MAIS AO IMPOSSIVEL, MAIS TB NAO TIRO A RAZAO DE QUEM ACHAR UM POUCO ESTRANHO!
Não quero prolongar conversa referente ao detran, é coisa particular.. Desculpe..
Mas a respeito do que vc pergunto.. Bati 140 em primeira e ela ia mais, só que como não esta amaciada achei melhor não forçar tanto, era unica meta, quebrar o record da moto hornet que é de 140 em primeira "dizem".. só sei da primeira marcha e da sexta que ja dei 248, intão só posso garantir primeiro 140 da e 248 de sexta tbm da..
"To puto da vida com a merda da moto, eu domingueira fui até faria lima, voltei parei a moto no sol na porta de casa, quando volto o vidro estava trincada de onde fica o velocimetro, como pode isso, alguem sabe.. eu cheguei a pensar que alguem quebrou, mais lá em casa é dificil alguem ter feito isso, fica fechada, casa é super restrita, não tem como, só se foi alguem de casa, oq eu acho mais dificil ainda.."
kKkK, ta ficando hilário esse tópico...
Imagino.... vc com todos seus 21 anos de idade.... isso já é tempo mais do que o suficiente para estudar, se formar, trabalhar, juntar grana, e comprar uma SRAD 1000. (afinal de contas, qualquer trabalhador pode comprar uma "motinha" dessas)
Parabéns....
Ah.... em relação a moto tudo bem, que eu sei que vc já teve tempo o suficiente para trabalhar, juntar uma grana, comprá-la, e principalmente pagar o seguro e IPVA.... mas em relação ao Nokia N95, eu acho que vc exagerou..... esse celular deve ser emprestado de algum amigo.
Que piada Vou ter um treco aqui!!!!!
Parabéns....
Ah.... em relação a moto tudo bem, que eu sei que vc já teve tempo o suficiente para trabalhar, juntar uma grana, comprá-la, e principalmente pagar o seguro e IPVA.... mas em relação ao Nokia N95, eu acho que vc exagerou..... esse celular deve ser emprestado de algum amigo.
Que piada Vou ter um treco aqui!!!!!
antonioneiva- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos